Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Tudo bem, eu assumo...
No começo foi por tesão.
Foi a forma que vc me coloca de 4 pra vc. O teu beijo q me arrepia sem eu querer. Os sorrisos repentinos, o frio na barriga mesmo que seja em uma mensagem de "bom dia", mas não era pra nada disso acontecer...
Juro!!!
Mas foram tantos papos com vc, e pronto, não demorou mto e já tava me revirando do avesso.
Eu queria pedir pra vc não parar, na verdade não era nem pra ter começado, mas a pegada era tão forte e intensa, q a minha voz nem saía. As pernas eu já não sentia, e o meu corpo pesava com seus movimentos, fazendo não sobrar nem um pedacinho dele.
O prazer irresistível.
O teu sorriso, se tornou meu abrigo, e hoje eu não sei viver sem ter isso.
Eu não sei que droga eh essa, mas viciei nos teus gestos, e na forma que vc joga tudo dentro da minha boca me olhando.
No jeito que me trata na rua sem se importar com quem tá nos olhando, parece q nesse momento tu desliga da nossa realidade e mais nada importa.
O q foi q vc fez?
De verdade, espero nunca entender. Pois cada encontro eh como se fosse o primeiro. E cada momento vivido na cama eh um paraíso q eu descubro.
Então vem... vamos aproveitar mais essa noite. Pois eu já estou molhada só de pensar em como vai ser. Cada momento uma surpresa, cada surpresa, uma emoção, e a cada emoção uma história escrita, resumida em amor, sexo, cumplicidade reciprocidade....
Eu e vc,
Vc e eu...