GP é GP, Civil é Civil e todas nós somos mulheres
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jaspion » 03/10/2014

Querida Sedutora, Tb entendi o que vc expôs e concordo fielmente com vc. Minha colocação foi em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querida Sedutora,

Tb entendi o que vc expôs e concordo fielmente com vc. Minha colocação foi em virtude de comentários acima do meu q entendi estarem saindo um pouco do assunto principal. Talvez o exemplo usado não tenha sido o melhor, me desculpe, mas a intenção foi mostrar que, apesar de saber diferenciar o sexo pago do sexo com civil, em ambos os casos estou com uma mulher, e preciso tratá-la como tal. Até pq se eu não a tratar assim, o atendimento não será prazeroso e não a repetirei.
    Espero que com este post eu tenha me feito entender. Me desculpe novamente se por algum exemplo mal formulado te ofendi!
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Curtidas: 906 Comentários: 304
    TDs
    Total
    43 1 3 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MANDA CHUVA » 21/05/2015

Queridos, Vocês conseguem ver a diferença quando a mulher esta como GP e quando não esta? Pergu...
    Sedutora escreveu:Queridos,

Vocês conseguem ver a diferença quando a mulher esta como GP e quando não esta?
    Pergunto pois tem me chamado a atenção que às vezes vocês fazem uma certa confusão. Quando a mulher esta trabalhando como garota de programa, teoricamente, ela deve prestar um serviço da melhor qualidade. Assim obtém sucesso. Não é? É indicada para outros clientes, bem cotada etc. Como qualquer profissional. Deve estudar e manter-se informada. Ok.

Quando a mulher não exerce essa atividade, ou não esta no exercício da profissão, ela esta como uma civil (nomenclatura dada por vocês, foristas).

Estabelecido isso, digo o seguinte: sexo com GP não é sexo casual! É serviço. Ela tem o dever de prestar um bom serviço se pretende ser uma profissional reconhecida. Sendo assim, quanto mais souber e fizer o que os homens; ou outras mulheres; pedem, melhor para elas.

Sexo com mulher não estando ou não sendo GP, é bem diferente: ela esta desnuda em sua essência. Entregue e querendo o mesmo que o companheiro. Um momento gostoso, espontâneo e satisfatório.

Saibam observar as expectativas de vocês: não espere de uma civil aquilo que esperam de uma GP. Se elas(civis) não querem, tem medo ou não gostam de fazer sexo anal, deixar que gozem no seu rosto ou boca etc respeitem e compreendam. Conversem com elas, digam o quão prazeroso será. Tranquilizem-nas quanto aos absurdos estereótipos socias: não serão vadias por causa disso. Fale que é importante para você. Como sua parceira pode ao menos tentar.Veja bem, ela esta sendo sincera. Não profissional. E se elas quiserem não as julguem, pelo amor de Deus!!

Uma Garota de Programa fora do exercício de sua função é apenas uma mulher com todos seus problemas, vulnerabilidades, mágoas, alegrias etc. Devem ser respeitadas e consideradas.

Somos todas nós, mulheres: complexas e adoráveis à nossa forma.

Beijos carinhosos,

Sedutora. 04**

Conheço GPs que são mais Civis que muitas Civis...

Conheço Civis que são muito mais putas que muitas GPs...

Todas são mulheres, e volto a dizer...cada uma tem a sua particularidade...

Cabe-nos apenas respeitar e escolher o que for melhor para nós! Simples assim!

Sds 10**
    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2544 Comentários: 2289
    TDs
    Total
    241 3 1 245
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por novinho22 » 20/02/2023

Acho que hoje em dia ta um misto das 2 coisas juntas em uma só muita civil ai na pista com jeito to...
    Acho que hoje em dia ta um misto das 2 coisas juntas em uma só muita civil ai na pista com jeito todo de gp e gp com jeito de civil.

vale ressaltar que cada um na sua e vamos aceitar as diferenças.

Digo isso porque tem civil que as vezes age com GP em várias situações do dia dia ou até mesmo numa ficada