Queridos,
Obrigada pelo apoio quase que incondicional né rsrs.... Mas deixo claro que o objetivo ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Queridos,
Obrigada pelo apoio quase que incondicional né rsrs.... Mas deixo claro que o objetivo é, acreditem ou não rs, auxiliar outras mulheres que tenham esse desejo e não sabem o que fazer, como procurar, onde procurar, estejam com medo e envergonhadas.
Veja bem. Essa situação é específica. Não há anúncios de GP´s direcionados, também, para mulheres não lésbicas mas que queiram experimentar. É estranho, eu sei, mas a sexualidade é, na minha opinião, complexa e cada vez mais será. Classificações estáticas não cabem nesse tema. Também não sei se há um público suficiente para tanto (mas, sinceramente, duvido que não haja) e por isso não se vê esses anúncios....
A ideia não é gerar material para vocês se masturbarem rsrs, apesar de que não há como controlar isso rs, mas sim criar um espaço seguro o suficiente para que haja uma interação e troca de informações entre as mulheres. Sem falar que será mais fácil encontrar uma GP com perfil (de verdade, não só no anúncio, pois o TD vai fazer a propaganda negativa se for enrolação e, meninos, mulheres quando avaliam outras mulheres são CRUÉIS) colocado, tendo em vista a não homogenização desses dados na internet: é extremamente esporádica a descoberta rs.
Não sei se pode dar certo. É só uma ideia.
Beijos carinhosos,
Sedutora.
Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.