Alguém ai já foi lá e papou a Tayna depois de seu retorno? Queria saber se ela ainda esta gostosa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
dominick wrote:Alguém ai já foi lá e papou a Tayna depois de seu retorno? Queria saber se ela ainda esta gostosa como antes!
Eu papei e papei gostoso.
Estou devendo o TD, confesso
Mas vou colocar.
Ela está deliiiiicia.
Gostosa de apertar, de beijar, de meter.
Fiquei tão louco que a segunda gozada foi no PPMM, posição que nem curto muito, mas com ela foi muito legal. Gozei muito apertando aquela baixinha.
E detalhe: Eu sempre me atentava mais na informação sobre o anal dela e me surpreendia ao ver (e sentir) que o ora dela é monstro, com direito a barulhinho de saliva e tudo.
Aff. Só de lembrar a cabeça do pau bateu aqui dentro do bolso, tão forte, que deu até pra ouvir o tilintar das moedas

Ao final do atendimento ela me sugeriu para na próxima, fazer uma dupla com ela e uma branquinha baixinha, Mariana, ou Marina, nào lembro bem. Só sei que é uma baixinha branquinha, bundudinha, simpática e pelo visto deve ser um fodão tbm.
Tomara que seja uma dupla que interaja de verdade, mas mesmo se não interagirem, ainda sim deve ser d+ ser devorado pela Tainá e mais uma. Será que aguento?