PROMOÇÕES DA ELOISA LEMOS
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 25/05/2021

    Promoção do mês de julho,então tenho percebido que saio com mais e mais frequências com meus fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção do mês de julho,então tenho percebido que saio com mais e mais frequências com meus foristas queridos e muitos ainda não relatam nossos encontros então aí vai uma boa pra quem quer aquela moral numa boa foda completa,há cada 2 encontros e TDs relatados 1 hora no 0800 no meu local ou no motel de sua escolha desde que seja acessível pra mim.
    Gostaram? Então se já saímos e vc ainda não relatou vai lá e aproveita que essa hora é pra gente se deliciar de prazer,sou sua ninfetinha completa.
    Pra quem não me conhece fica os seguintes valores.
    No local está 160 a hora
    30 minutos com anal 120
    Sem anal 80
    Aceito cartão e não vem meu nome na fatura( vc escolhe o que pode vim) aceito pix também bjs amores 36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 30/05/2021

    Ola meus amantes de uma boa foda! Passando aqui pra avisar que ainda tá rolando a promoçao,então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola meus amantes de uma boa foda!
    Passando aqui pra avisar que ainda tá rolando a promoçao,então saiu comigo 2× postou TDs tem 1 horas comigo onde vc quiser no 0800 cobrando apenas deslocamento e motel claro.
    No meu local segue os valores para foristas
    120$ 30 minutos com anal
    80$ sem anal
    A hora está 160 completa(acréscimo de 10 no cartão)
    No motel fora de nova iguaçu a hora está 160+ 20 da taxa de transporte.
    Então bjinhos amores meus😈😘😘
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 08/07/2021

    Bom dia queridos,estou passando aqui pra falar da minha promoção!!então vêm com tudo e não perd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia queridos,estou passando aqui pra falar da minha promoção!!então vêm com tudo e não perde que é só até dia 15:1 hora 160 2 horas 220 isso mesmo 2 horas 220 programa completo rola alguns fetiches simples e que eu curto como a chuva dourada beijo grego dominação com acessórios e etc só me pergunta se topo, tudo combinado é mais prazeroso pra ambos.Estou um tempo como freelancer saindo por Realengo Madureira hotéis na Dutra saio do centro de nova iguaçu então tente marca um tempinho antes comigo,também vou no centro da cidade só entra em contato.21995026139
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 12/03/2024

    Bom dia gente ,tô com local temporário aqui em São Gonçalo mais preciso Alcântara na rua da gar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia gente ,tô com local temporário aqui em São Gonçalo mais preciso Alcântara na rua da garagem do abc então vem me conhecer a galera que ainda não teve oportunidade por está longe ,cobro aqui no meu local 160 a hora com anal completinho como vcs sabem e tem promoção de 100 a rapidinha também completa ! Segue aí também fotos minha novas !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 15/03/2024

    Oi voltei aqui pra contar um pouco mais da maneira que estou atendendo, pra quem me conhece e prós ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi voltei aqui pra contar um pouco mais da maneira que estou atendendo, pra quem me conhece e prós que estão na curiosidade e quer me conhecer.
    Então sou freelancer saio de Nova Iguaçu e pra mim não custa ir até vc no motel gosto de bater perna por ai mesmo ! Cobro 180 a hora e tem vezes que lanço umas promoções por isso meus TDs tem preços diferentes tudo é combinado antes tempo e valor,meu anal é sem restrição (desde que não seja um kid versão mais nova )kkk capaz ainda de que eu faça não sei kkk gosto e me dá tesão em engasgar babar tudo ,gosto de ser mais submissa do que reversão porém eu faço e sei fazer ! Sou muito ativa na cama no final ainda tem minha amizade e tudo porque amo conhecer pessoas há realizo fetiches,chuva dourada eu faço e recebo também,chuva de prata também mais isso é uma particularidades depende da higiene da pessoa sou muito de topar doideiras tipo agora pedi um lanche e dei pro entregador ele maltratou da próxima faço vídeo e posto na minha página no câmera priver pra vcs ! Então amor se vc ficou e leu este poste curti marca um encontro comigo, sabendo disso tudo vou está no Rio nos próximos dias SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA! Sou da baixada vou no centro e Madureira só combinar a hora que vou te encontrar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para