CRÔNICAS DA DAFNE MARTINS - ESSÊNCIA
    Dafne Martins
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dafne Martins » 18/04/2016

Nosso profissionalismo enquanto GP não nos tira a humanidade enquanto mulher. E isso é uma grande ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nosso profissionalismo enquanto GP não nos tira a humanidade enquanto mulher. E isso é uma grande problemática que pouco é reforçada nesse mercado sexual.
    Digo, não que haja relação interpessoal direta ou que somos puramente nós quando atendemos.
    É o nosso personagem que ali se põe mas, sem nossa Essencia, ele não existiria. Estamos de pé em um grande palco muito bem lustrado. O piso de madeira escorrega mas nossa encenação é única, estamos ali para comparecer desde o inicio hasta el grand finale. Por vezes, somos fantoches que fingem dominar as cordas que nos movimenta. Mas é esse nosso papel. Os aplausos, as vaias, a melancolia de um clímax inesquecivel.
    Eu sinto o corpo, o corporal, o suor, a pele, o tênue entre o Eu e Ela. E Ela envolve-se de uma maneira diferente, doa-se como possivel para as cortinas não pegarem fogo e tudo arruinar.
    Mas, queridos, o publico pode ser muito cruel. A vida e a morte são processos retilineos, nem sempre compreendidos por nós. Podemos agradecer ao lúdico pela sustância que se apresenta mas se olharmos mais de perto, dói. Homens magoados, frustrados, facas, estiletes, punhais em palavras buscando afetar o que você tem de melhor. O que você deu de melhor.

Essa é a primeira morte.

O enterro é feito de roupas, jarro dágua, flores e chocolates. Porteiro invisivel, mãos indelicadas, corpo sobre o seu: imobilidade. O abuso, as entranhas, a confusão passada em um minuto e você acaba de se descobrir com taquicardia. Depressa o coração bate, buscando fuga. A mente pensa, buscando fuga. A chave está em algum lugar, talvez no seu pedido ou somente na sua imaginação. A porta que você tenta abrir está trancada, inviolável.

Você morreu pela segunda vez.

Frigidez, ganância, meta. O mundo te ensinou que é possivel lutar e alcançar seus ideais, pisar nas outras meninas para que consiga ser melhor. Eu sinceramente juro que essa visão de competitividade feminina me enoja. Somos mulheres, apesar de tudo, apesar de não sermos enquanto estamos usando a outra parte de nós. Nós, sim, podemos nos ajudar. Quando você morre pela segunda vez descobre isso. O lodo e o lado negro mas que todas estão expostas a isso.

Humanizem. GPS são mulheres, são damas, prostitutas, usam outros nomes (ou não) mas continuam sendo mulheres. E a mulher, meus caros... é um licor que todos devem compreender a coloração e o modo de armazenamento para que não estrague e perca aquilo que a faz preciosa. A sua essencia.
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 18/04/2016

Pequena, simples, reflexiva. Essa foi a minha crônica favorita sua. Pensamentos parecidos com os me...
    Pequena, simples, reflexiva. Essa foi a minha crônica favorita sua. Pensamentos parecidos com os meus, há muito escrevi algo parecido das personas dos clientes e gps. Mas essa sua crônica sobre essência é ótima e aborda outra vertente. Uma análise perfeita, que muitos deveria enxergar. Acredito que todos que estamos nesse meios somos pessoas quebradas de alguma forma, todos de algum modo são frustados, buscam algo: Dinheiro, atenção, carinho, massagem do ego, poder de influência, dentre outras coisas. Lembrei de da Música " Where it hurts" da minha banda favorita:

"Eu te tocarei onde machuca
    E você pode me tocar
    Venha e me toque onde machuca
    Todos que eu conheço parecem estar quebrados por dentro
    Todos se machucando apenas para estarem vivos"

Há algo eu acredito com firmeza: Todos temos nossa essência nos personagens que interpretamos no sexo. Todos temos nossa Sombra, como cita Carl Jung. O Eu que somos quando ninguém está por perto e o eu que se adapta as pessoas e o ambiente. Talvez ninguém se conheça de verdade até chegar ao seu limite em determinada situação, talvez a nossa "essência" mude ou se fortaleça com o tempo, descubramos-na, mas fato é: Somos pessoas, independente da profissão, temos medo, insegurança, sonhos ... E focando nas gps, devemos priorizar sempre o bom tratamento a personagem e a atriz para aproveitar o espetáculo do teatro sexual. 59**
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2018
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Anjo XXX » 19/04/2016

Parabéns !!! Concordo com NH, The Best !!! Por mais que vc desempenhe um papel, seja em que áre...
    Parabéns !!! 37** Concordo com NH, The Best !!! Por mais que vc desempenhe um papel, seja em que área for, ou em qual momento de sua vida, nossa essência vai estar sempre presente. Ela é o fio condutor de nossa existência. A lenha que queima e serve como força motriz para seguirmos enfrente. Vc é ESPETACULAR ! 36** E sabe que meu carinho por vc (não só Dafne, mas tb como mulher que admiro) é puro, verdadeiro e gigantesco.
    Hangman
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2026
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 5200 Comentários: 5699
    TDs
    Total
    213 32 16 261
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hangman » 19/04/2016

Muito bom! Parabéns!...
    Muito bom! Parabéns!
    Mataram o nome, ficou só o homem
    Corda no pescoço, sorriso no rosto
    Meio vivo, meio morto
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 825 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 17/02/2017

Mocinha vc escreve bem, usa bem as metáforas parabéns mineirinha das terras altas de STL !!!!!!...
    Mocinha vc escreve bem, usa bem as metáforas parabéns mineirinha das terras altas de STL !!!!!!