CRÔNICAS DE MARY JANE
    Mary Jane
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 27 Comentários: 3
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mary Jane » 22/02/2019

Logo depois que o sol se fez ausente, os olhos verdes balsamicos ocuparam o espaço na brechinha da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Logo depois que o sol se fez ausente, os olhos verdes balsamicos ocuparam o espaço na brechinha da janela anunciando sua chegada. A morena por sua vez, abriu uma aba só o suficiente para ver o sorriso que lhe derretia e para que o "intruso" pudesse invadir. Ele entrou escondido dos responsaveis da moça, enquanto fechava a janela sem pressa pra que não chamasse atenção do lado de fora. O peito masculo subia e descia rapido e nervoso e se encontrou mais nervoso ainda quando pode notar que a unica coisa que tampava a moça era um vestido vermelho do mais puro cetim.

- cê ta bem ? - Ela perguntou rindo

ele por sua vez, retirou os sapatos

- Ainda não moça ! - Ele segurou o quadril largo pesando a respiraçao da menina que se encontrava feito boneca. passou o nariz no pescoço dela sentindo o cheiro de rosas que ele reconheceria ate mesmo no deserto ou em qualquer lugar do mundo - Perfume novo ? - Ela se quer prestava atencão em alguma palavra, so conseguia sentir os dedos rudes apertando a pele de sua cintura atravez do cetim e o nariz roçando em seu pescoço enquanto cruzava seu queixo chegando ate a outra orelha.

- n-n-ão faça i-i-sso... - tentou relutar.

Os dedos do homem largaram a cintura e vagaram pela coxa direita, e ali encontrou o rastro da felicidade. o caminho que ja se encontrava umido e que ao chegar no ponto final ja se encontrava enxarcado.

- Ainda não nem toquei em você... - Ele riu enquando encarava os esmeraldas semi cerrados enfeitiçados - Porque esta sem sua peça intima ?

- E-u puz pra lavar-r... - Ela sentou na cama ainda perturbada.

Ele se pos entre as pernas dela, e enquanto ria e falava abaixava uma das alças de seu vestido deixando amostra o seio cheio, rosado é macio.

- Acho incrivel quando decide por suas calcinhas pra lavar somente quando venho matar a saudade de tí.

- Eu..e.. - Era impossivel raciocionar quando ele a tocava. Sentir a lingua quente tocar seus seios, e o membro viril entre suas pernas roçando na intimidade que se encontrava feito criança aguada. Isso sim era um verdadeiro pecado. Lhe apresentar o doce mais não adoçar sua boca.

Subiu para os labios que clamavam por ele e tomou-os em um beijo lento. A boca da moça foi tomada com vontade, mais ainda sim com carinho e amor. saudade emanava dele, que passara tanto tempo sem senti-los. linguas cruzavam em exctase, e respiraçoes saiam pesadas de seus pulmaos. Ela soltou seus labios para sentir o cheiro que so ele tinha, e que ela poderia sentir em qualquer lugar, e saberia que seria ele - Você não faz ideia da saudade que senti de você... - Ela sussurou e ele conseguia sentir a intensidade em sua voz - Não faz ideia de quantas vezes acordei molhada com a possibilidade de apenas te dar um beijo outra vez...

- E mais o que ? - Ela inverteu as posiçoes sentando sobre o quadril quente o fazendo arfar. Ele retirou a calça ficando de cueca.

- De sentir o quanto você é doce... O quanto teu mel é bom...

As testas colaram, enquanto o coraçao de ambos mal cabiam dentro do peito. Com os pés ela desceu sua cueca enquanto tomava os labios dele, sua buceta pingava vontade. Foi so questao de tempo até ela posicionar na entrar e engulir o pau que latejava e pulsando afim de saciar a fome da mulher que roubou seu coração.

Subia o quadril ate a cabeça do membro e o engolia ate a base rebolando descontrolada. Os olhos femininos reviravam em exctase e em um prazer absurdo que em toda vida so sentira com ele. abaixou a outra alça enquanto os seios pulavam pela cavalgada intensa. Rolaram pela cama de forma que ele retornou a ficar entre suas pernas.

- Se não quiser dar um "Oi" para seus pais pare de gemer ! - Ele chupou seus peitos e indagou - Como ainda nem gozou e ja esta encharcada dessa forma ?

-Im-m-mpossivel...

ele a pôs de de 4 com uma bela bunda empinada e se encaixou na buceta quente que se encontrava ansiada por ele. ele apertou os quadris firmes enquanto metia devagar e fundo, sentindo a mulher por quem era apaixonado o engolir por completo. Ela estava quente e mais molhada a cada gundo. A vontade de gozar batia a porta e ela afogava o rosto no travesseiro gemendo pra que ninguem pegasse os dois. A apice se aproximava

- Mais fundo, por favor !!!! - Ela pediu, e todo desejo dela era uma ordem. Empurrou o mais fundo que pode ate sentir o interior dela apertando seu pau em um orgasmo Grande hora que não conseguiu segurar o que era eminente, mordeu as costas da moça para que ele nao urasse acordando a casa toda, prencheeu toda a mulher de leite se retirou de dentro dela, pra ver uma das cenas que mais adorava depois de cada transa.

- Deixa eu te limpar ! - E com aqueles olhos lhe fitando, ela limpou todo seu membro chupando e tomando-o ate a ultima gota.

Mais ambos foram despertados pelo batuques da mãe na porta do quarto

- Ana, esta tudo bem ? - Ela disse atravez da porta, era sua mae. - deixe-me entrar !!!

Ela olhou pro rapaz em desespero que a essa hora ja vestia sua roupa.

- 2 minutos mãe ! Estou a caçar a chave !

Em pouco tempo o menino ja estava arrumado, abriu a janela com rapidez e destresa mais antes de sair deu um beijo apaixonada em seu amor e antes que ela pudesse fechar a janela, pode ver o sorriso que tanto admirava, e ouvir aquela mulher dizer "Eu te amo".
    Forista mulher, apaixonada por meninas doces que sabem como me encantar. 24II**