LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 04/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️ Sextooooooooooo é o ultimo dia da promoção maluca da sexy hot ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️

    Sextooooooooooo é o ultimo dia da promoção maluca da sexy hot e vocês não vão ficar de fora certo e ainda eu irei sortear 3 participante pra ganhar cada 1 atd de 4 mãos só aqui na sexy hot quem ganha são vocês meus lindos 😍😍

    Obs se bora que quero chegar a página 250 pra comemorar com vocês uma grande surpresa que irei preparar pra novembro meus amores 🤔🤗😍

    Agora vamos ao time de hoje das nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

    Dani
    Rafaela
    Betina completinha
    Suzana
    Ellen
    Julia
    Alice
    Giovana completinha
    Sofia
    Pillar completinha
    Amanda
    Suellen
    Letícia novidade
    Fernanda novidade
    Lara novidade
    Antonella novidade

    Nosso time de hoje está 🔥🔥🔥🔥e ainda aos que gostam de uma cerveja bem gelada e só pedir pois é grátis

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate e de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 40 dias

    Loucura essa promoção adoro essas minhas maluquices 💕💕

    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 08/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️ A promoção foi um sucesso peço que postem o tds pois o sorteio será ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️

    A promoção foi um sucesso peço que postem o tds pois o sorteio será amanhã,e não poderei esperar ,como eu falei quero chegar a página 250 e estou preparando uma surpresa pra vocês aqui na sexy hot quem ganha são vocês meus lindos 🤔 aos que ainda não conhecem a casa
    Ficam de olho pois essa semana o caldeirão vai ferver 🔥🔥🔥🔥🔥🔥❤️💕👀👀🔥🔥🌶🌶

    A tão famosa cartela da sexy hot continua com o valor imperdível e ainda faça os 3 atendimento e ganha 1 grátis no mesmo período isso mesmo as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 💋

    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120RS

    4 mãos

    30 m 120 RS
    4 0 m 150 RS
    1 h 180 RS

    Agora vamos ao times de hoje 🌡🔥

    Dani
    Rafaela
    Betina
    Julia
    Alice
    Giovana
    Pillar
    Sofia
    Suellen
    Amanda
    Leticia
    Lara novidade
    Fernanda novidade
    Antonella novidade
    Nicole ( ex Tiffany ) uma mulata completinha de volta quem conhece sabe

    São 15 🌶🌶🌶 esperando vocês 💋

    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 09/10/2019

    Boa noite meus amores ❤️❤️❤️🤗🤗💕💕💕💕ԁ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amores ❤️❤️❤️🤗🤗💕💕💕💕💕💕💕

    Então vida corrida mas vamos ao nome dos participantes do sorteio da promoção que foi um sucesso ❤️

    1 Scott
    2 marcelopica
    3 sheehan
    4 Pedro w
    5 mamona
    6 scofield
    7 Sandourado
    8 haroldocalvin
    9 fenhyr
    10 Garimpeiro 2017
    11 chapeleta Esfolada
    12 termista
    13 mestre BR

    Obs todos sabem que os números dos participantes são por ordem das postagem

    E a sexy hot E eu a Renata desejo sorte a todos meus lindos ❤️❤️🤗💕💕💋💋
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 09/10/2019

    Então vamos ao resultado do sorteio da promoção dos dias 04 e 05 de Outubro meus lindos Há uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então vamos ao resultado do sorteio da promoção dos dias 04 e 05 de Outubro meus lindos

    Há uma coisa muito importante eu falei que ia botar pra ferve o caldeirão da sexy hot então amanhã fiquem de 👀👀👀👀nas nossas linha direta e promoção esse mês terá varias surpresas 🤔🤔🤔🤔🤗🤗🤗🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 E vai começar amanhã se preparam meu lindos 👄👄👄👄💋💋💋💋 e aos ganhadores entrem em contato comigo pra marcar esse presentinho dos 4 mãos 💋💋

    10 Garimpeiro 2017

    2 marcelopica

    4 Pedro w

    Parabéns ao ganhadores meus amores !!😀😀👋👋👋👋❤️💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 10/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️❤️❤️ Como eu falei ontem então vamos começar botar fogo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️❤️❤️

    Como eu falei ontem então vamos começar botar fogo no caldeirão da sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Hoje e amanhã o pacotão da sexy hot vai ser o melhor e não irei fazer mais promoção nesse mês ,agora só vai ter no mês de novembro então vocês não vão perder essa maravilha 🌡🌡🤔🤔😍💕


    Vai começar a festa 🔥🔥


    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 20 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 3 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo dos resgate são de 40 dias


    Obs essa promoção não poderei segurar pra ninguém é só mente hoje é amanhã
    quem perder vai realmente ficar de fora pois todos sabem que essa promoção e uma parceria com as meninas 😀❤️


    Aos que gostam de uma 🍻🍻 cervejinha geladinha também tem direito a 1 grátis

    Só a sexy hot tem as melhores promoções pra vocês meus lindos 🌶

    Há e atenção aos meus clientes que gostam de participar só da cartela fica de 👀👀 que a partir de seg farei uma brincadeira maravilhosa pra vocês que também vai ser difícil ficar de fora 🤔

    Como falei mês de Outubro eu vou botar o caldeirão 🔥🔥🔥pra ferver 👄

    Agora vamos ao time das nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 de hoje

    Dani
    Rafaela
    Betina
    Julia
    Roberta
    Giovana
    Amanda
    Suellen
    Pillar
    Fernanda
    Lara
    Antonella
    Leticia
    Alice
    Nicole
    Cris ( novidade )

    16 🌶🌶🌶 aguardando vocês meus lindos ❤️💋


    Obs Há E sabem quem vai esta de volta. amanhã na sexy hot a Perlla quem conhece sabe a maravilha que é

    Qualquer duvida é só me chamar no zap 979045276 Renata 💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 11/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️ Sextooooooooooo E o último dia da promoção maluca da s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️

    Sextooooooooooo E o último dia da promoção maluca da sexy hot e não farei mas agora só em novembro então vocês não vão ficar de fora dessa certo ,vamos botar o caldeirão da sexy hot pra ferver meus lindos 🌡🌡🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Há e ainda pra quem gosta a cervejinha é grátis 🍻🍻🍻

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 20 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 3 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 40 dias

    Que isso essa promoção está imperdível e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês meus amores 💕💕

    Obs E ainda para meus clientes de cartela não esqueçam fiquem de 👀👀 pois seg vai ter surpresas como falei outubro só está começando 😍💕❤️🤗


    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot
    🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

    Cris novidade
    Dani
    Rafaela
    Betina
    Julia
    Alice
    Pillar
    Sofia
    Amanda
    Suellen
    Lara
    Fernanda
    Antonella
    Giovanna
    Leticia
    Nicole

    Meus amores a perlla ia voltar hoje mais infelizmente surgiu um imprevisto ,mais ela volta na seg

    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 👄💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 15/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️🤗😀🤔🤔💕 Quero agradecer o cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Bom dia meus amores ❤️🤗😀🤔🤔💕

    Quero agradecer o carinho de todos a promoção maluca foi um sucesso ,e como eu falei agora eu só irei fazer se as postagem for feita direitinho ,como foi um sucesso peço que vocês se organizem para marcar os resgates 2 dias antes não está sendo mais possível marcar no mesmo dia e lembrando que só libero marcações mediante ao print da ultima postagem certo regras são regras e deixo todos cientes antes de participar e vamos que vamos como eu falei rumo a pagina 250 RS pra ter surpresas no mês de novembro 🤔🤗❤️



    Agora temos outra promoções para quem perdeu a promoção maluca ,que é para os clientes de cartela eu falei que esse mês eu ia botar 🔥🔥🔥🔥🔥 na sexy hot
    🌶🌶🌶🌡🌡🌡🔥🔥🔥🔥🔥

    Atenção os valores para cartela

    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 120 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

    Atenção os clientes que a partir de hoje fizer mais atd na casa vai ganhar 10 atd grátis no mesmo período que o ganhador fizer ate o dia 31 de outubro ,irei postando de 3 em 3 dias quem está na frente pra apimentar mais e vocês ficarem ciente de quem estará na disputa certo 🌶

    Obs essa não vale pra resgates e nem da promoção maluca e só pra cliente de cartela ,como eu irei acompanhar o cliente a partir de hoje que começa vai postar o tds e em baixo da postagem bota o nome de cartela pimenta e eu também irei anotar no caderno e tem que se identificar ao chegar na casa certo meus lindos ❤️

    E que começam as disputas pelo 10 atd grátis só aqui na sexy hot as promoções pra vocês são imperdíveis meus lindos

    Amo isso tudo adorooooooo fazer essas maluquices na sexy hot foi dada a largada 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Agora vamos ao time da sexy hot E as nossas 🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês 🌶🌶🔥🌡🌶

    Cris novidade
    Dani
    Rafaela
    Betina
    Julia
    Pillar
    Sofia
    Suellen
    Amanda
    Giovanna
    Fernanda
    Leticia
    Lara
    Antonella
    Perlla de volta
    Roberta
    Nicole

    Que time é esse 17 🌶🌶 pra enlouquecer vocês meus lindos 💋💋

    Qualquer dúvidas e só chamar no zap 979045276 Renata se não entender eu explico pelo zap
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 16/10/2019

    Bom dia Agora temos outra promoções para quem perdeu a promoção maluca ,que é para os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Bom dia
    Agora temos outra promoções para quem perdeu a promoção maluca ,que é para os clientes de cartela eu falei que esse mês eu ia botar 🔥🔥🔥🔥🔥 na sexy hot
    🌶🌶🌶🌡🌡🌡🔥🔥🔥🔥🔥

    Atenção os valores para cartela

    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 120 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

    Atenção os clientes que a partir de hoje fizer mais atd na casa vai ganhar 10 atd grátis no mesmo período que o ganhador fizer ate o dia 31 de outubro ,irei postando de 3 em 3 dias quem está na frente pra apimentar mais e vocês ficarem ciente de quem estará na disputa certo 🌶

    Obs essa não vale pra resgates e nem da promoção maluca e só pra cliente de cartela ,como eu irei acompanhar o cliente a partir de hoje que começa vai postar o tds e em baixo da postagem bota o nome de cartela pimenta e eu também irei anotar no caderno e tem que se identificar ao chegar na casa certo meus lindos ❤️

    E que começam as disputas pelo 10 atd grátis só aqui na sexy hot as promoções pra vocês são imperdíveis meus lindos

    Amo isso tudo adorooooooo fazer essas maluquices na sexy hot foi dada a largada 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Agora vamos ao time da sexy hot E as nossas 🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês 🌶🌶🔥🌡🌶
    Aline novidade
    Andressa novidade
    Cris novidade
    Dani
    Rafaela
    Betina
    Julia
    Pillar
    Sofia
    Suellen
    Amanda
    Giovanna
    Fernanda
    Leticia
    Lara
    Antonella
    Perlla de volta
    Roberta
    Nicole

    Que time é esse 19 🌶🌶 pra enlouquecer vocês meus lindos 💋💋

    Qualquer dúvidas e só chamar no zap 979045276 Renata se não entender eu explico pelo zap
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 18/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️🤔 Sextoooooo é a sexy hot terá novidades ontem fiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️🤔
    Sextoooooo é a sexy hot terá novidades ontem fizemos uma reunião como eu sempre falo eu não ando sozinha e no mês de novembro vamos ter algumas mudanças na sexy hot e não terá o pacotão ,então hoje eu e as meninas resolvemos fazer a despedida sei que alguns vão ficar pensando não ela sempre fala ,mais acaba fazendo ,não meus lindos dessa vez e verdade mesmo teremos outras promoções no mês de novembro,mais o tão famoso pacotão não terá no mês de novembro 😍

    Então vamos que vamos aproveitar o tão famoso e ultimo da sexy hot

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 3 grátis

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis

    Quanto ao tempo pra vocês fazerem os resgates me chama no zap 979045276 Renata e explico

    Obs as mudanças vai ser boa não irei ficar sem meus clientes preferidos aguardem que vem novidades 🤔 só não terá o pacotão da sexy hot

    Agora vamos ao time de hoje tanto que a Dani hoje vai esta na lista pra aproveitar o ultimo dia da promoção 🌶

    Dani
    Rafaela
    Betina
    Julia
    Nicole
    Suellen
    Giovana
    Pillar
    Cris
    Aline novidade
    Fernanda
    Lara
    Antonella
    Perlla de volta
    Amanda

    Nosso time de hoje são de 15 🌶🌶🌶 aguardando vocês meus lindos para despedida do pacotão da sexy hot aos que gostam de 🍻🍻 bem gelada e só pedir que é 1 grátis pra vocês bjs meus amores 🤗😍❤️💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 22/10/2019

    Bom dia meus amores ❤️ Hoje estou aqui para lembrar as datas dos resgates e também reafirmar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️

    Hoje estou aqui para lembrar as datas dos resgates e também reafirmar que as promoções foram um sucesso e que não esta sendo possível marcar o resgate no mesmo dia ,então peço com carinho que marquem com 3 dias de antecedência eu estou tendo problemas em relação a isso é outra os resgates não estão sendo postado ,eu sempre passo por cima as vezes em confiar ,mas agora não vou fazer mais ,a partir de hoje pra marcar resgate só vai poder agenda se mandar o print da última postagem ,gente não é possível todo dia eu libero de 15 a 20 resgate por dia cadê essas postagens 🤔🤔🤔🤔
    É por isso que eu falei que darei um tempo das promoções ,eu sei que o pacotão da sexy hot já é tão famosa e uma marca registrada da casa e muitos clientes vieram conversar comigo pra não acabar ,eu não acho justo prejudicar aqueles que cumpri direitinho ,então se ate o final do mês essas postagens não estiverem todas em dia ,eu irei selecionar os clientes que cumpri as regras das postagem para não ficarem de fora da promoção maluca certo ,pois as regras são regras e são pra ser cumpridas 👀👀🤔💋

    Então eu ate já era pra esta comemorando a chegada da página 250 aos que estão devendo por favor vamos por as postagens em dia e quero chegar a página 250 para ter comemoração em novembro ❤️❤️

    Agora vamos que vamos pois os valores da cartela continua imperdível e ainda faça 3 atendimento e ganhe 1 grátis

    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS

    Ou 4 mãos

    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot
    E temos novidades na casa

    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap
    979045276 Renata 💋

    Já ia me esquecendo das datas do prazo dos resgate

    Promoção dos dias 12 e 13 do mês de Setembro acaba dia 25 de Outubro

    Promoção dos dias 26 e 27 do mês de Setembro acaba dia 31 de outubro

    Promoção dos dias 4 e 5 de Outubro o prazo acaba dia 15 de novembro

    Promoção dos dias 10 e 11 do mês de Outubro acaba dia 21 de novembro

    Promoção do dia 19 de Outubro o prazo acaba dia 30 de novembro

    Eu não irei deixar passar todos estão ciente das regras e dos prazos que são de 40 dias

    Hoje o time esta uma maravilha ❤️

    Dani
    Rafaela
    Betina
    Fernanda
    Alice
    Nicole
    Cris
    Suellen
    Giovana
    Pillar
    Lara
    Antonella
    Aline novidade
    Andressa novidade
    Julia
    Perlla de volta

    16 🌶🌶🌶🌶 esperando vocês meus lindos 💋💋💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 01/11/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️❤️❤️ Novembro chegou e vamos ao rumo a pagina 250 pra vocês...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️❤️❤️
    Novembro chegou e vamos ao rumo a pagina 250 pra vocês terem um mês cheio de felicidades e surpresas na casa que as promoções são as melhores 🤔💕

    Obs meus lindos eu irei fazer algumas alterações nas promoções,tive uns problemas em relação de contagens de resgates eu tenho um controle no meu caderno quando o cliente chega a casa pra fazer o seu resgate eu dou baixa assim que ele escolhe a menina ,esse tempo todo da promoção maluca são muitos cliente que consegui fidelizar e todos batem certinho na contagem ai alguns deixam de fazer a postagem e vem me dizer que esta faltando ,odeio discuti com cliente e também não vou deixar de fazer as minhas promoções eu tenho tudo anotado e sei quem posta e quem não posta a partir de hoje quando o cliente chegar pra fazer o resgate ele vai assinar o caderno com as contagens dos resgate certo ,não quero ficar estressada e nem brigar com cliente ,aos que participam sempre das promoções desde quando eu comecei a fazer a 1ano e 6 meses nunca precisei roubar resgate de ninguém eu gosto é da casa cheia dos meus clientes rindo brincando ,conversando na recepção me viro em 10 pra todos se sentirem em casa quem frequenta sabe muito bem como a sexy hot e alegre mesmo ate nos dias ruins que nem todo dia é dia de movimento bom sempre estou fazendo e dando o meu melhor a sexy hot tem um carinho enorme pela promoções e por vocês os atendimentos são iguais tanto no dia da promoção quanto aos resgates certo bom desculpas pelo desabafo agora vamos que vamos que novembro está começando e eu vou botar fogo nessa casa com varias promoções pois vocês merecem meus lindos ❤️❤️❤️

    Obs vamos cumprir as postagem dos resgates estou 👀👀 e sei quem faz e quem não faz não vão poder mais participar das promoções malucas da casa 💋

    Hoje dia 1 de novembro é a cartela continua a todo vapor faça 3 atendimento e ganhe 1 grátis no mesmo período e com um preço muito bom pra vocês meus lindos 🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    30M 80 RS
    40 M 100RS
    1 H 120 RS

    4 MÃOS

    30 M 120 RS
    40 M 150 RS
    1 H 180 RS

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot
    🌶🌶🌶🌶🌶🌶

    Dani
    Betina
    Nicole
    Julia
    Fernanda
    Roberta
    Giovana
    Suellen
    Amanda
    Sofia
    Perlla
    Antonella
    Lara
    Alice
    Cris
    Pillar
    Andressa
    Aline

    Isso ai 18 🌶🌶🌶 aguardando vocês 🔥🌶❤️💋
    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata e tem mais fotos das equipes envio pelo zap
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 07/11/2019

    Bom dia meus amores 💖💖 Novembro chegou e as promoções maluca não podem deixar de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores 💖💖

    Novembro chegou e as promoções maluca não podem deixar de acontecer certo ,ainda não alcançamos a pagina 250 vamos ver se agora vai 😍 para alegria de vocês meus lindos 🤗🤗

    Hoje é amanhã é dia então corram pra renovar e participar dessa maravilha de promoção 🔥🔥🔥🔥

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo dos resgate são de 40 dias

    Obs lembrando que para marcar os resgates é obrigatório mandar um print da postagem anterior e ao chegar na casa uma assinatura no caderno com as contagens dos resgate já estou deixando as regras aqui pra depois não dizer que não sabia certo ,pois regras são regras e ninguém sai perdendo pra essas maravilhas de promoções da sexy hot não acabar 🤗😍

    E ainda aos que participarem da promoção hoje é amanhã vou sortear 5 forista pra ganhar mais 1 atd de 1 h grátis cada tem coisa melhor que aqui na sexy hot 🌶🌶🌶

    Agora vamos ao time de hoje só selecionadas para o prazer de vocês serem garantido aqui só ficam as que realmente trata bem os clientes e que fazem com prazer 🌶🌶🌶❤️❤️❤️

    Dani
    Betina
    Alice
    Julia
    Fernanda
    Amanda
    Giovana
    Suellen
    Cris
    Lara
    Antonella
    Nicole
    Pillar

    Obs a Manu hot vai esta de volta na seg e ainda teremos novidades na casa
    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 08/11/2019

    Bom dia meus amores 💖💖 Novembro chegou e as promoções maluca não podem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores 💖💖

    Novembro chegou e as promoções maluca não podem deixar de acontecer certo ,ainda não alcançamos a pagina 250 vamos ver se agora vai 😍 para alegria de vocês meus lindos 🤗🤗

    Hoje é dia então corram pra renovar e participar dessa maravilha de promoção 🔥🔥🔥🔥

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo dos resgate são de 40 dias

    Obs lembrando que para marcar os resgates é obrigatório mandar um print da postagem anterior e ao chegar na casa uma assinatura no caderno com as contagens dos resgate já estou deixando as regras aqui pra depois não dizer que não sabia certo ,pois regras são regras e ninguém sai perdendo pra essas maravilhas de promoções da sexy hot não acabar 🤗😍

    E ainda aos que participarem da promoção hoje é amanhã vou sortear 5 forista pra ganhar mais 1 atd de 1 h grátis cada tem coisa melhor que aqui na sexy hot 🌶🌶🌶

    Agora vamos ao time de hoje só selecionadas para o prazer de vocês serem garantido aqui só ficam as que realmente trata bem os clientes e que fazem com prazer 🌶🌶🌶❤️❤️❤️

    Dani
    Betina
    Alice
    Julia
    Fernanda
    Amanda
    Giovana
    Suellen
    Cris
    Lara
    Antonella
    Nicole
    Pillar

    Obs a Manu hot vai esta de volta na seg e ainda teremos novidades na casa
    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋

    Obs: iremos funcionar aos sábados a parte 09/09 amanhã

    Lembrando que sábado não libero resgate.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 09/11/2019

    Bom dia meus amores ❤️ Como falei a partir desse sábado dia 09 voltamos a funcionar das 10.30 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️

    Como falei a partir desse sábado dia 09 voltamos a funcionar das 10.30 as 16hs Com todo vapor e aos que ainda queiram participar da promoção correr que ainda da tempo as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶aguardam vocês meus lindos 💖💕

    Não é festa não é só um bolinho 😜🔥🔥🔥🌶🌶🌶🌶

    Agora vamos ao time de hoje

    Dani
    Giovana
    Roberta
    Suellen
    Julia
    Alice
    Betina

    Qualquer duvida é só chamar no zap 979045276 Renata e mando as fotos da equipe de hoje 🤗💋💋💋
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para