Post Reply r 360 posts
LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 17/04/2019

Bom dia meus amores !!! Como eu falei essa semana não farei a promoção ,mas a sexy hot possui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores !!!

Como eu falei essa semana não farei a promoção ,mas a sexy hot possui varias promoções pra vocês temos a cartela da sexy faça 3 atendimentos de 1 h 130 RS ou 30 m 100RS e o 4 e grátis e também
    Temos valores proporcionais de 4 mãos 1 h 210 RS ou 30 m 150 RS isso mesmo meus lindos aos que ainda não conhece a casa estou esperando vocês ❤❤ aqui na sexy hot pensamos no melhor ate nossa cartela e diferente são 3 atendimentos pra ganhar o 4 grátis o coisa boa 😍😍

Obs aos que participaram das promoções os resgate não estão sendo mas possíveis marcar no mesmo dia então peço a colaboração de vocês que tentam marcar com antecedência e também tenho observado que muitos não estão postando os tds 0800 eu sempre explico que todos os tds tem que ser postado ,então agora só será liberado os resgates se eu ver e conferir as postagem pois essas promoções da sexy hot e uma parceria com as meninas e sim uma divulgação da casa então agora para marcar os resgates eu tenho que ver as postagem as promoções estão sendo um sucesso então meus lindos não vamos deixar acabar essa maravilha de promoções,também lembrando que esta sendo liberado 15 resgates por dia

Agora vamos ao time de hoje da sexy hot 🌶🌶🌶🌶🌶🌶
    Mia toreto
    Dani
    Paola
    Manu
    Duda
    Perla completinha
    Erica de volta
    Alice nova
    Amanda nova
    Tainá nova
    Rafaela nova
    Jade nova
    Beatriz nova
    Marcela nova
    Monica nova
    Bella novidade na sexy hot

Meus lindos algumas vou ficar devendo fotos mas é só me chamarem no zap 979045276 Renata que envio pra vocês meus lindos 🌶🌶🌶🌶
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 30/04/2019

Bom dia meus amores !!! Hoje venho lembrar a todos os participantes das promoções as datas dos r...
    Bom dia meus amores !!!

Hoje venho lembrar a todos os participantes das promoções as datas dos resgate pra vocês ficarem atentos pra não perderem e também que os 0800 tem que ser postados como muitos não estão postando agora só poderá agendar os grátis me mandando pelo zap que já fizeram a postagem certo como já falei varias vezes essas promoções acontece porque é uma parceria com as meninas e elas ficam de olho nas postagens é quando isso não acontece elas me cobram então eu resolvi que para marcar vocês terão que mostrar a postagem do 1,2 3 e 4 pelo zap 979045276 só assim libero ok
    Então meus lindos não vamos deixar essas promoções maravilhosas da putaria acabar amo isso tudo,mas pra isso eu preciso da colaboração de vocês ❤❤❤

Agora vamos as datas dos resgate que ainda estão nos prazos para vocês não perderem regras são regras se passar do prazo também não vou mais deixar fazer pois isso prejudica de não poder fazer mais promoções 😉😉😍😍

Promoções dos dias 27/28/29/ do mês 03 de março o prazo acaba dia 09 de maio

Promoções dos dias 03/04/05 do mês 04 em abril acaba dia 16 /05 do mês de maio

Promoções dos dias 10 /11/12 do mês 04 de abril acaba no dia 22/ 05 do mês de maio

Essas são as datas que acaba os resgates então ficam de olho pra vocês não perderem certo ,e como eu falei também não esta sendo mais possível marcar no mesmo dia tem que ser 2 dias antes as promoções foram um sucesso e libero de 12 a 15 por dia um exemplo pra essa semana não tenho mais vagas agenda já aberta pra outra semana então meus lindos aos que já estão com os prazos esgotando já pode deixar pré agendado pra não perder o resgate

E não me esqueci da surpresa esse mês de maio a sexy hot vai fazer 1 ano da promoção maluca então se preparam vai ser logo depois da festa do fórum é só ficarem de olho nas nossas linha direta que eu vou aprontar ❤❤❤ eu adoro a minha sexy hot e vocês e as minhas meninas 🌶🌶🌶🌶 então vamos que vamos que mês de maio promete 😍😍😍😍❤❤❤❤😘😘😘😘😘
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 30/04/2019

Bom dia meus amores !!! Hoje venho lembrar a todos os participantes das promoções as datas do...
    Bom dia meus amores !!!

Hoje venho lembrar a todos os participantes das promoções as datas dos resgate pra vocês ficarem atentos pra não perderem e também que os 0800 tem que ser postados como muitos não estão postando agora só poderá agendar os grátis me mandando pelo zap que já fizeram a postagem certo como já falei varias vezes essas promoções acontece porque é uma parceria com as meninas e elas ficam de olho nas postagens é quando isso não acontece elas me cobram então eu resolvi que para marcar vocês terão que mostrar a postagem do 1,2 3 e 4 pelo zap 979045276 só assim libero ok
    Então meus lindos não vamos deixar essas promoções maravilhosas da putaria acabar amo isso tudo,mas pra isso eu preciso da colaboração de vocês ❤❤❤

Agora vamos as datas dos resgate que ainda estão nos prazos para vocês não perderem regras são regras se passar do prazo também não vou mais deixar fazer pois isso prejudica de não poder fazer mais promoções 😉😉😍😍

Promoções dos dias 27/28/29/ do mês 03 de março o prazo acaba dia 09 de maio

Promoções dos dias 03/04/05 do mês 04 em abril acaba dia 16 /05 do mês de maio

Promoções dos dias 10 /11/12 do mês 04 de abril acaba no dia 22/ 05 do mês de maio

Essas são as datas que acaba os resgates então ficam de olho pra vocês não perderem certo ,e como eu falei também não esta sendo mais possível marcar no mesmo dia tem que ser 2 dias antes as promoções foram um sucesso e libero de 12 a 15 por dia um exemplo pra essa semana não tenho mais vagas agenda já aberta pra outra semana então meus lindos aos que já estão com os prazos esgotando já pode deixar pré agendado pra não perder o resgate

E não me esqueci da surpresa esse mês de maio a sexy hot vai fazer 1 ano da promoção maluca então se preparam vai ser logo depois da festa do fórum é só ficarem de olho nas nossas linha direta que eu vou aprontar ❤❤❤ eu adoro a minha sexy hot e vocês e as minhas meninas 🌶🌶🌶🌶 então vamos que vamos que mês de maio promete 😍😍😍😍❤❤❤❤😘😘😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 03/05/2019

color=#BF0000]Boa noite meus amores !! Hoje como o fórum ficou fora do ar não pude postar a pro...
    color=#BF0000]Boa noite meus amores !!

Hoje como o fórum ficou fora do ar não pude postar a promoção,mas amanhã e dia de promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão vamos que vamos meus lindos ❤❤

Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis prazo do resgate de 10 dias

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150RS e ganhe 2 grátis prazo de resgate 20 dias

Faça 1atd de 1h 230 RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis prazo de resgate são 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis prazo de resgates 40 dias

Isso mesmo meus lindos sexta linda e ainda com essa promoção da sexy hot imperdível não deixe de vim como eu falei não irei mas fazer toda semana as nossas 🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês nessa sexta

Agora vamos as escalações do time de amanha

Mia toreto
    Dani
    Manu
    Perlla completinha
    Raquel de volta
    Michelle
    Rafaela
    Amanda bela
    Jade
    Beatriz
    Paola
    Mel de volta
    Helena novidade
    Barbara novidade

Obs qualquer dúvida é só me chamar no zap 979045276 Renata estou aguardando vocês meus lindos sextoooooo 😍😍😍😘😘😘😘
    [/color]
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 03/05/2019

Bom dia meus amores Hoje dia de promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão vamos que vam...
    Bom dia meus amores

Hoje dia de promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão vamos que vamos meus lindos ❤❤

Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100RS e ganhe 1 grátis prazo do resgate de 10 dias

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150RS e ganhe 2 grátis prazo de resgate 20 dias

Faça 1atd de 1h 230 RS ou de 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis prazo de resgate são 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis prazo de resgates 40 dias

Isso mesmo meus lindos sexta linda e ainda com essa promoção da sexy hot imperdível não deixe de vim como eu falei não irei mas fazer toda semana as nossas 🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês nessa sexta

Mia toreto
    Dani
    Manu
    Perlla completinha
    Raquel de volta
    Michelle
    Rafaela
    Amanda bela
    Jade
    Beatriz.
    Paola
    Mel de volta
    Helena novidade
    Barbara novidade

Obs qualquer dúvida é só me chamar no zap 979045276 Renata estou aguardando vocês meus lindos sextoooooo 😍😍😍😘😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 08/05/2019

Boa noite meus amores !! Venho através da linha direta esclarecer alguns fatos ocorridos e por fa...
    Boa noite meus amores !!

Venho através da linha direta esclarecer alguns fatos ocorridos e por falta de tempo passou despercebido ,mas lendo os relatos venho pedir mil desculpas ao forista termista que já frequenta a sexy hot a muito tempo e nunca tivemos problemas,em relação de tempo sempre respeitei horário de vocês certinho ,mas tem meninas que são ratas e se acham esperta ,por isso a Bárbara não faz mais parte da casa não gosto desse tipo que passam a pernas nos outros ,mas infelizmente só fico sabendo de algumas coisas através de relatos .então termista te peço mil desculpas meu lindo e quem conhece a sexy hot é a mim a dona da sexy hot sabe que levo minha casa com respeito e dedicação amor e carinho a todos os clientes muito triste pra mim quando isso acontece . termista você sabe o quanto levo a sexy hot e vocês meus cliente no respeito ,na dedicação e no carinho eu jamais roubaria seu tempo por isso que venho de novo te pedir mil desculpas meu lindo ❤❤❤

Agora vamos ao fato do comentário do forista Dom master estou chocada em seu comentário ,você veio na minha casa te tratei super bem ,você teve um ótimo atendimento com nina é a Erica ,e no atendimento com jade teve todo problema em que a menina jade relata que você bateu muito forte na bunda dela e pediu que não fizesse de novo e você continuou ,e foi quando ela falou que ia sair do quarto e você saiu gritando transtornado que pagou por 1 h pra ficar com ela é ela não ia sair do quarto ,pois sim ela saiu e me disse que não voltaria pro quarto ,fui ate a você conversei tentei te acalmar e você continuou a falar e muito alterado dizendo que ela é uma patricinha e que tinha gente no fórum que passava informações pra ela como são os clientes para ela escolher se ia atender ou não ,mas enfim conversamos e te ofereci outra menina e você pediu apresentação e escolheu a perlla,depois da menina ter tomado banho se arrumou toda e ficou uns 10 minutos no quarto com você ,ela saiu e disse que você falou que não ia rolar pois o estresse com jade não rolou Química e nem cabeça ,pois sim novamente eu voltei no quarto te pedi desculpas e ainda falei que esse resgate não ia contar que você podia voltar em outro dia que estivesse bem e escolher outra menina ,então eu não ia me expor e nem ficar a favor da menina ou do cliente pois não fico dentro do quarto pra saber quem esta mentido e quem esta errado ,mas vou observando que uma hora a verdade ira aparecer ai sim eu tomarei as minhas medidas certas ,só que não foi só com a jade que você fez isso ,teve a mia toreto,e a Erica que falaram a mesma coisa que você forista Dom master fez só que a mia é a Erica são profissionais e levaram o atendimento ate o final ,mas chegaram ate a mim e falaram que não te atendia mais ,agora eu e que não quero você na minha casa e outra faço questão de te devolver seu dinheiro 250 RS que você gastou nessa casa é só entrar em contato comigo pelo tel da casa 25240321 ou 979045276 e me passar sua conta pra depositar seu dinheiro ou você vim ate a casa e pegar ok

Agora não queria vincular uma outra casa que sou sócia mas não apareço ,pois não queria por causa das promoções que faço na sexy hot E os clientes quererem misturar as coisas ,mas também não sou mulher de ficar na mão de ninguém e as pessoas tentar me chantagear com isso ,então meus lindos alguns que já frequenta a sexy hot sabem que também
    Sou dona da Doce Tentação que com muito sacrifícios e trabalho de dedicação e com uma boa equipe esta indo longe e eu sempre tive vontade de abrir uma outra casa com valor mais baixo sim agradar a todos os públicos ,pois a vida não esta mole pra ninguém esse era um dos motivos e estava escondendo ,mas como eu sugeri ao forista Dom master que fosse conhecer a Doce Tentação e antes de ele me expor já estou botando aqui no fórum e como todos falam a doce tentação e uma casa bem arrumada limpa e organizada e um prive normal e as meninas são nota 10 e como eu sempre falo eu tenho equipes uma casa pra chegar aonde estamos e porque trabalhamos juntas e claro que aparecem algumas novas e se não entrar no ritmo da casa não vão ficar

E isso ai demorei a da a minha resposta queria ficar neutra ,mas você Dom master falar que minha casa e um lixo e que só vai voltar pois tem resgate pra fazer ,não vai voltar mesmo tenho o prazer de te devolver seus 250 RS

Ao administradores do fórum x estamos a disposição de vocês para esclarecer essa situação que aconteceu no atendimento com a jade ,mia toreto é a Erica que me relataram a mesma coisa uma boa noite a todos e quem me conhece e conhecem as casas sabem aqui vocês São mas que cliente amo vocês meus lindos ❤❤😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 09/05/2019

Bom dia meus amores Hoje dia de promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão vamos que va...
    Bom dia meus amores

Hoje dia de promoção maluca da sexy hot o tão famoso pacotão vamos que vamos meus lindos ❤❤

Mia toreto
    Dani
    Manu
    Perlla completinha
    Raquel de volta
    Michelle
    Rafaela
    Amanda bela
    Jade
    Beatriz.
    Paola
    Mel de volta
    Helena novidade
    Barbara novidade

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 09/05/2019

Bom dia meus amores !!! Mês de aniversário da promoção da sexy hot eu ia esperar um pouco ,...
    Bom dia meus amores !!!

Mês de aniversário da promoção da sexy hot eu ia esperar um pouco ,mas como minha concorrência quer fazer a mesma promoção então quem ganha são vocês meus lindos ❤❤❤ agora vamos as promoções de hoje ate sexta 10 / 05 ou poderá ser prolongada eu já falei que sou abusada e atrevida amo minha sexy hot

Faça 1 atd de 1h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazos dos resgates são de 15 dias

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 3 grátis do mesmo período prazo dos resgates 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis do mesmo período prazo dos resgates 40 dias

E ainda todos que participarem dessas promoções vou sortear 10 participantes para ganhar mais 1 atd de 1 h grátis é isso mesmo esse mês de aniversário da promoção maluca da SEXY hot promete não jogo pra perder meus lindos 😉😉🤗🤗😘

E ainda a cerveja geladinha pra vocês por conta da casa aqui vocês já conhecem a sexy sempre dando o melhor e aos que ainda não conhecem a casa estou esperando uma visita e uma coisa eu garanto aqui seu prazer é garantido

Qualquer duvidas é só me chamarem no zap 979045276 Renata ❤❤❤❤

Agora vamos as equipes de hoje de hoje das nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Manu
    Perla completinha
    Rafaela
    Amanda bela
    Jade
    Beatriz
    Raquel
    Michelle
    Mel de volta ( completinha)
    Erica volta amanhã
    Barbara novidade
    Helena novidade
    Alice

Daqui a pouco posto as fotos meus lindos ❤❤😘😘😘
    Essa que ta valendo
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 10/05/2019

Bom dia meus amores ultimo dia de promoção e vcs vão ficar de fora dessa? Não irei fazer tão...
    Bom dia meus amores ultimo dia de promoção e vcs vão ficar de fora dessa?
    Não irei fazer tão cedo então aproveitem o ultimo dia.

Mês de aniversário da promoção da sexy hot eu ia esperar um pouco ,mas como minha concorrência quer fazer a mesma promoção então quem ganha são vocês meus lindos ❤❤❤ agora vamos as promoções de hoje eu já falei que sou abusada e atrevida amo minha sexy hot

Faça 1 atd de 1h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazos dos resgates são de 15 dias

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 3 grátis do mesmo período prazo dos resgates 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 4 grátis do mesmo período prazo dos resgates 40 dias

E ainda todos que participarem dessas promoções vou sortear 10 participantes para ganhar mais 1 atd de 1 h grátis é isso mesmo esse mês de aniversário da promoção maluca da SEXY hot promete não jogo pra perder meus lindos 😉😉🤗🤗😘

E ainda a cerveja geladinha pra vocês por conta da casa aqui vocês já conhecem a sexy sempre dando o melhor e aos que ainda não conhecem a casa estou esperando uma visita e uma coisa eu garanto aqui seu prazer é garantido

Qualquer duvidas é só me chamarem no zap 979045276 Renata ❤❤❤❤

Agora vamos as equipes de hoje de hoje das nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Mia toreto
    Dani
    Paola
    Manu
    Perla completinha
    Rafaela
    Amanda bela
    Jade
    Beatriz
    Raquel
    Michelle
    Mel de volta ( completinha)
    Erica
    Helena novidade
    Alice

Daqui a pouco posto as fotos meus lindos ❤❤😘😘😘

Essa promoção que esta valendo
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 16/05/2019

Bom dia meus amores !! Então eu tinha falado que não iria fazer a promoção,mas como muitos...
    Bom dia meus amores !!

Então eu tinha falado que não iria fazer a promoção,mas como muitos ficaram de fora resolvi da mais essa oportunidade lembrando que será só hoje e amanhã então meus lindos não percam essa oportunidade e vem pra sexy hot 🤗🤗😍

Faça 1 atd de 1 h 150 RS ou de 30 m 100 RS e ganhe 1 grátis do mesmo período

Faca 1 atd de 1h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis do mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 230 RS ou 30 m 180 RS e ganhe 3 grátis do mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 4 grátis do mesmo período

Isso mesmo meus lindos as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês e depois da maravilha que foi a festa não podíamos deixar de fazer a tão famosa promoção maluca da sexy hot

Obs agora em referente a promoção da semana passada irei fazer o sorteio hoje a noite esperei as postagem só irão concorrer quem postou o tds

E vou por os prazos dos resgate a noite também ,e muita atenção só libero os resgate depois das postagem ate do 0800 e obrigatório

Agora vamos as equipes de hoje da sexy hot ❤❤❤

Mia toreto
    Dani
    Manu
    Paola
    Mel
    Erica
    Rafaela
    Amanda bela
    Alice
    Jade
    Beatriz
    Helena
    Melissa ex doce tentação
    E acho que teremos novidades hoje na casa ,se vim postarei as fotos pra vocês

Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 😍😍❤❤😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 17/05/2019

...
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 17/05/2019

Boa noite meus amores !! Amanhã sábado estaremos funcionando a todo vapor das 10.30 as 16 hs E a...
    Boa noite meus amores !!

Amanhã sábado estaremos funcionando a todo vapor das 10.30 as 16 hs E ainda estaremos com a promoção maluca então ainda da tempo de fazer uma visitinha na sexy hot as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos 😍😍😘😘

As equipes de amanha são

Mia toreto
    Dani
    Tiffany
    Erica
    Jenefer reforço da doce tentação
    Manu
    Então nosso sábado esta bem recheado só esperando vocês ❤❤❤
    Qualquer duvidas e só chamar no zap 97904 5276 Renata /color]
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 22/05/2019

Bom dia meus amores!! Desculpa a demora mais hoje eu irei fazer o sorteio da promoção da semana ...
    Bom dia meus amores!!

Desculpa a demora mais hoje eu irei fazer o sorteio da promoção da semana do dia 06 ao dia 11 de maio os nomes são por ordem das postagem e os que tiverem o nome repetido foram que fizeram mais de 1 promoção lembrando que também darei prazo para os ganhadores resgatar o sorteio então ficam de olho ,se passar do prazo não poderão utilizar o prêmio

Agora vamos ao prazo dos resgates das promoções

Promoção dos dias 10/11/12/do mês de abril acaba dia 22 de maio amanhã

Promoção dos dias 03 do mês de maio acaba dia 13 de junho aos que fizeram a promoção de 4 grátis

Promoção dos dias 06 a 11 de maio acaba dia 20 de junho aos que fizeram a promoção de 4 grátis

Promoção dos dias 16/17/18 o prazo acaba dia 28 de junho aos que fizeram a promoção de 4 grátis

Lembrando aos que fizeram a promoção de 1 e 2 os prazos são de 15 dias
    Aos que fizeram 3 o prazos são de 30 dias
    Qualquer duvidas meus lindos é só entrar em contato comigo no zap 979045276 Renata

Vamos ao números e nomes dos participantes do sorteio da promoção dos dias 06 ao dia 11 do mês de maio

1 Frank jj
    2 termista
    3 eduardo 35
    4 Kenshim
    5 kenshim
    6 k_09
    7 Fernandes figueiras
    8 leodabm
    9 Pedro alcantara
    10 Sailor
    11 gato guerreiro
    12 fenhyr
    13 karioca
    14 padeiro
    15 marcos kaiser
    16 Anthony
    17 Jr 95
    18 sniper
    19 sniper
    20 argaios
    21 Júnior rjj
    22 manuntencao 21
    23 sucidal
    24 marcelopica
    25 dom Juan
    26 cabeludao 117
    27 fenhyr
    28 fenhyr
    29 marcao pqd
    30 grosso
    31 scofield
    32 pereira
    33 Dudu rocco
    34 tarado 07RJ
    35 Eduardo 35
    36 desvazrel
    37 Magnus Bruno
    38 prof 69
    39Atuante 21
    40 scott
    41 lknigth
    42 jbs
    43 biboi
    44 pirocard

Então meus lindos desculpas pela demora e se algum participante veio nesses dias da promoção E não esta o nome no sorteio foi porque demoram a postar então não posso ficar esperando vocês postarem pra poder fazer o sorteio a noite vou sortear os ganhadores e posto aqui os sortudos desde já boa sorte a todos e como sempre eu digo só aqui na sexy hot vocês tem o melhor

Essa semana vocês terão uma surpresa bombástica prepare os corações que a sexy hot vai botar pra ferver 😊😉😀😀😀😍😘[ /color
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 22/05/2019

1 Frank jj 2 termista 3 eduardo 35 4 Kenshim 5 kenshim 6 k_09 7 Fernandes figueiras 8 le...

1 Frank jj
    2 termista
    3 eduardo 35
    4 Kenshim
    5 kenshim
    6 k_09
    7 Fernandes figueiras
    8 leodabm
    9 Pedro alcantara
    10 Sailor
    11 gato guerreiro
    12 fenhyr
    13 karioca
    14 padeiro
    15 marcos kaiser
    16 Anthony
    17 Jr 95
    18 sniper
    19 sniper
    20 argaios
    21 Júnior rjj
    22 manuntencao 21
    23 sucidal
    24 marcelopica
    25 dom Juan
    26 cabeludao 117
    27 fenhyr
    28 fenhyr
    29 marcao pqd
    30 grosso
    31 scofield
    32 pereira
    33 Dudu rocco
    34 tarado 07RJ
    35 Eduardo 35
    36 desvazrel
    37 Magnus Bruno
    38 prof 69
    39Atuante 21
    40 scott
    41 lknigth
    42 jbs
    43 biboi
    44 pirocard
    45 caixeiro
    46 scofield
    Corrigindo os.participantes da promoção.