CRONICAS DA ARIANE MELLO - TAKE CARE
  • Ariane
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1647 Comentários: 18
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Ariane » 24/09/2018

Malicia não era a mão que me acariciava e sim os olhos que antes usava pra enxergar e agora só u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Malicia não era a mão que me acariciava e sim os olhos que antes usava pra enxergar e agora só usava pra me enfeitiçar. Os labios que antes emitiam som e palavras sempre inacabadas, agora emitia impecavel e puro sorriso que me mantinha encantada.
    Antes que corresse deste como se corresse de um trem, se não o fruto proibido não há de amar alguém. Antes que te torne poesia, devo retirar a mim dessa agua fria, codinome medo que me travava de amar ímpeto. Antes que seus olhos fisgassem os meus, antes que eles se amassem ou namorassem em um janela que apelido era alma, o pecado bonito que me cortejava e de forma inteligente se assanhava, pro meu coraçao que por mais esperto que era, sequer lutou contra a fera, eu sem defesa, ele com cartas na mesa, embrulhou o cristal que batia em meu peito, se retirou de meu vazio leito, cuidando do que pertencia a mim, pois sabia que ninguém cuidaria dele tão bem assim.
    78** 60**