LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 12/11/2019

    Boa noite meus amores 🤗❤️ Vamos que vamos aos nomes dos participantes pra o sorteio da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amores 🤗❤️

    Vamos que vamos aos nomes dos participantes pra o sorteio da promoção dos dias 07 e 08 lembrando que os números são por ordem da postagens e desde de já boa sorte a todos uma pena alguns terem que ficar de fora ,como eu falei não podia deixar de passar de hoje certo 🤔❤️

    Obs porque temos feriado na sexta e amanhã é quinta o caldeirão vai ferver e teremos uma novidade que não sei se vocês irão gostar mais ficam de olho que amanhã vai ter promoção 👀👀❤️🔥🌶

    Agora vamos ao numero dos participantes

    1 Haroldocalvin
    2 O analista
    3 Sucidal
    4 Delta22
    5 scofield
    6 Fenhyr
    7 Rgg89
    8 Donpicone
    9 Aang

    Vamos ao resultado e boa sorte meus lindos 👋👋👀👀🌶🌶
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 13/11/2019

    bom dia meus amores segue o resultado do sorteio 8 donpicone 9 Aang 1 Haroldocalvin 5 scofiel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia meus amores segue o resultado do sorteio

    8 donpicone
    9 Aang
    1 Haroldocalvin
    5 scofield
    2 o analista


    Bjos amores
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 13/11/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️❤️❤️ Então como vamos ter feriado vamos antecipar o pacot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️❤️❤️

    Então como vamos ter feriado vamos antecipar o pacotão da sexy hot hoje dia 13 e amanhã é dia de promoção 👋🤗

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faca 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 40 dias

    E ainda vai ter sorteio aos que participarem da promoção hoje é amanhã vou sortear 7 ganhadores pra ganhar mais 1 atd de 1 h grátis pra cada um


    Atenção obs ontem eu falei que tinha uma noticia que talvez vocês não fosse gostar muito essa promoção será talvez a ultima do ano ,pois o mês de dezembro é um mês curto e de ferias ,então a promoção só voltará em janeiro ,então vocês não vão ficar de fora dessa certo e realmente não farei mesmo 🔥🔥

    Agora vamos ao time de hoje e as nossas 🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 🔥❤️🍻❤️

    Dani
    Betina
    Giovana
    Alice
    Pillar
    Suellen
    Amanda
    Lara
    Antonella
    Cris
    Nicole
    Júlia
    Fernanda
    Pietra novidade
    Barbara novidade
    Roberta
    Isso ai meus lindos 16 pimentinhas 🌶🌶 esperando vocês 💋💋

    Qualquer dúvidas é só chamar no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 14/11/2019

    Bom dia meus amores ❤️❤️🤗 Véspera de feriado e ultimo dia do pacotão da sexy hot ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤️❤️🤗

    Véspera de feriado e ultimo dia do pacotão da sexy hot como falei não irei fazer no mês de dezembro ,pois é um mês curto e de ferias então meus lindos vocês não vão ficar de fora dessa certo 💕

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300 RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo dos resgate são de 40 dias

    Obs e ainda vou sortear 7 participante dessa promoção pra ganhar cada 1 mais 1 atd de 1 h grátis isso é bom demais então corram pra cá e venha renovar seus pacotes meus lindos 🔥🔥🔥🌶🌶🌶🍻🍻

    Qualquer dúvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋💋

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot que está uma loucura e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês meus lindos 💋

    Dani
    Betina
    Julia
    Fernanda
    Nicole
    Suellen
    Amanda
    Pillar
    Lara
    Antonella
    Alice
    Pietra
    Cris
    Debora novidade
    Anne novidade
    Giovana
    Samanta novidade

    Isso ai 17 🌶🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥pra enlouquecer vocês eu adorooooooo essas promoções 💋💋💋

    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 26/11/2019

    Bom dia meus amores ❤❤ Desculpem a minha ausência aqui na linha direta ,mas voltei 🤔&#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤
    Desculpem a minha ausência aqui na linha direta ,mas voltei 🤔🤔🤗😍 primeiramente quero agradecer que conseguimos atingir a pagina 250 não foi no prazo que eu queria mais chegamos ainda temos alguns sonegadores e estou de olho ,como eu falei nada passa despercebido a hora que eu barrar pra fazer as promoções vão saber o motivo mais não vou me estressar ,o mês de dezembro esta chegando é um mês especial pra mim e o meu aniversário e além disso vou fazer uma confraternização para os clientes que estão sempre me prestigiar em minhas promoções malucas é só vocês ficarem de olho que irei por a data aqui 🤔🤗
    Acharam que eu iria deixar passar dezembro em branco nunca meus lindos aguardem porque a surpresa vai ser maravilhosa ❤❤❤ esse sucesso da sexy hot eu devo a minha filhas e equipe 🌶 e vocês meus clientes lindos 😍

    Agora vamos ao sorteio da promoção dos dias 13 e 14 do mês de novembro lembrando que é por ordem das postagens os números desde já boa sorte a todos 🔥🔥🌶🌶

    Obs fiquem de olho pois vai ter nessa semana a tão famosa Black_ Friday da sexy hot 👁👁

    1 Garimpeiro 2017
    2 Atuante 21
    3 Argaios
    4 lknight
    5 Escofield
    6 Mrcatrj
    7 Desvarel
    8 Júnior jj
    9 Termista
    10 Rebenta cus
    11 Ctrl Alt Del
    12 Rei mono
    13 Anakin 19
    14 Espadanegra
    15 Butt_hunter

    Agora vamos ao resultados meus amores adoro essas minhas loucuras ❤💕

    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 26/11/2019

    meus amores vamos ao resultado da promoção dos dias 13 e 14 do mês de novembro 👏㈇...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    meus amores vamos ao resultado da promoção dos dias 13 e 14 do mês de novembro 👏👏❤❤

    2-atuante 21
    8-Júnior jj
    9-termosta
    12-rei mono
    13-Anakin 19
    15-butt-hunter
    6-mrcatrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 28/11/2019

    Bom dia meus amores ❤❤🤔🤗 Então pra quem estava aguardando a tão famosa Black ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤🤔🤗

    Então pra quem estava aguardando a tão famosa Black Friday da sexy Hot chegou o dia hoje 28 e amanhã dia 29 estaremos com o pacotão da sexy Hot não podia ficar de fora dessa pois foi aonde tudo começou e ficou uma marca registrada e isso ai vamos com tudo pois como falei em dezembro não irá ter promoção essa realmente é a última do ano e aos que ainda não conhece a sexy hot será um prazer em receber vocês meus lindos há uma coisa muito importante tem alguns clientes que são doido pra participar dessa promoção mais ficam com medo na hora de vim fazer o resgate o atendimento ser diferente das meninas por serem 0800 não meus amores e igual ou até melhor essa promoção é uma parceria que temos juntas e as nossas 🌶🌶🌶 adoram essas minhas maluquice do pacotão da sexy hot é isso meus lindos agora vamos botar 🔥🔥🔥🔥🔥 nessa Black Friday da Sexy Hot 🌶

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m.200RS e ganhe 3 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 40 dias

    E ainda aqueles que participarem da Black Friday hoje e amanhã irei sortear 3 participantes pra ganhar um presente de 1 atd de 4 mãos no período de 1 h cada participante isso é maravilhoso só aqui na sexy hot quem ganha são vocês meus lindos 🌶🔥👏

    Aos que ficam com medo de participar do pacotão da sexy hot temos também a cartela da casa que não tem prazo pra preencher e nem resgatar que é faça 3 atendimentos no mesmo período e ganhe 1 grátis no mesmo período e os valores também são diferentes pra vocês é só se identificar como forista assim que chegar na casa ❤

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS

    Com 2 meninas
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

    E vocês ainda pontua a cartela da Sexy hot

    Agora vamos ao time de hoje que está uma loucura e as nossas 🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês 💋💋

    Qualquer dúvidas é só chamar no zap 979045276 Renata

    Dani
    Manu de volta
    Betina
    Alice
    Giovanna
    Roberta
    Julia
    Fernanda
    Lara
    Antonella
    Nicole
    Cris
    Amanda
    Suellen
    Bianca novidade
    Anne novidade
    Bell novidade
    Isis novidade

    Olha o time 18 🌶🌶🌶 pra incendiar essa Black Friday meus lindos 💋💋


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 29/11/2019

    Bom dia meus amores ❤❤🤔🤗 Então pra quem estava aguardando a tão famosa Bla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤🤔🤗

    Então pra quem estava aguardando a tão famosa Black Friday da sexy Hot ultimo dia hoje estaremos com o pacotão da sexy Hot não podia ficar de fora dessa pois foi aonde tudo começou e ficou uma marca registrada e isso ai vamos com tudo pois como falei em dezembro não irá ter promoção essa realmente é a última do ano e aos que ainda não conhece a sexy hot será um prazer em receber vocês meus lindos há uma coisa muito importante tem alguns clientes que são doido pra participar dessa promoção mais ficam com medo na hora de vim fazer o resgate o atendimento ser diferente das meninas por serem 0800 não meus amores e igual ou até melhor essa promoção é uma parceria que temos juntas e as nossas 🌶🌶🌶 adoram essas minhas maluquice do pacotão da sexy hot é isso meus lindos agora vamos botar 🔥🔥🔥🔥🔥 nessa Black Friday da Sexy Hot 🌶

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 15 dias

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m.200RS e ganhe 3 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo dos resgates são de 40 dias

    E ainda aqueles que participarem da Black Friday hoje e amanhã irei sortear 3 participantes pra ganhar um presente de 1 atd de 4 mãos no período de 1 h cada participante isso é maravilhoso só aqui na sexy hot quem ganha são vocês meus lindos 🌶🔥👏

    Aos que ficam com medo de participar do pacotão da sexy hot temos também a cartela da casa que não tem prazo pra preencher e nem resgatar que é faça 3 atendimentos no mesmo período e ganhe 1 grátis no mesmo período e os valores também são diferentes pra vocês é só se identificar como forista assim que chegar na casa ❤

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS

    Com 2 meninas
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

    E vocês ainda pontua a cartela da Sexy hot

    Agora vamos ao time de hoje que está uma loucura e as nossas 🌶🌶🌶🌶estão aguardando vocês 💋💋

    Qualquer dúvidas é só chamar no zap 979045276 Renata

    Dani
    Manu de volta
    Betina
    Alice
    Giovanna
    Roberta
    Julia
    Fernanda
    Lara
    Antonella
    Nicole
    Cris
    Amanda
    Suellen
    Bianca novidade
    Anne novidade
    Bell novidade
    Isis novidade
    Babi novidade

    Olha o time 18 🌶🌶🌶 pra incendiar essa Black Friday meus lindos 💋💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 03/12/2019

    Bom dia meus amores ❤❤❤ Como foi um grande sucesso a promoção da Black Friday quero agradece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤
    Como foi um grande sucesso a promoção da Black Friday quero agradecer aos clientes é a confiança que vocês tem a casa sexy hot obrigada meus lindos pelo sucesso que foi ❤❤❤

    Agora vamos as nossas regras da promoção pois não posso deixar passar em branco todos sabem como funciona e não poderei segurar resgate então peço que vocês organizem o tempo pra não perderem os prazos irei por as datas aqui pra depois não dizer que não sabiam e também peço que postem todos os tds tanto do dia da promoção quanto ao resgates estou 👀👀 não é possível eu libero 15 resgates por dia e cadê essas postagens é por isso que esse mês de dezembro não farei a promoção até ver todos em dia ,então meus amores ficam de olho na data pôr que não deixarei passar quem perder o prazo sabe que perdeu os resgates lembrando que sempre dou opção de vocês fazerem um quatro mãos ou usar 2 h de atendimento no mesmo dia isso tudo eu faço pra não perderem o prazo certo se eu faço minha parte então vocês fazem também ❤

    Obs vou esperar ate amanhã vocês postarem o tds da promoção Black Friday pra poder fazer o sorteio dos 3 participante pra ganhar cada 1 um atd de 4 mãos no período de 1 h vamos que vamos postarem esse tds 👏

    Agora vamos as datas dos resgates

    Promoção dos dias 17e 18 do mês de outubro acabou o prazo no dia 30 de novembro então quem não fez perdeu o prazo

    Promoção dos dias 07 e 08 do mês de novembro o prazo vai até o dia 22 de dezembro

    Promoção dos dias 13 e 14 do mês de novembro acaba dia 30 de dezembro

    Promoção dos dias 28 e 29 de novembro o prazo vai até o 10 de janeiro de 2020

    Lembrando que não vou segurar mais prazo pra ninguém são 40 dias que dou pra vocês resgataram e varias opções pra não perderem o prazo então nem adianta vim falar comigo pois ira perder certo pois não é possível vocês não realizar os prazos em 40 dias certo meus lindos e espero que todos compreende pois é o que falo a vida é corrida temos imprevisto mais podemos da um jeito só não da mais pra mim ficar segurando os prazos não acho justo com os clientes que cumpri direitinho e ficam sem resgate esperando a próxima promoção e eu não poder fazer porque alguns acham que tenho obrigação de ficar esperando resgatar depois do prazo ❤❤💗 obrigada a todos e desculpas se estou sendo um pouco rígida com a postagem mais são as regras da promoção e vocês sabem que isso só acontece pois é uma parceria que tenho com as minhas meninas e equipe maravilhosa e elas estão me cobrando isso certo 💋

    Agora temos a cartela da Sexy hot que também e imperdível faça 3 atendimentos no mesmo período e ganhe 1 grátis e os valores pra vocês forista estão imperdíveis também é só se identificar como forista se não tenho como saber certo meus lindos ❤

    Com 1 menina

    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 130 RS

    4 mãos também tem desconto

    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200RS

    Lembrando que o atendimento de 4 mãos só conta na cartela como 1 atd pois o valores não são individuais estão com desconto também

    Agora vamos ao nosso time de hoje que está sempre uma loucura 🌶🌶🌶🌶e elas aguardam vocês meus lindos 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

    Obs qualquer duvidas e só chamar no zap 979045276 Renata 💋

    Dani
    Giovanna
    Betina
    Alice
    Julia
    Fernanda
    Pillar
    Suellen
    Lara
    Antonella
    Amanda
    Manu de volta
    Cris
    Isis novidade
    Bell novidade
    Babi novidade
    Bianca novidade
    Anne novidade

    Olha nossas time 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 05/12/2019

    Bom dia meus amores ❤❤❤ Hoje irei fazer o sorteio sem falta ,essa semana esta muito corrida pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤❤
    Hoje irei fazer o sorteio sem falta ,essa semana esta muito corrida pra mim pois está chegando o grande dia alguns já sabia que no dia 09 de dezembro e o meu aniversario 🎂🎂🍻 e além disso eu tinha prometido uma confraternização para vocês clientes que estão sempre me acompanhando desde da primeira promoção maluca que nesse mês completa 1 ano e 7 meses então resolvi juntar tudo é fazer uma confraternização para vocês aos que puderem vim mesmo se for pra da um abraço será muito bem vindo pois irei fazer uma surpresa ,aos que forem me prestigiar com a presença tem como me da um positivo no zap 979045276 porque terá um bufê e gostaria de saber a quantidade de pessoas será na seg no dia 09 ,/12 a partir das 17 hs e vai ser maravilhoso e lembrando que não terá atendimento as meninas querem participar da festa e interagir com vocês numa boa conversa dançar ,beber e comemorar 🎂🎂🎂🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

    Obs Como eu falei esse mês não terá promoção maluca mas a tão famosa cartela da sexy hot continua a todo vapor 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Faça 3 atendimento e ganhe 1 grátis no mesmo período e ainda os valores estão imperdíveis pra vocês é só se identificar como forista quando chegar na casa ❤❤

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

    Então meus lindos venha pontuar sua cartela na sexy hot só aqui a cartela é diferenciada pra vocês é aos que ainda não conhece a casa será um prazer ter vocês aqui 💗💗

    Há não é festa não é só um bolinho quem sabe dessa minha frase sabe do que estou falando dezembro é um mês lindo 🔥🔥🎂🎂🍻🍻👏👏

    E agora vamos ao time de hoje da sexy hot e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão super animadas e aguardando vocês meus lindos 💋💋

    Dani
    Betina
    Manu de volta
    Julia
    Fernanda
    Alice
    Antonella
    Cris
    Amanda
    Suellen
    Pillar
    Giovana
    Bell novidade
    Isis novidade
    Babi novidade

    Que time meus amores 🔥🔥🌶

    Qualquer dúvidas é só me chamar no zap 979045276 Renata
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 13/12/2019

    Bom dia meus amores 💗💗💗 Demorei ,mais aqui estou quero agradecer a presenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores 💗💗💗

    Demorei ,mais aqui estou quero agradecer a presença de alguns que puderam vim no meu aniversario e na confraternização que fiz pra vocês ,e também aqueles que me mandaram uma mensagem pelo zap nesse dia que foi tão especial pude perceber o quanto sou amada por vocês obrigada isso não tem preço dinheiro nenhum paga essa amizade o carinho de vocês e também a minha equipe e filhas pois sem elas nada disso aconteceria e o que eu sempre falo tudo com amor vai longe e aqui na sexy hot o clima é harmonioso,leve somos uma família e por isso que a sexy hot esta chegando tão longe e alguns sabem o quanto eu me dedico a casa e vou continuar com esse jeito isso aqui e minha vida amo mais que tudo obrigada do fundo do meu ❤❤❤ foi tudo perfeito ❤❤❤❤

    Há teve uma aposta se eu ia por os agradecimentos aqui de quem veio ,pois sim né hahaha!!! Acho que vou ganhar 😉

    Saulaodamassa
    Fenhyr
    Sandourado
    Vanderbill
    Azarel
    Rebenta cus
    Pedro w
    Gato guerreiro
    Lknigty
    Maestro
    Matusalen
    Atuante 21
    Rgg 89
    Bira
    Haroldocalvin
    Espada negra
    Delta 22
    Eduardo 35
    Armênio
    Acho que não esqueci de ninguém obrigado aqueles que tiveram presente e aqueles que pela correria do dia a dia não puderam esta presente ,mais mesmo assim também lembraram passando uma homenagem de carinho pelo zap foi maravilhoso e gratificante pra mim saber o quanto sou amada por vocês ❤❤agora saulaodamassa e o fenhyr podem vim pagar a aposta acharam que eu ia esquecer não meus lindos mesmo 😉😄😍
    E isso meus amores como eu falei que esse mês não ia ter promoção maluca então vamos de cartela da sexy hot pois também é imperdível faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis no mesmo período e os valores pra vocês forista são diferente é só se identificar 🌶🔥

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200 RS

    Isso ai meus lindos ,e aos que ainda não conhecem a sexy hot será um prazer a sua visita na casa 🔥🔥🌶

    Obs meus amores cuidado com os prazos dos resgates não poderei mais segurar esta tudo postado na linha direta então fiquem de olho 👀👀

    Agora vamos ao time da sexy hot de hoje é as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês

    Dani
    Manu de volta
    Betina
    Alice
    Julia
    Fernanda
    Cris
    Antonella
    Suellen
    Pillar
    Roberta
    Isis ( novidade )
    Bell ( novidade )
    Babi ( novidade )
    Luna ( novidade )
    Valentina ( novidade )
    Stella ( novidade )
    Anne ( novidade )
    Giovana está de volta na seg
    Olha que time é esse 🔥🔥🔥🔥🔥


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 19/12/2019

    Bom dia meus amores ❤❤ Eu tinha dito que esse mês não teria promoção,mais todos sabem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤

    Eu tinha dito que esse mês não teria promoção,mais todos sabem que sou maluca e ainda quando tentam imitar as minhas promoções ,então resolvi botar fogo na sexy hot e ainda com um sabor bem 🌶🌶🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥

    Vamos que vamos que hoje é amanhã é dia de promoção maluca 🔥🌶🤗

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150RS e ganhe 2 grátis no mesmo período

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 3 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 40 dias

    E isso ai meus lindos e ainda tem aquela cerveja geladinha grátis pra vocês 😘
    Eu não jogo pra perder essa promoção e minha vida amo mais que tudo ❤❤e não ia ficar de fora nesse mês

    Aos que ainda não conhecem a casa estou aguardando uma visita de vocês e também temos a cartela da sexy hot aos que ficam preocupados de perde o prazo pois a cartela não tem prazo é funciona faça 3 atendimentos no mesmo período e ganha 1 grátis no mesmo período e os valores são diferente pra vocês é só se identificar quando chegar a casa ❤

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120RS
    40 m 150 RS
    1 h 200RS

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot
    🔥🔥🌶🌶🌶🔥🌶🌶 elas estão aguardando vocês

    Dani
    Betina
    Roberta
    Pillar
    Julia
    Fernanda
    Alice
    Giovanna
    Suellen
    Luna
    Cris
    Bell
    Isis
    Babi

    Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 20/12/2019

    Bom dia meus amores ❤❤ Eu tinha dito que esse mês não teria promoção,mais todos sabem que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤

    Eu tinha dito que esse mês não teria promoção,mais todos sabem que sou maluca e ainda quando tentam imitar as minhas promoções ,então resolvi botar fogo na sexy hot e ainda com um sabor bem 🌶🌶🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥

    Vamos que vamos que hoje é o último dia de promoção maluca 🔥🌶🤗

    Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150RS e ganhe 2 grátis no mesmo período

    Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 3 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

    Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 5 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 40 dias

    E isso ai meus lindos e ainda tem aquela cerveja geladinha grátis pra vocês 😘
    Eu não jogo pra perder essa promoção e minha vida amo mais que tudo ❤❤e não ia ficar de fora nesse mês

    Aos que ainda não conhecem a casa estou aguardando uma visita de vocês e também temos a cartela da sexy hot aos que ficam preocupados de perde o prazo pois a cartela não tem prazo é funciona faça 3 atendimentos no mesmo período e ganha 1 grátis no mesmo período e os valores são diferente pra vocês é só se identificar quando chegar a casa ❤

    Com 1 menina
    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120RS
    40 m 150 RS
    1 h 200RS

    Agora vamos ao time de hoje da sexy hot
    🔥🔥🌶🌶🌶🔥🌶🌶 elas estão aguardando vocês

    Dani
    Betina
    Roberta
    Pillar
    Julia
    Fernanda
    Alice
    Giovanna
    Suellen
    Luna
    Cris
    Bell
    Isis
    Babi

    Qualquer duvidas e só me chamar no zap 979045276 Renata 💋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
  • Avatar do usuário
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexhotmassagens » 07/01/2020

    Bom dia meus amores ❤❤ Primeiramente quero desejar a todos um feliz 2020 que esse ano seja de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores ❤❤

    Primeiramente quero desejar a todos um feliz 2020 que esse ano seja de muita felicidades ,saúde e de conquista pra todos pois o resto a gente corre atrás certo ❤❤

    Então meus lindos alguns souberam porque estiver ausente daqui do fórum e não estava publicando ,mas agora voltei e 100% recuperada e pra botar ordem na casa certo vamos as datas dos prazos de resgate e como eu precisei não liberar por 1 semana os resgate irei da um prazo a mais sabem que sou justa ,então vamos as datas

    Promoção dos dias 07 e 08 do mês de novembro o prazo acabou dia 26 e não adianta que não ira resgatar pois foi antes do acontecido certo

    Promoção dos dias 13 e 14 do mês de novembro também acabou no dia 30 de dezembro e é a mesma situação da outra data ai em cima

    Promoção dos dias 28 e 29 de dezembro o prazo acabaria dia 10 ,mais vou da mais um prazo ate o dia 17 de janeiro de 2020

    Promoção dos dias 19 e 20 de dezembro a mesma coisa o prazo vai até o dia 30 de janeiro de 2020

    Lembrando que se perderam o prazo dos resgates não vou poder fazer nada por vocês é só se organizarem e começarem a marcar podendo fazer 2 por semana,podem também utilizar fazendo um 4 mãos fica a critérios de vocês o que não posso e mais deixar passar a data certo

    Agora vamos aos que estão devendo postagens de tds estou de olho e tem muitos deixando de postar e não permitirei pois sabem das regras já era pra pagina esta 300 e nada acontece ,eu libero de 15 a 20 resgate por dia cadê essas postagens então agora resolvi fazer diferente irei esperar até o final dessa semana as postagens,aos que ainda continuarem devendo ,irei por os nick aqui e estarão proibido de participar das promoções e de resgatar também
    Poxa todos sabem como funciona a regras sabem que é uma parceria minha é das meninas da casa elas ficam de 👀👁👀 e quem sofrem com isso sou eu ,como eu falei não estou podendo me aborrecer parece que estou lidando com crianças,não acho justo isso sabem que essa promoção maluca e uma troca independente das postagem serem ,positivo,neutro ou negativo tem que postarem tanto a promoção quanto todos os resgates vamos por a mão na consciência casa nenhuma faz promoção pra vocês então meus lindos não deixem essa promoção acabar certo amo muito isso ❤❤❤❤❤

    Há uma outra coisa por enquanto a promoção de 4 ira acabar ate todos os resgates acabarem e todas promoções terá um reajuste nos valores ,pois tudo nesse pais aumenta eu terei que aumentar também certo 😉😍

    E agora vamos as cartela da casa que continuam a todo vapor faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis no mesmo período e os valores são diferente pra vocês é só se identificar assim que entrar em contato no zap 979045276 Renata

    30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 130 RS

    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 200RS

    Agora vamos ao time da sexy hot de hoje 🌶🌶🌶🌶🌶 e elas aguardam vocês

    Dani
    Betina
    Alice
    Julia
    Fernanda
    Cris
    Babi
    Bell
    Roberta
    Luna
    Suellen de volta
    Antonella de volta
    Anne de volta
    Milla novidade
    Camila novidade

    Isso ai 15 🌶🌶🌶 e ainda breve teremos novidades pois voltei renovada e pronta pra incendiar 🔥🔥🔥🔥🔥 o caldeirão da sexy hot 🔥🌶🔥🌶


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para