Post Reply r 360 posts
LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 19/01/2019

Bom dia meus amores !! Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16hs e ainda com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16hs e ainda com a promoção do pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis

Vamos ao time de hoje da sexy hot as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos 😍😍😍😘😘😘😘

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Ágata
    Lia ruivinha
    Mel
    Cléo Índia

Qualquer duvidas e só chamar no zap
    979045276
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 24/01/2019

Bom dia meus amores !!! Então vamos que vamos porque hoje é amanhã tem o tão famoso pacotã...
    Bom dia meus amores !!!

Então vamos que vamos porque hoje é amanhã tem o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis do mesmo período

Obs eu queria agradecer a todos que participam das nossas promoções a sexy hot faz tudo com amor ,e quando o amor prevalece conseguimos ir longe e isso eu devo a vocês chegamos a pagina 100 obrigado meus lindos ❤❤❤❤

Agora vamos ao time de hoje da sexy hot e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 😍😍😘😘

Mia toreto
    Paola
    Manu
    Mary
    Mel
    Ágata
    Perla
    Lia ruivinha
    Lady nossa colombiana
    Isabella

Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata ❤❤❤
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 25/01/2019

Boa noite meus amores !! Amanhã sábado vamos funcionar a todo vapor das 10 hs as 16 hs e ain...
    Boa noite meus amores !!

Amanhã sábado vamos funcionar a todo vapor das 10 hs as 16 hs e ainda com a promoção do pacotão da sexy hot o tão famoso faça 1 atd de 1h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis do mesmo período as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês amanha ❤❤❤

Agora vamos a escalação do time de amanhã da sexy hot meus lindos
    E ainda temos novidades na casa

Isabella
    Ágata
    Cléo Índia
    Perlla
    Manu
    Erica ( nova )

Fotos no zap qualquer dúvida é só me chamar 979045276 Renata 😘😘😘
    E vamos que vamos meus lindos
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 29/01/2019

Bom dia meus amores !!! Então vamos as datas dos resgates estou sempre postando porque todos sabe...
    Bom dia meus amores !!!

Então vamos as datas dos resgates estou sempre postando porque todos sabem das regras ao participarem das promoções certo meus lindos 😍😍

Promoção dos dias 06/07 /13/14/20/21 do mês de Dezembro já acabou os resgate não podem mas resgatar

Promoção dos dias 27/28 do mês 12 também já acabou o prazo

Promoção dos dias 04 do mês de janeiro acaba amanha dia 30
    Promoção do dia 11/ 01 o prazo vai ate 31 de janeiro
    Promoção dos dias 17/18 do mês de janeiro o prazo vai ate o dia 07 de fevereiro

Promoção dos dias 25/ 25 de janeiro vai ate o dia 15 de fevereiro

Então meus lindos de vocês obs direitinho as promoções estão sendo um sucesso e estou dando quase 30 dias para vocês resgataram ,mas não posso esticar muito os prazos pois aos que cumprem direitinho querem participarem de novo ai começa a embolar o meio de campo

Então peço a colaboração de vocês pra cumprir os prazos direitinho e outra questão não da mas pra marcar o resgate no mesmo dia ,as marcações estão 2 dias antes ou no mesmo dia no primeiro horário meus lindos ,pra vocês terem noção antes eu liberava 6 por dia agora estou liberando de 10 a 12 resgate por dia por isso estou pedindo que vocês se organizem e deixe ate pré agendado se por um acaso no dia que marcou acontecer algum imprevisto entre contato comigo e desmarque o agendamento

Como eu falei as promoções estão sendo um sucesso e fiquem de olho que essa semana vou botar uma baita surpresa pra vocês meus amores 🤔🤔🤗🤗😉😉😍😍😘😘

Obs meu querido forista Mestre _ BR desde já te peço mil desculpas pelo ocorrida da menina nova Ana ,as meninas vem de outras casas com vícios e por isso que gosto de saber dos atendimentos das meninas por vocês e bom saber porque vou conversar com ela ,se não mudar o comportamento não trabalha mas aqui na sexy hot

Eu sou muito grata ao sucesso das nossas promoções amo vocês e aguardem que vem coisa boa essa semana 😍😍😍😍😘😘😘😘😘❤❤❤❤❤
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 31/01/2019

Bom dia meus amores !!! E vamos que vamos que ainda temos promoção hoje é amanhã e vocês não ...
    Bom dia meus amores !!!

E vamos que vamos que ainda temos promoção hoje é amanhã e vocês não vão ficar de fora dessa faça 1 atd de 1 h 230 RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis isso mesmo meus lindos aproveitem pois não sei quando irei fazer de novo

Adoro essas promoções malucas da sexy hot as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos ❤❤❤🤗🤗🤗😘😘😘

Agora vamos ao time de hoje que está pra lá de bom ❤❤

Mia toreto
    Dani
    Manu
    Perla completinha
    Mary
    Tiffany
    Isabella
    Paola
    Ágata
    Lady ( nossa colombiana)
    Índia Cléo
    Erica ( novidade )
    Raquel
    Melissa ( novidade )
    Esse são os times confirmadissimo da sexy hot pra hoje meus lindos ❤❤😘😘

Obs para participarem vamos as regras o prazo para os resgate dessa promoção são de 30 dias a partir de segunda feira dia 04 de fevereiro e só poderão resgatar depois dos tds postados e lembrando que os 0800 também tem que ser postados estou de olho 👀👀👀 alguns não estão postando e regras são regras certo
    Vamos que vamos ❤❤❤❤
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 01/02/2019

Bom dia meus amores!! 24** 24** 24** Hoje sexta feira linda e último dia da melhor promoção...
    Bom dia meus amores!! 24** 24** 24**

Hoje sexta feira linda e último dia da melhor promoção o pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1h 230 RS ou 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis e isso mesmo vocês não vão ficar de fora dessa ,lembrando que dei mas tempo de resgate pra essa promoção são 30 dias

Vamos que vamos as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos aqui o seu prazer e garantido amo essas promoções ❤❤❤❤

E agora vamos a escalação do time de hoje da sexy hot

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Manu
    Tiffany ( de volta )
    Paola
    Mary
    Ágata
    Perlla
    Lady ( nossa colombiana )
    Índia Cléo
    Erica ( nova )
    Melissa ( nova )
    Veronica ( nova )

Sexta ultimo dia da promoção estou aguardando vocês meus lindos 😍😍😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 06/02/2019

Bom dia meus amores !! 02** 02** 02** Primeiramente quero agradecer o sucesso que foi as promoç...
    Bom dia meus amores !! 02** 02** 02**

Primeiramente quero agradecer o sucesso que foi as promoções dos dias 30 /31/01 obrigada a vocês meus lindos amo essas promoções e não vou parar por ai ,aguardem que vem coisa boa amanhã é sexta então fiquem de olho na nossas linhas direta e na promoção
    E como eu sempre digo quando se tem uma boa equipe e tudo que fazemos é com amor vamos longe ❤❤
    Agora vamos a regra das promoções
    Já estamos liberando os resgate ,lembrando que dei o prazo de 30 dias para vocês resgatar que vai ate o final de fevereiro ,pois logo vem o carnaval então vamos se programar nas marcações e como também já falei libero 10 resgate por dia e não esta sendo mais possível fazer a marcação no mesmo dia as agendas estão ficando lotada 2 dias antes e não gostaria que vocês perdessem o prazo então vamos se organizar meus lindos 😍😍😘

E agora vou apresentar as novidades da casa que estão fazendo sucesso aqui no fórum que vieram pra completar o time da sexy hot que também são um sucesso ❤❤❤
    Amo mas que tudo minhas parceiras como
    Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Tiffany
    Manu
    Mary
    Paola
    Erica
    Perlla
    Lady
    Raquel
    Índia Cléo
    Isso tudo eu devo a vocês minhas filhas de coração sem vocês esse sucesso não aconteceria então eu não posso deixar de agradecer essa minha equipe maravilhosa que são vocês as 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 da sexy hot

Agora vamos as novas 🌶🌶🌶🌶 da sexy hot Que também chegaram pra somar esse time lindo ❤❤❤

Leona morena
    Melissa
    Michele (ex massagem tijuca )
    Camila (ex Fernanda da Maitê garotas do centro)

Veronica
    Giovanna (ex Maitê garotas do centro )

E isso meus lindos elas aguardam uma visitinha de vocês

Qualquer duvidas e só me chamar no zap
    979045276 Renata 😍😍😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 07/02/2019

Bom dia meus amores 24** 24** 24** 01** 01** Vamos que vamos porque hoje tem promoção da ...
    Bom dia meus amores 24** 24** 24** 01** 01**

Vamos que vamos porque hoje tem promoção da sexy hot o tão famoso pacotão faça 1 e ganhe 2 grátis no mesmo período 1 h 200 RS ou 30 m 150 RS então meus lindos vocês não vão ficar de fora dessa e ainda vai ter sorteio aos que vierem entre hoje é amanha nessa promoção vou sortear 5 participantes para ganhar mais 1 atd de 1h isso ai a brincadeira esta muito picante então corram pra sexy hot pois as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês aqui o seu prazer e garantido e aos que ainda não conhece a casa estou aguardando uma visitinha ❤❤❤❤❤❤

Então vamos ao time de hoje da sexy hot que esta bom demais 🌶🌶

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Manu
    Paola
    Mary
    Perlla
    Cléo Índia
    Raquel
    Erica
    Leona ( novidade morenaça passista)
    Veronica ( novidade 20 aninhos)
    Michelle ( novidade namoradinha ) camilla ( novidade sem frescura )
    Giovanna (novidade ex Maitê garotas do centro )

Olha meus lindos como esta 🌹🌹 o time da sexy hot 🌶🌶🌶 estou aguardando vocês ❤❤❤😍😍😘😘😘😘

Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata ❤😘😍
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 08/02/2019

Bom dia meus amores 24** 24** 24** 01** 01** Vamos que vamos porque hoje tem promoção da ...
    Bom dia meus amores 24** 24** 24** 01** 01**

Vamos que vamos porque hoje tem promoção da sexy hot o tão famoso pacotão faça 1 e ganhe 2 grátis no mesmo período 1 h 200 RS ou 30 m 150 RS então meus lindos vocês não vão ficar de fora dessa e ainda vai ter sorteio aos que vierem entre hoje nessa promoção vou sortear 5 participantes para ganhar mais 1 atd de 1h isso ai a brincadeira esta muito picante então corram pra sexy hot pois as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês aqui o seu prazer e garantido e aos que ainda não conhece a casa estou aguardando uma visitinha ❤❤❤❤❤❤

Então vamos ao time de hoje da sexy hot que esta bom demais 🌶🌶

Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Manu
    Paola
    Mary
    Perlla
    Cléo Índia
    Raquel
    Erica
    Leona ( novidade morenaça passista)
    Veronica ( novidade 20 aninhos)
    Michelle ( novidade namoradinha ) camilla ( novidade sem frescura )
    Giovanna (novidade ex Maitê garotas do centro )

Olha meus lindos como esta 🌹🌹 o time da sexy hot 🌶🌶🌶 estou aguardando vocês ❤❤❤😍😍😘😘😘😘

Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata ❤😘😍
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 09/02/2019

Bom dia meus amores !! 24** 24** 15** 15** 01** 02** Hoje estamos funcionando a todo vapor da...
    Bom dia meus amores !! 24** 24** 15** 15** 01** 02**

Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16 hs E ainda com a famosa promoção o pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período isso mesmo então sábado lindo desse vocês não vão ficar de fora as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês ❤❤❤😍😍😘😘😘😘

Agora vamos ao time de hoje da sexy hot

Dani
    Cléo Índia
    Érica
    Manu
    Leona
    Lady
    Paola

Qualquer duvidas e fotos das meninas e só me chamar no zap 979045276 Renata
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 14/02/2019

Bom dia meus amores !! 24** 24** 24** 15** 15** 01** 01** 02** 02** Então vamos que vamos...
    Bom dia meus amores !! 24** 24** 24** 15** 15** 01** 01** 02** 02**
    Então vamos que vamos que hoje é dia de promoção o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis do mesmo período e isso mesmo meus lindos e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês ❤❤😍😍

Agora vamos ao time de hoje da sexy hot que esta uma loucura ❤❤😘😘
    Qualquer dúvida é só me chamar no zap 979045276 Renata
    Mia toreto
    Dani
    Isabella
    Manu
    Índia Cléo
    Mary
    Ágata
    Lady ( colombiana) completinha
    Erica ruivinha
    Leona nossa passista
    Michelle nova
    Giovanna nova
    Camila nova
    Perlla completinha

Esse time está dando o que falar e vocês não vão ficar de fora dessa 🤗🤗❤❤😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 15/02/2019

Bom dia meus amores !! E vamos que vamos sextouuuuuu E a tão famosa promoção continua hoj...
    Bom dia meus amores !!

E vamos que vamos sextouuuuuu
    E a tão famosa promoção continua hoje o pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período e isso mesmo meus lindos e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês ,hoje pra quem gosta de uma cervejinha bem gelada é liberada grátis a sexy hot sempre pensando em agradar vocês meus amores ❤❤❤❤❤

Agora vamos ao time de hoje

Mia toreto
    Isabella
    Manu
    Mary
    Dani
    Ágata
    Erica
    Lady
    Giovanna
    Camila
    Michele
    Cléo Índia
    Debora nova ( ex Maitê)
    Leona
    Obs qualquer dúvida é só me chamar no zap 979045276 Renata
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 21/02/2019

Bom dia meus amores !!! 15** 15** 01** 01** 02** 02** O Carnaval chegando e a sexy hot semp...
    Bom dia meus amores !!! 15** 15** 01** 01** 02** 02**

O Carnaval chegando e a sexy hot sempre pensando em vocês hoje e amanhã tem o pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 230 RS ou 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período isso mesmo meus lindos a sexy hot querendo a 🌶🌶🌶🌶o seu carnaval com as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶elas estão aguardando vocês ❤❤😘😘

Obs nessa promoção o prazo do resgate não ira contar com a semana do carnaval então o prazo será maior então corram que essa de ganhar 3 grátis vai ser a última vez que irei fazer então meus lindos não ficam de fora dessa maravilhosa promoção da sexy hot

Qualquer duvida é só me chamar no zap 979045276 Renata 😍😍❤❤😘😘

🌶🌶🌶

Dani
    Isabella
    Manu
    Paola
    Mary
    Cléo Índia
    Ágata
    Perlla
    Lady
    Erica
    Leona
    RAQUEL
    Giovanna
    Camila
    Michelle
    Duda ( a confirmar)

Esse time faz acontecer aguardo vocês meus lindos ❤❤😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 22/02/2019

Bom dia meus amores !!! 15** 15** 01** 01** 02** 02** O Carnaval chegando e a sexy hot ...
    Bom dia meus amores !!! 15** 15** 01** 01** 02** 02**

O Carnaval chegando e a sexy hot sempre pensando em vocês hoje tem o pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 230 RS ou 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período isso mesmo meus lindos a sexy hot querendo a 🌶🌶🌶🌶o seu carnaval com as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶elas estão aguardando vocês ❤❤😘😘

Obs nessa promoção o prazo do resgate não ira contar com a semana do carnaval então o prazo será maior então corram que essa de ganhar 3 grátis vai ser a última vez que irei fazer então meus lindos não ficam de fora dessa maravilhosa promoção da sexy hot

Qualquer duvida é só me chamar no zap 979045276 Renata 😍😍❤❤😘😘

🌶🌶🌶

Dani
    Isabella
    Manu
    Paola
    Mary
    Cléo Índia
    Ágata
    Perlla
    Lady
    Erica
    Leona
    RAQUEL
    Giovanna
    Camila
    Michelle
    Duda
    Vivi

Esse time faz acontecer aguardo vocês meus lindos ❤❤😘😘