CRONICA DA DAFNE MARTINS - O TEOREMA DE DAFNE
    Dafne Martins
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dafne Martins » 28/03/2017

Prologo: O texto que será apresentado, nada tem a ver com teorema. Na verdade, o processo logico fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prologo:
    O texto que será apresentado, nada tem a ver com teorema. Na verdade, o processo logico foi completamente levado e concluido por uma libido repentina que impulsionou toda a construção desse aqui exposto. Não espere algo cientifico pois não terá, apesar de nosso corpo ser resposta quimica e metabolica direta, todos os dias, o dia todo. Aqui você verá apenas uma ninfeta viciada na Arte Sexual entediada em sua viagem ao interior de São Paulo, que ocorreu inicio desse ano.

I.
    Foi minha primeira vez em Taubaté, sim, o lugar onde temos mitologicas figuras humanas conhecidas (como a gravida de Taubaté) e, para mim, infelizmente não havia muito para fazer. Somente andar de bicicleta de um lado pro outro e chupar um bom sorvete. Não, não um sorvete de carne, com seus relevos, texturas, gosto e cheiro maravilhosos. Somente um real sorvete porque eu não encontrava ninguem na rua! Todos haviam ido à Ubatuba celebrar o carnaval.

Pensem numa ninfa puta (literalmente), puta!
    Nas noites, nada tinha, tais quais os dias. Me senti aprisionada no inferno, porem infelizmente sem demonios para cantar a vitória do pecado encontrado na carne. Seria o Inferno das Bruxas, chamado de Inferno Pessoal?! Um lugar sem gente. Sem homens. Sem interação e sem sexo! Cogitei algumas vezes que eu tinha morrido e ainda não tinha me dado conta (acho que ainda estou pensando nisso) mas não. Tinha provas de que ali era real, de que eu ainda existia (no mundo dos vivos). O jeito entao era ir pra Ubatuba tambem. Escolha certa na hora perfeita.

II.
    Seguindo para Ubatuba num onibus geladissimo, sentia eu meus pés e dedos congelarem. No onibus, meia duzia de pessoas e uma possivel vitima no fundo. Um grupo de rapazes conversava, jogava cartas e bebia o que parecia ser jurupinga pelo cheiro. Minha castidade e pureza só me deram uma opção: ir ate os mesmos e pedir para participar do jogo. Prontamente, como boa samaritana, me apresentei e sentei-me por ali, solicitando minha entrada no jogo. Saquei logo que se tratava de Copo D'agua, um jogo onde basicamente voce junta 4 cartas de mesmo valor e o ultimo que juntar, bebe. Eu não bebo mas era minha chance. Me deram as cartas, não se apresentaram, mas ouvi algo como uma boa recepção.

III.
    O jogo esquentava, os rapazes se alteravam cada vez mais com o nivel de alcool. É contra minhas regras e contra lei tambem se aproveitar de alguem que não se encontra em plenas condições mentais e de consentimento. 1x0 Universo. Minha oportunidade perdida. Porem segui jogando até um deles se levantarem para ir ao banheiro vomitar, onde uma luz celeste iluminou o banco ao lado: Um homem que estava com eles, porem dormindo com o travesseiro na cara acabara de despertar com os empurrões desse outrem. Estava sobrio. Estava lindo. Sorriso perfeito. O resto nem notei. Sorri, troquei alguma palavra, ele tambem gostava de Neil Gaiman e essa era minha abertura. Como o outro rapaz ainda não tinha voltado, troquei impositivamente de lugar com ele para ficar mais proxima do moreno. Ahhhh, que halito, Deuses! The Jack nas mãos, cartada final: Ação!

IV.
    Ele queria. Minha mão invadia sua coxa com ferocidade, firmeza e carinho. Uma bermuda jeans nunca seria e não foi impedimento pra quem tem agilidade. As mãos dele começaram a me tocar de volta, subindo minha coxa quando o bebum insatisfeito voltou. Bastou um sorriso e uma conversa fiada, trocamos de lugar e os meninos começaram a zoar entre si o bebado acabado. Cada vez mais brechas, e dessa forma foi evoluindo. Toquei meus labios devagar em seu pescoço, seu volume enrijecia em minhas mãos e eu apertava, aproveitando a pneumatica perfeita do onibus para me movimentar. O moreno me amassava em sua grossura e me puxou, rapidamente, para seu colo. Encaixe de nadegas e volume, movimento extrasensorial, toque, labios, contato. Ele tinha uma Queen. Ganhou meu jogo. Encapou (nem louca faço sem!) encaixou, e fomos. Rebolando, lento. Seus amigos viam e zoavam. Não sei, até agora, quem são. Só gravei seu nome e não sei se o é. Sei que gozei, gostei, tremi e rebolei com minha bunda em seu pau.

V.
    Como saída, precisei voltar ao meu banco. Havia conseguido meu pedaço de gente, pelo menos por aquele momento. Não era o que iria me satisfazer, mas era o que eu podia ter àquela altura.

O que ha de logico nisso? Explico de forma rapida e verdadeira: talvez nem os Deuses saibam. Sei que me fiz e completei-me naquela hora. E nada mais precisava ser feito.
    Agora, Daf está de volta ao Rio. Consequentemente e para o maior prazer: Daf está de volta para voces ;)

Xoxo!
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 825 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 28/03/2017

Eita uma versão de Emanuele em busão???? Legal, tmb já transei em busão....melhor a noite qdo t...
    Eita uma versão de Emanuele em busão????

Legal, tmb já transei em busão....melhor a noite qdo todos dormem...

Parabéns pela foda Dafne
    Hangman
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2026
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 5200 Comentários: 5699
    TDs
    Total
    213 32 16 261
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hangman » 28/03/2017

neném...
    48**

24II** neném
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2584 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por antony » 29/03/2017

ÓTIMA CRÔNICA ...
    ÓTIMA CRÔNICA 37** 37** 48** 48**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2026
    Curtidas: 564 Comentários: 419
    TDs
    Total
    61 1 0 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Caçador Noturno » 29/03/2017

SÓ DE LER DEU TESÃO !!! DOIDO PARA FAZER UMA DUPLA COM DAFNE ...
    37** 37** 48** 36** 35** SÓ DE LER DEU TESÃO !!! DOIDO PARA FAZER UMA DUPLA COM DAFNE 48** 15**
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2019
    Curtidas: 230 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Elena Gilbert » 29/03/2017

Minha deidade ninfomaníaca, vc sabe que tem um espaço entre minhas per...Quer dizer, meu coração...
    Minha deidade ninfomaníaca, vc sabe que tem um espaço entre minhas per...Quer dizer, meu coração....Rsrs

Amo você! 36**
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

MINHA LD
    ENSAIO FX
    Dafne Martins
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2021
    Curtidas: 129 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dafne Martins » 29/03/2017

Minha deidade ninfomaníaca, vc sabe que tem um espaço entre minhas per...Quer dizer, meu coração...
    paloma.goulart escreveu:Minha deidade ninfomaníaca, vc sabe que tem um espaço entre minhas per...Quer dizer, meu coração....Rsrs

Amo você! 36**

Danada! Espero te encontrar em breve u.u