CRONICAS DA DAFNE MARTINS - REFLEXÕES DE UMA NOITE INSONE
    Dafne Martins
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dafne Martins » 25/11/2016

Não é muito dificil postergar aquilo que deve ser feito. De fato, há de se refletir, antes de tud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não é muito dificil postergar aquilo que deve ser feito. De fato, há de se refletir, antes de tudo, o que realmente daria prazer e o que se faz somente pela rotina, pela obrigação. Estava aqui com meus botões, então, pensando sobre a palavra de ordem: o prazer

O ser humano é considerado como tal diante de suas vontades e movimentos cerebrais. Somente desse modo pode-se definir que há vida em alguem, do contrario, seria somente mais uma morte para estatística. Mas ha quanto tempo e à custa de que nos deixamos matar em nosso dia-a-dia? O suicidio passivo, no ambito mental, é consentido nesse mundo em que vivemos e precisamos, sim, NECESSITAMOS reagir à isso. Nos entregarmos ao nosso prazer, àquilo que nos satisfaz, que nos dá alivio à Verdadeira Vontade. A medida é somente uma base para não nos perdermos tão e somente nele, mas subjulgamos, nos colocamos limites baixos pensando que nao há nada alem dessa obrigação.
    Se cada um de nós soubesse que o macrossomo e o microssomo são um só, o de fora é como o que é de dentro, não precisariam criar tantas teorias e modos de se fazer algo para obter-se algo tão simples, como a utilização desse nosso prazer para nos satisfazemos com uma vida que não gostamos e que achamos que podemos comprar para calar a voz da rebeldia.
    É um tanto cômico ver que cultuam-se entidades e nomes mas não contemplam a si mesmos. Somos deuses no Olimpo em forma de Terra. Somos nossos Deuses todos os dias, dia e noite, sem parar.
    Ai, como é estranho esse senso de percepção.

Quando, então, isso vai ser posto em pratica?
    Reconheça sua força interior, todos somos deuses. Dê-se a mesma adoração que dá a outro externo e verá o quanto é sabio se amar, se dar o prazer e se satisfazer na mesma medida. A palavra é PRAZER. Saboreie-se!
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/06/2026
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 15036 Comentários: 34472
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 25/11/2016

http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-aprender-a-se-colocar-em-primeiro-lugar-nao-e-egois...

Bela reflexão. 37** 37** 37** 37**
    Somos o avatar mas precioso, e temos um poder único de fazermos o que desejarmos.
    Aproveitar é melhor que reclamar, ver o lado bom das coisas sempre.
    Prazer, fazer algo que te satisfaça plenamente e aproveitar o quanto puder desse seu avatar na terra.
    Como sempre excelente escrita. 48**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 825 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 17/02/2017

Além de gata tmb és inteligente , pois sabes enxergar a si mesma , vc tem formação me filosofia?...
    Além de gata tmb és inteligente , pois sabes enxergar a si mesma , vc tem formação me filosofia? Ou ja tiveste contato com os clássicos?

Ou tudo isso foi sob inspiração de cachaça com mel de eucalipto ?????

37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2021
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por IAQUIM » 17/02/2017

O prazer em ter prazer é maior do que ter o próprio prazer. Pois quando se tem o prazer em ter pr...
    O prazer em ter prazer é maior do que ter o próprio prazer.
    Pois quando se tem o prazer em ter prazer você tem a certeza que está liberto de qualquer tipo de esteriótipo ou limites,
    criados pela mente de um ser totalmente inseguro e sem vontade de sentir a liberdade,
    de sentir o prazer dado pelo prazer.
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!