TD DE CIVIL
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 16/03/2014

Poxa, queria tanto que uma civil postasse um TD aqui. Querido NH, Acho que em breve uma civil be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Negro Hercúleo escreveu: Poxa, queria tanto que uma civil postasse um TD aqui.12**

Querido NH,

Acho que em breve uma civil beemm curiosa vai postar esse TD que queres tanto 20** rs rs.

Beijos carinhosos,
    Sedutora 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 2062 Comentários: 2476
    TDs
    Total
    252 32 30 314
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 16/03/2014

Poxa, queria tanto que uma civil postasse um TD aqui. Querido NH, Acho que em breve uma civil be...
    Sedutora escreveu:
    Negro Hercúleo escreveu: Poxa, queria tanto que uma civil postasse um TD aqui.12**

Querido NH,

Acho que em breve uma civil beemm curiosa vai postar esse TD que queres tanto 20** rs rs.

Beijos carinhosos,
    Sedutora 04**

Aproveitando a deixa da Sedutora, por onde anda aquele bom tópico de TDs das meninas?
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Moreno da Baixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/07/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Moreno da Baixada » 16/03/2014

Querida Sedutora, Aguardo ansioso. ...
    Querida Sedutora,

Aguardo ansioso.

05** 03**
    "Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar." - Máximus Décimus Meridius
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 16/03/2014

http://jornalaopiniao.com/wp-content/themes/infocus/lib/scripts/timthumb/thumb.php?src...
    69**
    Imagem
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 17/03/2014

Hahaha, Aguarde....paciência é uma virtude rs. Não é fácil encontrar uma profissional que pree...
    Hahaha,

Aguarde....paciência é uma virtude rs. Não é fácil encontrar uma profissional que preencha os requisitos e ainda esteja disposta a isso.

Falei demais.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    Moreno da Baixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/07/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Moreno da Baixada » 17/03/2014

Pouco a pouco vamos descobrindo coisas... ...
    Pouco a pouco vamos descobrindo coisas... 19** 20**
    "Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar." - Máximus Décimus Meridius
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2020
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por flopes » 17/03/2014

Creio que as mulheres "civis" não participam do fórum, ou pelo menos não como uma mulhe...
    Creio que as mulheres "civis" não participam do fórum, ou pelo menos não como uma mulher cadastrada.
    Caso sejam lesbicas, poderiam achar que seriam discriminadas no fórum, caso se identificassem como tal.
    Estou certo que elas até consultem o fórum, mas não sei se emitiriam um TD.

Agora, a participação da GP acho funtadmental. Pois o outro lado sempre é um bom feedback.

Mas isto tem ser bem avaliado, pois como muitos foristas usam o fórum para atingir GPs, pelos mais variados motivos ( amor frustrado, BOPismo, perseguição por mal atendimento, etc ), o mesmo poderia ser feito pela GP em relação a algum cliente.

Mas acho que seria uma experiencia válida e controlada pela administração do fórum por algum tempo para ver como se desenvolveria.

Abraços.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 17/03/2014

Creio que as mulheres "civis" não participam do fórum, ou pelo menos não como uma mulhe...
    flopes escreveu:Creio que as mulheres "civis" não participam do fórum, ou pelo menos não como uma mulher cadastrada.
    Caso sejam lesbicas, poderiam achar que seriam discriminadas no fórum, caso se identificassem como tal.

Agora, a participação da GP acho funtadmental. Pois o outro lado sempre é um bom feedback.

Mas isto tem ser bem avaliado, pois como muitos foristas usam o fórum para atingir GPs, pelos mais variados motivos ( amor frustrado, BOPismo, perseguição por mal atendimento, etc ), o mesmo poderia ser feito pela GP em relação a algum cliente.

Mas acho que seria uma experiencia válida e controlada pela administração do fórum por algum tempo para ver como se desenvolveria.

Abraços.

Eu sou "civil", participo do FX e não sou lésbica rs. E, obviamente, não sou a única mulher do mundo com essa vontade (de transar com outra mulher). Por isso, seria legal para as mulheres saberem onde procurar uma GP. De confiança. Para nós é complicadíssima essa situação. Agora, de fato, tem que ter coragem ou burrice o suficiente rs (estou tentando descobrir rs) para falar isso abertamente aqui (assim como eu) e escrever o TD.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sub Zero » 17/03/2014

Seria uma revolução no fórum um TD postado por uma mulher... Sem dúvidas algo que eu gostaria de...
    Seria uma revolução no fórum um TD postado por uma mulher... Sem dúvidas algo que eu gostaria de ver!
    SUB ZERO WINS!
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 2062 Comentários: 2476
    TDs
    Total
    252 32 30 314
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 17/03/2014

Eu sou "civil", participo do FX e não sou lésbica rs. E, obviamente, não sou a única m...
    Sedutora escreveu:Eu sou "civil", participo do FX e não sou lésbica rs. E, obviamente, não sou a única mulher do mundo com essa vontade (de transar com outra mulher). Por isso, seria legal para as mulheres saberem onde procurar uma GP. De confiança. Para nós é complicadíssima essa situação. Agora, de fato, tem que ter coragem ou burrice o suficiente rs (estou tentando descobrir rs) para falar isso abertamente aqui (assim como eu) e escrever o TD.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**

Apóio de modo incondicional. E seria interessante ver essa visão da mulher, a civil, coisa que não temos por aqui.
    E independente de pensar se vai despertar curiosidade, tesão, libido, loucuras ou seja lá o q for, encare de peito aberto. Não há nada mais lindo que duas mulheres se permitindo. Ah, sim, mais que isso só eu junto com elas! 15**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 17/03/2014

Aguardemos. ...
    Aguardemos. 59**
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/08/2019
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Assessor_Carioca » 18/03/2014

Sedutora, minha flor! Acompanho, sempre que posso, seus comentários aqui no fórum. Acho a particip...
    Sedutora, minha flor! Acompanho, sempre que posso, seus comentários aqui no fórum. Acho a participação de uma civil (e forista) enriquecedora! Nunca pude ser muito ativo, e sempre me senti contemplado com os TDs da galera aqui do FX, os confrades são super criativos e escrevem super bem. Acho que isso motiva as outras pessoas a participarem mais do espaço e movimenta esse mundo de prazer que a gente vive. Com o seu relato não será diferente, tenho certeza que o seu olhar vai fortalecer a confraria e, quem sabe, abrir caminho para que outras meninas (que sabemos que visitam o site diariamente) se sintam mais a vontade para participar ativamente do fórum. 44** 44**

Aguardo ansioso seu TD!

Sem sonegação que é feio, tá? 40**

66** 66** 66**

Sedutora escreveu:
    flopes escreveu:Creio que as mulheres "civis" não participam do fórum, ou pelo menos não como uma mulher cadastrada.

Abraços.

Eu sou "civil", participo do FX e não sou lésbica rs. E, obviamente, não sou a única mulher do mundo com essa vontade (de transar com outra mulher). Por isso, seria legal para as mulheres saberem onde procurar uma GP. De confiança. Para nós é complicadíssima essa situação. Agora, de fato, tem que ter coragem ou burrice o suficiente rs (estou tentando descobrir rs) para falar isso abertamente aqui (assim como eu) e escrever o TD.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

Tyrion Lannister.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 18/03/2014

Queridos, Obrigada pelo apoio quase que incondicional né rsrs.... Mas deixo claro que o objetivo ...
    Queridos,

Obrigada pelo apoio quase que incondicional né rsrs.... Mas deixo claro que o objetivo é, acreditem ou não rs, auxiliar outras mulheres que tenham esse desejo e não sabem o que fazer, como procurar, onde procurar, estejam com medo e envergonhadas.

Veja bem. Essa situação é específica. Não há anúncios de GP´s direcionados, também, para mulheres não lésbicas mas que queiram experimentar. É estranho, eu sei, mas a sexualidade é, na minha opinião, complexa e cada vez mais será. Classificações estáticas não cabem nesse tema. Também não sei se há um público suficiente para tanto (mas, sinceramente, duvido que não haja) e por isso não se vê esses anúncios....

A ideia não é gerar material para vocês se masturbarem rsrs, apesar de que não há como controlar isso rs, mas sim criar um espaço seguro o suficiente para que haja uma interação e troca de informações entre as mulheres. Sem falar que será mais fácil encontrar uma GP com perfil (de verdade, não só no anúncio, pois o TD vai fazer a propaganda negativa se for enrolação e, meninos, mulheres quando avaliam outras mulheres são CRUÉIS) colocado, tendo em vista a não homogenização desses dados na internet: é extremamente esporádica a descoberta rs.

Não sei se pode dar certo. É só uma ideia.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 18/03/2014

Se não for pra gerar material pra me masturbar, então qual é a graça? Mulheres são mais cru...
    Se não for pra gerar material pra me masturbar, então qual é a graça? 69**
    Mulheres são mais cruéis, não é mesma coisa, homens não entendem, "Blá blá blá whiskas sachê"... 06** É assim que eu leio você. 25**

Sem enrolações. Faça logo e veja no que vai dar! Já tem um público te esperando. Sabe que tem nosso apoio. 31** 59**