CRÔNICAS DE PALOMA - TAREI O FOTÓGRAFO
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Elena Gilbert » 12/05/2017

Bem, não queria colocar agora está crônica pois é linkada a um TD que ainda não postei, mas vam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, não queria colocar agora está crônica pois é linkada a um TD que ainda não postei, mas vamos lá,

Meu fotógrafo é um conhecido de vcs, um forista que fiz grande amizade, papo vai, papo vem, ele me oferta um ensaio, eu como GP, já recebi várias ofertas neste tempo curto, porém com ele eu topei.

Foram muitas ideias no whatsapp, somos muitos criativos, de fato iria sair coisa boa, ele é genial e uma ótima pessoa, no dia das fotos um cliente me procurou, então fui atende-lo e deixei meu bonitinho esperando, eu fui atender com uma mochila enorme, cheia de roupas, rsrs, enfim, não vou contar a foda, mas antecipo que comi um cuzinho e dei o cuzinho, assim que terminei fui para o motel, lá ele me esperava na recepção, dei um abraço apertado e pegamos a suíte carícia, esperávamos que fosse uma suíte maior, nem vale a pena pelo seu custo alto (fica dica para os navegantes), então cheguei toda eufórica cantando: eu comi um cú ( quem desejar eu canto e faço a dancinha ), já falei que adoro cú né, morro de tesão, mas respeito aos rapazes que não curtem, estou aqui para dar prazer e não comer cús, mentira, se gostar eu como também, rsrs.

Fui trocar de roupa, eu como GP já perdi a timidez, se ser mole ando pelada por aí, mentira, rsrs, atentado ao pudor não rola, ele todo fofinho se virava para não ver, eu falei:

- você está cansado de ver a minha boceta
    - mas vim aqui como profissional então não olho

Particularmente achei fofo da parte dele, mas eu, perturbadinha, adoro desafios, em algumas poses eu brincava, meio que fingia que iria sentar no colo dele, outras aproximava a boceta, sou meio moleca, vou confessar, estava louca pra dar, trocando de roupas e posições, numa delas eu pedi licença e abri o zíper da calça dele, tiramos a foto e então apalpei seu volume, ele estava normal, então fiquei tristonha.

- Poxa, não tá de pau duro
    - Ele ficou endurecendo e amolecendo, estou me controlando

Eu apenas ri, continuamos a tirar as fotos, pedi a ele para amarrar as minhas mãos com o cinto dele, na verdade não pedi, quase mandei, aí ele teve a brilhante ideia de amarrar no pescoço e depois uma foto puxando o cabelo, aos que não sabem sou um pouquinho fetichista, mas não costumo atender a este público, acho que não sou hardcore o bastante, sou uma submissa muito mandona, kkkkk, mentira, sei mandar também kkkk, vamos lá, então a palomita vira pra ele e fala pra ele por o pau pra fora, ele ficou sem reação, mas o pau?! Ahhh! Ele estava durinho, tirei minhas fotos com a boca nele e iniciei uma mamada, gente, que pau gostoso, engoli, babei, engasguei, lambi, ele entendia o que gostava, quando abocanhava indo até o final ele segurava minha cabeça e então ficava levemente sem ar e engasgada, então eu percebo que ele estava quase gozando, aí ele me pede pra me chupar, prontamente eu aceitei, ele chupa lentamente, saboreando a buceta, quase gozei logo no início, JURO QUE CHUPADA SENSACIONAL, amei o ritmo​ dele, então estava quase lá, pedi ele pra enfiar o dedo no meu cu é então gozei! Porra, foi uma delícia, tão delícia que ofereci o anel precioso.

- come meu cú!
    - com certeza

Ele me posicionou no cavalinho e socamos, eu estava de barriga pra cima, então ele abriu a minha boceta e estava enxarcada, confesso que andava meio seca, mas os ajustes do ac está dando um jeitinho nisso, rsrs, adoro dar o cu, mas pra quem sabe comer, ele meteu muito, se acabou no meu cu.

- De quem é esse cú?
    - É meu porra!

Então fomos para cama, metemos de bruços e falei, quero na boceta, então me pediu uma cavalgada, sentei e como sentei, mas aí pedi ele por cima mas aí o piupiu cansou, fiquei triste, queria que ele gozasse, mas como ele se segurou pra gozar o pau deu uma rasteira nele, rasteira não, uma voadora, então ficamos juntinhos, abracadinha e fomos para hidro, muitas conversas e risadas, que menino de ouro, foi ótimo estar com ele.

- Agora sou loira do olho azul.

Obs: ele foi extremamente profissional, nosso envolvimento foi uma iniciativa da minha parte e consensual dele.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

MINHA LD
    ENSAIO FX
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2584 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por antony » 13/05/2017

QUE PROFISSÃO BOA DESSE RAPAZ ISSO SIM É SORTE ...
    QUE PROFISSÃO BOA DESSE RAPAZ 02** 02**
    ISSO SIM É SORTE 24**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2019
    Curtidas: 230 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Elena Gilbert » 15/05/2017

QUE PROFISSÃO BOA DESSE RAPAZ ISSO SIM É SORTE Kkkkk, ele é um docinho, eu que ando tarada ...
    antony escreveu:QUE PROFISSÃO BOA DESSE RAPAZ 02** 02**
    ISSO SIM É SORTE 24**

Kkkkk, ele é um docinho, eu que ando tarada kkk
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

MINHA LD
    ENSAIO FX