Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá amores ,percebi que estava tratando do nosso sorteio na pagina errada rsrsrs ,então estou eu aqui !!!.... Para quem ñ sabe, resolvi agradecer o carinho do qual fui tratada, e para comemorar os 2 anos do FX. E para agradar os meus meninos que foram uns amores resolvi quer seria uma delicinha ser sorteada ...
vou sortear uma atendimento de uma hora e dois vales de 50% de desconto para atendimentos de duas horas,(lembrando que o hotel é por conta do cliente)
As inscrições serão encerradas nessa sexta 18/04 ,e o sorteio acontecera no sábado 19/04 as 19:00hrs pela loteria federal ,para que todos posam acompanhar e torcer.
Como foi dito na minha linha direta so poderão participar os cadastrados até o dia da festa 7/04 e os que colaboram com o espaço, contando suas experiências com as meninas do FX.
1- Negro Hercúleo.
2 - Rovina.
3 - joão kleber
4 - Campana! o/
5 - The Eagle
6 - amos
7 - CANR
8 - Forux n° 8
9- Gordinho Sexy
10-whitejuggernaut.
11 - araujo
12- Dark Soul
13 - Mossguy
14-GULOSO CASADO
15- tarado07rj
16-Nano
17-DOM JUAN
18-Padeiro
19 - mufasa
20-Moreno da Baixada
21-Sofurada
22-Gessle
23-Experiente
24 - Bigode Grosso
25 - Ohyeahbaby
26 - Tomas_pau
27-Lugger
28 - Akeem
29 - TonyLove
30 - Luigitovitcz
31 - KARAKA
32 - hrl1968
33- Papy
34- Cuba
35 - Capitão Caverna
36 - james howlett
37-
Meninos que ficaram de fora, peço desculpas mais seria injusto com os mais antigos. Caso em suas mensagens exista algum TDs postados(antes da data de hoje meninos) , por favor cole o link aqui que seu cadastro será reativado.
OBS: KARAKA e Lugger, não possuem Tds postados, porem eu conheço os dois e já tive o prazer da companhia.
OBS: OS NUMEROS QUE VOCES CONCORRERÃO PELA LOTERIA FEDERAL SERÁ POSTADO AQUI ATE A MANHA DO DIA 19/04.
vou sortear uma atendimento de uma hora e dois vales de 50% de desconto para atendimentos de duas horas,(lembrando que o hotel é por conta do cliente)
As inscrições serão encerradas nessa sexta 18/04 ,e o sorteio acontecera no sábado 19/04 as 19:00hrs pela loteria federal ,para que todos posam acompanhar e torcer.
Como foi dito na minha linha direta so poderão participar os cadastrados até o dia da festa 7/04 e os que colaboram com o espaço, contando suas experiências com as meninas do FX.
1- Negro Hercúleo.
2 - Rovina.
3 - joão kleber
4 - Campana! o/
5 - The Eagle
6 - amos
7 - CANR
8 - Forux n° 8
9- Gordinho Sexy
10-whitejuggernaut.
11 - araujo
12- Dark Soul
13 - Mossguy
14-GULOSO CASADO
15- tarado07rj
16-Nano
17-DOM JUAN
18-Padeiro
19 - mufasa
20-Moreno da Baixada
21-Sofurada
22-Gessle
23-Experiente
24 - Bigode Grosso
25 - Ohyeahbaby
26 - Tomas_pau
27-Lugger
28 - Akeem
29 - TonyLove
30 - Luigitovitcz
31 - KARAKA
32 - hrl1968
33- Papy
34- Cuba
35 - Capitão Caverna
36 - james howlett
37-
Meninos que ficaram de fora, peço desculpas mais seria injusto com os mais antigos. Caso em suas mensagens exista algum TDs postados(antes da data de hoje meninos) , por favor cole o link aqui que seu cadastro será reativado.
OBS: KARAKA e Lugger, não possuem Tds postados, porem eu conheço os dois e já tive o prazer da companhia.
OBS: OS NUMEROS QUE VOCES CONCORRERÃO PELA LOTERIA FEDERAL SERÁ POSTADO AQUI ATE A MANHA DO DIA 19/04.