Post Reply r 360 posts
LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 27/03/2019

Bom dia meus amores !! 24** 24** 24** 01** 01** 02** Como falei da surpresa é a sexy ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!

24** 24** 24** 01** 01** 02**

Como falei da surpresa é a sexy hot sempre pensando em vocês resolvi fazer uma loucura ,adoro desafios e aqui quem ganhe são vocês meus lindos 😍

Então vamos que vamos porque hoje é amanhã e sexta temos promoção o tão famoso pacotão da sexy hot e bem 🌶🌶🌶🌶 faça 1 atd de 1h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis do mesmo período isso mesmo eu adoro essas minhas loucuras de promoções ❤❤aos que participarem os prazos dos resgate será de 30 dias para resgataram os 4 atd grátis

Obs aos que não gostam de participar em dias de promoções a casa também possui a cartela que não tem prazo pra resgate ,a cartela da sexy hot funciona faça 3 atendimentos do mesmo período é o 4 e grátis o valor de 1 h 130 RS ou 30 m 90 RS e também temos preços de 4 mãos 30 m 150 RS ou 1 h 210 RS

A sexy hot convida aos que ainda não conhecem a casa para uma visita e uma boa apresentação das nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Estamos aguardando vocês meus lindos 😍😍😘

Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata

Agora vamos as escalações do time de hoje da sexy hot

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Mary
    Tiffany
    Manu
    Ágata
    Perlla
    Lady colombiana
    Vivi
    Duda
    Giovanna
    Camila
    Raquel
    Michelle
    Mayara nova
    Elena nova
    Erica a confirmar
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 28/03/2019

Bom dia meus amores !! E a promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão continua hoje ...
    Bom dia meus amores !!

E a promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão continua hoje é amanha faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis isso mesmo meus lindos e vocês não vão ficar de fora dessa

Obs aos que não gostam de ir em dia de promoção ou ficam com medo de perde o prazo dos resgates a casa também possuí a cartela que não tem prazo de validade a cartela funciona faça 3 atendimentos do mesmo período e ganha o 4 grátis 1 h 130 RS ou de 30 m 90 RS temos também valores pra 4 mãos 1 h 210 RS ou 30 m 150 RS

Aqui na sexy hot vocês merecem o melhor então as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês meus lindos ❤😘
    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata

Agora vamos ao time de hoje é com muitas novidades na casa

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Mary
    Tiffany
    Manu
    Ágata
    Lady colombiana
    Camila
    Duda
    Vivi
    Giovanna
    Elena nova
    Estefany nova moama nova Mayara nova
    Perlla a nossa rainha do anal
    Érica a confirmar
    É isso ai meus lindos venham se deliciar com as nossas 🌶🌶🌶🌶 😘😘
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 29/03/2019

Bom dia meus amores !!!! Sextoooooo e ultimo dia da promoção o tão famoso pacotão da sexy hot...
    Bom dia meus amores !!!!

Sextoooooo e ultimo dia da promoção o tão famoso pacotão da sexy hot faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis isso mesmo meus lindos e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês ❤❤❤❤

Qualquer duvidas e só me chamarem no
    Zap 979045276 Renata

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Mary
    Tiffany
    Manu
    Ágata
    Perlla completinha e adora uma garganta profunda
    Lady colombiana
    Vivi
    Duda
    Giovanna
    Camila
    Raquel
    Helena nova ( ex empório)
    Mayara nova ( ex cereja e 65 )
    Tainá nova ( ex massagem tijuca )
    Estefany nova ( ex massagem tijuca )

Esse time da sexy hot esta uma loucura estamos aguardando vocês ❤😍😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 30/03/2019

Bom dia meus amores !!! Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10 hs as 16 hs e ainda como alg...
    Bom dia meus amores !!!

Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10 hs as 16 hs e ainda como alguns me pediram aos que vierem hoje ainda poderão participar da promoção do faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis do mesmo período isso mesmo meus lindos

Qualquer duvida é só me chamar no zap 979045276 Renata 😍😍😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 03/04/2019

Boa noite meus amores !! Quero agradecer a vocês meus lindos por esta sempre prestigiando as prom...
    Boa noite meus amores !!

Quero agradecer a vocês meus lindos por esta sempre prestigiando as promoções da sexy hot e pedir a colaboração sobre os resgates ,pois como eu falei não esta sendo mais possível marcar no mesmo dia então meus lindos tentam marcar 2 dias antes ,ou que sempre dou um jeitinho de não deixar Vocês na mão
    Pois sei que alguns tem a vida corrida que não da pra marcar com antecedência pra vocês terem uma noção estou liberando 15 resgates por dia mas não posso ultrapassar os limites essa promoção esta sendo sucesso porque existe parceria com as nossas 🌶🌶🌶🌶ainda vai longe pois a sexy hot ė uma família e como sempre falo tudo com carinho ,respeito e amor se vai longe amo muito vocês e essas promoções malucas ❤❤❤❤
    Domingo eu vou por as datas dos resgates para vocês não perderem

Obs Há E já ia me esquecendo amanha vem surpresas me aguardem 😉😉eu sou maluca mesmo muitos não entende e vão ficar sem entender ,meus lindos já vamos fazer 1 ano de promoção da sexy hot e essa resposta que tenho pra quem não sabe que tudo com amor cresce 😍😍😍😘
    E quando completar 1 ano no mês de junho ai que vocês vão ter uma surpresa que estou preparando pra vocês como vocês sempre fala vida longa pra sexy hot amo vocês meus lindos uma boa noite a todos obrigada mesmo do fundo do meu coração 😍😘🤗
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 03/04/2019

Bom dia meus amores !!! Essa semana resolvi fazer diferente uma mistura de promoções pra voc...
    Bom dia meus amores !!!

Essa semana resolvi fazer diferente uma mistura de promoções pra vocês escolherem qual querem participar isso mesmo meus lindos a sexy hot sempre pensando no melhor pra vocês 🤔😊😍

Hoje ,amanhã e sexta as promoções vai ser uma loucura vocês poderão escolher então vamos que vamos meus lindos

Faça 1 atd de 1h 150 RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis do mesmo período prazo pro resgate dessa promoção e de 10 dias

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS ganhe 2 grátis no mesmo período prazo dos resgates 20 dias

Faça 1 atd de 1 h 230 RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período o prazo para o resgate e de 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis do mesmo período prazo para os resgate e de 40 dias

Para participar e só se identificar e falar qual a promoção vocês querem participar isso é realmente uma loucura da sexy hot sempre pensando no melhor dos seus clientes amo essas minhas loucuras de promoções meus lindos 😍😍😍😍😘😘😘
    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot
    E ainda com novidades na casa

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Mary
    Manu
    Ágata
    Lady colombiana
    Camila
    Giovanna
    Vivi
    Duda
    Michelle
    Helena ( ex empório)
    Tainá ( ex tijuca )
    Alice loirinha 19 novidade
    Nina loirinha 24 novidade
    Perlla nossa rainha do oral garganta profunda
    Raquel
    Isso ai meus lindos esse é o timaço de hoje da sexy hot qualquer dúvidas e do me chamar no zap 979045276 Renata ❤❤❤😘😘
    As nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês ❤❤
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 04/04/2019

Bom dia meus amores !! E a promoção continua hoje e amanhã As nossas 🌶🌶...
    Bom dia meus amores !!

E a promoção continua hoje e amanhã
    As nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos ❤❤

Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 1 grátis

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 230 RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período

Isso mesmo meus lindos só aqui na SEXY hot vocês escolhe qual promoção vocês querem participar 😍😍

Qualquer dúvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata

Agora vamos ao time de hoje da SEXY hot 🌶🌶

Mia toreto
    DANI
    Manu
    Paola
    Mary
    Tiffany
    LADY colombiana
    Perlla completissima
    Raquel
    Camilla
    Giovanna
    Vivi
    Helena nova
    Tainá nova
    Estefany
    Nina novidade
    Alice novidade
    Michelle
    Ágata
    Isso ai meus lindos esse é o nosso timaço da SEXY hot hoje
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 05/04/2019

Bom dia meus amores !! E a promoção continua hoje As nossas 🌶🌶🌶㇫...
    Bom dia meus amores !!

E a promoção continua hoje
    As nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos ❤❤

Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 1 grátis

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 230 RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período

Isso mesmo meus lindos só aqui na SEXY hot vocês escolhe qual promoção vocês querem participar 😍😍

Qualquer dúvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata

Agora vamos ao time de hoje da SEXY hot 🌶🌶

Mia toreto
    Manu
    Paola
    Mary
    Tiffany
    LADY colombiana
    Perlla completissima
    Raquel
    Camilla
    Giovanna
    Vivi
    Helena nova
    Tainá nova
    Nina novidade
    Alice novidade
    Michelle
    Ágata
    Isso ai meus lindos esse é o nosso timaço da SEXY hot hoje
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 06/04/2019

Bom dia meus amores !!! Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16 hs E aos que quisere...
    Bom dia meus amores !!!

Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16 hs E aos que quiserem ainda da tempo de participarem da promoção

E só me chamarem no zap 979045276 Renata que explico e falo a equipe de hoje da sexy hot 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Beijos meus lindos e estamos aguardando vocês ❤❤❤❤
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 09/04/2019

Bom dia meus amores !!! Agora vamos por as datas dos resgates e como eu já falei não esta sendo ...
    Bom dia meus amores !!!

Agora vamos por as datas dos resgates e como eu já falei não esta sendo mais possível de marcar no mesmo dia ,então peço a colaboração de todos de marcar 2 dias antes estou liberando 12 resgates por dia todos sabem das regras antes de participarem da promoção E também
    Que vocês fiquem de olho nos prazos da validade dos resgate pois agora não vou mas deixar fazer se os prazos expirar sei que a vida e corrida mas regras são regras certo,se não eu fico sem poder fazer mais promoções e acabo prejudicando aos que cumprem o prazo e querem participar de novo então meus lindos vamos as datas ❤❤❤

As únicas promoções validas para resgates são

Dia 14 /15/16 do mês 03 acaba agora no dia 16 de abril são 30 dias pro resgates

Dia 21/22 do mês 03 acaba nos dias 22 de abril o prazo de 30 dias pro resgates

Promoção dos dias 27/28/29/do mês de Março acaba dia 09 de maio

Promoção dos dias 03/04/05/do mês de abril o prazo pro resgate e ate o dia 16 de maio
    Então meus lindos ficam de olho nos prazos não adianta me chamaram no zap
    As datas estão ai pra todos respeitarem e eu continuar fazendo a melhor promoção para vocês meus lindos ❤❤

Agora a casa tem novidades de meninas novas mas como essa chuva hoje esta muito forte e alguns lugares alagados ainda não sei se elas vêm trabalhar hoje ,vou deixar pra postar as fotos mas tarde pra ter certeza se elas estão na casa hoje 😍😍😘😘😘

Qualquer duvidas ou fotos das meninas e só me chamar no zap 979045276 Renata

Há como eu falei vamos fazer 1 ano de promoção E farei uma surpresa para vocês me aguardem essa semana já irei postar a surpresa e esperam que vocês gostam meus lindos 😍😍😍😍❤❤❤😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 10/04/2019

Bom dia meus amores !!! Como muitos ficaram de fora da promoção irei repetir de novo então n...
    Bom dia meus amores !!!

Como muitos ficaram de fora da promoção irei repetir de novo então não percam pois não irei fazer mas esse mês hoje ,amanhã e sexta é dia do pacotão da sexy hot e vocês ainda pode escolher qual querem participar isso mesmo meus lindos aqui na sexy hot vocês merecem o melhor ❤❤❤

Agora vamos as opções

Faça 1 atd de 1 h 150RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis prazo de 10 dias pra resgatar

Faça 1 atd de 1h 200 RS ou de 30 m 150RS e ganhe 2 grátis prazo de 20 dias pra resgatar

Faça 1 atd de 1 h 230RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis prazo de 30 dias pra resgatar

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis o prazo dos resgates e de 40 dias para vocês resgatar

Obs qualquer duvidas e nomes das meninas ,pois na foto não tem como eu botar e só me chamar no zap 979045276 Renata que envio pra vocês meus lindos
    E as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês 😍😘😘

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Manu
    Tiffany
    Camila
    Duda
    Giovana
    Lady colombiana
    Perlla completinha
    Helena nova
    Tainá nova
    Alice nova
    Amanda nova
    Beatriz novidade
    Jade novidade
    Raquel a confirmar
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 11/04/2019

Bom dia meus amores !!! Como muitos ficaram de fora da promoção irei repetir de novo então ...
    Bom dia meus amores !!!

Como muitos ficaram de fora da promoção irei repetir de novo então não percam pois não irei fazer mas esse mês hoje ,amanhã é dia do pacotão da sexy hot e vocês ainda pode escolher qual querem participar isso mesmo meus lindos aqui na sexy hot vocês merecem o melhor ❤❤❤

Agora vamos as opções

Faça 1 atd de 1 h 150RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis prazo de 10 dias pra resgatar

Faça 1 atd de 1h 200 RS ou de 30 m 150RS e ganhe 2 grátis prazo de 20 dias pra resgatar

Faça 1 atd de 1 h 230RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis prazo de 30 dias pra resgatar

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis o prazo dos resgates e de 40 dias para vocês resgatar

Obs qualquer duvidas e nomes das meninas ,pois na foto não tem como eu botar e só me chamar no zap 979045276 Renata que envio pra vocês meus lindos
    E as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês 😍😘😘

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Manu
    Tiffany
    Camila
    Duda
    Giovana
    Lady colombiana
    Helena nova
    Tainá nova
    Amanda nova
    Beatriz novidade
    Jade novidade
    Rafaela novidade
    Nina novidade
    Erica de volta hoje
    Vamos que vamos pois agora não irei fazer mais a promoção só no mês de maio ❤🌶🌶🌶
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 12/04/2019

Bom dia meus amores !!! Vamos que vamos hoje ultimo dia da promoção 😍😍😍...
    Bom dia meus amores !!!

Vamos que vamos hoje ultimo dia da promoção 😍😍😍

Faça 1 atd de 1 h 150RS ou de 30 m100RS e ganhe 1 grátis

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis

Faça 1 atd de 1 h 230 RS ou de 30 m 180rs ganhe 3 grátis

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis

Isso mesmo meus lindos as nossas 🌶🌶🌶aguardam vocês
    Qualquer duvidas e só me chamar no zap
    979045276 Renata

Agora vamos a escalação do time de hoje da sexy hot 🌶🌶🌶❤❤❤

Mia toreto
    Dani
    Tiffany
    Manu
    Paola
    Lady colombiana
    Duda
    Michelle
    Nina nova
    Helena nova
    Jade (ex empório)
    Beatriz ( ex empório)
    Amanda ( ex tijuca)
    Tainá ( ex tijuca )
    Monica ( ex mente corpo)
    Rafaela ( ex cereja )
    Erica de volta das ferias

Isso meus amores o time esta muito bom na sexy hot ❤❤❤😘😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 13/04/2019

Bom dia meus amores !! Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16 hs e ainda aos que quis...
    Bom dia meus amores !!

Hoje estamos funcionando a todo vapor das 10hs as 16 hs e ainda aos que quiserem participar da promoção ainda da tempo e só me chamarem no zap 979045276 Renata e mando fotos das equipes de hoje ❤❤❤❤as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês meus lindos 😍😍😍😘😘😘😘