CONTOS ERÓTICOS DA NATI OLIVER
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11380 Comentários: 1923
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 16/02/2021

Tava c saudade de trazer meus contos pra vcs, mas cês entendem né, corre corre do dia a dia nem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava c saudade de trazer meus contos pra vcs, mas cês entendem né, corre corre do dia a dia nem sempre da tempo de escrever....
    Sem mais delongas.... Vamos ao conto....
    Apreciem sem moderação!!!!

Imagem

Após um dia tenso de trabalho, eu estava toda estressada, precisava transar, cheia de tesão única maneira de relaxar bemmmm gostoso! Mandei msg pro meu boy dizendo q precisava ver ele.
    Chegando em casa, tomei meu banho, vesti somente um blusão, abri um vinho e esperei ele, pra me pegar com raiva mesmo e me afundar na cama colocando pra dentro de mim a pica deliciosa que ele tem!
    Eu não tava nem pensando mais em nada, eu só queria ele colocando aquele pau em mim de 4, e me fazendo suar, até não aguentar mais.
    Eu queria forte e intenso, com ele puxando meu cabelo e me chamando de puta!
    Queria ele me comendo forte e gostoso até eu perder o fôlego e tremer sentindo o cheiro do corpo dele quente enquanto ele judiava de mim!

Ele chegou me deu um beijo e foi tomar o banho dele, afinal ele tbm teve os compromissos dele aí longo do dia rsrs.
    Qnd ele saiu do banheiro, as luzes já estavam baixas, só msm a luz do abajur e da TV, já no mudo, eu estava sentada no chão da sala, ele andou na minha direção e sorriu!
    Completou dizendo...
    " -Sua puta, abre a boca."
    Imagem
    No impulso, eu larguei a taça, abri a boca, e lá vem ele já duro direto na boca a dentro, fazendo eu engasgar enquanto ele metia na minha boca, e eu ajoelhada recebendo a rola dele, e ele Puxando minha cabeça contra o pau dele, eu já sentia dois dedos molhados entrando na minha buceta, eu lógico já tava em êxtase.
    Eu movimentava de uma forma q não sei explicar, pois eu não sei nem como eu conseguia me movimentar.
    Então ele me levantou, me empurrou contra a parede, bati no interruptor e a luz acendeu! Olhei pra ele e ele tava louco de tesao, e eu sentia isso só de olhar pra ele. Ele de frente comigo em pé, aos beijos, colocou o pau pra dentro de mim e começou a meter ali comigo em pé. Colocando aquele pau gostoso pra dentro na minha buceta que já escorria de tanto tesão que eu estava.
    Imagem
    Eu juro, eu não aguentei 5 minutos com ele metendo daquele jeito e beijando minha boca, que as pernas já enfraquecidas tremiam, e eu só me lembro de dizer...
    "- Eu estou gozando!!!"
    Ele continuou e caprichou aumentando a velocidade, fudeu de um jeito selvagem e safado. Tapoes com força pq eu pedi.
    Apertando meu corpo contra o dele, ainda em pé, e quando percebi ele foi me levando para o quarto e me empurrou pra cama.
    Eu caí toda desgovernada kkkk
    Mas já abri as pernas e disse..
    "- Vai seu filho da puta, me fode até eu não aguentar...arromba essa buceta"
    Assumo pra vcs que essa foi a deixa pra ele acabar comigo!
    De pernas abertas ele lambeu minha buceta de um jeito, que eu sentia meu corpo arrepiar de tesao.
    Eu olhava pra ele, e percebia que ali era amor, mas eu estava querendo mesmo era uma transada com raiva pra dormi bem e acordar sem as lembranças do dia estressante.
    O resultado veio! Ele montou por cima de mim, e metia em alta velocidade, forte e fundo, foi simplesmente um orgasmo múltiplo que ele fez eu ter.
    Eu gozei, e em menos de 2 minutos de pernas abertas eu estava gozando outra vez pra ele..
    E ele vendo aquilo não se aguentou. Me colocou D4 e enfiou o pau dele em mim, com dois dedos dentro do meu cuzinho fazendo eu voar pra longe.
    Puxando meu cabelo, ele metia e eu já não estava mais ali. Só meu corpo estava! Kkk
    E ele afundando cada vez mais a rola em mim.
    Enfim... Ele metia comigo de 4, e puxando meu cabelo pra trás eu ouvi ele falando...
    "-Quem eh minha vagabunda hein?"
    E eu respondia:
    "-Euuuuu!!!!"
    Imagem
    Ele Aumentou o ritmo e meteu com ainda mais força, dando vários tapas na minha bunda. Q foda gostosa pqp.
    Pedi então pra ele deitar q eu ia sentar nele, sentei com vontade, variando as mexidas, ora sentada forte, pra rebolando, ora vai e vem, sempre beijando aquela boca macia, intercalando com mordidas no pescoço e orelha dele, até q engato num jeito q fui a loucura, ele começou a chupar meus peitos e aquilo foi me deixando ainda mais lokaaaaaa, até q não aguento mais e dou mais uma gozada!!! Ele então começa num ritmo alucinante de baixo pra cima q caralhoooowww até arrepiei aqui lembrando, fico mole mole! Desmonto e fico da lado dele, ele vai de cara na minha buceta dizendo que queria sentir o meu gozo na boca dele, me maltrata por um tempo assim e depois já vem enfiando novamente a rola na minha boca dizendo q queria gozar!!!!
    Eu então chupo do jeito q ele gosta, babado e cadênciado c leves movimentos de vai e vem, caprichei tanto na mamada q não demorou mto e ele explodiu na minha boca toda aquela porra q tava guardada só pra mim!!!!
    Caímos exaustos após essa transa magnífica, ele msm morto kkkkkk fez uns carinhos pelas minhas costas por um tempo.

Acabei pegando no sono e dormi levinhaaaaaa. E posso garantir que tudo saiu exatamente da forma que eu planejei na minha cabeça.

Imagem

Eh isso delícias, espero q tenham gostado!!!
    Prometo não demorar mto com o próximo!!!
    Breve breve eu retorno!!!
    NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566

TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 18/06/2021

BOOOMMMM DIAAAAA!!!! SEXXXTOUUUUUU HEIN! E hoje, após alguns meses deixando vcs c saudades dos meu...
    BOOOMMMM DIAAAAA!!!!
    SEXXXTOUUUUUU HEIN!

E hoje, após alguns meses deixando vcs c saudades dos meus contos, a escritora da atualidade preferida de vcs(sem falsa modéstia óbvio) lhes traz um novo e gostoso conto Erótico!!!!
    Se deliciem com cada palavra escrita por aqui, sem moderação!!!

ATÉ A ÚLTIMA GOTA

EU DEFINITIVAMENTE SÓ QUERIA CHUPAR AQUELA ROLA..
    Não queria fazer sexo, ou amor a noite toda. Queria apenas sentir ela dentro da minha boca, e gozar por varias vezes nela, e em todo meu corpo..
    Por volta das 19:30 ele chegou em casa..
    "-AMOR ESTOU TÃO CANSADO, pega por favor a minha toalha."
    E lá foi eu levar a toalha dele, de calcinha, e sem mais nada..
    Ele ficou me olhando parado, e eu disse: "-Xiiiu.. Apenas sinta amor", sentei no vaso e puxei ele pra mim com o corpo todo molhado... Abri minhas pernas, encaixei ele no meio, e eu ia chupando ele de cima pra baixo, de baixo pra cima...
    Imagem
    Ele já ficando perdido de tesão, e não fazia nem 3 minutos que eu estava ali rsrs, e ele já puxava minha cabeça com força contra o pau dele me fazendo engolir tudo.
    Eu me tocava enquanto chupava deliciosamente aquele pau. E do nada ele me levantou e me virou me levando pro quarto.
    Lá ele me deitou, e praticamente sentou na minha cabeça, colocando o pau inteiro dentro da minha boca, fazendo eu ficar sem ar, e ao mesmo tempo louca de tesão enquanto ele metia gostoso da minha boca.
    Ele batia com o pau na minha cara, e eu dizia que só queria isso por horas e ele continuava batendo gostoso, e foi quando ele colocou na minha boca novamente, trocamos a posição e eu fiquei de joelhos e ele em pé na cama, colando a cacete inteiro dentro da minha boca. Nunca vi ele se urrar daquela forma.. Então ele deitou, e fiquei no boquete, ia chupando suas bolas, fazendo ele se acender, se contorcer ainda mais.
    MAS DESSA VEZ ELE NÃO ME PERDOOU.. Se levantou abriu minhas pernas, e vindo lá do meu cu até minha buceta, ele com gosto chupava.. Passava a língua ao redor dos lábios dela, e sem frescura me babava.. E EU JÁ NÃO SABIA O QUE ERA GOZO e o que era baba.. Só lembro que gozei umas 3 vezes enquanto ele me chupava...
    Imagem
    Mas eu não tava satisfeita, queria a porra dele...
    E quando eu menos esperei, lá vinha ele enfiando a piroca novamente na minha boca, chupei, babei, lambi, me deliciei naquela piroca gostosa, e aí ele finalmente anuncia q a porra dele tava chegando e ele explode na minha boca e na minha cara e eu tomei até a última gota.
    E foi assim, que eu me deliciei e me saciei.
    Na vdd ele me deixa sempre saciada, mas nesse dia minha fome era só da rola e da porra dele na minha boca.
    Imagem

Eh isso meus delíciaaaass,espero q tenham gostado.... Assim q possível volto c mais!!!

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 18/07/2021

Oiiiiiii meus delíciaaaass, passando nessa tarde de domingo pra contar pra vcs uma experiência de ...
    Oiiiiiii meus delíciaaaass, passando nessa tarde de domingo pra contar pra vcs uma experiência de uma "trepada rapidinha" q rolou dia desses!!!!
    Apreciem sem moderação!!!
    Hehehehehe
    19** 19** 19**

Dois apertões na minha bunda rendeu esse boque... de agora.
    Eu odeio ser provocada e depois não acontecer nada, então eu não me importei com lugar, tempo ou hora. Ele? Aventureiro como eu, tudo ele topa!
    E foi no estacionamento q eu tirei minha calcinha levantei minha saia, entrei no carro, e fiquei assim de 4 chupando ele todo, desde a hora q ligou o carro.
    Imagem
    De semáforo a semáforo, ele quase parava o carro, até q chegou o momento que ele não aguentou. Parou o carro, ali msm por uns dos becos do Lardo do Machado. Plena segunda feira, umas 23h da noite, e ele me afundando no banco de trás fazendo eu balançar literalmente no prazer dele. Eu estava sendo realmente judiada do jeito que eu amo.
    Dedo na minha boca, compras do mercado ao lado, frutas caindo da sacola, e ele apertando meu pescoço enquanto eu estava sentada cavalgando gostoso dizendo..."Amor Não para!!!"
    Imagem
    Vidros começavam a embaçar.. Carros passando do lado e nós transando selvagem sem parar, sem medo, e sem pensar. Ele nem se quer me lambeu e ele ama isso. Mas eu sentando me melei de uma forma q ele pirou, e ao ver aquilo não se aguentou, e mandou lá no fundo da minha buceta sem deixar uma gota. Ambos suados, ele foi pro banco da frente após aquela gozada surreal, ligou o carro sem camisa, colocou a bermuda de volta, e foi dirigindo calmamente pra casa.
    Imagem
    Eu? Eu de pernas abertas, literalmente arreganhada, me recuperando daquela gozada gostosa que ele deu, pra novamente chegar em casa e poder sentar até perder as forças.
    E foi essa a rapidinha mais perigosa e gostosa que nós demos no final daquela noite.
    E o q aconteceu em casa eu conto numa próxima rs...

Eh issoooo meus goxxxtosos, prometo não demorar mto com o restante q aconteceu....
    Espero q tenham gostado!!!
    Bjjssss

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 10/08/2021

Oiiii delícias tô d volta com a continuação, a segunda parte do conto erótico. Fiquei de volt...

Oiiii delícias tô d volta com a continuação, a segunda parte do conto erótico.
    Fiquei de voltar aqui pra contar oq rolou qnd chegamos em casa após a rapidinha q demos no carro após sair do mercado....
    Então bora lá...
    Vem comigooooo.....

Chegamos em casa, guardamos as compras e fomos para o banho, tomamos banho juntos...

O nosso banheiro fica pequeno para nós 2, a velocidade da queda d'água vindo do chuveiro parece q sai em câmera lenta.
    A temperatura da água a gente regula de acordo com a nossa temperatura. Mas nós nunca somos os mesmos, a cada banho eh diferente como esse, não sei se foi o êxtase da foda recém dada, mas a gente tava quente, mais quente q a água.
    Eu estava mais lubrificada q a espuma do sabonete, eh assim q ele me faz ficar completamente excitada e enxarcada.

Me colocando literalmente contra a parede como uma puta safada indefesa e me dando pica, sem eu precisar pedir absolutamente nada.
    Fechei os olhos e deixei a água cair no meu corpo pra tentar diminuir o fogo q saia entre as minhas pernas. Mas era impossível, pois ele me desconserta, ele nunca deixa faltar o tesão q amo sentir.
    Imagem
    Ele suspira forte comigo. E Me come com força, soca gostoso na minha buceta, me fazendo flutuar várias e várias vezes com muita intensidade e precisão, a cada estocada gostosa q ele me dava.
    Ele me comia com vontade, empurrava com força e ia passando as mãos pelo meu corpo e sussurrando no meu ouvido, me arrepiando inteira.
    Tirou a piroca d dentro de mim me virou me dando um beijo delicioso e me ajoelhei empurrando a rola na minha boca.
    Eu engolia a rola dele com MTA vontade, babava, punhetava, dava c ela na minha cara, degustava literalmente cada pedacinho da piroca dele, ele então me puxa pelo cabelo e joga na parede do box e abaixa colocando minha perna no ombro dele e abocanha minha buceta, me chupando, me dedando e me deixando louca até chegar no clímax e gozar absurdamente na boca dele.
    Imagem

Encerramos o banho e fomos para a cama ainda molhados, deitei ele e sentei sentei mto naquela rola, sem tirar a piroca de dentro ele me virou e logo engatamos em PPMM onde não me contive naqueles movimentos d vai e vem dele e gozei mais uma vez.
    Buceta sensível, latejando e ele me vira de 4 CARALHOOOOWWWWW a minha buceta tava tão quente, tão sensível q eu sentia até a veia da rola dele, a piroca dele latejava dentro de mim.
    Ele então pra castigar metia sem pena, socando mto gostoso me dando mtos tapas na raba. Eu por um momento parei a socação e fiquei rebolando e fazendo movimentos de vai e vem bem devagar só na cabeça da rola dele.
    Ele gemia alto falando"-Ahhhhh amor, AAhhhhh sua vadia FDP isso tá gostoso pra caralho!"
    E qnd ele menos esperou e dei um empurrão para trás fazendo a piroca dele entrar toda e com MTA força dentro de mim, ele me xingou mais uma vez e começou novamente as estocadas.
    Imagem
    Ficou assim por um tempo, até me comer de bruços e passando a barba no meu pescoço e eu virando o rosto pra beijar a boca dele.
    Ele então diz q não tá aguentando mais segurar e me pergunta se eu já estava satisfeita, com minha afirmativa ele então pede a minha boca....
    Eu me viro e abocanho dou uma mamada na pressão q ele ama, punhetando sincronizadamente com o boquete e pedindo o leite dele, e ele então urraaaaa alto e explode na minha boca, faço umas sacanagens c a porra dele, e ficamos deitados descansando e trocando carinho, depois voltamos pro chuveiro de novo. Mas para um banho de recuperação dos nossos corpos. hahahhahahhahahahhaha

Eh issooooo meus goxxxxxxtosos!
    Espero q tenham gostado....
    Breve volto com mais....
    Bjsssssss