CRÔNICAS DA NATI OLIVER
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11380 Comentários: 1923
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 18/03/2020

Quanto mais se ama uma mulher, mais pronto se está a odiá-la. Antes de desejarmos fortemente uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Quanto mais se ama uma mulher, mais pronto se está a odiá-la.
    Antes de desejarmos fortemente uma coisa, ou uma pessoa, devemos examinar primeiro qual a felicidade ou a infelicidade daquele que as possui.
    Se você não quer amar, então nem pensar em só provocar.
    Você pode não saber, mas o amor é um sentimento muito sério e completo.
    Por que acender essa chama da paixão e depois sair como se tudo não passasse de mais um momento de diversão? Olhe pra dentro de si e pense se o que sente é ego, amor, ódio ou paixão.
    Para que seduzir se é com outras que sempre quer estar? Com certeza é porque gosta de brincar de conquistar.
    O bem que recebemos de alguém exige que no mínimo seja retribuído. Ou pode deixar o coração de alguém destruído.
    Mas o amor é um jogo bem previsível. É só prestar atenção nos sinais. Ninguém consegue disfarçar uma paixão ou um somente um fogo no rabo por muito tempo.
    As vezes, a vida pode te dar alguns sinais mais sutis, mas ela jamais deixará de te avisar das possibilidades de ser feliz de fato, ou de quebrar a cara!
    Os amantes apenas enxergam os defeitos de amados quando acaba o amor, se é que existia amor!
    Existe coisa mais bonita que o amor?
    Claro que não.
    Por causa dele a gente chora, ri, faz planos, desfaz, sonha, briga, morre de alegria, cai na mais profunda tristeza, comete as maiores loucuras.
    O amor faz com que a gente entre em contato com um lado escondidinho lá no fundo do peito, com a emoção em seu estado bruto.
    A vida é feita de dois lados. Você precisa conhecer o lado torto para conhecer o lado bonito. Então, nesse sentido, todas as experiências pelas quais nós passamos são absolutamente válidas.
    No final das contas o amor não é sobre o que você pode receber, mas sim sobre o que você pode doar de si mesmo para o outro.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566

TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 18/05/2020

"Sou uma mulher forte, luto por mim mesma todos os dias sem parar, mantenho sempre um sorriso no ...

"Sou uma mulher forte, luto por mim mesma todos os dias sem parar, mantenho sempre um sorriso no rosto e olhos brilhantes, levando tudo sempre com alto astral.

Mas hoje, só hoje eu não quero ser a mulher forte de atitude, a leoa sedutora, a q luta, defende, conquista, consola,abriga...Hoje eu quero deixar q a mulher sensível,delicada, romântica,frágil...seja vista e sentida! Quero carinho,abraço colo...Quero braços q me envolvam, protejam,abriguem. Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mão q acaricie meus cabelos, olhos q vejam minhas lágrimas rolarem no meu rosto quando falo dos meus medos ...

Quero uma boca q me diga palavras de ânimo e esperança e q me beijem com amor e desejo! Quero olhos q vejam minha fragilidade, q me admirem por ser delicada e q não desejem q eu tenha q ser forte o tempo todo! Quero ser admirada, notada e quero q me queiram por também ter um lado frágil. Quero q me admirem por ser mulher na total essência, não só o lado leoa, mas o lado gatinha manhosa tbm! Só o q Quero hoje eh a fragilidade de ser Mulher!!!

Ao longo da vida,eu pude perceber q não sou uma mulher tão forte assim, não tenho um coração frio,não sou daquelas q não se apaixonam, ou q esconde sentimentos, q não se importam,q não ligam. Descobri que sou uma mulher frágil, delicada, q se entrega de corpo e alma, talvez eu seja uma "menina" no corpo de uma mulher. Em mim existe um coração bobo que eh sempre capaz de amar e perdoar de novo, pq lá no fundo acredito q o erro não vai se repetir e que dessa vez pode ser diferente. Mas daí começo a ter medo, mas esse medo não eh grande o suficiente pra eu desistir de tudo e voltar atrás, pelo contrário esse medo q eu tenho das coisas darem errado e eu me magoar mais uma vez eh menor do que o medo de perder vc... E ai eu começo a me entregar cada vez mais e mais. Pode ser q eu me engane de novo e me magoe novamente, mas tbm pode ser q dessa vez dê certo, q dê mto certo. Se o jogo eh de azar ou de sorte eu não sei, mas quero viver tudo intensamente agora."
    36**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 23/05/2020

https://segredosqueninguemve.files.wordpress.com/2017/04/wp-1491525115311.jpg "Para todas as pes...
    Imagem

"Para todas as pessoas intensas:

Sabe qual é a minha maior força e, ao mesmo tempo, a minha maior fraqueza? 
    SER INTENSO.

Ser intenso nos faz querer viver ao máximo os momentos e, às vezes, você não entende que são só instantes. Ser intenso faz com que nos importemos demais, não que se importar seja ruim, mas, às vezes, eu me importo tanto, mais do que devia, e isso acaba comigo.

Ser intenso é ser forte, e ao mesmo tempo perder as forças porque uma vez ou outra, as expectativas extrapolam os limites. E por mais que eu tente dizer para mim mesmo: ”está tudo bem, a tempestade vai passar” às vezes, eu quem sou a tempestade.

Ser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais e, hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso. 

Ser intenso é sentir o gosto, o cheiro, o toque, a textura da pele de um jeito diferente. O coração é grande demais e, às vezes, isso dói. É que ao mesmo tempo que há espaço de sobra, há muita gente pequena no mundo

Tenho uma mania absurda de achar que o outro vai agir da mesma maneira transparente que eu, que o outro vai se preocupar comigo do mesmo modo que me preocupo, que o outro vai querer na mesma intensidade que quero, e isso que não é bom.

Não sei ser pouco, não sei gostar um pouquinho e guardar para mim o que sinto. Sou intenso, sinto muito, sinto grande, feito fogo.

Sinto tanto que sempre acho que o problema está em mim por sentir demais, quando na verdade, as pessoas que não estão prontas para tamanha imensidão que eu sou."

SER INTENSO, É SER INTEIRO!!!
    E EU NÃO CONHEÇO OUTRA MANEIRA DE SER!!!

(O texto não eh meu, eh do Livro ‘Para todas as pessoas intensas’ por Iandê Albuquerque, mas me identifico demais)

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 27/05/2020

https://i.pinimg.com/236x/19/93/ab/1993ab36aa718495705b34437f74de2e.jpg Ela é bruta, ela é do...
    Imagem

Ela é bruta, ela é doce.

Ela é bruta como uma pedra e frágil como uma flor.

Ela é brava como um touro, mas o seu coração é cheio de amor.

Ela é orgulhosa, ela briga, ela brinca, tem os seus chiliques, os seus ataques de ciúmes, mas também sabe admitir quando está errada, pede desculpas, vai atrás, sabe deixar o seu orgulho de lado e ouvir o seu coração.

Ela é meio louca, pula, grita, canta, sabe provocar o sorriso em qualquer um. Ela pode ser antipática para quem não conhece, mas quem convive com ela sabe que ela é um amor de pessoa.

Ela parece ser fria, durona, chata, metida e irritante, mas no fundo ela é meiga, doce, querida, simpática e gosta de ajudar os outros.

Ela parece ser doida varrida, psicopata, paranóica, mas ela é totalmente diferente, cuida de quem ama e dá atenção a quem precisa, dá amor e carinho a quem merece.

Ela pode estar cheia de problemas no mundo, mas ela não vai negar um sorriso, não vai virar as costas a quem ela gosta, ela não vai fazer nada que machuque outra pessoa.

Ela não é perfeita, mas ela faz o melhor que pode para ser a melhor pessoa do mundo.

Ela pode ser teimosa, mas sabe ouvir, conversar e dar conselhos a quem precisa.

Ela é cheia de qualidades e defeitos, mas sabe usar isso bem para trazer paz às pessoas.

Ela tira qualquer um do sério, mas sabe a hora de brincar e a hora de parar, sabe a hora de dar bronca, mas sabe a hora de apoiar.

Talvez ela seja bipolar, uma hora está bem e outra não, mas ela nunca vai deixar de ser quem ela é por causa dos outros ou pelo que os outros falam.

Ela é menina por dentro e mulher por fora.

Ela é única, ela é especial, sabe ser chapeuzinho vermelho, mas quando precisa é o lobo mau.

Ela é atrevida, ousada, vai até onde consegue e não fica calada.

Ela luta pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, já sorriu, agora ela só vive um dia de cada vez.

Ela é tudo isso e mais um pouco. Talvez o pouco que poucos conheçam, talvez o pouco que ninguém conhecerá, ou talvez o pouco que só alguns merecem conhecer.

24II** 36**

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 07/06/2020

https://i.pinimg.com/originals/78/a1/99/78a19997148005e3424da8d586732ad7.gif Tinha tanto sentiment...
    Imagem

Tinha tanto sentimento dentro de mim, q eu mais uma vez arrisquei, arrisquei meu coração, guardei meus sonhos e meus desejos mais devassos em uma caixinha e tranquei com sete chaves para tentar ser a menos errada possível.
    Todas as moedas q apostei nesse amor não valeram muito, eh como se eu tivesse jogado essas moedas em qualquer fonte dos desejos, pq esses desejos nunca se realizaram, ou talvez, na verdade nunca foram cultivados da forma certa, talvez por amar de forma errada.
    O amor não eh dor, nem viver de lamúrias por ai.
    A vida a 2 precisa ser leve e não pesada.
    Quantas vezes me senti ferida em nome desse amor? Pois eh, infinitas vezes, então q tipo de amor eh esse q mais me faz chorar do q sorrir?
    Quem ama, muda para não ferir o outro. Quem ama tenta ser melhor para o outro. Se não faz isso não é amor....
    Então por mais difícil q fosse aquele momento eu tinha q dizer Adeus!
    Tem uma hora que temos de aceitar os desígnios da vida e tentar seguir em frente!
    E foi assim igual uma daquelas histórias com finais dramáticos e bem clichê.
    Perdi o chão e a razão. Deixei de ter motivos para sorrir e até de continuar a caminhar...
    Sem palavras, apenas observei essa tempestade passar e curar todas as minhas mágoas, e por mais dolorosa que foi essa fase, e por maior q estava a ferida, chegou um momento que essa grande ferida aberta pela qual se escoava o sangue de todo esse amor se fechou, e o coração para o "novo" desabrochou como uma rosa. Finalmente eu estava LIVRE e mais forte...

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 16/06/2020

Engraçado, eu te amo, sabia? Mas engraçado por quê? Não é tão simples amar? Talvez eu ache ...

Engraçado, eu te amo, sabia?
    Mas engraçado por quê?
    Não é tão simples amar?
    Talvez eu ache engraçado
    Esse seu jeitinho
    Que faz tão de repente.

Eu não te entendo, sabia?
    Mas talvez nem eu me entenda!
    Não sei se é porque te amo

Você é linda, sabia?
    Linda, mas como é ser linda?
    É ser como o Verão
    Que ignora seu encanto,
    É ser como a rosa
    Que ignora seu perfume...
    É ser como você!

E como é você?
    É simples como um sorriso avassalador,

Você me dá felicidade, sabia?
    Felicidade, mas o que é felicidade?
    É esse seu sorriso lindo,
    É essa sua voz meio rouca
    Foi um dia te encontrar e poder te amar!

Mas, por que te amo?
    É porque meu coração palpita
    Quando te vê, é porque
    Meus olhos procuram os seus,
    É porque minhas mão ficam frias
    E só se aquecem com as suas,
    É porque o sorriso só reina
    Em meus lábios quando tenho você,
    É ter esperança
    É ter a luz do teu olhar,
    Enfim, simplesmente te amar!

E o que é Amar?
    É sentir uma ternura infinita,
    É sentir ser puro como as nuvens,
    É se sentir suave como a brisa,
    É se sentir infinito como o céu...
    É sentir você em meu coração!

Estou feliz? E por que estou feliz?
    É porque eu te amo!
    Sabia?

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 06/07/2020

https://3.bp.blogspot.com/_5LxS34eAPOs/TJdMb8VWsLI/AAAAAAAADcQ/3oCyqzeXbZQ/s1600/40528_1036899030223...
    Imagem

Ela sabe da dificuldade que eh em ser ela mesma a todo momento, e ela não tem medo de ser julgada por ninguém pela forma como ela eh, ela sabe que em alguns momentos eh difícil de lidar com sua personalidade forte e suas diferenças peculiares, ela sabe o peso que carrega ao ser quem de fato ela eh.

Ela sente as coisas do jeito dela, com uma intensidade que eh só dela. Seu coração pulsa mais quando ela faz o que ama e quem estiver ao seu redor eh capaz de perceber o brilho no seu olhar. Ela vê além do ordinário e se encanta com coisas pequenas…

Ela nunca foi rasa, sempre foi intensa em tudo que faz, sempre se entregou por intera. Ela sempre se viu transbordando pelos olhos por sentir as coisas tão profundamente. Ela eh uma explosão de sentimentos de tudo que já viveu e que ainda viverá.

Ela é uma mulher incrível, Ela luta e dá seu melhor pelos sonhos que acredita, ela sempre deseja conquistar cada vez mais seus objetivos, eh ela quem escolhe enfrentar todos os dias de cabeça erguida e um sorriso no rosto suas batalhas diárias.

Eh ela quem enfrenta seus pensamentos e seus sentimentos confusos todos os dias dentro dela mesma, eh ela quem sabe de todas as inseguranças, medos, e fraquezas que a assombram constantemente, eh ela quem sabe como lidar com cada confusão existente dentro dela, eh ela quem lida com seu próprio caos no mundo que eh ser ela mesma.

Ela eh o caos. Um caos necessário. Aquele caos que joga tudo pro alto pra colocar cada coisa no seu devido lugar. Ela provoca uma reviravolta em sua própria vida. Eh um chamado dela para com ela pra que acorde e tome as rédeas da situação. Ela se empurra pra frente. Essa mulher eh a sua própria revolução.

Afinal ela sempre foi dona de si...

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 04/08/2020

Às vezes me perco no meio desse caos que eu sou. Eh emoção pra todo lado, entende? De vez em q...

Às vezes me perco no meio desse caos que eu sou.
    Eh emoção pra todo lado, entende?
    De vez em qnd ser eu eh bem dolorido.

Até hj ninguém foi capaz de me decifrar.
    Nem eu mesma até hj não me decifrei.
    Eu sou o caos e coração, eu sou oceano e sou o furacão, a tempestade eh meu elemento!

Sou insana, me atiro de olhos fechados.
    Mas na verdade estou só tentando sobreviver ao meu próprio caos.
    Tentando me ajustar nessa profunda desorganização interior.
    Buscando meios para me proteger dos meus próprios confusos sentimentos e das dúvidas, tentado me proteger dessa explosão interior q eu sinto.

Eu não tenho medo dos confrontos, mas os confrontos internos são enlouquecedores.
    Por enquanto como mera mortal que sou, sigo na busca do meu próprio equilíbrio.

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 15/08/2020

https://64.media.tumblr.com/2b32f86922bf154ad6232ad75f19761e/tumblr_olozy2Mr3h1vbfeiao1_400.gifv ...
    Imagem

Ela já foi de mtos sabores, mtos amores, e quase nunca foi feliz.
    O tempo passou ela se recompôs.

Eh tão gostoso qnd a gente encontra alguém q nos faça gozar na alma e não só nos lençóis, não eh verdade?
    Daí aparece esse rapaz com um sorriso largo, cheio de alto-astral, simples e intenso(e ela eh mega intensa tbm).
    Ele tem vivências q colecionou com maestria.
    Ele eh força. Que a olha nos fundos dos olhos, e q eh capaz de enxergar tudo.

Já na primeira conversa já deu pra sentir a energia boa q ele emanava.
    Então na segunda conversa ela já sorriu, relaxou, se soltou e se entregou.
    Sabe qnd a pessoa te beija e vc se molha só com o beijo? Ele a tomou toda!

Ele não solta a mão dela. Ele eh a força que não deixa ela cair, desanimar, esmorecer ou chegar a desistir.
    Ele cria possibilidades e abre portas. Ele a ajuda a ver caminhos e a não ter medo de trilhar pelo desconhecido. Ele eh a força q faz com q ela acredite q ela pode sim ir em frente, muito além do q ela imagina. Ele se importa com ela.

Sabe qnd os corpos se puxam?
    Qnd a conexão eh tão incrível q o mais simples dos gestos da tesão?(mas não eh só tesão carnal)

Mas vai mto além do tesão, tem emoção.
    Vai mto além da transa, tem sensação.
    Vai mto além do desejo, tem cumplicidade e coração.
    Vai mto além de gozar, tem o abraço e o infinito em um só lugar.
    Vai mto além do eu te amo, tem amor nos gestos, no toque e no olhar.

Tem ela, tem ele, diferentes em algumas coisas, mas com os corpos e a mente conectados em apenas....
    .....A vontade de amar e ser amado, a vontade de fazer e ser parte da felicidade do outro!

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 25/08/2020

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/sK_UtHnftydGHSD5qS6htHQf9kmuXsb1-UK0jqoAOuX6mz9FwuL4K7ceO7cJ...
    Imagem

Muito prazer, moça!
    Que nada, VIDA, o prazer eh todo meu!

Observando tudo oq me rodeia e simplesmente deixando tudo acontecer como tem q ser.
    Cada um com suas responsabilidades, cada um colhendo aquilo q planta, "cada um com seu cada um".
    E, sigamos pelo rio da vida...

Eh fundamental não se entregar.
    Sempre vai existir uma maneira de fazer dar certo.
    As vezes, um anjo pode aparecer na sua vida, e vc pode não se dar conta, mas ele te ajudará a mudar tudo.
    As vezes, uma brecha na sua janela pode trazer um feixe de luz do sol, e iluminará os seus pensamentos, e tbm aquecerá o seu coração.

As vezes, o pé no chão, q te fará atravessar as ruas, poderá te fazer notar a essência da vida. E te trará de volta a realidade qnd for olhar prós lados e enxergar coisas q os vidros blindados te impediram por longos anos de ver.

Por isso, eh fundamental não se entregar. A vida eh mtoooo mais do q achamos q eh. A essência dela, eh mto maior q pensamos, então, e isso venho descobrindo cada vez q me pego emergindo na resiliência.
    Se na sua janela passa a luz do sol, receba essa luz,desfrute do q eh seu e te faz bem.

Caminhe, perceba, note...
    Agradeça, aproveite, retome sua essência, resgate seus valores, cuide do q eh seu, e do q realmente importa.
    Viver!!!

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 20/09/2020

Eh tudo tão rápido. A gente pisca, e lá se foi por um momento para o passado. Eu disse q não a...

Eh tudo tão rápido.
    A gente pisca, e lá se foi por um momento para o passado.
    Eu disse q não amaria até uns segundos atrás, foi antes de cruzar com o teu sorriso!
    Eu disse q não me envolveria tão cedo, até tá embolada no seu pescoço te pedindo pra tocar o meu corpo e abraçar a minha alma.

Eu disse q não, eu não queria mais me frustar, e tudo ficou no passado desde q vc me abraçou forte e disse... "Eiii eu tô aqui!!!"
    Nem sempre vão ser flores, e nós sabemos disso. Mas nem sempre vai ser terrores, e nossos sorrisos quase sempre nos livram disso.

Então pega na minha mão.
    Sinta meu coração pulsar, beija minha boca. Me leva na sua ternura. Sei q o amanhã eh incerto, aliás, nós sabemos, mas estamos aqui hj, então me deita no teu peito, faz meu coração ir do 0 a 100 em 2 segundos, me faz perder os sentidos ao sentir seu cheiro, e me diz com seu jeito doce e doido aquelas palavras q me fazem gargalhar até eu não aguentar.

A nossa cumplicidade tem o poder de renovar todos os sorrisos. A nossa intensidade tem o poder de aguçar todos os sentidos, e o tesão tem a capacidade de nos levar a fazer todas as loucuras q fazemos. E a nossa alma vibra.

No meio de tanto, ao final me rendi, e eu disse....
    "Vem e cuida de mim, a porta tá aberta, feche ao entrar."

36** 24II**

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 27/09/2020

https://static.meionorte.com/uploads/imagens/2016/5/15/thumb/c-360-270-q-90-a-forca-e-proporcional-a...
    Imagem

Às vezes, qnd do nada aparecem mil provas de fogo, precisamos levantar a cabeça e continuar....

Ser forte eh sair da cama todos os dias para encarar a vida mesmo quando a vida não sorri para você.
    Eh buscar se sentir alegre em vez de se entregar a tristeza.
    Ser forte eh ser capaz de sorrir quando vc só quer chorar.

Vc jamais vai saber a força q tem se não passar por momentos difíceis e dolorosos.
    Então, temos q ver cada momento ruim como se fosse mais uma etapa vencida e ficar feliz pela força q temos.
    Ter mais ânimo a cada tombo eh ser forte.
    Afinal nada eh eterno, mto menos os nossos problemas. Podemos passar por todas as coisas, podemos ir além se soubermos aproveitar cada situação q passamos.
    Todos nós temos o direito de nos sentirmos cansados e desanimados com a vida, mas não podemos desistir das coisas.

Aceite q mtas coisas acontecem na nossa vida para q possamos fazer escolhas q vão nos dar a melhor direção.
    Qnd sentir q nada está dando certo, temos apenas q persistir.
    Valorizar absolutamente tudo q acontecer na vida e descobrir o poder de transformar a dor em força.
    Absolutamente NUNCA, NUNCA desista.
    Qnd vc menos esperar, toda a coragem q temos aqui dentro de nós, guardadas, vai aflorar e vamos nos reerguer novamente.

Tudo bem não vencer sempre, de fato tá tudo bem não ser forte todo o tempo.
    Oq não podemos eh parar de caminhar.
    Fazer o nosso melhor sempre, acreditar em si próprio, não desistir.....

Viver eh um ato de heroísmo. Acreditar q o amanhã sempre será melhor.
    Isso eh ser forte...

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 03/10/2020

https://ginguelona.files.wordpress.com/2011/03/9-jogar-video-game1.jpg Eu jogo o jogo! Jogo na car...
    Imagem

Eu jogo o jogo! Jogo na cara dele.
    Eu mexo gostoso e faço ele me lamber inteira. Eu sou a vilã safada do jogo e ele eh o Príncipe.
    Eu digo q quero deixar ele louco. Mas me perco qnd ele me coloca inclinada de 4. Controle na mão, e o jogo começa. E eu já não aguento o primeiro round qnd ele aperta a minha cintura.

Então eu revido, e sento na boca dele. Coloco a mão no cabelo rebolando, e eu me perco enquanto ele fica louco. E ambos vamos ao game over, final da primeira partida.
    Me inclino na cabeceira da cama, pego um pedaço de pizza. Estou Sem calcinha, toda bagunçada. Como um pedaço e dou um sorriso, ele diz me olhando "-Menina tu eh louca, tu maluca, vc eh demais!"
    E ele embarca nesse mar das minhas loucuras. Tipo encanto de sereia, suas músicas são as mais belas. Mas não se engane qnd eu falo de música.
    Mãos no pescoço, e ele coloca fundo me apertando gostoso, e os gemidos e sussurros, eh a música q ele aprecia ouvir.

A cumplicidade diz q o Segundo round se anuncia. E eu ainda comendo a pizza, a deixo de lado, a fatia espera, e o nosso momento recomeça. E nesses Nossos momentos eternos, meu delírio se torna o dele.
    A terceira ele já não aguentava mais, e eu volto do banheiro dizendo "-Arregou bonitão?"
    E a maldade recomeça. Somos assim fogo a 1000ºC.
    Eu deixo ele louco, e esse amor eh o q leva ele a viver comigo os momentos mais insanos.

E eu deixo pra ele essas linhas, pra eternizar nosso momento em poesia.
    Pq sem ele, sem nós, com toda certeza, o meu mundo seria um imenso vaziol!

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 19/10/2020

https://st2.depositphotos.com/6913910/9867/v/600/depositphotos_98670200-stock-video-sweet-couple-kis...
    Imagem
    Pode colocar ele todo na minha boca!
    Pode colocar meus braços pra trás. Pode me chamar do q vc quiser. Pode dizer q eu sou gostosa demais.

Pode me amar a noite inteira nesse nosso prazer intermitente. Pode me cortejar pelas ruas por onde passamos, e dizer q meu olhar eh envolvente. Pode TB enxugar minhas lágrimas e dizer... - Ei, Eu tô aqui vai passar!
    Pode me fazer sorrir, quando o dia ficar tenso e a tristeza tirar meu sorriso.

Pode TB fuder gostoso, e me colocar D4 na cama. Pode TB me lamber, me envolver e me beijar. Pode me deixar mole e me fazer gozar. Pode TB me deitar no seu peito, comer besteiras comigo e depois novamente me amar.
    Pode TB Dizer q me ama, me ganha em um sorriso, me diz q sou a sua dama, pode TB me levar com a ponta dos seus dedos ao paraíso.

Tu pode ser uma confusão na minha vida, assim como esse texto, bem confuso, bem sem sentido, mas q no final faz todo o sentindo. Seja oq quiser. Mas não me deixe sozinha jogada ao Deus dará. Me chama de sua "surtada" e diz de novo q me ama. Diz q amanhã mais uma vez tu vai voltar pra me ver.
    Quero dedicar mais uma vez essas linhas sem mto sentido a vc, por ser meu tesão, dono da minha loucura e emoção.
    Eu sou essa mescla de sentimento e prazer, pois com um só beijo vc faz tudo isso multiplicar.

E agora eu fico aqui pensando em vc, pois vc garoto eh a única razão pra hj eu poder dizer. SOU FELIZ POR TE AMAR... Agora chega de blá blá blá vem aqui me comer e me fazer gozar.

Imagem