Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Não queremos flores...
Queremos poder andar na rua de cabeça erguida, sem nos sentirmos despidas por olhares maliciosos de estranhos.
Queremos ter nossa sexualidade respeitada e não ter nosso valor atribuído pelo quanto resistimos aos nossos desejos.
Queremos ser vistas também por dentro e ser reconhecidas por características que ultrapassem questões estéticas.
Queremos ter nossa fala validada e reconhecida. Seja em um relacionamento afetivo ou em uma reunião profissional.
Queremos ter o direito de estar em relacionamentos. E de não estar mais. E, ainda assim, continuarmos vivas.
Queremos não precisar invocar outro homem quando nos sentimos ameaçadas.
Queremos ter paz no transporte público.
Queremos ser valorizadas quando fugimos do padrão estético dominante.
Queremos poder escolher não ter filhos e não ser questionadas ou desrespeitadas por isso.
Queremos decidir. Não queremos que decidam por nós.
Queremos igualdade, não subordinação.
Não queremos flores...
estas você pode me dar no aniversário, ou quando passar em uma banca de flores e se lembrar de mim.
Hoje é dia de luta. Queremos respeito!
Enquanto eu olhar os noticiários e vir manas sendo espancadas, torturadas, perseguidas e mortas das maneiras mais curéis...
este dia simbólico será apenas de luta.
Esqueçam as flores.
Queremos respeito.
Sonhe, Lute, Brilhe e Voe.
Oito deitado representa o infinito.
Infinitamente livres e fortes.
Ah, Feliz Dia da Mulher!
Queremos poder andar na rua de cabeça erguida, sem nos sentirmos despidas por olhares maliciosos de estranhos.
Queremos ter nossa sexualidade respeitada e não ter nosso valor atribuído pelo quanto resistimos aos nossos desejos.
Queremos ser vistas também por dentro e ser reconhecidas por características que ultrapassem questões estéticas.
Queremos ter nossa fala validada e reconhecida. Seja em um relacionamento afetivo ou em uma reunião profissional.
Queremos ter o direito de estar em relacionamentos. E de não estar mais. E, ainda assim, continuarmos vivas.
Queremos não precisar invocar outro homem quando nos sentimos ameaçadas.
Queremos ter paz no transporte público.
Queremos ser valorizadas quando fugimos do padrão estético dominante.
Queremos poder escolher não ter filhos e não ser questionadas ou desrespeitadas por isso.
Queremos decidir. Não queremos que decidam por nós.
Queremos igualdade, não subordinação.
Não queremos flores...
estas você pode me dar no aniversário, ou quando passar em uma banca de flores e se lembrar de mim.
Hoje é dia de luta. Queremos respeito!
Enquanto eu olhar os noticiários e vir manas sendo espancadas, torturadas, perseguidas e mortas das maneiras mais curéis...
este dia simbólico será apenas de luta.
Esqueçam as flores.
Queremos respeito.
Sonhe, Lute, Brilhe e Voe.
Oito deitado representa o infinito.
Infinitamente livres e fortes.
Ah, Feliz Dia da Mulher!