TD DE CIVIL
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Joe McCormick » 11/02/2015

Tinha esquecido desse tópico. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! É PENTA! É PENTA! Primeiro TD femini...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alemão escreveu:
    Negro Hercúleo escreveu:Tinha esquecido desse tópico. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 15** É PENTA! É PENTA! Primeiro TD feminino! 48** 37** Será que a moda vai pegar? 14**

TO BE CONTINUED...

Onde tá????

Aqui: viewtopic.php?p=185136#p185136
    Forista aposentado
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2017
    Curtidas: 17 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 11/02/2015

Meus cumprimentos à Andy Morena. Mas quero lembrá-los de que ...
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

Meus cumprimentos à Andy Morena. 37**

Mas quero lembrá-los de que não é o primeiro, O oyeahbaby que me alertou para isso.

viewtopic.php?f=229&t=62&start=14#p23543

De qualquer forma, fico feliz que as mulheres estejam explorando seus desejos e compartilhando para que outras mulheres sintam-se à vontade para fazer o mesmo.

Sedutora.
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 2062 Comentários: 2476
    TDs
    Total
    252 32 30 314
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 11/02/2015

Mto fofo da sua parte, Sedutora. Lembro dessa nossa conversa, lembro inclusive da empolgação do po...
    Mto fofo da sua parte, Sedutora. Lembro dessa nossa conversa, lembro inclusive da empolgação do povo à época.

Não recrimino o equívoco, pois muitos dos que estão na coordenação e administração mal participavam do fórum em 2012.

O que nos resta é dar os parabéns a curiosa, ou melhor, a forista Andy Morena, que não só amplia de certa forma a participação feminina numa area lotada de homens, como traz uma aventura muito bem narrada e altamente picante. Serio, to aqui me contendo, pensando em comida pra não ficar excitado em público. 70** 70** 70**

Acho tb que não custa nada relembrar, principalmente aos mais afoitos com o TD menage da Linda, que dêem uma curtida na estréia de uma civil em TDs, com a famosa e já aposentada terapeuta Carol Becker.

SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 11/02/2015

Oyheah e Sedutora mandaram bem! Parabéns as duas curiosas e que venham mais TDs, que elas partic...
    Oyheah e Sedutora mandaram bem! 48**

Parabéns as duas curiosas e que venham mais TDs, que elas participem dos chopes, das festas, que me liguem, que a gente marque algo... 25**
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 12/02/2015

Meus cumprimentos à Andy Morena. Mas quero lembrá-los de que...
    Brucutu escreveu:
    Sedutora escreveu: 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

Meus cumprimentos à Andy Morena. 37**

Mas quero lembrá-los de que não é o primeiro, O oyeahbaby que me alertou para isso.

De qualquer forma, fico feliz que as mulheres estejam explorando seus desejos e compartilhando para que outras mulheres sintam-se à vontade para fazer o mesmo.

Sedutora.

Acho que se criarem um forum de aventuras sexuais das mulheres no estilo do Forumx ia fazer o maior sucesso.

Concordo contigo. Já imaginou um FORUM X feminino? Aí os homens seriam os curiosos rs.
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Mto fofo da sua parte, Sedutora. Lembro dessa nossa conversa, lembro inclusive da empolgação do po...
    ohyeah escreveu:Mto fofo da sua parte, Sedutora. Lembro dessa nossa conversa, lembro inclusive da empolgação do povo à época.

Não recrimino o equívoco, pois muitos dos que estão na coordenação e administração mal participavam do fórum em 2012.

O que nos resta é dar os parabéns a curiosa, ou melhor, a forista Andy Morena, que não só amplia de certa forma a participação feminina numa area lotada de homens, como traz uma aventura muito bem narrada e altamente picante. Serio, to aqui me contendo, pensando em comida pra não ficar excitado em público. 70** 70** 70**

Acho tb que não custa nada relembrar, principalmente aos mais afoitos com o TD menage da Linda, que dêem uma curtida na estréia de uma civil em TDs, com a famosa e já aposentada terapeuta Carol Becker.

OYB,

Achou fofo rs? Que bom!

Lógico que não foi no intuito de mostrar um possível equívoco. Bem capaz! Foi para mostrar que há meninas corajosas por aqui. Assim como a Andy.

Beijos! Muito fofo tu achar fofo rs.
    Silvio Santos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Silvio Santos » 12/02/2015

Oeeeeeeeeee! O Silvio aprova a ideia do Fórum X feminino, hihhi...
    Oeeeeeeeeee! O Silvio aprova a ideia do Fórum X feminino, hihhi
    Ma oe!
    Silvio Santos vem ai, te comer ole ole olá lá lá lá lá lá!
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 2062 Comentários: 2476
    TDs
    Total
    252 32 30 314
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 12/02/2015

Sedutora escreveu:
    ohyeah escreveu:Mto fofo da sua parte, Sedutora. Lembro dessa nossa conversa, lembro inclusive da empolgação do povo à época.

OYB,

Achou fofo rs? Que bom!

Lógico que não foi no intuito de mostrar um possível equívoco. Bem capaz! Foi para mostrar que há meninas corajosas por aqui. Assim como a Andy.

Claro que achei! Fico emocionado fácil quando vejo pessoas que pelas quais eu prezo, tenho carinho oy são grandes amigos meus lembrando de minha pessoa através de coisas boas.

Voltando ao tópico... Não concordo com um fórum só para elas. Isso é segregar e acho que está mais do que na hora de aprendermos a conviver com outras opiniões, no caso vindas de mulheres, afinal elas tb contratam esse tipo de serviço, oras
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2021
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Alemão » 12/02/2015

Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é ...
    Brucutu escreveu:Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é outro.
    Não há Termas para mulheres, nem privês. E mesmo os michês são em sua maioria viados. Mais de 90% dos atendimentos deles são com homens.
    O esquema em que mulheres buscam sexo sem compromisso são pela ordem:
    1 - Baladas - elas se vestam para matar e vão para as boates e dão mole para o cara que mais se afeiçoam.
    2 - Clube das Mulheres - vão nesses lugares com as amigas para zoar, beber e pagar boquete nos strippers e talvez tentem algo mais com eles.
    3 - Clube de Swing - Muitas vão com os maridos/namorados para sexo sem comprimisso.
    4 - Garotos de Programa - Sim algumas pagam por sexo, mas como disse o ramo de prostituição masculina e voltado para a viadagem as mulheres como clientes são secundarias nesse meio.
    5 - Massoterapeutas - Tive noticias de mulheres assediando massagistas masculinos, sim. Principalmente gringas. Fora isso agora tem a yoni massagem onde as mulheres são massageadas na vagina e esse tipo de massagem ainda novo está ficando popular entre a mulherada.
    Mais de 90% das mulheres que buscam sexo casual estão incluidas nas categorias 1 e 2.
    Por esse motivo deveria ser criado um novo forum só para elas, pois como disse o esquema delas é bem diferente.

Tenho que concordar pois quanto eu me ofereci como GP masculino, exclusivamente pra ELAS (sem sacanagem, foi de verdade) nenhuma curiosa levou isso a sério.

Tinha até umas que me mandaram MP elogiando a coragem mas todas elas falavam a mesma coisa...não pago por sexo, tem homem de graça em cada esquina.

Voltamo aos grupos 1 e 2 que vc mencionou.

O que eu acho que as curiosas NÃO levam em consideração é a qualidade do atendimento voltado e ELAS, o RESPEITO e a garantia que as vontades dela vão ser feitos, e o fato que ela pode viver uma fantasia, nem como a gente quanto pagamos por uma GP. Isso é o verdadeiro valor do sexo pago no meu ponto de vista.

E esse homem também nunca pediria o telefone dela para encher o saco dela depois, quer dinheiro ou aparece com as malas na porta e quer morar com ela......ou ela está casada e tem que manter sigilo?

Acho uma pena que as mulheres não se abrem e curtam essa alternativa mais......pagando.

A.
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é ...
    Alemão escreveu:
    Brucutu escreveu:Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é outro.
    Não há Termas para mulheres, nem privês. E mesmo os michês são em sua maioria viados. Mais de 90% dos atendimentos deles são com homens.
    1 - Baladas - elas se vestam para matar e vão para as boates e dão mole para o cara que mais se afeiçoam.
    2 - Clube das Mulheres - vão nesses lugares com as amigas para zoar, beber e pagar boquete nos strippers e talvez tentem algo mais com eles.
    3 - Clube de Swing - Muitas vão com os maridos/namorados para sexo sem comprimisso.
    4 - Garotos de Programa - Sim algumas pagam por sexo, mas como disse o ramo de prostituição masculina e voltado para a viadagem as mulheres como clientes são secundarias nesse meio.
    5 - Massoterapeutas - Tive noticias de mulheres assediando massagistas masculinos, sim. Principalmente gringas. Fora isso agora tem a yoni massagem onde as mulheres são massageadas na vagina e esse tipo de massagem ainda novo está ficando popular entre a mulherada.
    Mais de 90% das mulheres que buscam sexo casual estão incluidas nas categorias 1 e 2.
    Por esse motivo deveria ser criado um novo forum só para elas, pois como disse o esquema delas é bem diferente.

Tenho que concordar pois quanto eu me ofereci como GP masculino, exclusivamente pra ELAS (sem sacanagem, foi de verdade) nenhuma curiosa levou isso a sério.

Tinha até umas que me mandaram MP elogiando a coragem mas todas elas falavam a mesma coisa...não pago por sexo, tem homem de graça em cada esquina.

Voltamo aos grupos 1 e 2 que vc mencionou.

O que eu acho que as curiosas NÃO levam em consideração é a qualidade do atendimento voltado e ELAS, o RESPEITO e a garantia que as vontades dela vão ser feitos, e o fato que ela pode viver uma fantasia, nem como a gente quanto pagamos por uma GP. Isso é o verdadeiro valor do sexo pago no meu ponto de vista.

E esse homem também nunca pediria o telefone dela para encher o saco dela depois, quer dinheiro ou aparece com as malas na porta e quer morar com ela......ou ela está casada e tem que manter sigilo?

Acho uma pena que as mulheres não se abrem e curtam essa alternativa mais......pagando.

A.

Alemão,

Não é bem assim..eu perguntei se algum GP sabia dançar tango. Não houve pronúncia...., tampouco colocaram fotos.Aí fica difícil né?
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2020
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pirusão » 12/02/2015

Brucutu escreveu:
    ohyeah escreveu:
    Sedutora escreveu:

OYB,

Achou fofo rs? Que bom!

Claro que achei! Fico emocionado fácil quando vejo pessoas que pelas quais eu prezo, tenho carinho oy são grandes amigos meus lembrando de minha pessoa através de coisas boas.

Voltando ao tópico... Não concordo com um fórum só para elas. Isso é segregar e acho que está mais do que na hora de aprendermos a conviver com outras opiniões, no caso vindas de mulheres, afinal elas tb contratam esse tipo de serviço, oras

Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é outro.

Sou radicalmente contra que mulheres, nesse fórum, tenham espaço para relatar transas com michês, gogo boys e tutti quanti.

Quanto Tds com as primas há que se considerar positivamente. Contudo, o formulário para esses casos seria bem distinto do atual.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MacGyver » 12/02/2015

Para ter TD da mulherada algumas coisas vão ter que mudar e vão ter que adaptar, o que vai dar tra...
    Para ter TD da mulherada algumas coisas vão ter que mudar e vão ter que adaptar, o que vai dar trabalho para a administração. Se eu não em engano elas não já tinham um espaço chamado " TDs das meninas"?
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Para ter TD da mulherada algumas coisas vão ter que mudar e vão ter que adaptar, o que vai dar tra...
    MacGyver escreveu:Para ter TD da mulherada algumas coisas vão ter que mudar e vão ter que adaptar, o que vai dar trabalho para a administração. Se eu não em engano elas não já tinham um espaço chamado " TDs das meninas"?

Assim, teria que ser outro FORUM com regras estabelecidas pelas mulheres. Não dá pra misturar. O FX das mulheres seria beemmm diferente
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2021
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Alemão » 12/02/2015

Assim, teria que ser outro FORUM com regras estabelecidas pelas mulheres. Não dá pra misturar. O F...
    Sedutora escreveu:Assim, teria que ser outro FORUM com regras estabelecidas pelas mulheres. Não dá pra misturar. O FX das mulheres seria beemmm diferente

Como é bem fácil de colocar um novo Sub - Forum na página inicial apoio essa idéa do espaço só pra elas, mas sem restrições em participar pois querem aprender algo com as gurias né.

Abs....e eu não danço Tango senão iria ter oferecido esse serviço e provavelmente sem cobrar kkkkk

Bjs
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO