CONTOS ERÓTICOS DA SHERON MAGIA
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3029 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sheron Tomazely » 22/06/2021

AVENTURAS PUTANHESCAS DA SHERON Havia combinado com um amigo de ir na banca dele buscar um chip q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AVENTURAS PUTANHESCAS DA SHERON

Havia combinado com um amigo de ir na banca dele buscar um chip q tinha comprado com ele , mas bem no dia acabei ficando toda enrolada , pois estava em cima do horário da minha viagem a SP . Eu estava totalmente nervosa e ansiosa então esse amigo gentilmente tratou de resolver meu problema e fazer o tal chip chegar até a mim.

Meu amigo então me liga dizendo q enviaria meu chip por uma pessoa , eu já com a maldade em mente pergunto se quem vai me entregar será seu irmão e ele me responde q sim.
    Acontece que o tal irmão era bem o carinha q só de eu ver me deixa com a calcinha melada , logo fiquei bem animadinha.

Pedi meu amigo para q só esperasse para q eu pudesse finalizar um atendimento q eu lhe informaria quando pudesse me enviar a entrega, e assim foi.

Finalizei meu atendimento, tomei um banho e fiquei enrolada na toalha aguardando o irmão do meu amigo cheia de segundas intenções, pronta p seduzi-lo e bem confiante q essa missão não seria difícil.

Passar alguns minutos o rapaz ( irmão do amigo) bate a minha porta e pra minha surpresa quando eu abro ele não esta sozinho, veio acompanhado de um amigo bem bonito e atraente.
    Eu simplesmente fiquei sem reação e falei : - opa! Assim o coração não aguenta!
    Os rapazes bem sem jeito apenas sorriem com aquele sorriso de maldade.
    Eu pensei cmg : - não posso perder essa oportunidade, a final não é toda hr q 2 "gatos" batem na minha porta juntos.

Eu q sou uma mulher muito educada os convidei p entrar e tomar uma xícara de café... rs

Ao entrarem eu já fui abaixando as calça de um, chupando o pau do outro louca de tesão e vontade de devorar aquelas pirocas , uma branca e uma preta. Eu estava realmente num paraíso...
    Falei p eles q estava esperando a comida chegar então eles teriam basicamente uns 15 minutos para aproveitar aquela oportunidade.

Enquanto eu ficava de quatro chupando um o outro já veio logo chupando minha buceta e q chupada... logo fui pegar a camisinha encapei o pau do irmão do meu amigo , q era meu alvo principal e comecei a sentar com voracidade, enquanto chupava o pau do outro,
    engolindo a pica com maestria. Estava com muito tesão em toda aquela situação.
    Decidi revezar um pouco , mas o nervosismo do rapaz q acompanhava o irmão do meu amigo atrapalhou um pouquinho então eu resolvi dar uma atenção a mais para o meu alvo principal. Enquanto ele botava com força em mim de quatro eu ia chupando o amiguinho, até q ganhei leite na boca.
    Em fim a comida chegou , mas eu não ia deixar um ir embora sem gozar , gritei p rapaz da comida aguardar enquanto era fodida fortemente com vontade gozei gostoso naquela pica , por um instante com o corpo trêmulo e quase desfalecida de orgasmo, ele pede p gozar na minha boca , então toca uma punheta p agilizar o processo e jorra leite na minha cara , na minha boca , no meu peito , foi um verdadeiro banho de leite.

Fui viajar leve e sorridente.

Espero q tenham gostado, me disponho a responder as perguntas sobre essa história verídica , louca e gostosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

Contato 21 98494 4103
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sheron Tomazely » 13/10/2021

Trizal no Carnaval Mais uma aventura para compartilhar com vcs. Segunda de Carnaval de 2021, dent...
    Trizal no Carnaval

Mais uma aventura para compartilhar com vcs.

Segunda de Carnaval de 2021, dentro da pandemia o tédio se instalava em meus dias , até que uns amigos me convidam a ir para uma festinha clandestina GLS, resisto um pouco ao convite até ver stories e fotos da festa , não me contive e cometi o erro mais gostoso da vida.

Pego o uber e parto para o local com zero perspectiva de ficar com alguém, pois se tratava de uma festa onde era voltado para o público gay. Chego na festa , me junto a amigos e escolho um cantinho bem confortável próximo a piscina. Musicas empolgantes, bebidas e diversão pairada no ar.

De repente chega um casal hetero , um rapaz sarado com uns cordões e anéis de ouro uma bolsa feminina atravessada nos ombros e sua esposa q era mistura de Sereia Ariel com cabelos longos e vermelhos intenso e bonequinha de cera com sua pele bem branquinha.

O rapaz me comia com os olhos e foi dando um jeito de se aproximar, perguntou meu nome , me pegou delicadamente com uma das mãos em minha cintura , deu um beijo no rosto e me apresentou a sua esposa.
    Eu meio assustada sem entender bem oq estava rolando sorri timidamente e a cumprimentei, começamos a dançar...

O rapaz vai estreitando a distância até a mim , pegando em minha sintura e sua esposa sorrindo e olhando para ele com cara de safada e eu no meio dos dois sem saber como reagir .

Se tratava de um casal liberal e estava a fim de uma brincadeira, o rapaz sai para ir no banheiro e a esposa me pergunta se eu deixaria o marido dela me beijar. Ele volta e ela já sinaliza para ele q eu tinha dado o ok , então nos beijamos e ela ali olhando , a puxo para um beijo tripo e ali ficamos um tempo entre beijos e amassos. Então ele sugere irmos para o banheiro os três então partimos para lá, que loucura!!!!

Eu e a esposa começamos um oral nele, então ela me diz q ele gosta de um beijo grego e pergunta se quero fazer , eu topo. Enquanto ela chupava aquela piroca eu parti para a linguada naquele cuzinho depiladinho e cheiroso , tínhamos recém chegado na festa , e em poucos instantes eu me encontrava dentro do banheiro e fazendo menage com um casal. Passamos a festa toda em trizal com escapulidas ao banheiro.

Como sempre estou prevenida estava munida de lenços umedecidos e camisinhas q já tenho hábito de carregar, eles tbm tinham preservativos e iniciamos a meteção enquando ele me fodia em pé eu chupava aquele peitinho dela , e ela o meu, conseguimos fazer posições e trocas dignas de Cerque du Soleil dentro de um metro quadrado do banheiro de balada.

Ele guardou o gozo para o final da festa, na verdade me convidaram a acompanha-los , mas eu não topei , falei q poderíamos marcar em outro momento , então fomos para a despedida no banheiro e em fim leite na boquinha das duas e um beijo tripo com a boca recheada.
    Acesse meu Twitter:

Contato 21 98494 4103
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sheron Tomazely » 23/11/2021

TRIZAL DE CARNAVAL- Cap 2.1 Lapa reduto da boêmia carioca, mistura de gente q é " gente da ge...
    TRIZAL DE CARNAVAL- Cap 2.1

Lapa reduto da boêmia carioca, mistura de gente q é " gente da gente ". Um lugar q carrega encanto , malandragem, ousadia e sacanagens com seus bares clássicos e baladas alternativas e lá estava eu numa calorosa sexta-feira na inauguração de uma boate de música eletrônica, voltada para o público GLS , local onde eu me sinto em paz nos momentos de lazer rodeada de figuras mascúlas saradas e suadas , minhas lindas e maravilhosas barbies.

Após dois meses e meio fora das nights, resolvi ir espairecer a mente e investir numa noite de diversão, só não contava q seria tão maravilhosa e mais uma vez histórica, essa noite simplesmente complementaria o meu conto " Aventuras Putanhescas ".

Cheguei ao local e logo fui receptivamente recebida por amigos. Abraços, risos ... de repente acho q minha pressão baixou, desci para buscar uma água e me sento e quando olho a minha frente vejo aquele lindo casal, e logo me aproxima e os comprimento:
    - meu casal!!!!
    Eles bem intusuasmados me abraçam e me convidam a ficar junto deles, eu na hora topo e logo vou apresentando a boate a eles, já que eu havia chegado algum tempo antes.

Música rolando, beijos , abraços e amassos começam a rolar, clima ja começa a esquentar e quando eu lhes pergunto se querem ir conhecer o dark rom.

Baladas GLS é sempre regada de muita orgia então essa boate reservou um local exclusivo com cabines individuais para rolar esses amassos mais calientes , é coisa de louco!

Partimos para o dark, bem empolgados e curiosos , tesão gritando , esperamos vagar uma cabine e entramos. Ele com a gitomba invernizada, eu juro q já não lembrava mais a generosidade q ela aquela pica, uma refeição completa.

Eu bem safada já ajoelho e enfio a pica bem na guela , estava sem saliva então botei até o talo até fazer ancia de vômito e puxar aquela baba para lambuzar aquela rola. Aquela ruivinha gostosa me chamando de puta safada e resolveu vir dividir a função comigo , eu chupava e ela sugava as bolas dele, passando a língua no cuzinho tbm, aquele homem se contorcendo de prazer.

O tesao vai aumentando até q ele lamentou q estava sem camisinha. Eu faço juz a música do Dicro que diz " pode crer a danado é bonitinha, mas na sua bolsa não tem nada só tem camisinha...". Uma mulher preparada vale por dez e vamos ao figth....

Ele me debruça na parede , agarra firme no cabelo e soca com vontade , enquanto sua dedicada esposa segura uma parte da calça p não arrastar no chão, posições trocadas ela senta e eu me posiciono de quatro enquanto chupo aquele grelinho com aquela bucetinha peludinha aparada. Ele queria gozar então senta , tira a camisinha e bota sua esposa p ir sentando , leite na chota dela , me botou p chupar o q sobrou. Seguranças batendo na porta pq a fila ta grande e tem mais gente p aproveitar o espaço tbm , 23 min de uma foda intensa com tensão, prazer e fetiche envolvidos.

Ahhh não parou por aí, contei p eles sobre o conto q escrevi... vai ter continuação pq a noite foi longa....
    Acesse meu Twitter:

Contato 21 98494 4103