Esse mundo de fóruns de putaria existe há alguns anos, acho que aproximadamente uns 15 anos...
A "mentalidade cultivada", para ser bem objetivo é de que "PUTA É PUTA E PONTO FINAL.
PONTO FINAL, AQUI PUTA NÃO FALA, CHUPA!
"Pelo que tenho percebido nesse novo Fórum X, que no seu passado também nasceu com essa "mentalidade" (inclusive eu mesmo estava aqui - mas sempre combati essa "erva daninha"), tem procurado mudar essa "filosofia impregnada"... tarefa essa que é colossal e demanda tempo...
Foristas precisam "morrer e nascer" para que uma "nova geração" possa crescer dentro desse "novo conceito" (mulheres livres), pois enquanto existir remanescentes da "velha cultura"... tudo isso que vc escreveu, Sedutora, vai continuar acontecendo, mesmo que seja de uma maneira mais velada...
Não estou dizendo que os DinoForistas devem se retirar, muito pelo contrário, eu tenho um sonho e alguns sabem, que um dia possa existir um único fórum de putaria, onde TODOS nós possamos estar juntos num "grande e puro espírito de confraria"... quero dizer é que se os DinoForistas continuam firmes em sua linha de pensamento (e isso precisa ser repeitado), naturalmente eles se afastarão do Fórum X por contra própria, assim muitos já fizeram e continuam a fazer (e isso também precisa ser repeitado)... dando espaço assim para a "new generation"...
... e nessa vibe, os DinoForistas migram para outros fóruns que continuam a cultivar a "cultura original"... e os NewForistas somando aos Rebeldes (eu sou um deles) se posicionam favoráveis ao "novo mundo", que seria esse espaço que vc, Sedutora, sonha...
Vc, Sedutora, tem razão em tudo o que escreveu, e "nós", os Rebeldes que lutamos contra esse "antigo sistema", mesmo sendo uma força contrária a essa "mentalidade engessada" que considero arcaica, ainda não estamos preparados para viver dentro desse "novo mundo" pelo qual lutamos...