CRONICAS DA DEVASSA - PRAZER!
    Dafne Martins
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dafne Martins » 11/10/2016

Durante meu caminho, pude fazer uma observação. Nao a consideraria negligente - submeter aos impul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Durante meu caminho, pude fazer uma observação. Nao a consideraria negligente - submeter aos impulsos pode parecer boa ideia mas por vezes é a pior escolha que podermos fazer. Em se tratar de escolhas: melhor ter feito e se arrepender ou melhor não ter feito e ficar cogitando, calculando, imaculando aquela ideia pelo resto da longa e tortuosa vida? É um jogo entre ansiedade e depressao nesse leva e tras, leva e tras, dentro e fora.
    O ponto mais complicado da observaçao acompanhada com um toque de ansiedade é o mais presumivel: o medo
    Se não nos deleitarmos de nossas vontades, sejam elas tão à flor da pele ou inconscientes, como nos definiríamos seres humanos inteligentes?
    Trabalhamos por obrigaçao, por vezes ganhamos gosto por aquilo mas a “gourmertização” do trabalho com certeza é o prazer. O prazer de se dar o que quer, de ter certa autonomia, poder bater nos peitos e dizer que tem um trabalho. O famoso “Ouro de Tolo”, muito bem descrito por Raul Seixas nos lembra isso. Nao adianta ter um trabalho, uma religião ou um modo de vida se ele não lhe pode fornecer prazer, antes, durante ou depois.
    Precisamos nos presenciar para lembrarmos que estamos vivos e isso é o prazer.
    “Prazer” vem do Latim PLACERE, “ser aprovado, aceito, querido”, relacionado a PLACARE, “aquietar, acalmar”. Satis”, que significa: bastante; suficiente; em quantidade adequada. Mais adiante encontramos “Facere”, que significa: fazer do modo desejado. 
    Prazer e satisfaçao andam lado a lado. Afinal, qual lado voce pensa que sabota mais?
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/06/2026
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 15036 Comentários: 34472
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 30/11/2016

Se não nos deleitarmos de nossas vontades, sejam elas tão à flor da pele ou inconscientes, como n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se não nos deleitarmos de nossas vontades, sejam elas tão à flor da pele ou inconscientes, como nos definiríamos seres humanos inteligentes?

O FAMOSO e eterno ``e se´´, pior sensação, que perdura na alma...
    Nao adianta ter um trabalho, uma religião ou um modo de vida se ele não lhe pode fornecer prazer, antes, durante ou depois.

PERFEITO! 48** 48** 48**
    Garota!!!
    Escreva mais... acho que já falei isso rs... 02**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT