CRÔNICAS DE PALOMA - LIGA DAS BOQUETEIRAS [CONTO]
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Elena Gilbert » 26/04/2017

Essa história não se baseia em fato real algum, é apenas um conto para diversão de todos. Era t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa história não se baseia em fato real algum, é apenas um conto para diversão de todos.

Era tarde da noite no Brasil, muitos estavam descansando, estávamos em guerra e amanhã nossas forças expedicionárias iriam para Itália, porém, nós do submundo também faríamos nossa parte, ninguém conta a nossa história, afinal, quem levaria a sério ou acreditaria, estávamos juntando meninas para enviar para guerra, a liga das boqueteiras, nossos homens precisavam de nós e sabíamos disso, estava quase tudo encaixotado, não levariamos muitas coisas, afinal, estávamos indo escondida para ajudar os nossos machos.

Saímos de madrugada, onde a noite nos encobria com seu manto, uma atrás da outra, entravamos no navio e nos escondiamos no subsolo, bem quietinhas para ninguém nos descobrir, afinal, após irmos para o alto mar, ficaria tranquilo.

Durante a manhã, escutamos diversos choros, promessas e etc, mas nesta noite, aqueles homens seriam nossos, dito e feito, porém, havia apenas um contrato, apenas boquete, todas meninas estavam de acordo, ao anoitecer subimos para onde nossos bravos soldados estavam, foi uma grande surpresa, muitos ficaram sem reação, mas demos o que eles queriam, um boquete babado e gostoso, muitos tentaram nos possuir, mas trato é trato, fomos dormir com nossas bocas esporradas e cheias de tesão.

Passaram-se alguns dias, muitas noites se repetiam a dose de boquete, afinal, estávamos encorajando nossos heróis, ao ancorarmos tivemos que procurar uma casa, estava uma lástima a cidade, extremamente destruída, aqueles homens precisavam de nós! Então, ao achar um refúgio adequado, durante todas as noites repetimos nossas peripécias, levando muita rola na boca, rolas estrangeiras, de todos os tipos, formas e cores, sem distinção, porém percebemos que os homens estavam ficando mais calmos, e aquele bairro em paz, então, iniciamos a cruzada, a cruzada do boquete!

Percorriamos os quatro cantos dá cidade, logo estava tomando proporções maiores, inúmeras mulheres apenas com um intuito, pagar um boquete gostoso e relaxar os seus machos, quando num piscar de olhos, estava em outro país, e claro, novas rolas, foi quando me deparei com um dos soldados do barco,
    Foi quando houve quebra do protocolo, dei para ele, de todas as formas, de todos os jeitos, sem pudores, ele preencheu cada buraquinho meu com sua porra leitosa e quente! Naquela noite teve uma grande explosão e tive que me dividir do meu soldado, mas a minha missão continuava, passamos pela Itália e Alemanha, todos os homens chegaram a sua paz e então a guerra acabou.

Ninguém conta essa história, a liga das boqueteiras se perpetua, estamos escondidas por aí, levando paz a todos estes homens cansados de vidas atribuladas, vida longa para a Liga!

Agradecimento especial para Andy morena que me deu essa ideia genial, rs
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

MINHA LD
    ENSAIO FX
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2584 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por antony » 26/04/2017

MUITO BOM SOLDADOS FELIZES ...
    MUITO BOM 49** 49** 49** 49**
    SOLDADOS FELIZES 49**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/07/2019
    Curtidas: 111 Comentários: 246
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por House MD » 26/04/2017

SENSACIONAL !!! LIGA DAS BOQUETEIRAS - AVANTE !...
    SENSACIONAL !!!

LIGA DAS BOQUETEIRAS - AVANTE !
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/06/2026
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 15036 Comentários: 34472
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 26/04/2017

EXPLICADO O MOTIVO DA GUERRA TER SIDO VENCIDA... Um dia AINDA ENCONTRO uma dessas novas mulhe...
    EXPLICADO O MOTIVO DA GUERRA TER SIDO VENCIDA... 48** 48** 48**
    Um dia AINDA ENCONTRO uma dessas novas mulheres da LDBs
    A essa sua boca ainda me prova... 36**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2023
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JhonnyBravo95 » 26/04/2017

Essa história não se baseia em fato real algum, é apenas um conto para diversão de todos. Era t...
    paloma.goulart escreveu:
    Essa história não se baseia em fato real algum, é apenas um conto para diversão de todos.

Era tarde da noite no Brasil, muitos estavam descansando, estávamos em guerra e amanhã nossas forças expedicionárias iriam para Itália, porém, nós do submundo também faríamos nossa parte, ninguém conta a nossa história, afinal, quem levaria a sério ou acreditaria, estávamos juntando meninas para enviar para guerra, a liga das boqueteiras, nossos homens precisavam de nós e sabíamos disso, estava quase tudo encaixotado, não levariamos muitas coisas, afinal, estávamos indo escondida para ajudar os nossos machos.

Saímos de madrugada, onde a noite nos encobria com seu manto, uma atrás da outra, entravamos no navio e nos escondiamos no subsolo, bem quietinhas para ninguém nos descobrir, afinal, após irmos para o alto mar, ficaria tranquilo.

Durante a manhã, escutamos diversos choros, promessas e etc, mas nesta noite, aqueles homens seriam nossos, dito e feito, porém, havia apenas um contrato, apenas boquete, todas meninas estavam de acordo, ao anoitecer subimos para onde nossos bravos soldados estavam, foi uma grande surpresa, muitos ficaram sem reação, mas demos o que eles queriam, um boquete babado e gostoso, muitos tentaram nos possuir, mas trato é trato, fomos dormir com nossas bocas esporradas e cheias de tesão.

Passaram-se alguns dias, muitas noites se repetiam a dose de boquete, afinal, estávamos encorajando nossos heróis, ao ancorarmos tivemos que procurar uma casa, estava uma lástima a cidade, extremamente destruída, aqueles homens precisavam de nós! Então, ao achar um refúgio adequado, durante todas as noites repetimos nossas peripécias, levando muita rola na boca, rolas estrangeiras, de todos os tipos, formas e cores, sem distinção, porém percebemos que os homens estavam ficando mais calmos, e aquele bairro em paz, então, iniciamos a cruzada, a cruzada do boquete!

Percorriamos os quatro cantos dá cidade, logo estava tomando proporções maiores, inúmeras mulheres apenas com um intuito, pagar um boquete gostoso e relaxar os seus machos, quando num piscar de olhos, estava em outro país, e claro, novas rolas, foi quando me deparei com um dos soldados do barco,
    Foi quando houve quebra do protocolo, dei para ele, de todas as formas, de todos os jeitos, sem pudores, ele preencheu cada buraquinho meu com sua porra leitosa e quente! Naquela noite teve uma grande explosão e tive que me dividir do meu soldado, mas a minha missão continuava, passamos pela Itália e Alemanha, todos os homens chegaram a sua paz e então a guerra acabou.

Ninguém conta essa história, a liga das boqueteiras se perpetua, estamos escondidas por aí, levando paz a todos estes homens cansados de vidas atribuladas, vida longa para a Liga!

Agradecimento especial para Andy morena que me deu essa ideia genial, rs

Moça, onde que eu encontro essa legião de anjas ? Kkkk
    Parabéns às envolvidas.
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2019
    Curtidas: 230 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Elena Gilbert » 26/04/2017

Ahahaha, a mente pra merda funciona muito bem kkkkk, Dom Juan com certeza te provarei, degustarem ...
    Ahahaha, a mente pra merda funciona muito bem kkkkk,

Dom Juan com certeza te provarei, degustarem cada pedacinho

Johnny, pode ter certeza que eu sou uma delas kkkkkkk
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

MINHA LD
    ENSAIO FX
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2023
    Curtidas: 105 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por João Neto » 13/06/2017

Como já diria Chico Anysio: -"um copo dagua e um boquetinho não se nega a ninguém. "...
    Como já diria Chico Anysio:
    -"um copo dagua e um boquetinho não se nega a ninguém. "
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."