LINHA DIRETA COM A LUANI MONTEIRO
  • Avatar do usuário
    Luani monteiro
    Terapeuta
    Terapeuta
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2024
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luani monteiro » 04/02/2024

    Um espaço criado para sua melhoria física e mental, onde através de terapias complementares consi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um espaço criado para sua melhoria física e mental, onde através de terapias complementares consigamos alcançar nossa melhor performance humana e estabelecer a conexão entre corpo e alma, através do melhor e poderoso toque. REDUZA seu estresse e tensão. ALIVIE toda ansiedade, depressão e traumas emocionais. ELEVE sua auto estima e conecte-se às sensações corporais.

    Esse é um resumo do studio, que conta com procedimentos de:
    - MASSOTERAPIA
    - REABILITAÇÃO
    - MAT PILATES
    - ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL.


    Sim! O studio é todo voltado ao MEU projeto, logo, quem atende sou eu, mediante a marcação. O studio é um espaço muito aconchegante, localizado no recreio dos bandeirantes bem ao lado do Recreio shopping, mas também trabalho com atendimentos em domicílio

    GOOGLE:
    https://g.co/kgs/TWYsAN

    INSTAGRAM:
    https://www.instagram.com/luanim?igsh=aHFoYnljcTVobW9y

    TELEFONE:
    https://wa.me/5521964271069?text=Ol%C3% ... 3%B3rum+x


    OPISB (ordem dos profissionais integrativos em saúde no Brasil):
    https://profissionaisintegrativos.org.br/opisb700
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Luani monteiro
    Terapeuta
    Terapeuta
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2024
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luani monteiro » 06/02/2024

    Olha o que tá rolando … Av das Américas 19005 ou atendimento em domicilio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha o que tá rolando …
    Av das Américas 19005 ou atendimento em domicilio
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Luani monteiro
    Terapeuta
    Terapeuta
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2024
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luani monteiro » 18/02/2024

    NOVO LOCAL!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOVO LOCAL!!!
  • Avatar do usuário
    Luani monteiro
    Terapeuta
    Terapeuta
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2024
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luani monteiro » Hoje

    Olá queridos, queridas! Andei um pouco MEGA sumida mas queria um pouquinho mais de atenção nesse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá queridos, queridas! Andei um pouco MEGA sumida mas queria um pouquinho mais de atenção nesse post aqui!!

    Como já apresentada antes, meu nome é Luani, possuo meu próprio SPAço aqui no recreio e atendo desde as reabilitações à parte terapêutica.
    Acontece que, (sim parece uma história fictícia) onde, atualmente vivo uma perseguição de um Stalker, pra quem não sabe o que que é são esses psicopatas que a gente está acostumado a ver filme , onde a pessoa queria uma obsessão por outra e do nada o que era um pseudo amor vira ódio . No meu caso, Ainda que eu procurasse Uma delegacia especializada e tudo mais , por não Ter tido nunca Vínculo Contato ou quaisquer tipo de relacionamento com essa pessoa a minha denúncia acaba perdendo força mediante a Lei Maria da Penha , pois eu não me enquadro nela. Bom, eu tentei resumir até porque eu não quero ficar ocupando o tempo de ninguém contando problemas pessoais da minha vida.
    O motivo dessa postagem na real, é divulgar o meu trabalho , uma vez que essa perseguição se tornou tão perigosa que eu tenho limitado a minha agenda por medo de uma pessoa entrar em contato comigo e ser Esse psicopata . Porém eu batei muito pra estar onde eu estou ainda aqui não seja o que eu almejo de forma integral pra minha vida, mas é o início de um sonho. E eu vejo esse site aqui , de uma forma bem segura onde eu poderia postar divulgar Longe de todo mal que essa pessoa vem tentando me causar . Busquei então várias estratégias diferentes inclusive estou pensando em sublocar alguns dias , um lugar da zona sul . Porém de qualquer forma venho ratificar e deixar um pouquinho mais do meu trabalho Para que Vocês entendam e que se interessem bastante para vir me conhecer . Lembrando que eu também atendo em domicílio

    Meu endereço aqui no Recreio Fica na rua: Odilon Duarte Braga , 192 e o meu telefone de contato 21 96427- 1069. E e isso, resolvi abrir um pouquinho da minha vida pessoal aqui mas nunca nos sentido de dramatizar ou usar de um problema tão sério pra chamar atenção algo do tipo na verdade eu só quero mesmo trabalhar expandir o meu atendimento Para que todos possam desfrutar e conhecer uma experiência diferente. [/https://www.instagram.com/luanim?igsh=M ... U1cHh4ag== url]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para