CRÔNICAS DA NATI OLIVER
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11380 Comentários: 1923
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 01/11/2021

Tudo bem, eu assumo... No começo foi por tesão. Foi a forma que vc me coloca de 4 pra vc. O teu b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Tudo bem, eu assumo...
    No começo foi por tesão.
    Foi a forma que vc me coloca de 4 pra vc. O teu beijo q me arrepia sem eu querer. Os sorrisos repentinos, o frio na barriga mesmo que seja em uma mensagem de "bom dia", mas não era pra nada disso acontecer...
    Juro!!!
    Mas foram tantos papos com vc, e pronto, não demorou mto e já tava me revirando do avesso.
    Eu queria pedir pra vc não parar, na verdade não era nem pra ter começado, mas a pegada era tão forte e intensa, q a minha voz nem saía. As pernas eu já não sentia, e o meu corpo pesava com seus movimentos, fazendo não sobrar nem um pedacinho dele.
    O prazer irresistível.
    O teu sorriso, se tornou meu abrigo, e hoje eu não sei viver sem ter isso.
    Eu não sei que droga eh essa, mas viciei nos teus gestos, e na forma que vc joga tudo dentro da minha boca me olhando.
    No jeito que me trata na rua sem se importar com quem tá nos olhando, parece q nesse momento tu desliga da nossa realidade e mais nada importa.
    O q foi q vc fez?
    De verdade, espero nunca entender. Pois cada encontro eh como se fosse o primeiro. E cada momento vivido na cama eh um paraíso q eu descubro.
    Então vem... vamos aproveitar mais essa noite. Pois eu já estou molhada só de pensar em como vai ser. Cada momento uma surpresa, cada surpresa, uma emoção, e a cada emoção uma história escrita, resumida em amor, sexo, cumplicidade reciprocidade....
    Eu e vc,
    Vc e eu...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566

TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 27/12/2021

https://cdn.cloudcoaching.com.br/wp-content/uploads/2019/11/quer-ser-mais-prospero-na-vida-acabe-de-...
    Imagem

Com alguns percalços q tinha passado em 2020(quem não né, o aninho miserento foi aquele kkkkkk), iludida (sempre quem nunca tbm, né) iniciei 2021 com a certeza que seria um ano melhor em todos os sentidos(bobinha) rsrs, porém logo no início do ano, a mulher q da vida a personagem da Nati sofreu um golpe, uma perda mto grande, foi a primeira grande perda q ela já teve na vida, perdeu um pedaço dela, perdeu seu irmão caçula, (não tinha externado para todos até hj, até esse momento, somente alguns sabiam, mas senti uma grande necessidade de dividir um pouco essa fase). Foi uma fatalidade oq aconteceu com ele. Mas na minha religião acreditamos mto nos ciclos, tenho certeza q a missão dele aqui, tinha se cumprindo.
    Mas a dor eh algo inevitável. Não sou tão evoluída espiritualmente para lidar com isso, quem me dera rsrs.
    Nosso último encontro tinha sido Natal de 2019, logo depois veio a pandemia, e o fique em casa afastou todos, e qnd finalmente achávamos q estávamos voltando ao normal ele se foi, e não foi de covid não!
    Não tivemos despedida, não tivemos adeus, não tivemos último abraço, não tivemos último beijo, na vdd tivemos sim, naquele Natal de 2019, último abraço e último beijo físico!
    2021 chegou mostrando para a mulher q da vida a Nati q mais do nunca ela precisaria ser forte, ela precisaria ser resiliente.
    2021 chegou mostrando a valorizar cada MOMENTO, cada SEGUNDO, cada acordar, cada respirar.
    Cada momento eh ÚNICO e ESPECIAL, pois nunca sabemos qnd será nosso último dia, então devemos valorizar ao máximo absolutamente tudo, enquanto ainda estamos por aqui.
    Imagem
    Não, não tô desabafando pra q sintam pena de mim, longe disso. Mas para assim como eu vcs tbm possam aprender a valorizar MOMENTOS, e VALORIZAR A DÁDIVA DE UM NOVO DIA!
    Meu irmão se foi c apenas 27anos, como dizem por aí "na flor da idade", se foi deixando um vazio enorme, não foi fácil, e não eh fácil até hoje lidar com isso.
    Mas somos humanos e nao adianta, uma hora ou outra a mente não aguenta, e esse final de ano foi assim, com as lembranças da última vez q nós nos vimos. Aquele mix d sentimentos, crises de ansiedade.
    Mas com a certeza q teremos a eternidade!
    2021 me ensinou a não esperar mto do próximo ano, e sim viver cada dia como se fosse único dando valor a absolutamente tudo q me cerca!
    A mulher q da vida a Nati, 2021 fatalmente foi confundida com o Rambo hahahahahaha tamanha eram as batalhas e guerras dela no mundo real!
    Ela amadureceu mto, aprendeu demais tbm!
    A Nati ajudou mto mto mto, as vezes eu queria, a perda dele me fez querer, me fez mergulhar de cabeça na personagem Nati, pensava em viver presa pra sempre no meu personagem, queria me esconder, Nati era meu refúgio, era como meio de defesa, pra não encarar o mundo real!
    Na vdd somos mais frágeis e mais fortes do q possamos imaginar...
    Posso ter me perdido nessas linhas, parecido meio confusa!
    Mas espero ter conseguido passar a msg de alguma forma!
    Não espere 2022 para viver o melhor ano de suas vidas. Viva intensamente o seu hoje, da melhor maneira que puder!
    E se for se arrepender de algo...
    Se arrependa somente do q deixou de fazer...
    A vida eh isso, valorizar e viver o agora!
    Aproveite cada abraço, cada beijo, faça carinho, receba carinho, peça desculpas se necessário.... A vida eh issoooo
    Palavras clichê q vou usar, mas como dizem por aí... " Viva o hj, pois o ontem já se foi, e o amanhã poderá não chegar!"

Agradeço todos vcs q me ajudaram e fizeram meu 2021 melhor.
    E Desejo pra todos q leram essa crônica/desabafo, do fundo do meu coração que todos os seus próximos dias, semanas, meses, anos sejam incrivelmente maravilhosos!!!!

Ahhhh e tenham certeza q gente ainda vai se esbarrar mto por aqui, ou por aí ou por lá hahahahhaha

E Vamos celebrar a vida!!!!
    Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 17/01/2022

Com a ponta da língua, me fazer viajar.... Com o toque da sua boca, me fazer arrepiar.... Com suas...

Com a ponta da língua, me fazer viajar....
    Com o toque da sua boca, me fazer arrepiar....
    Com suas mãos, e dedos, me fazer tremer, e com cada gesto olhando em meus olhos me sentir gozar com teu prazer vibrando em mim.
    Poder olhar pra vc, quando eu te sentir entrar.
    Quero movimentos leves, enquanto sua mão passeia pelo meu corpo.
    Quero um extremo do prazer, abuso da cinta-liga, batom vermelho e cabelo solto.
    Quero te ouvir me chamando de sua....
    Quero corpos suados, uma melodia no som baixo, e eu pedindo pra tu me fazer gozar tudo de novo, enquanto temos a noite como testemunha.
    Eu quero a calmaria do banho no teu abraço após fazer um amor gostoso.
    Quero olhar em teus olhos e sentir que essa vibração eh de coração e vai além da cama.
    Quero beijar a tua boca, e sentir a reciprocidade que não eh só por tesão.
    Quero ver filmes, séries com vc, com sorrisos, prazer, gestos simples e tbm tesão.
    Dentre tantas coisas, vc eh e sempre será a melhor das minhas escolhas....

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 27/03/2022

Antes de tirar minha roupa, eu já tava molhada. O beijo na boca, o aperto na nuca, as mãos escor...

Antes de tirar minha roupa, eu já tava molhada.
    O beijo na boca, o aperto na nuca, as mãos escorrendo, fazendo eu ficar arrepiada. Pegada firme, eu ajoelhada, boca ocupada mamando e ele falando...
    - Vai, engasga... E Eu pingando de prazer. O beijo já era em outras partes.
    Eu nem conseguia reparar como eu estava. Pois por tempo indeterminado era de 4, era de lado, era por cima, era por baixo, e quando eu reparei, sentada na cadeira de frente, e tomando com força sem entender nada.
    Tremia enquanto ele entrava fundo no meu ritmo, e ele forçando corpo pra eu sentir mais.
    Eu falando.. Judia amor, e ele parecia atender cada comando.
    A conexão vez ou outra era sem nenhuma palavra, meus olhos viravam e ele entendia que eu estava pra dar a ele o meu prazer.
    O tempo passava, corpos suados, nem entendi como coloquei a calcinha, mas ela
    estava pro lado, e lá estava eu, ainda tremendo, e a casa também com vários vizinhos ao lado acordados.
    Sessão de amor e sexo. Sessão de tesao, Gozando com a alma, o corpo pede pra sentir a Alma. Gozando com o corpo, o lençol se molha, com os corpos totalmente suados, reciprocidade em progresso.
    Somos eu e ele em cada loucura, cada prazer, cada manhã, cada noite em beijos abraços, amor e gestos... Totalmente entregues a luxúria!