Eu acho que essa questão de relatar TDs é muito pessoal., tem gente que se sente bem fazendo sexo,...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Eu acho que essa questão de relatar TDs é muito pessoal., tem gente que se sente bem fazendo sexo, mas não consegue escrever, outros se sentem bem fazendo sexo e a verdadeira "gozada" é na hora de escrever o TD e há, ainda, o grupo dos que gozam na hora de fazer, gozam de novo na hora de escrever e gozam mais um pouco na hora de ler as experiências dos outros.
Eu sou desse ultimo grupo e posso dizer, com certeza, que não importa se você é mulher ou homem, se gosta de sexo, de fazer, falar ou escrever sobre, você virá aqui e colocará as suas experiências, impressões e conquistas no "papel". E lerá a de todos os outros também!
Adoro o fato de que esse espaço é irrestrito a todos que tem conhecimento dele e adoraria mais ainda se as mulheres resolvessem trocar as suas experiências.
Longe de querer babar ovo, mas uma das coisas que faz o atendimento com a Ana Milf ser espetacular é que quando estamos nos recuperando do excelente sexo, ela não tem pudores em dizer o que já fez e o que não fez. Isso é incrível!
Estamos aqui pela experiência, e experiência não se adquire só fazendo.
De novo, seria o máximo se as gatas começassem a comentar suas experiências por aqui.
Ana Milf Por favor, continue a contar as suas histórias. HAHAHAHAHAHAHAHA