CRÔNICAS DA LUANA INK - O ELIXIR DO AMOR
    Link
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2710 Comentários: 70
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Link » 27/05/2019

Ou digamos assim, de uma boa foda?. Estava seguindo um ritmo de fases, sabores e suaor. De segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ou digamos assim, de uma boa foda?.

Estava seguindo um ritmo de fases, sabores e suaor. De segunda a sefunda sem lei,todos os dias no bar.

Senpre ouco q o álcool e elixir do amor, de algo inesquecicel( ou aquilo q vc nao lembrara jamais hahhaahahah)
    Um fds muito louco e uma vontade de amar.

Sempre teremos um contatinho e quando vc ta afim, vc tenta ir ate conseguir oq quer....ter uma gozada ao mebos q pra fugir da rotina diaria.hahahahahah.

O vi naquela noite. Acho q ja espera o ver e o conhece. Sabe quando o tesao vem e vc sente a biceta chamar pela piroca. A boca a babar pra engolir tudo. Nossa eu tinja certeza q queria dar muitooooooo. Mas a noite do role estava corrida e nao se podia fazer a nao ser se masturbar bastante.

No dia anterio, uma mensagem bem interessante daquele homem q me deu uma imaginacao fatal....ou seia o elixir do amor? Nao sei..so sei q fui plena. Devorando com os olhos.

Chego no bar. Nada como um lugar pra da um grau no corpo rs
    Vai uma. Vai duas. Enquanto espero. Ansiedade. E um medo hahahahaahah nossa rstava mo afim e sei q seria foda.
    Ele chega, ja me beijando. Caralho.

Papo vai e vem. Logo penso;to fudida. As coisas meio q batem e o papo flui. A cervejas acabam e a noite comeca.

_Vamos pra casa? Pesimos algimas bebodas la
    _EU; " claroooooo"

No caminho rolou pegações e ficava sem graça....amo fazer uma cena de timida. Nossa
    Ao abrir a porta ja comecamos e no dia seguinte so me recordo de algumas coisas q irei frisar.
    Sabe quando rola afinidades das coisas? Mas nesse caso eu nao me rexordava do q ocorreu. Algumas cenas q puta merda sera q foi tao bom assim.???
    Pela manha acordo com uma sensacao de sexo bem feito. Sexo com muito anal❤ carinho e uma pegada q pqp. Me lembrava q ao termina ele me pediu pra ficar. Agarrado ma minha pele. E eu,com medo de gostar tanto daquele prazer q rolou da noite. Mas ao acorda, fiquei pensando.....sera q o elixir tbm fez efeito...e essa onda forte tbm bateu gostoso?. Nao sei. Quando eu souber uma historia nova do elixir .....continuacoes
    A HORA É AGORA
    Juh TWITTER
    (@Juhsioux1): https://twitter.com/Juhsioux1?s=09

www.instagram.com/juhsioux