Post Reply r 360 posts
LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6469 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 15/12/2018

Bom dia meus amores !! Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10 hs as 16 hs e ainda com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10 hs as 16 hs e ainda com a promoção do pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200rs ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis e ainda aos que vierem hoje também vão concorre ao sorteio então meus lindos corram pra sexy hot
    AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶AGUARDAM vocês ❤❤❤💋💋

VAMOS ao time de hoje 😍😍
    Mia toreto
    Dani
    Tiffany
    Cléo índia
    Ágata
    Mel
    Sara
    Manu [/
    ]
    Fotos das meninas e só me chamar no zap 979045276 Renata 😍😍😍😘😘😘💋
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 18/12/2018

Bom dia meus amores!!! Então resolvi fazer uma promoção para meus lindos durante a semana .p...
    Bom dia meus amores!!!

Então resolvi fazer uma promoção para meus lindos durante a semana .pois tem muitos que não podem vim a casa durante quinta e sexta aí fiquei pensando em alguma coisa maravilhosa vou fazer uma competição entre vocês aos forista que vierem a partir de hoje dia 18/12 Até 29/12 vão ganhar um prêmio

1 lugar serão 10 a tds grátis de 30 minutos
    2 lugar serão 7 a tds grátis de 30 minutos
    3 lugar serão 5 a tds grátis de 30 minutos
    4 lugar serão 3 a tds grátis de 30 minutos 5 lugar será 1 a tds grátis de 30 minutos

Lembrando que ainda poderá contar pra preencher a nossas cartela que é faça 3 E GANHE 1
    Obs essa promoção se chamará fidelidade aos participantes na hora de postar o td terá que botar o nome da promoção em baixo depois do td postado eu também irei por os nick de vocês ao chegarem na casa para não misturar em outras promoções da casa lembrando também que as outras não vão contar nessa quem faz a do pacotão da sexy hot .vocês podem até participarem também mas sabendo das normais que só será validado com a postagem do nome da promoção fidelidade e ainda vai ter um valor diferente .então vamos que vamos pois só a sexy hot pensa em várias promoções

Outra obs não poderá ter empates se por um acaso acontecer farei um sorteio entre aos que empatarem isso é uma competição certo .amo muito essas promoções que a sexy hot faz .podem até querer me copiar mas vou estar sempre fazendo o melhor pra vocês meus lindos ❤❤❤💋
    Temos novidades na casa as 🌶🌶🌶🌶🌶
    Nicole 19 aninhos bem safadinha já tem postagem dela
    Daiana 25 anos completinha adora o que faz
    E o nosso time da sexy hot que vocês já conhecem e aos que ainda não conhece venha nos visitar será um prazer garantido meus lindos 🌶🌶🌶🌶🌶😍😍😍😙😙

Valores
    20 minutos 80,00
    30 minutos 100,00
    60 minutos 130,00

Mais fotos só chamar no zap 979045276
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 19/12/2018

Bom dia meus amores !!! Hoje a noite irei fazer o sorteio dos 10 participantes que vierem na prom...
    Bom dia meus amores !!!

Hoje a noite irei fazer o sorteio dos 10 participantes que vierem na promoção dos dias 13 e 14 do mês dezembro .Como todos sabem os números e por ordem das postagem e desde já Boa sorte
    A todos

Obs lembrando que pra resgata os 0800 tem que fazer as postagem dos tds alguns não estão fazendo eu só vou deixar resgatar depois de ver o td até os 0800 .E ainda cuidado com os prazos dos resgate todos sabem que são 20 dias qualquer imprevisto e só me chamar no zap e lembrando também que são 6 resgate por dia as vezes líbero 10 pelo sucesso que está sendo a promoção. Então peço que marquem com antecedência pois regras são regras e eu sempre explico antes para não ter nenhum problema ❤❤❤😍😍💋💋💋

Então vamos a novidades da casa entrou mas 2 meninas novas
    Julia ( ex cerejinha)
    Duda (19 aninhos sem frescuras )
    Ágata ( ex Rebeca da spa 65 ) completinha
    Mel ( Nova) completinha
    Perla ( Nova) completinha
    Então meus lindos venham conhecer essas lindas gatas da sexy hot

BJOS

AS fotos

JULIA
    MEL
    PERLA
    AGATA
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 20/12/2018

Bom dia meus amores !! Então vamos ao sorteio da promoção dos dias 13 e 14 de dezembro como to...
    Bom dia meus amores !!

Então vamos ao sorteio da promoção dos dias 13 e 14 de dezembro como todos já sabem os números são por ordem das postagem .esperei até ontem alguns participantes fazerem as postagem é uma pena alguns vão ficar de fora pois não da pra esperar se não embola com outras promoções .Como sempre foi um sucesso e desde já muito obrigada a todos por estarem sempre me prestigiando a sexy hot amo muito vocês 😍😍💋💋

Boa sorte meus lindos !!! Vamos aos números do sorteio ❤❤

1 saulaodamassa
    2 o galanteadorj
    3 fenhyr
    4 Fernandes Figueira
    5 matusalem
    6 sailor
    7 caçador
    8 brocador 84
    9 argaios
    10 Eduardo 35
    11 k _ 09
    12 Eduardo 35
    13 prof69
    14 aventureiro 71
    15 ninjamike

Então vamos aos ganhadores
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 20/12/2018

BOM DIA MEUS AMORES SEGUE OS GANHADORES DA PROMOÇÃO 12 Eduardo 35 1 saulaodamassa 8 brocado...
    BOM DIA MEUS AMORES SEGUE OS GANHADORES DA PROMOÇÃO

12 Eduardo 35
    1 saulaodamassa
    8 brocador 84
    7 caçador
    9 argaios
    2 o galanteadorj
    13 prof69
    4 Fernandes Figueira
    15 aventureiro 71
    14 ninjamike

Parabéns aos ganhadores

BJOS DA RENATA
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 21/12/2018

] Bom dia meus amores!! 24** 24** 24** então vamos mais um dia de promoção a última do ...
    ] Bom dia meus amores!! 24** 24** 24** então vamos mais um dia de promoção a última do ano e vocês vão ficar de fora dessa o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1h 200rs ou de 30 m 150rs e ganhe 2 grátis no mesmo período e ainda aos que vierem vou sortear 10 participantes para ganhar mais 1 atd de 4 mãos no período de 30 minutos então está bem 🌶🌶🌶🌶essa promoção de hoje da sexy hot e que presente de Natal para vocês meus lindos ❤❤❤❤
    E aos que ainda não conhecem a casa e tiver alguma dúvida e só me chamar no zap 969045276 Renata vocês serão muito bem vindo a sexy hot
    E vamos a escalação do time de hoje da sexy hot
    Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Tiffany
    Manu
    Paola ( completinha)
    Ágata ( ex Rebeca da spa 65 )
    Pérola negra ( completinha)
    Lia ( ex x terapi e ex cereja)
    Cléo índia
    Sara
    Mel ( nova e completinha)
    Perla ( Nova completinha)
    Raquel ( Nova ex spa 65 )
    Então meus lindos esse e o time de hoje da sexy hot estou aguardando vocês ❤❤❤💋💋💋
    [/color]
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 22/12/2018

Bom dia meus amores!!! 24** 24** 24** Hoje estamos funcionando a todo vapor e ainda com a prom...
    Bom dia meus amores!!! 24** 24** 24**
    Hoje estamos funcionando a todo vapor e ainda com a promoção do pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1h 200rs ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período e ainda tem sorteio de 4 mãos no período de 30 m então quem não veio ontem ainda tem chance de participar lembrando que é a última do ano e vocês vão ficar de fora dessa né meus lindos 😍😍❤❤
    AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês. Vamos ao time de hoje da sexy hot

Dani
    Isabella
    Tiffany
    Cléo índia
    Pérola
    Sara
    Perla
    Raquel ( a confirmar ainda )

Qualquer dúvida e só me chamar no zap 969045276 Renata
    Então vamos que vamos ainda da tempo hoje das 10 hs as 16 hs
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 27/12/2018

Bom dia meus amores!!! Então vamos a última promoção do ano o pacotão da sexy hot e realme...
    Bom dia meus amores!!!
    Então vamos a última promoção do ano o pacotão da sexy hot e realmente vou da um tempo de fazer agora essa promoção
    Só vou fazer no mês de fevereiro .Então não fiquem de fora porque hoje é amanhã vai ter o famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1h 200rs ou 30 m 150rs e ganhe 2 grátis no mesmo período e ainda vai ter surpresas para vocês meus lindos 😍😍vocês não vão ficar de fora dessa certo as nossas pimentinhas 🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês ❤❤❤

Aos que ainda não conhecem a casa estou aguardando uma visita de vocês meus lindos e uma coisa eu garanto aqui o seu prazer é garantido com nossas 🌶🌶🌶 amo muito essas nossas brincadeiras ❤❤
    Qualquer dúvida é só me chamar no zap 979045276 Renata que terei o prazer de tirar todas as dúvidas de vocês meus lindos 💋💋💋💋

Agora vamos a escalação do time de hoje da sexy hot 🌶

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Tiffany
    Manu
    Pérola
    Cléo índia
    Ágata ( completinha )
    Mel ( completinha)
    Perlla ( completinha)
    Raquel novidade na casa
    BIBI E MARY DE VOLTA [/color]
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 28/12/2018

Bom dia meus amores!!! Então vamos a última promoção do ano o pacotão da sexy hot e real...
    Bom dia meus amores!!!
    Então vamos a última promoção do ano o pacotão da sexy hot e realmente vou da um tempo de fazer agora essa promoção
    Só vou fazer no mês de fevereiro .Então não fiquem de fora porque hoje vai ter o famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1h 200rs ou 30 m 150rs e ganhe 2 grátis no mesmo período e ainda vai ter surpresas para vocês meus lindos 😍😍vocês não vão ficar de fora dessa certo as nossas pimentinhas 🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês ❤❤❤

Aos que ainda não conhecem a casa estou aguardando uma visita de vocês meus lindos e uma coisa eu garanto aqui o seu prazer é garantido com nossas 🌶🌶🌶 amo muito essas nossas brincadeiras ❤❤
    Qualquer dúvida é só me chamar no zap 979045276 Renata que terei o prazer de tirar todas as dúvidas de vocês meus lindos 💋💋💋💋

Agora vamos a escalação do time de hoje da sexy hot 🌶

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Tiffany
    Manu
    Pérola
    Cléo índia
    Ágata ( completinha )
    Mel ( completinha)
    Perlla ( completinha)
    Raquel novidade na casa
    BIBI E MARY DE VOLTA
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 06/01/2019

BOA NOITE MEUS amores !!! Primeiramente quero desejar um feliz 2019 pra todos vocês meus lindos &...
    BOA NOITE MEUS amores !!!
    Primeiramente quero desejar um feliz 2019 pra todos vocês meus lindos 😍😍

Então vamos lá por as datas dos resgate e pedir a compreensão de todos nas datas .E também falar que em momento nenhum eu falei que vou parar de fazer as promoções eu só vou da um tempo para vocês acabarem de fazer os resgate pois estou tendo problemas com alguns que demoram e nem entra em contato com a casa e ainda acha ruim .como sempre eu falo das regras que são 20 dias para voltarem e fazerem os resgate certo

Então vamos as datas aos que participaram das promoções até o dia 30 do mês de novembro não podem mas resgatam acabou o prazo

Promoção dos dias 06 e 07 de dezembro o prazo vai até o dia 09 de janeiro

Promoção dos dias 13 e 14 de dezembro o prazo vai até 11 de janeiro

Promoção dos dias 20 e 21 de dezembro o prazo vai até o dia 15 de janeiro

Promoção dos dias 27 e 28 de dezembro o prazo vai até o dia 19 de janeiro

Promoção do dia 04 do mês de janeiro o prazo é até o dia 25 de janeiro

Obs lembrando que líbero de 6 a 10 por dia de resgate então peço que agende antes pois as vezes já estou com a agenda preenchida dois dias antes e também lembrando que os resgate só podem ser feitos imediante aos tds postados e também os 0800 tem que ser postados .pois regras são regras e todos que participaram eu falei e expliquei tudo direitinho então meus lindos peço a colaboração de todos

Obs amanhã vou postar o sorteio da promoção dos dias 20 e 21 de dezembro que ainda não postei ficam tranquilo pois organizo tudo direitinho ❤❤❤

Desde já peço desculpas .Mas temos que por em ordem a casa

Agora vamos descontrair um pouco irei fazer uma grande surpresa para vocês que participaram das promoções no ano de 2018 fiquem de olho nas nossas linhas pra vocês não perderem amo muito essas brincadeiras que faço pra vocês meus lindos e podem ter certeza que faço tudo de ❤❤❤❤❤
    E que venha 2019 com muitas surpresas para vocês 😏😏🤗🤗🤔🤔😚😚❤❤💋💋💋😍😍😍
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 09/01/2019

Boa noite meus amores !!!! Venho aqui na linha direta da casa sexy hot informar um equívoco de u...
    Boa noite meus amores !!!!
    Venho aqui na linha direta da casa sexy hot informar um equívoco de um cliente ogalanteadorj que colocou no td dele postado hoje dia 08 /01 que a sexy hot abriu uma filial no mesmo prédio na sala 1901 por ver uma das meninas que trabalhou na casa com o nome de bibi ,isso é mentira eu não abri outra casa e vou pedir uma gentileza que o senhor forista a pague o que escreveu vou entrar em contato com a administração do fórum que apague esse vinculo da sexy hot com outra sala

Obs e também ao forista ogalanteadordorj em relação às minhas promoções saiba que é uma parceria que tenho com a minha equipe ,pois uma casa que se tem respeito e carinho com as meninas se vai longe isso eu sempre preservei ,se tem doutrina sim mas com respeito ,como eu amo ,brinco e respeito todos os clientes independente dos valores todos são tratados do mesmo jeito pois amo o que faço e tudo com amor vai longe ❤❤❤

Obs você poderia ter dado negativo a Mary ,mas não ter comentado que eu abri uma filial ,pois o dia que acontecer e eu abrir uma outra filial da sexy hot eu irei comunicar aqui na linha direta e na promoção da sexy hot
    Uma boa noite a todos e meninos não tem filial nenhuma qualquer duvidas e só me chamar no zap 976095276 Renata

Amo vocês e desculpas
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 11/01/2019

Bom dia meus amores !!! Resolvi fazer a promoção,pois alguns clientes não podem ficar de f...
    Bom dia meus amores !!!

Resolvi fazer a promoção,pois alguns clientes não podem ficar de fora e também consegui que os resgate atrasados foram feitos ,mas aos que forem participar da promoção que fiquem atentos aos prazos pois são 20 dias pra resgatar então vamos que vamos que a sexy hot só pensa em vocês meus lindos 😍❤❤

Hoje vai ter pacotão da sexy hot sim faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis não percam pois agora vou fazer de 15 em 15 dias
    Agora vamos ao time de hoje das nossas 🌶🌶🌶🌶
    Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Manu
    Paola
    Agatha
    Cléo Índia
    Lia ruivinha ( ex terapia e ex cereja )
    Mary de volta
    Raquel nova
    Leide ( novidade nossa colombiana)
    Amanda de volta
    Olha o nosso time esta pra la de quente 🌶🌶🌶🌶🌶
    Amo isso tudo e acharam que eu ia deixar de atender alguns pedidos e claro que não meus lindos ❤❤❤❤❤

Obs só peço aos que participarem cumpra as regras do tempo dos resgate isso é muito importante se não eu não tenho como esta fazendo essa promoção pra vocês 😍😍😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 17/01/2019

Bom dia meus amores!!! Hoje é dia de promoção o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 at...
    Bom dia meus amores!!!

Hoje é dia de promoção o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200rs ou 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período estamos aguardando vocês meus lindos as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶
    Obs lembrando que aos que forem participar temos regras o prazo pra resgatarem são de 20 dias a partir do dia 21 de janeiro amo fazer essas promoções meus lindos ❤❤❤😍😍
    Então vamos ao time de hoje da sexy hot

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Ágata
    Mel
    Perlla
    Cléo índia
    Mary
    Manu
    Amanda de volta
    Lia ruivinha
    Lady ( colombiana novidade )
    Raquel
    Tiffany

Então vocês não vão perder essa maravilha ❤❤💋💋
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 18/01/2019

Bom dia meus amores!!! Hoje também tem promoção o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 a...
    Bom dia meus amores!!!

Hoje também tem promoção o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período isso é bom demais eu adoro essas promoções ❤❤

Então meus lindos as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 😍😍

Obs qualquer duvidas e só me chamar no zap 976045276 Renata
    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Manu
    Mary
    Amanda ( de volta a casa )
    Ágata
    Lia ruivinha
    Mel
    Perla
    Cléo Índia
    Lady ( nova colombiana )
    Baby ( nova )

E vamos que vamos aproveitar esta sexta maravilhosa aqui na sexy hot meus lindos ❤❤❤😘😘😘