CONTOS ERÓTICOS DA NATI OLIVER
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11380 Comentários: 1923
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 16/03/2020

Esse eh meu primeiro conto/crônica e espero q gostem, estou nervosa, mas vamos lá kkkkkk! Deixa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Esse eh meu primeiro conto/crônica e espero q gostem, estou nervosa, mas vamos lá kkkkkk!

Deixar claro q Esse encontro aconteceu antes de eu voltar às atividades como GP!

Conheci essa pessoa na época que gerenciava privê, e que me chamou atenção!
    Nós Conversávamos bastante pelo WhatsApp da casa, mas não rolavam conversas mais quentes, falávamos sobre cotidiano etc... mas toda vez q ele chegava no privê o coração dava aquela acelerada esquisita de tesão Seila, eu já olhava com outros olhos sabe, olhos de desejo, posso tá enganada mas acho q esse olhar era recíproco rsrs!
    Mas eu namorava na época e então segurava a onda kkkkkk mas vamos pular essa parte!

Só Sei que teve uma vez após bastante, bastaaaante tempo já de conversa,(já estava até solteira) estávamos conversando sobre algo sobre relacionamentos e chegou uma hora da conversa q rolou um assunto q não lembro direito so lembro que na hora não pensei 2x e falei algo assim “- tá vendo se a gente saísse poderíamos resolver essa situação...” (pausa dramática na conversa ficamos em silêncio!!!!) até q ele falou, “-vamos marcar então!!!” (Pausa dramática de novo) e respondi “-Bora”

Chegamos a marcar numa semana aí, mas não deu pra acontecer o encontro, por ironia do destino kkkkkk

Até q finalmente chegou o dia, e esse dia parece q durou 72hrs 71** de tamanha ansiedade HAHAHAHAHHAHAHAHA combinamos tudo pro horário da noite após sairmos do trabalho, combinamos o motel e SIMBORA! Sai do trabalho já de banho tomado e passei uma WhatsApp avisando pra ele, “-Já sai do trabalho.”
    Ele prontamente falou q já estava chegando e me passaria o quarto Qnd estivesse no local.
    Então parti para o local combinado e no caminho ele me avisa o número do Apt, o coração parecia q ia sair pela boca, pensei, “Meu Deus..eh agora!!!” 27**

Qnd chego no quarto toco q campainha e ele abre a porta, enrolado na toalha, eu nao sabia nem pra onde olhar(acreditem se quiserem kkkkk)
    E digo “-Oi” e ele responde“-Oi!”
    Daí eu entrei no quarto e sai correndo pra guardar as minhas coisas e falo “-Tenho q tomar banho”, (msm já tendo tomado banho antes d sair do trabalho).
    No caminho pro chuveiro ele me abraça por trás cheira minha nuca e diz “-finalmente moça”, me virei e começamos a nos beijar!!! PQP QUE BEIJO ERA AQUELE! Acho q ficamos uns 10/15min nos beijando, até q ele diz “-Vou deixar vc tomar banho.”
    Assim o fiz, banho tomado e parti pra parte do quarto onde fica a cama e continuamos os beijos cada vez mais intensos! Minha cabeça só pensando “que loucura que tu tá fazendo mulher”

Então ele começa a beijar meu corpo todo, minha nuca, meus peitos, minha barriga, até chegar na minha buceta e me chupar como nunca na minha vida eu tinha sido chupada por alguém, e posso garantir que NUNCA fui tão bem chupada, ta pra existir chupada como essa, sabe aquela chupada cadenciada, devagar parecendo q estava dando beijo na boca, usando mto bem os lábios e a língua e eu enlouquecida de tesão, gozei e gozei e gozei! 59**
    E Chega a minha hora de retribuir a gentileza, mas antes, beijo mais um pouco aquela boca gostosa que ele tem, e vou descendo lentamente até chegar no piroca e chupei o membro com maestria, numa pressão bem gostosa,chupava e babava,cabeça, bolas tudo, e voltei a beija-lo! Ambos já a ponto de explodir, camisinha posta e começamos a meteçao , PPMM abraçados e nos beijando, sempre intensamente, mudamos de posição e vou por cima, ele chupa meus peitos e eu quico, sento, rebolo, depois começo um vai e vem, sentindo aquela piroca dura dentro de mim e não aguento e gozo muito, tanto que chegou a escorrer nas bolas dele kkkkk, aí levantamos e fiquei de 4 na beirada da cama pedi pra puxar meu cabelo e me dar tapas na bunda e ele assim o fez, socou com vontade, ele ainda parava pra me dar umas chupadas na buceta e depois voltava a meter eu gemia absurdamente de tamanho prazer, ele colocou uma das pernas em cima da cama segurou minha cintura e socou com ainda mais pressão, até q ele anunciou q iria gozar, e aí vem uma parte q foi meio q engraçada.... “-Tipo, vou gozar aonde?”
    “-Seila, na minha bunda, no meu peito!!” Daí Decidimos q seria no peito, Ele tira a camisinha e na hora não deu tempo de eu me virar e ele acabou gozando na minha panturrilha HAHAHAHHAHAAHHAA PQP! 49** Rimos mtoooo da situação, óbvio!
    Estávamos encharcados de suor um do outro, deitamos na cama para descansar, encostei a cabeça no peito dele, ficamos trocando carinhos, batemos um papo muito agradável sobre coisas diversas, até q ele começa a me acariciar novamente.
    E aí começamos nossa saga para o segundo tempo, mais beijos, mais chupadas mais meteçao, de frente, de lado, de 4, de bruços e mais gozadas minhas, nem perna eu tinha mais de tanto q tinha gozado tamanho era o prazer q sentia, e ele foi metendo até explodir finalizando dentro de mim!
    Posso dizer que o segundo round foi ainda melhor que o primeiro!
    Acabaram as nossas forças! Ficamos um tempo deitados abraçados e jogando mais papo fora, trocando mais beijos, até q deu a hora de partir!!!!
    Tomamos banho nos arrumamos e fomos embora! E Com aquele gostinho do quero mais!

E assim foi umas das melhores FODAS da minha vida! 48**

Tentei resumir, mas msm assim ficou grande kkkkkk desculpa pelo textão!!!

Eh isso!!!! Espero q tenham gostado!!!

Beijinhos!!!!

NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566

TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 21/03/2020

https://abrilclaudia.files.wordpress.com/2020/01/gifs-para-mandar-crush-dia-do-sexo_51.gif?w=412 ...
    Imagem

Já q estamos de quarentena estou Voltando aqui para dividir mais um conto erótico com vcs! 36**

A gente se conhecia desde a época de adolescente, morávamos no mesmo condomínio, ele era amigo do meu irmão e frequentava bastante a minha casa, nessa época eu tinha uns 15 anos e ele 13 anos, nunca que dei confiança né, afinal eu era mais velha. Meu irmão me contava que os amiguinhos dele falavam q eu era mó gostosa e tocavam punheta pensando em mim (coisa de menino q tá entrando na adolescência) HAHAHAHAH.
    Eu e minha família nós mudamos desse condomínio e fomos morar em outro lugar bem longe dali.
    Após alguns anos recebi uma notificação de solicitação de amizade no Facebook, vi que tinha bastante amigo em comum e aceitei, sem nem saber de quem se tratava rs, nunca trocamos um papo ou uma conversa após essa "amizade de Facebook" ser aceita.
    Até um dia por causa de futebol, eu coloquei um post xingando mtooooo, aí ele veio e chamou no Messenger e começamos a trocar algumas palavras, eu estava mto bolada, e não tendi mto assunto!
    Tempo depois coloquei mais uma publicação e ele novamente me chamou no Messenger e me elogiando, porém novamente não rendi mto assunto. 06**
    Até q teve um dia q ele postou um Gif de um homem dando tapas na bunda de uma mulher com a seguinte legenda... "NEM TODAS GOSTAM, SÓ AS NORMAIS", óbvio que curti essa publicação, até pq sou normal e me amarro nuns tapinhas na bunda kkkkkkk. Em questão de 2segundos ele me chamou no Messenger de novo e aí a conversa fluiu bem, e de fato dei confiança pra ele, fomos conversando, e ele mandou um áudio PQP q voz era aquela uma voz grossa gostosa de ouvir, a partir dali trocamos os nossos número de telefone e ele me chamou no WhatsApp. Dali em diante os papos foram esquentando, esquentando, mas nada de marcar de sair, me chamava pra tomar, cerveja, mas não bebo e recusei, me chamava pra comer, mas tava de dieta e recusei kkkkkk aí ele falou, "- Bora tomar água seila, só bora sair!"
    Fiquei de pensar, mas os papos foram ficando cada vez mais quentes no whatsapp, e falei c ele , "-Desse jeito nosso primeiro encontro será no motel!"
    Aí ele responde "- Não seria nada mau." 70**
    Até q eu não me aguentei e falei, "Bora pro Corinto amanhã?" Hahahahhaha Ele prontamente "- Bora"
    Combinamos tudo direitinho para a manhã do dia seguinte, combinamos o horário certinho pra chegar etc, como não íamos chegar juntos, quem chegasse primeiro pegava o quarto e passava o número pro outro e Assim fizemos!
    E lá estava eu indo pro encontro com essa pessoa que eu nem lembrava quem era, só sabia tinha sido amigo do meu irmão kkkkkkk então na minha cabeça imaginava seila magrelo,(ele não postava fotos dele no face por isso não tinha como ter ideia de como era o físico)só via foto do rosto do whatsapp e do face msm, imaginava q ele poderia ser baixo seila, pq como eu era mais velha época de adolescente eu era maior né rs!
    Enfim... Ele chega no motel antes e me passa o quarto, tava nervosaaaaaaa pra caramba, cheguei no motel, ligaram pro quarto, autorizaram minha entrada e fui, chego na porta do quarto,toco a ampainha e qnd o homem abre a porta CARALHOOOWWWW, o cara era alto, mais de 1,90cm, eu batia no peito dele, 54** trocamos um "oi" e falei pra ele, que ia tomar banho pq tava vindo da academia e estava mega suada, (realmente estava), e fui para meu banho, ele ainda tava c roupa dele e perguntou, "- Posso te fazer companhia aí nesse banho?"
    Claro q aceitei, não sou boba, e aí que a brincadeira começou de verdade.
    Ele tirou a roupa e entrou no chuveiro, já me beijando intensamente, segurando pela minha nuca, nossas bocas pareciam q já se conheciam e dançavam juntas, era um beijo saboroso demais, e ele ia deslizando a língua e os lábios pelo meu pescoço, naquele momento eu ainda estava inerte, até q ele começou a descer uma das mãos suavemente, encostou nos meus seios, e como estava cheia de sabão escorregava que era uma maravilha rs, o toque era firme e mto gostoso, o tempo todo ele segurava na minha nuca me beijando e me devorando boca, a mão dele deslizava para os seios, até q foi para a minha perna, onde ele colocou em cima daqueles troços q tem no chuveiro, e começou a dedilhar minha buceta, aí eu comecei a punheta-lo pra retribuir, ele tocava delicadamente e firme a minha buceta, cadenciado o movimento dos dedos, e os beijos em nenhum momento paravam, só se revezava entre a boca, a nuca e o peito. Resolvi descer para chupar aquela piroca gostosa q ele tem, movimento leve, mas com uma pressão e sucção boa, engolindo e babando toda aquela rola, e ele ajudava empurrando minha cabeça pra eu engolir mais e mais aquela piroca, e que de tão gostosa não dava vontade de parar de chupar. Ele me levantou me puxando pelos cabelos q essa hora por causa do chuveiro ligado já estavam completamente molhados, após me levantar e me dá mais um beijo puxando meu lábio inferior com os dentes e desceu deslizando a língua até chegar na minha buceta, levantou minha perna e deixou ela na parede, e chupou muito gostoso, literalmente devorando minha buceta c aquela boca gostosa passando a língua por toda a extensão da buceta, literalmente TUDO, e NOSSAAAAAA que chupada era aquela, ele me chupava com muita vontade e eu já não gemia de tesão eu gritava, mas era abafado pelo barulho do chuveiro!
    Ele se levantou e me puxou, e me levou para a cama, a gente tava completamente molhados nem nos secar nos secamos, e dali engatamos um 69 PQP, ficamos assim um bom tempo, até q el falou, "-Pega a camisinha!!!!"
    Peguei a camisinha e coloquei sutilmente com a boca, camisinha posta só levantei meu corpo e sentei naquela piroca d costas mesmo, quicava com vontade, e ele alisando minha bunda, virei de frente continuei sentando, rebolando c vontade, mas dessa vez beijado, e beijando mto, aumentei o ritmo pq tava cada vez mais gostoso sentir aquela piroca latejando dentro de mim, aí ele pediu pra eu ir devagar pq se não ele ia gozar, q já não estava aguentando. Daí falei, "- Não, não segura não, vamos gozar juntos!!!" E assim foi, gozamos juntos!
    Sai de cima dele, ele tirou a camisinha jogou no chão msm, e eu olhando aquela cena ele com o pau duro ainda, e eu com cara de quero mais, me ajoelhei na cama dei mais uma chupada naquela rola, e aí le colocou outra camisinha e me puxou pra ponta da cama me virou de 4 e enfiou a piroca com vontade, socava fundo, dava tapa na minha bunda, enrolou meu cabelo na mão e socou com vontade na minha buceta, e eu puxava ele pela perna pra que aquela piroca entrasse cada vez mais fundo em mim, 72** eu estava muuuitoooo molhada de tamanho era o prazer q tava sentindo, depois ele me deitou na cama e continuou a meter PPMM me beijando, o tempo todo olho no olho, e aquela troca de olhar de 2 pessoas q pareciam que não transavam a séculos kkkkkk, e aí continuamos a gente ficava se esfregando um no outro trocando o suor, e naquele movimento de vai e vem avisei pra ele que estava gozando, ele solta um "- CARALHO GAROTA!!!"! E Me pediu pra ficar de lado, e eu prontamente atendi o pedido, fiquei de ladinho e ele penetrou bem gostoso, com MTA vontade , me virei para beija-lo e ele anuncia o gozo!!!
    Estávamos completamente exaustos, trocamos conversas da época de adolescentes e tals, ficamos trocando carinho, mas parece q a fome de fuder ainda não tinha acabado, um ainda tava desejando ter mais do outro!
    Trocamos beijos e partimos para o 3º tempo acreditem fomos para a mesa que fica na recepçãozinha dos motéis e fudemos por ali msm, eu c a perna em cima da mesa e ele socando gostoso e profundamente na minha buceta, me dando tapas na bunda, e eu virando o pescoço para beijar ele, e aí gozamos juntos novamente!!!
    Estávamos igual bicho no cio, a gente tava exalando cheiro de sexo, sabe, o tesão q estávamos sentindo um no outro era incrívelmente bizarro!
    Após essa maratona fodástica, tomamos um banho e ficamos na cama conversando mais um pouco, até se arrumar pra ir embora!

Foi a foda mais surreal da minha vida!!!! 01**

Passamos umas 2hrs e meia no motel!
    Saímos de lá e fomos almoçar, pq todas as nossas forças tínhamos deixado no quarto daquele motel!

Após isso ele me deixou em casa, demos um beijão muito gostoso e demorado de despedida e fomos cada um pro seu cantinho! Mas com a certeza q teria bis!

Posso deixar registrado q uma foda assim eh rara demais, porém qnd ambos estão conectados e com tesão a flor da pele, a foda flui q eh uma maravilha e com esse rapaz foi assim, nessa intensidade super gostosa!

36** 36** 36**

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 19/04/2020

Oiiii meus delícias!!!! Hoje trago pra vcs mais um conto erótico da Nati, e esse vcs vão gostar...

Oiiii meus delícias!!!!
    Hoje trago pra vcs mais um conto erótico da Nati, e esse vcs vão gostar mtooooo!!!!
    Eu amei qnd fiz kkkkkk então tenho certeza q vcs vão gostar bastante de ler!!!

Sem mais delongas vamos lá:
    Apreciem semmm moderação mais esse conto!!!!

😈😈😈😈😈

Sentir tesão por alguém proibido eh foda! Nunca me imaginei nessa situação. Juro que tentei resistir.
    Digo q era "proibido" pq Ele era meu professor em um curso de enfermagem que fiz mtos anos atrás.
    Ele Sempre vinha querer puxar assunto comigo, me olhando com aquele olhar de tarado no cio, começou a dar em cima de mim de maneira discreta, mas eu me fazia de sonsa no início.
    Ele tinha um sorriso bem safado e gostoso.
    Comecei a dar confiança para as investidas dele e comecei a ir com roupas um pouco mais provocantes.
    Ele sempre era o último professor a dar aula, então Passei a ficar após o horário conversando com ele, ajudando a organizar as coisas dele, etc.
    E após alguns dias de papo pós aula, ele disse q tava louco pra me beijar. Já tinha notado ele observando minha boca. Então não perdi tempo e respondi que tava louca pra retribuir e que não via a hora disso acontecer. Aí a coisa começou a esquentar. 
    Nossos lábios se encontraram e foi aquele explosão de adrenalina, ainda estávamos na sala do curso, ainda tinha gente além d nós lá, mas naquele momento, naquela sala éramos só nós curtindo um lance perigoso, se pegam a gente ali, ele poderia perder o emprego, mas ele não parecia tá preocupado com emprego, pegou minha mão e guiou até a rola dele, enquanto continuava m beijando.
    Senti o pau dele duro, abri o zíper dele e botei pra fora a piroca e comecei a masturbar gostoso aquela pica, eu com aquele pau lindo na minha mão, pau grosso, comecei num vai e vem louco, e ele ficou doido, o pau tava uma tóra de duro. . Naquele instante ele parou de me beijar, deu um sorrisinho e me chamou de safada!
    Aí comecei a pensar, "Nossa! Que loucura, vou dar pro professor!"
    Daí as mãos dele q estavam no meu pescoço e cabelo desceram pelo meu corpo, a mão esquerda passeando pelos meus seios e a direita nas pernas, eu abri um pouquinho e ele já foi acariciando minha buceta(nesse dia eu fui d saia para a aula hehehehhehe), os beijos e amassos ficaram ainda mais quentes, fiquei molhadinha.
    Mão aqui e mão ali. Não aguentei mto e desci pra mamar aquela piroca, grudei nele e comecei a chupar feito doida! Ele devia tá pensando: Nossa que sonho! Linda aluninha mamamando o professor dela.
    Daí ele solta a seguinte frase. "- Mama safada, mama! Isso! Ahhh que delícia! Estou louco pra te comer!"
    Não nos aguentando de tanto tesão, ele só abaixou a calça, levantou a blusa dele, pegamos uma camisinha na gaveta da mesa dele(Sim tinha camisinha la), ele me virou de costas pra ele,levantou minha saia, chegou minha calcinha pro lado, me apoiou na mesa e meteu o pau dentro da minha buceta quente e molhada, comecei a gemer bem baixo e chamar ele de gostoso e safado, Eu fui a loucura. A gente Fodia e se beijava. Ele então me colocou de 4 na cadeira e comeu a minha buceta com meu rabo pro alto, enquanto socava ele ia percorrendo todo o meu corpo com as maos, eu me tocando a todo momento. Depois de uns minutos de vai e vem, ele socando com vontade e eu sentido aquela piroca gostosa entrando e saindo de dentro de mim, anuncio que vou gozar e gozo mto gostoso naquela piroca PQP. Ele então me diz q não tá conseguindo mais segurar o gozo e pergunta se pode gozar, eu no ápice daquele prazer digo que queria na boca. Nossa, ai sim senti q ele foi mais a loucura ainda, na hora arrancou a camisinha eu me ajoelhei, coloquei a piroca toda na boca e mamei com vontade ate q senti vindo o jato quente de porra, e aí ele Urrou enquanto despejada todo aquele prazer em minha boca, me virei e cuspi na lixeira q tinha do lado da mesa dele, e então ele guardou o pau, eu dei um beijo nele, e caímos na gargalhada logo em seguida!!!!
    Todo esse ato deve ter durado no Max 20min
    Pra nossa surpresa 5min após acabarmos a secretária do curso apareceu na sala kkkkkkkkk
    Perguntou de tava tudo bem, falamos q sim e q ele tava só tirando uma dúvida minha!!!!!
    Qnd ela saiu da sala olhamos um pro outro e falei: "-UFAAAAA! FOI POR POUCO HEIN!!!"
    Então trocamos mais uns beijinho nos despedimos e eu fui embora!!!
    Genteeeee foi uma das maiores aventuras q já fiz nessa vida, transar na sala de aula do curso HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!

Eh isso amores, espero q tenham gostado de ler mais essa aventura q tive na vida de civil!!!!

Mtos beijos
    Nati
    💜💜💜💜💜💜
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 15/05/2020

Vamos nós para mais um CONTO ERÓTICO DA NATI!!!! CURTAM CADA PALAVRA, CADA FRASE SEM MODERAÇÃ...

Vamos nós para mais um CONTO ERÓTICO DA NATI!!!!

CURTAM CADA PALAVRA, CADA FRASE SEM MODERAÇÃO!!!!

😈😈😈😈😈

A FODA NO CARRO!!!

Eu Trabalhava nessa empresa já tinha um tempo, até que um dia chegou um colega novo de transferência de setor, e que agora ficaria ali no meu setor, PQP MEU IRMÃO, ali tenho certeza q foi Deuuuxxxx testando a mim e a todas as mulheres do meu setor kkkkkkk o cara era de um charme, um galanteador, Moreno, muito gostoso, um rosto rústico mto lindo e extremamente simpático!
    Aos poucos ele foi se chegando puxando conversa, e eu como amo falar, fomos conversando sobre muitas coisas aleatórias, e ele vira e mexe me oferecia carona no fim do expediente, eu recusava dizendo que não queria incomodar e tal. Mas devido a insistência dele um dia acabei aceitando. E essa carona acabou virando rotineira.
    Teve um dia que choveu a tarde toda, dai eu perguntei a ele se naquele dia a carona estava de pé, ele falou que estava sim!
    Na hora de ir embora, pra piorar além da chuva na volta pra casa estava um transito fudido.

Durante o trajeto ele falou: "-Vc sabia que é uma mulher muito atraente e muito gostosa?..."
    Meus pensamentos ficaram doidos na hora e comecei a ter um mix, sensações, tesão e excitação com aquele elogio.
    A gente tava numa rua movimentadíssima, mas não me importei nem um pouco e vou confessar que fiquei até excitada de pensar q alguém poderia ver hahahahhahaha A LOKA!

E começou o bagulho a ficar sério. Ele colocou a mão na minha perna e começou a acariciar a parte de dentro da minha coxa me deixando toda arrepiada de tanto tesão com aquela mão quente e gostosa. Lógico q fui retribuir e então fui me aproximando dele também colocando minha mão nas pernas dele, me aproximei ainda mais e dei um beijo usando bem a língua pescoço e em sua orelha, ele suspirou profundo e disse: "-Garota, não me responsabilizo mais daqui pra frente!"
    Daí eu respondi: "-Que Ótimo!"

Ele então subiu pela minha coxa até chegar na minha calcinha que já estava mega molhada e colocou minha calcinha de lado e começou a dedilhar minha buceta q já tava doida pra tomar uma pirocada!

Após sentir aqueles dedos dei uma gemidinha no ouvido dele logo após já fui eu direto abrir sua bermuda, e em questão de segundos estava com aquela piroca quente e saborosana minha mão punhetando de leve!

Sabe Aquele cheiro de homem hetero macho escroto kkkkkkkkk então, ele tinha esse cheiro e me deixou com tanto tesão que não resisti e cai de boca naquele rola gostosa. Comecei lambendo a cabeça e fui fazendo uma longa descida e depois tentei enfiar tudo na minha boca mas não cabia. Continuei chupando gostoso enquanto ele enfiava um e depois dois dedos na minha buceta.

Confesso que adoro chupar e, cá entre nós chupo beeem pra caraleooooo!!!

Chupei tanto e tão gostoso que o pau do dele começou a crescer ainda mais na minha boca e senti que ele ia gozar. Então deixei ele gozar gostoso na minha boca. Tudo isso com o carro em movimento kkkkkk ele dava uns espasmos que parecia q ia bater o carro, kkkkkkkk e eu c a rola na boca sentindo até o último pulsar!
    Continuei chupando e para minha surpresa aquela rola continuava dura feito rocha. Mantive então aquele cacete na minha boca com movimentos de vai e vem, justo naquela hora, a chuva resolveu aumentar de forma que não se conseguia ver muito a frente, então ele sugeriu que parássemos um pouco para evitar algum acidente maior até que a chuva diminuisse ou passasse, eu falei que por mim tudo bem, então ele saiu da rua principal e paramos numa que achamos lugar pra estacionar,  continuei chupando até o carro parar, com o carro parado levantei a cabeça, e ele falou: "-Quero te comer aqui e agora!"
    Pensei logo: "EIIIITAAAA PORRA!!!"
    Então ele tirou a mão do volante e virou pra mim e começou a passar a mão suavemente acariciando meu cabelo que era muito comprido e estava caindo na testa, ele colocou essa parte do cabelo por traz da orelha e seu dedo acariciava sutilmente a minha orelha causando com isso uma sensação mto boa!
    Ele me abraçou e me puxou um pouco mais para perto me deu um abraço gostoso e eu não ofereci nenhuma resistencia então ele aproximou seus lábios e beijou meu pescoço suavemente, e eu me arrepiei na hora, ele deslizou a boca e veio beijar minha boca! Naquele momento ali, naquela situação só nós dois no carro, a chuva ainda caía fina la fora... Tudo mto propenso pra uma FODA INESQUECÍVEL! Eitaaaa lelê!!!!
    Ele então pegou a camisinha no porta luvas, colocou e eu então levantei meu vestido e montei no colo dele enfiando tudo de uma só vez. Fiquei doida com aquela piroca quente, entrando e saindo de dentro da minha buceta!

Ele era realmente muito bom de cama, ops, de carro rsrs. E estava sabendo muito bem como me deixar doida de prazer!
    Enquanto eu cavalga naquela piroca ele ajudava no movimento colocando as duas mãos na minha bunda e ao mesmo tempo chupava meus peitões sem parar. Ficamos naquele vai e vem por um longo tempo, até q eu não aguentei e gozei mto naquele pau!

Invertemos a posição, ele chegou o banco um pouco pra trás e Ele então me colocou de 4 e começou a me comer num ritmo mto bom, alternando os níveis de intensidades das socadas!
    Comecei a rebolar no pau dele, e ele começou a me xingar de puta, vadia e dar umas tapinhas na minha bunda, e isso me fez ficar ainda mais melada, mais safada e comecei a rebolar igual uma loka descontrolada no cio naquela piroca dele.

Ao mesmo tempo q ele me socava pra caralhooowwww ele TB acariciava meu grelo com seus dedos grandes e grossos. Gozei novamente óbvio né, e não demorou muito pra ele anunciar que ia gozar novamente! Então ele tirou aquela pica dura feito tora de mim e gozou por toda a minha bunda, só q era tanta porra q pegou nas costas e no cabelo hahahahahhahaha.
    Sorte q eu tinha papel higiênico na minha bolsa kkkkkkk e limpei o excesso de porra que ficou em mim!
    Voltei para o banco do passageiro, para tentar me recompor, me arrumei, e como ambos já não tínhamos forças para mais nada ele me levou pra casa.
    A chuva já tinha dado uma trégua....
    No caminho rimos da situação kkkkkk e falamos de como seria daquele dia em diante no trabalho hahahhahahah
    Chegando no meu destino demos um beijo mto gostoso de despedida, nos prometemos repeteco!!!! Sai do carro e ele seguiu o rumo dele!

Essa foi mais uma das minhas aventuras de civil!!!
    Espero que tenham gostado de ler!!!!
    Até a próxima meus amores!!!!
    🥰🥰🥰🥰

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 30/05/2020

Oiiiiii meus delícias, to com saudades de vocês!!!! Então vim deixar mais um conto erótico da N...
    Oiiiiii meus delícias, to com saudades de vocês!!!!
    Então vim deixar mais um conto erótico da Nati!!!

Espero que gostem e apreciem SEM MODERAÇÃO....

19** 19** 19**

Quando o tesão toma conta.....

34** 34** 34**

Essa pessoa conheci no curso de gestão que fiz uns anos atrás!
    A gente trocava algumas mensagens e conversávamos bastante.
    Não vou mentir, eu sempre dava muito mole pra ele, sou do tipo de pessoa que quando quero algo vou atrás, dou em cima descaradamente mesmo pra ver se a pessoa se toca que quero ela, e assim eu fiz, pra ver se ele se tocava, mas a cada investida minha, ele conseguia se esquivar de forma suave e perspicaz, na verdade, ele parecia o capeta fugindo da cruz, kkkkkkkkkk aquilo me irritava muito, mas só fazia aumentar ainda mais a minha vontade de ter ele.
    Enfim graças aos "Deuses da putaria" teve um dia que tinha que fazer um trabalho do curso em grupo, combinamos na casa dele (ele morava sozinho), combinamos com mais 2 pessoas, após o trabalho feito as pessoas foram embora, e eu fiquei por lá, com a desculpa de ajudar a arrumar a bagunça que tinha ficado no quarto.
    Sentei do lado dele, meio sem ter o que falar, mesmo tendo uma porrada de assuntos pra conversar, ficamos sentados na cama e o papo foi surgindo e conversamos sobre de tudo um pouco, dávamos algumas boas risadas que foi quebrando o gelo, e derepente me peguei olhando em seus olhos, então ele colocou a mão nos meus cabelos, alisou meu rosto e se aproximou, a boca dele era perfeita, um beijo tão forte, e então ele me apertou nos braços dele , comecei a sentir cada parte do seu corpo com aquele abraço quente e aconchegante. Por mais que eu imaginasse como seria, quando a situação realmente acontece é diferente, o cheiro, o toque, o beijo, a pele, seila.... São sensações únicas....
    Naquele momento ali eu e ele sozinhos, o desejo era grande.... E percebi que não era só dá minha parte!!!!
    Deitei ele na cama e comecei beijando sua boca, levantei a camisa dele e tirei, fui descendo passei a língua por todo o tronco, ora mordia, ora dava apenas beijinhos... queria na verdade devorar cada pedacinho dele, E ele estava curtindo, estava pirado, com cara de “quero mais” e que assim seja... Desci sua barriga até que cheguei na virilha, coloquei a mão por dentro da bermuda e alisei as suas bolas e pau, eu queria muito tocar ele por inteiro, mas só estava provocando... Desabotoei a bermuda e me deparei com aquela cueca linda, e cheirosa, naquele momento eu não sentia apenas desejo, sentia algo mais forte... fiquei alisando sua rola, e ele me pedia mais com a olhada que me dava, então abocanhei aquele pau, sentindo aquele gosto maravilhoso, mamei mesmo engolindo a rola por vários minutos,quanto mais a rola entrava na minha boca mais eu engolia ela em um tesão que parecia uma bezerra e mamava, lambia passava a língua na glande, na cabeça, mamava com vontade, que sentia o pau latejar. Enquanto mamava ele eu ia tirando minha roupa, sem tirar o pau da boca.
    Daí ele me pede pra colocar a buceta na cara dele, e iniciamos um 69, e nessa hora eu quase delirava,me arrepiava toda, cada deslizada eu sentia mais vontade de gozar, a senti se aproximando, não agüentei e soltei um: " Pqp que língua gostosa " ele continuou, caindo de boca em mim, variando o ritmo da sua língua, e variando o jeito de me chupar.. Quando eu estava quase gozando ele mudava o jeito de mexer a língua e me levava literalmente a loucura.. eu queria controlar o tesão porque a sensação era maravilhosa, mas parece que o tempo parou, o toque da sua boca quente me fez delirar, tive um dos melhores orgasmos da minha vida fiquei um bom tempo sentindo aquela sensação gostosa.
    Até que resolvi sentar naquela piroca, sai do 69, ele foi pegar a camisinha, me deu pra eu colocar, coloquei e já montei naquela pica, beijando aquela boca e sentando, sentindo a rola entrar devagar pulsando quente na minha buceta, fiquei alternando ritmo da sentada, ficamos assim até ele decidir mudar a posição, me colocou na ponta da cama ficou em pé, colocou meus pés em seu peito e começou a me comer num ritmo alucinante, que quase desfaleci de tanto q gozava...

Imagem

Caralho tava bom demais sentir aquela piroca entrar e sair, eu tava tão molhada, que a piroca escorregava dentro de mim, ele sentia meu mel escorrer, e fazia cara de satisfeito a cada vez q isso acontecia, a cama já estava empoçada, chegava a ser surreal, até eu estava incrédula com aquele tanto de fluido que saia de mim!
    Invertemos de novo a posição e ele veio de lado colocou uma de minhas pernas em cima dele e enfiou com tudo dentro de mim, que delícia, ele bombava e me comia com força, delirando em meu ouvido, gemendo baixinho e me fudendo bem forte, e muito gostoso.
    Ele metia cada vez mais, e mais fundo, eu estava louca, eu já estava sem forças, queria gritar de tesão, ele me beijava para abafar meus gemidos e fudia ainda mais forte, que delícia, que loucura, ele parava um pouco, acho que era pra não gozar e me dedilhava, então ele colocava os dedos melados em minha boca e me beijava pra sentirmos juntos o meu gosto. Ficamos nesta brincadeira um tempo até que ele voltou a me fuder gostoso, metia aquele pau dentro de mim, e cada vez mais forte, então ele me beijou, me segurou firme pelos cabelos e me fudeu muito e muito forte, já estávamos em estado de êxtase, ele não parava e cada vez mais animal, então ele anuncia que ia gozar, e ele gozou, e gozou MUITO gostoso, o pau pulsava, e estava quente e gostoso, quando ele tirou seu pau, vi o quanto tesão ele despejou... a camisinha estava lotada de porra, pqp que delícia.... ajudei ele a tirar a camisinha e ficamos deitados um tempo, trocando carinhos e afagos, conversando sobre coisas da vida, rindo da foda que tínhamos dado! Ele falando que eu tinha acabado com toda a energia dele (até parece) kkkkkkkkk
    Após esse tempinho de romance pós foda tomei um banho, me arrumei, e me despedi dele. Demos um beijo muito gostoso, e nos prometemos repeteco, e então fui embora, com um sorriso imenso nos lábios que diziam "finalmente consegui"!!!

36**

Eh isso meus amores, espero que tenham gostado de cada palavra!!!
    Breve volto com mais contos pra vcs!!!!

Mtos beijos!!!!!

Nati
    24II**

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 19/06/2020

SEXXXTOUUUU meus delícias e pra dar aquela animada na nossa sexta tô voltando hoje com um conto p...
    SEXXXTOUUUU meus delícias e pra dar aquela animada na nossa sexta tô voltando hoje com um conto picante ao extremo pra vcs!!!!

Apreciem SEMMMM MODERAÇÃO....

01** 01** 01**

NO ESCURINHO DO CINEMA!!!!

Bom… Essa história aconteceu cmg a algum tempo atrás…  Nessa época eu namorava.
    Era uma terça-feira a tarde,  e tava com um tesão doido vontade de fazer algo diferente seila rs! Então mandei msg pro meu namoradinho da época perguntando se ele queria ir no cinema, ele respondeu que sim e então combinamos após ele sair do trabalho!
    Tava ansiosa pra caraleooooo, chegando perto do horário q tínhamos comecei a me arrumar, e coloquei uma calcinha fio dental, saia jeans na altura da coxa, uma blusinha mais larguinha q deixava meu decote mais evidente, pronta pro crime, lokaaaa pra dar kkkkkkkk!!!! 70**
    Chegando no shopping falei que ia rapidinho no banheiro, me arrependi de ter ido de calcinha e aí entrei no banheiro tirei, coloquei ela dentro bolsa, e então fui encontrar ele na fila de compra de bilhete, quando abri a bolsa para pegar a carteira, quem estava logo de minha cara?! Minha calcinha que eu tinha acabado de tirar, tentei disfarçar, olhei para a cara dele, ele sorriu mas não disse nada. Cheguei a ficar sem graça na hora, mas Minha buceta deu sinal e a vergonha virou tesão… na verdade virou ainda mais tesão!

Entramos na sala de cinema, escolhi as fileira lá de cima, encostados na parede no canto, havia pouca gente na sessão.
    As luzes se apagaram e o filme começou.

Imagem

Derrepente ele pois a mão na minha perna deixei pra ver até onde ia ,não me preocupei nem um pouco e ainda abri as pernas pra facilitar o trabalho dele, já tasquei logo um beijo bem gostoso naquela boca com mta vontade que quase arranquei a boca dele.
    Aquela mão embaixo da minha saia dedilhado minha buceta tava me deixava cada vez mais louca, minha buceta já estava ensopada, eu estava molhando a poltrona do cinema com sua mão me acariciando cada vez com mais intensidade eu me contorcia naquela poltrona, daí ele puxou a minha mão e colocou no colo dele, abaixei a bermuda enfiei a mão o pau dele estava duríssimo comecei a bater uma punheta nele, até que deitei o corpo e coloquei aquele pau na minha boca, sugando e lambendo, babando, era uma troca mútua de prazer absurdo, com um tesão maluco, acho que era um mix de adrenalina de alguém ver, misturada com a vontade de fuder ali, seila!

Imagem

Com minha buceta já pegando fogo e como eu queria que ele me fizesse gozar ali no cinema, Pedi pra me fuder ali mesmo. Me chamou de doida, mas topou kkkkkk
    me disse, pra sentar nele, mas com cuidado para não chamar muita atenção 26** (ahhhh taaa kkkkkkkkkkk) sentei virada de costas, e sem muita dificuldade o pau dele veio entrando eu tava mto melada, e aí fui eu rebolando, rebolando, subia, descia e ele segurando na minha cintura, ora segurava meu peito, e eu fazendo movimentos com cuidado pra não chamar atenção das pessoas que estavam nas outras fileiras, enquanto eu rebolava naquela pica, ele lambia e beijava minhas costas, meu pescoço e sussurrava no meu ouvido umas putarias, que caralho meu irmaoooooo só tava me deixando ainda mais alucinada.

Imagem

A sala escura pessoas a volta, nós transando louca e intensamente, mas com aquele medo de ser pegos, mas com o tesão dominando a situação.
    Então eu virei de frente para ele, sentando e beijando e rebolando, eu gemia(baixinho) me retorcia toda de prazer e gozei e que gozada gostosa q eu dei!!! Fiquei sentada ainda um tempo ali curtindo e esperando um pouco aquele choque pós gozada passar, enquanto isso continuava beijando ele! Passado esse momento ele então pergunta se pode gozar na minha boca, óbvio que respondo que sim, saio de cima dele e início meu boquete furacão kkkkkkk cuspo, babo, chupo, devoro aquela rola, até que ele anuncia o gozo e eu recebo toda aquela porra na minha boca!!!!!

Imagem

Então viro pro lado e cuspi no chão do cinema msm!!!!
    Coloquei o pau dele pra dentro da bermuda, voltamos a nós comportar e assistir o restinho do que sobrou do filme.
    Ele mais uma vez Me chamou de doida, mas disse que amou a loucura!
    HAHAHAHHAHAHAHAH 59** 64**

O filme acabou e saímos do cinema como se nada tivesse acontecido e fomos comer um MacDonald!!! 62**

Eh isso amorecos, breve volto com mais contos pra vcs!!!!

36** 36** 36**

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 13/07/2020

SEGUNDOOOOUUUU meus delícias e pra começar a semana beeemmmmmm caliente, trouxe um conto para ali...
    SEGUNDOOOOUUUU meus delícias e pra começar a semana beeemmmmmm caliente, trouxe um conto para alimentar e aflorar esses desejos contidos aí dentro de vcs!!!!

Prontos para mais um conto?
    Então abaixem a cueca, pau pra fora e bora preparar a punheta HAHAHAHAHAHAHAHA

E apreciem SEM MODERAÇÃO!!!!
    😈😈😈

Esse conto rolou na época q eu namorava com o msm boy do conto do cinema, quem ainda não leu eh só dá uma conferida pq tá antes desse.
    Voltando ao conto....
    Sábado a noite tínhamos combinado de dar uma corridinha no domingo pela manhã (eramos meio fitness ou achávamos q éramos kkkkk)
    A gente morava relativamente "perto", era um perto longe na verdade.
    Eu Fui vestida de shorts colado não mto curto, top e uma blusa por cima, ele com uma camiseta e aquele shorts q qnd corre a porra da rola balança msm estando de cueca kkkkkkk. Nati Manja rola.
    Então Na hora combinada estávamos no local combinado pra iniciar nossa missão fitinância. O local q fomos correr eh bem movimentado,ainda mais domingo.
    Durante todo o trajeto q a gente fazia na corrida ele passava a mão na minha bunda, ou dava um tapinha, vinha me dava um beijinho, ou sempre no meio da conversa soltava umas sacanagens, exemplo -" Pow dá pra gente ir ali entre aquelas plantinhas da uma rapidinha hein kkkkkkk",ou ele tentava me agarrar de alguma forma, e eu q não gosto nada de sacanagens e adrenalinas né fiquei super tentada, maaass seguimos firme na missão de fazer os KM combinados!
    Paramos um pouco numa barraquinha para comprar água pra beber, tiramos nossas blusas, pq tava mto quente, mto msm, eu fiquei só de top e short e ele de bermuda. E seguimos então para a parte final da corrida!
    Durante essa parte final da corrida foi subindo um tesão em ambos q nem sei explicar, ele ficava olhando meus peitos balançarem e falava, "-To te avisando vou t levar ali pro meio daquelas plantas hein!" E eu ria! Ao msm tempo q ele olhava para meus peitos eu olhava aquele pica balançar e pensava q não seria nada mal realmente ir para o meio das plantas kkkkkk
    Mas nós completamos e terminamos a nossa corrida sem ir pro meio do mato hahahhahahahaha
    Aí ele falou assim "-Pow vai ser foda pra vc voltar tudo isso, como estamos perto aqui d casa vamos ali na garagem pegar a moto e eu te deixo em casa!" (Lembram q eu falei q morávamos numa perto longe? Então!)
    Só q ao entrar na garagem o safado já veio me dando um beijo regado de tesão e mto desejo. A moto dele estava logo no início da garagem né, maaass ele vem e fala assim "-Vamos naquele bebedouro ali rapidinho beber água pq eu tô seco de sede, uuuuhhummmmm sei ele tava seco era de sexo kkkkkk!
    Os vaos entre os carros eram escuros e no caminho para o tal bebedouro tinha uma Kombi, aí eu como TB já tava doida pra dar, falei "- Vamos ver aqui rapidinho essa Kombi, bonita ela né!" Kkkkk
    Ele entendeu o recado, e fomos para aquele vão escuro da Kombi, só um detalhe q estávamos pingando suor da corrida! Mas na hora do tesão foda-se tudo né kkkkkk
    Começamos a nos beijar ele já acariciando meus peitos eu com a mão no pau dele, pausa pra uma chupada nas tetas, e aí eu coloco o pau dele pra fora, abaixo e dou uma mamada bem gostosa e babada, abaixo um pouco a bermuda dele, desço meu short, me viro de costas e enfio aquela piroca dura feito pedra na minha buceta!
    E ele começa uma socação frenética q eu fiquei toda enxarcada de tesão, com aquela piroca entrando e saindo gostoso de dentro de mim, sentia o latejar da piroca, cacete q foda boa, q sensação gostosa do caralho, aquela deliciosa piroca entrando e saindo, saindo e entrando eu tendo q gemer baixinho, virando o corpo pra beijar aquela boca gostosa, os corpos suados, sem contar a adrenalina de alguém entrar na garagem e tal kkkkkkk só de escrever esse conto relembrando essa cena minha buceta pisca!!!!!
    Ficamos metendo assim nessa posição até ele anunciar q ia gozar, então desci e como eu amoooooo recebi toda aquela explosão de porra na minha boca!!!!! Cuspi, levantei dei um beijo bem gostoso nele, levantamos a nossas roupas rimos de mais uma loucura de tesão nossa e ele finalmente foi me deixar em casa!
    Ahhhh e ninguém apareceu na garagem hora nenhuma dava até pra ter ficado mais um tempinho rsrs.
    Enfim....Foi uma foda "rápida" mas tão gostosa e intensa como mtas q as vezes duram horas não são!!!

Eh isso meus amores, já já volto com mais contos eróticos REAIS da NATI pra vcs!!!!

Imagem

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 07/08/2020

Sexxtouuu meus delícias! E pra esquentar pro FDS bora pra mais um conto erótico espetacular!!! Pre...
    Sexxtouuu meus delícias!
    E pra esquentar pro FDS bora pra mais um conto erótico espetacular!!!
    Preparem-se.....

😈😈😈

ELA + ELA

Um final de tarde de sábado sozinha em casa resolvi escolher um filme pra ver, comecei a ver opções e decido por ver um q estavam falando bastante "365 DIN" .

Começo a assistir e o filme e tal e no início penso "PQP q bosta de roteiro!!!" mas decido continuar a ver o filme!
    CARALHOOOWWWW qnd começa a primeira cena mais picante minha buceta já deu uma leve piscada! Pensei comigo "Calma querida, vc tá mto sensível!"

Beleza continuei assistindo o filme qnd iniciou uma cena de um BOQUETE q PORRAAAAAAAA, tudo q eu queria naquele momento era uma piroca pra chupar, fiquei com mtooo tesão na cena e na expressão facial dos atores!
    Minha buceta ja tava enviando sinais q eram impossíveis de ignorar. Já senti ela úmida e latejando de vontade de dar!

Segurei mais uma vez a onda e continuei assistindo, só q conforme ia passando o filme e as cenas esquentando o meu corpo ia esquentando junto, subia um calor q já tava foda controlar, so q era eu comigo msm kkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha pau pra chupar, nem pra me penetrar bem gostoso, não tinha boca pra beijar, nem pra me chupar. Daí então resolvi me resolver sozinha, afinal de contas o importante naquele momento era conseguir liberar o tesão q estava sentindo,.
    Então tirei a roupa, tirei a calcinha. Ao roçar a calcinha na buceta tirando ela, fechei os olhos e gemi suavemente... toda a minha sensibilidade tinha se concentrado lá. Fui abrindo as pernas, deixei uma mão na buceta lisinha e bem carnuda e a outra mão usava pra massagear os meus peitos.
    Comecei alisando bem suavemente minha buceta, subia e descia os dedos, fazia movimento circulares, metia meus dedos dentro de mim e tirava-os cheios de mel, e levava esses dedos super molhados até minha boca, e voltava a acariciar minha buceta, eu estava mto molhada, mtoooo msm.
    A mão q não estava na buceta eu percorria todo o meu corpo com ela, deslizando pela minha pele suavemente rodeava os mamilos e fui aumentando o ritmo da minha masturbação, fechei os olhos e comecei a sentir minha buceta latejando ainda mais e ainda mais molhada a cada movimento q eu fazia, respiração já ficando ofegante, meus gemidos aumentando, pqp q tesão louco q eu tava sentindo naquele momento.
    Enquanto me tocava ficava imaginando um pau na minha buceta quente, e tesão ia subindo descontroladamente, levei um dos dedos até minha boca e fiquei imaginando eu chupando uma piroca bem gostosa!
    Minha buceta estava ali aberta, escorrendo aquele mel, e se contraindo a cada movimento meu, eu enfiava 2 dedos e me fudia com força e velocidade, tirava de dentro os dedos e esfregava meu o grelo!

Imaginando várias putarias e sacanagens, imaginado chupando e sendo chupada, imaginando uma língua passar por todo o meu corpo, e desmanchando meu cabelo em carícias selvagens, aumentei ainda mais a pressão na buceta, e entao eu senti um calor intenso em todo meu corpo e um orgasmo mega quente, estremeci forte e gozei, gozei mtooooo gostoso consegui sentir todo o gozo no lençol, ficou bastante molhado rsrs, com minha buceta sensível e latejando fui abrindo os olhos e pude ver a poça q eu tinha deixado sobre a cama!!!

Aos poucos a respiração foi ficando menos ofegante, o corpo parando de dar os espasmos, estava completamente relaxada, e "satisfeita"!
    Fui tomar um banho, troquei minha roupa de cama e voltei a assistir o filme, agora mais aliviada com tesão já controlado após uma gozada de respeito!!!!
    HHAHAHAHAAHAHAH

Imagem

Eh isso amores, o roteiro do filme não achei lá essas coisas mas as cenas de sexo compensam e dão tesão! Pra mim pelo menos deu!!! Enfim espero q tenham gostado e aguardem o próximo conto!!!
    😈😈😈

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 17/08/2020

Olaaaaaa meus delíciaaasss, Segundaaaaaa chegou e já q tô de férias vou por alguns contos e TDs ...
    Olaaaaaa meus delíciaaasss, Segundaaaaaa chegou e já q tô de férias vou por alguns contos e TDs em dia, preparem-se para mais uma aventura da vida de CIVIL da Natizinha!!!
    Apreciem mais esse conto, sem moderação!!!!
    😈😈😈

Ahhhhh Saudade daquela segunda,
    Estou solteira a um tempo, mas tenho um "amigo" q me come cheio de tesão exatamente da forma q eu amo.
    A gente se fala constantemente, mas nesse dia eu tava no cio, sabe aqueles dias q vc acorda com MTA vontade de transar, pois eh eu queria mtooo dar uma transada. Mandei msg pra ele e disse q eu tava louca pra passar minha buceta na boca dele.
    Então ele responde assim, "-Vc eh mto safada sabia? Então vamos nos encontrar q eu chupo essa buceta até você dar uma boa gozada na minha boca e te como gostoso depois!"

Marcamos num motel, eu cheguei primeiro peguei o quarto e fiquei esperando por ele.
    Qnd ele chegou perguntou qual quarto eu estava, mandei a foto da chave com o nome da suite e ele foi me encontrar, eu tinha deixado a porta aberta, ele entrou no quarto e eu fui ao seu encontro nós nos abraçamos e nos beijamos mto gostoso, nosso beijo encaixa mto bem, nossas bocas dançam a msm música numa sincronia mais q perfeita.

Conversamos um pouquinho após o beijo, mas logo comecei a passar a mão por cima da sua bermuda e fui sentindo aquela piroca gostosa q ele tem, então tirei a peça de roupa dele e comecei a chupar, eu engolia fundo a ponto de quase engasgar com aquela piroca gostosa. A buceta já tava piscando, e eu lambendo as bolas dele e vendo ele puxar minha cabeca contra o pau dele. Chupava com MTA vontade aquela rola, degustava mesmo, e o encarava nos olhos, ele gosta dessas olhadas q dou enquanto tô chupando ele!
    Imagem
    Ele então pede pra fazer oq eu tinha proposto na msg q tinha enviado, me chupar, quando ele colocou a cabeça em meio às minhas pernas, enfregou sua barba em minha pele, me fez ficar com essa sensação ímpar, me levando praticamente até a lua. E enquanto eu voltava para a órbita, imaginei todos os orgasmos que teria naquelas horas q ficaríamos juntos.
    Eu já estava mto molhada e ele ainda não tinha nem começado a me chupar. Molhada era pouco pra falar a verdade.
    Com o primeiro toque de sua língua na minha buceta eu já estremeci, então ele continua passando a língua e massageando toda minha buceta com a sua boca, percorrendo cada centímetro e intercalando movimentos, usando suas mãos firmes e aqueles dedos me pegando de um jeito, não tinha como parar de me contorcer, eu segurava firme no lençol.
    Nesse momento em q eu me contorcia de prazer ele colocou um dedo na minha boca pra eu sentir meu próprio gosto.
    E ele fazia exatamente o q eu queria sem eu precisar dizer uma palavra, senti sua língua contraída, passando para cima e para baixo meu clitóris, de forma lenta, em seguida fazendo o movimento de um oito deitado, de um lado para outro.
    Com os dedos na minha boca, a única coisa que eu imaginava era no seu sexo gostoso.
    Cada movimento seu, ele me olhava e eu inconsciente falando: "-NÃO PARA!!!".
    E ele penetrou mais uma vez seus dedos em mim, mas dessa vez em forma de gancho, não demorou muito encontrou o meu ponto G, quando ele percebeu, começou a fazer uma leve pressão para baixo, enquanto os dois dedos me estimulavam aos poucos, ele aumentou a pressão, o ritmo e a intensidade, foi intercalando os movimentos, eu já delirava de tal forma que nem reconhecia meus próprios gemidos. Eu parecia tá numa montanha russa! Já tinha perdido todo o controle do meu corpo e gozei mtoooo!!!
    Imagem
    Então ele resolve me comer , mas não sem antes dar um beijo na minha boca, enquanto me beija e vai direcionado a pica na minha buceta na posição PPMM, qnd sinto aquela piroca entrar com a minha buceta ainda sensível eu melo ainda mais o pau dele, escorreu tanto q ele pode sentir, e então ele inicia as socadas, e movimentos de vai e vem, e fica assim me comendo e me beijando por um tempo, depois me colocou de 4, com a cara encostada na cama e ele foi empurrando fundo e forte na minha buceta, numa velocidade que em pouco tempo eu já estava dando mais uma gozada no pau dele. Pqp Eu já estava completamente fora de mim com aquela foda. E ele me vendo gozar, eu quase gritando, ele me dá tapas na bunda e acelera ainda mais.
    Ele começa a falar q sou gostosa, e do tesao que ele sente em cada transa nossa, e eu retribuo as falas. Essas falas de sacanagem no meio do sexo me deixam ainda mais instigada.
    Eu tava sentindo um tesao surreal, as bolas dele batiam de leve na testa da minha buceta, eu já sentia minhas pernas trêmulas.
    Imagem
    Mas msm assim, msm "sem pernas" pedi pra sentar na piroca dele e sentei e ali eu quase morri e matei de prazer. Cavalguei com MTA vontade, vontade de verdade. Me libertei, fui a mais puta q eu pude, na verdade mais puta q já sou kkkkkk, sentando rápido e forte e sentando e rebolando, sarrando e me esfregando, e ele segurando na minha bunda me puxando ainda mais pra ele, e eu beijando ele na boca, no pescoço, e chegou um momento q nem eu nem ele aguentamos mais, e anunciei q ia gozar e então ele não se segurou e gozou junto comigo, recebi uma gozada lá no fundo e uma gozada gostosa e mto forte, enquanto eu ainda rebolava e urravamos de prazer ia sentindo ele pulsar na minha buceta. Explodimos juntos de tesão!
    Deitei sobre ele e ficamos trocando carinhos e beijos enquanto a piroca latejava e amoelecia dentro de mim!
    Imagem
    Após esse sexo avassalador tomamos um ducha e curtimos o motel, conversamos, trocamos carícias, até a HR de ir embora!

Ele me deixou em casa, e antes d partir nos despedimos com um delicioso beijo e já planejando o repeteco!!!

Eh isso meus amores! Espero q tenham gostado de ler mais essa aventura!
    Breve volto com mais um conto pra vcs!!!
    Mtos bjssss
    Nati
    🥰🥰🥰

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 30/08/2020

Helloooo Babys!!! Domingo goxxxtoso vim trazer mais um conto erótico da Nati pra vcs!!! Pelo pouc...
    Helloooo Babys!!!

Domingo goxxxtoso vim trazer mais um conto erótico da Nati pra vcs!!!

Pelo pouco q vcs me conhecem sabem q eu sou mega tarada e gosto bastante de transar em lugares inusitados, né!!!
    Aquela adrenalina q sobe em saber q pode ser pega no flagra a qualquer momento hahahahhaha simplesmente A D O R O O O!!!!

Apreciem mais esse conto SEMMM MODERAÇÃO!!!

😈😈😈

Dia de trilha com um grupo de amigos e meu namoradinho da época, fomos para o Parque Municipal da Serra do Mendanha(fica entre Bangu e Campo Grande), nosso destino era a gostosa cachoeira da Serra do Mendanha.
    Era um dia bem quente, estava mto calor, suor, um papo bom e mtas gargalhadas pelo caminho. O papo tava tão bom, q nós distraímos nos perdemos do grupo. Com certeza era o diabo agindo, para despertar a luxúria q mora em mim kkkkkk. Naquele momento éramos só eu e ele, aquele verde, a natureza, e isso me deu um tesão q Pqp. Um fogo me subiu entre as pernas. Ele sem camisa trazendo água pra mim estava irresistível. Eu tava querendo mto dar pra ele, nogiei água de propósito no peito dele e ataquei. Comecei dando um beijo na boca dele, e depois fui lamber e degustar aquele corpo delicioso e suado, comecei pelo peito, e desci pra barriga, e ele bem safado me pegou pela nuca e me fez descer até aquela rola deliciosa e disse... "-Vc eh maluca, sabia?" ... Abaixei a bermuda dele e comecei a mamar, eu engolia tudo, eu chupava tudo, das bolas até a cabeça. Enquanto isso ele jogava água no meu rosto para me refrescar, estava um calor absurdo!
    Imagem
    Ele então me apoiou numa pedra, e falei enlouquecida, cheia de tesão...
    "-Vamos tornar essa a melhor trilha de nossas vidas, me come!"
    ... Daí ele chegou meu short pro lado e começou a chupar minha buceta e o tesão, a vontade de sentir ele, me rasgava por dentro, eu mordia minha boca a cada chupada, e ele chupava e beijava minha buceta com vontade. Cacete...q delícia, eu já tava delirando, e gozei esfregando a buceta na cara dele. Depois q ele sentiu meu gozo, olhou pra mim, e pediu pra eu ficar D4 pra ele.
    Impossível negar esse pedido, mas antes disso dei mais uma linguada na rola dele, abaixei meu short e me empinei toooooda, só esperando ele me fazer sentir tudo dentro de mim. Ele então meteu, e colocou mto gostoso.
    Imagem
    Era possível ver o grupo da trilha de longe, nos procurando, e a gente ali transado pra caraleeeooooo, metendo mto. Cheio de mato, aquela sombra, e eu recebendo aquela pica dentro de mim. Eu e ele estavamos, gemendo gostoso, metendo gostoso, estava tudo gostoso! Ele puxava meu cabelo e me dava água, cuidava de mim enquanto socava tudo até o último pedacinho de rola.
    Gritavam nosso nome, e eu implorava... "-Me fode, me dá mais dessa pica!"... E ele me fez gemer empurrando ainda mais forte.
    O pessoal continuava a nos procurar, gritavam mais alto nossos nomes, e ele continuou socando e empurrando mais forte ainda na minha buceta. O gemido dele foi ficando mais forte e eu gozei de novo, mas agora na piroca dele, e a piroca dele pulsava dentro de mim, ele então socou mais um pouco e tirou a pica de dentro e gozou em cima da minha bunda, me apertando enquanto jorrando porra em cima de mim.
    Após o gozo ele me limpou, me deu um beijo tão gostoso qnt a foda q tínhamos acabado de dar, e então levantei meu short, e ele a bermuda, rimos e voltamos a vida normal!
    Reencontramos o pessoal e seguimos rumo ao banho de cachoeira!!!
    Imagem

Que delícia eh fazer essas loucuras, delícia eh ter alguém q vibra na msm sintonia q vc e topa as suas loucuras, q delícia foi fuder no mato, q delícia foi me perder naquela rola!!!

Eh isso meus delícias, espero q tenham gostado de mais uma aventura da vida de civil da Nati!!!
    Breve volto c mais...

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 07/09/2020

Helllooooo meus delícias!!! Segunda de feriadin e eu estou de volta com mais um conto das aventura...
    Helllooooo meus delícias!!!
    Segunda de feriadin e eu estou de volta com mais um conto das aventuras da Nati!

Leiam e degustem sem moderação!!!

😈😈😈

Imagem

Quer lugar melhor para um sexo delicioso do que em uma praia? Ahhhhh tem vários, mas na praia eh uma delícia! Hahahahahahah

Dia desses aí eu e meu boyzinho da época fomos à praia e ficamos por lá quase o dia todo. E por incrível q pareça estava meio vazia esse dia!
    Já era noite, estávamos na água, nesse dia a água do mar estava maravilhosa, bem quentinha! O balanço do mar, os beijos, carinhos trouxeram a vontade de fuder, e ela veio firme.
    Brincadeiras, risadas e conversas continuavam ali dentro daquela imensidão do mar, o clima já era de extrema excitação, continuamos nos beijando intensamente e ele foi descendo a mão até chegar na minha buceta, chegou meu biquíni pro lado, e passava os dedos lentamente nela e isso foi me causando alguns “choquinhos” de tesão pelo corpo todo. Eu então enchi a mão dentro da sunga dele e peguei com MTA vontade aquela piroca e comecei a punheta-lo.
    Ele chegou a parte de cima do meu biquíni pro lado, e começou a revezar beijos entre minha boca e meus peitos.
    Imagem
    Ele me levantou e me prendeu em sua cintura, me encaixou direitinho em seu pau e ficamos roçando e sarrando embalados nos movimentos do mar, o tesão ia aumentando e a vontade de transar com mais ferocidade tb, e foi isso que fizemos saimos do mar e continuamos na areia.
    Não invetamos mil posições diferentes, até por que na areia era um pouco complicado, ficamos ali, e aquele gostoso por cima de mim, colocou o pau pra fora, chegou meu biquíni pro lado e foi metendo loucamente a piroca e eu gemendo pq o tesão era enorme. Como estávamos muito próximos da água, as ondas vinham e batiam em nossos corpos, provocando risos em meio aos gemidos de prazer. E ele hr metia com muita força e hr ele deixava seu pau dentro de mim e apenas mexia ele devagar, mas de uma maneira que eu não sei exatamente descrever só sei que eu apertava a areia com força a cada movimento q ele fazia, eu mordia o ombro dele e devorava aquela boca com beijos mto calorosos.
    Imagem
    O tesão era enorme, eu sabia que se continuasse naquele ritmo eu iria gozar loucamente, e foi isso q aconteceu gozei, e ele não parava, tirava o pau quase todo (deixando só a cabeça dentro de mim) e depois enfiava tudo novamente(isso me deixa doida), minha buceta delirava e engolia com mais vontade aquela rola dura e gostosa, ficamos assim um bom tempo, até que ele me disse que ia gozar, eu então disse pra ele com uma cara de safada bem vadia, que eu queria lamber tudinho, cai de boca naquela rola e ele explodiu todo aquele tesão em mim, suguei até sentir a rola parar de pulsar na minha boca.
    Depois disso ficamos deitados na areia pra se recuperar, trocando carícias e beijos!
    E eu arquivei na memória apenas as lembranças dessa noite cheia de tesão.

Eh isso meus delícias!!! Espero q tenham gostado!!!!
    Breve volto com mais contos da vida de cívil da Nati.

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 13/09/2020

Domingooouuuu e venho trazer pra vcs mais um conto erótico da Nati!!! Bora lá.... Apreciem sem mod...
    Domingooouuuu e venho trazer pra vcs mais um conto erótico da Nati!!!
    Bora lá.... Apreciem sem moderação!!!
    😈😈😈😈

Esse conto aconteceu um tempinho atrás com um namorado!

Era domingo de madrugada, e eu tinha perdido o sono umas 3 e pouca da manhã e fui pra sala assistir TV, aí coloquei uma série q me amarro na NETFLIX e deitei no sofá. De repente ele veio do quarto só com o short q usa pra dormir.
    Assim do nada gente, pegou na minha mão, me puxou me colocando sentada, e subiu no sofá abaixou o short e o pau dele já estava estalando de tesão, ele bateu no meu rosto e disse..
    "— Chupa essa rola, chupa!"
    Olhaaaaaa.. vou ser mto sincera, isso me deu um tesão tão grande, q minha buceta já molhou, e eu caí de boca, devorando a rola dele.
    Ele puxava minha cabeça contra o pau dele, enquanto eu mamava. Já tinha perdido o foco da série q tava assistindo na Netflix. Virou literalmente um SEXFLIX.
    Parei de chupar o pau dele, coloquei minha calcinha pro lado, e de um jeito mais puta como eu poderia ser, disse..
    "— Agora eh a sua vez! Me chupa toda."
    Imagem
    E ele parecia um cão faminto, louco pra me comer inteira. Me colocou deitada de bruços e ele enfiava os dedos na minha buceta, e passava a língua ao redor do meu cuzinho, pressionava no meio e beijava com MTA vontade.
    Eu gemia e me arrepiava toda a cada lambida q ele me dava.
    Me inclinei mais ainda, pois ele já abria a polpa da minha bunda pra abrir ainda mais minha buceta e meu cuzinho, ele parava de me chupar e batia com a rola na minha bunda e fazia eu ficar ainda mais louca de tesão. A minha buceta tava encharcada. O pau dele molhado de tesão que até pingou na minha bunda, e foi assim, ele me colocou d 4 na beira do sofá, e ele colocou forte aquela piroca gostosa em mim, puxou meu cabelo pra trás, e segurou com força um lado da minha bunda, enfiava e tirava aquela rola, forte e rápido na minha buceta.
    Imagem
    Não deu outra, pois ele tinha me chupado de uma forma tão intensa, que só nessas metidas eu já estava mole, gozando no pau dele.
    Sentindo minha gozada ele acelerou ainda mais os movimentos. E eu ficando mto alucinada de prazer sentindo ele meter.
    Então ele segurou minha bunda com as duas mãos, e ele não se conteve disse q já não estava mais conseguindo segurar e q ia gozar. Ele então acelerou e meteu ainda mais forte, e na hora de gozar, tirou a piroca, me puxou levando meu rosto pra chupar a piroca dele, e ele explodir de prazer na minha boca. Ficamos fracos no sofá por alguns minutos. Sorrimos e eu falei pra ele..
    "— Você eh doido!"
    E ele respondeu. " — Sou mesmo amor, doido de tesão por vc!"

E lá estava eu beijando a boca dele novamente. E tudo começou outra vez...

Eh isso delícias, espero q tenham gostado.... Breve volto com mais contos!!!
    36** 24II**

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 02/11/2020

Boa noite meus delícias!!! Domimgooooou e vamos a mais um conto pra vcs, pq eu tava com MTA sdd de...
    Boa noite meus delícias!!!

Domimgooooou e vamos a mais um conto pra vcs, pq eu tava com MTA sdd de escrever!!!

Apreciem SEM MODERAÇÃO!!!

😈😈😈

Imagem
    Esse conto rolou na época q eu namorava!

Tinha preparado uma noite especial para comemorar o nosso aniversário.
    Coloquei uma Calcinha fio dental, perfume GoodGirl, make leve, cheiro suave no cabelo, um salto agulha, e lá voou eu, saindo do banheiro e indo até a cama com olhar fixo nele, som tocando um ritmo latino, e ele todo perdido.
    A felina q existe em mim se solta, e ele fica como se fosse minha vítima no meio da selva.
    Dominado pelo meu desejo, eu já em pé na cama, tiro ele do eixo com a minha dança.
    Ele parado me olhando completamente hipnotizado, vou descendo minha calcinha, me inclinando, passo pela boca dele, sinto ele se arrepiar, e o prazer dele pulsar pela calça.
    Ele já estava molhado sem nem me tocar, mas antes dele falar qualquer coisa eu já o engolia, já o devorava, já o saboreava. Membro rígido na minha boca, pulsando a sintonia do nosso prazer.
    Beijos delirantes, o cobri de tesão, segurando em suas mãos, beijando seu pescoço, fazendo ele se arrepiar ainda mais, e agora por inteiro.
    Coloquei a calcinha na boca dele e sentei em seu colo, sussurrando em seu ouvido. "- Vem gostoso, deixa eu jogar na tua cara, fazer tu se afogar, perder a fala, pq hj o teu prazer, eh oq me vai me fazer transbordar!"
    Ele tava doido pra se libertar e ser ainda mais safado, me chupar, me possuir. Mas eu o dominei profundamente, e ele ficou entregue de um jeito q desistiu e só curtiu.
    O tesão tem dessas ciladas, não eh verdade???? Kkkkkkkk
    O resumo foram meus múltiplos vários orgasmos, roçando, sentando, sentindo, na verdade me acabando naquela piroca, fui comida de todos os jeitos, D4, de lado, de frente num frango assado q me leva ao delírio, teve tapa na cara, puxão de cabelo, tapa na bunda, só d lembrar me arrepia inteira!
    Ele deu 2 gostosas gozadas. A primeira gozada foi na minha boca, onde eu pude sentir toda aquela explosão. A segunda foi um banho de porra por todo o meu corpo.
    Eu fiquei fraca, ele exausto..... Ficamos sem nem conseguir levantar pra ir ao banheiro, morremos por ali, nus, abraçados, enroscados rsrs!
    Foi uma noite maravilhosa, Sorrimos, comemos, bebemos, vivemos, deliramos, inventamos, sentimos e nos amamos.
    E aquela nossa delirante química eh oq fazia a gente se conectar, se amar e se entregar daquele jeito!

Eh isso meus delícias, espero q tenham gostado de mais esse conto!
    Breve volto com mais!!!

NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NATI OLIVER » 23/11/2020

Boaaaa noite meuuuuxxxx goxxxtooosos! Tavam com saudades dos meus contos q eu seiiiiiii..... Então ...
    Boaaaa noite meuuuuxxxx goxxxtooosos!
    Tavam com saudades dos meus contos q eu seiiiiiii.....
    Então aproveitem e degustem cadaaaaa linha SEMMMMM MODERAÇÃO!!!!

Já tinha alguns dias desde a nossa última transa, tivemos uns desencontros e demorou um pouco mais q o normal para q a gente se visse novamente. Estávamos com a saudade e o tesão a flor da pele!
    Maaaass oq tem q ser do homem o bicho não come hehehehe, surgiu uma oportunidade da gente se ver no meio da tarde!
    E durante nosso longo bate papo no whatsapp óbvio q várias sacanagens foram faladas e trocadas, várias provocações bem safadas!
    No estilo, "Tô doida pra sentir vc todo dentro de mim", "Não vejo a hora de chupar essa rola", "Duvida q eu já chegue aí na sua casa com o plug no cu, eh?"
    Imagem
    HAHAHAHHAHAHA, com a resposta dele dizendo q, de mim não duvida nada, rimos um pouco, e falei pra ele q só ia me arrumar e iria ao encontro dele!
    Cheguei na casa dele, música de transar rolando já pra dar aquele clima, pois eh, ele eh desses, hahahahhaha, ele estava vestido somente de short samba canção (q eu amoooo), já me deu um beijo e foi me levando direto para o quarto dele.
    Chegando no quarto ele me joga na cama, me enche de beijos cheios de saudade, e ficamos naquela sacanagem gostosa, com mtos beijos, e cada vez mais intensos, ele desce pelo meu corpo até chegar na minha buceta, e começar a me chupar de um jeito q só de lembrar aqui eu me arrepio inteira.
    Imagem
    Qnd ele percebeu q eu estava realmente com o plug no meu cu, ele só deu aquele sorriso maroto e começou a me devorar.
    Ele me chupa com MTA vontade, e voltava pra me beijar, ficava nesse revezamento me deixando doida. Até q ele sobe pra me beijar novamente e pega um vibrador e começa a tortura prazerosa, CARALEOOOOOOOOO, eu só tive a reação de falar, "- Não me responsabilizo!" Falei isso referente a possíveis marcas q deixaria nele. Era um mix de língua, dedo, vibrador, ora alternados, ora simultâneos, q estavam me deixando mega enlouquecida de prazer. O ápice do tesão era tanto com aquele covardia gostosa q teve um momento q ele subiu pra me beijar e quase arranquei os lábios dele com a minha boca. Estávamos com fome um do outro, e a intensidade dos nossos corpos vibrando na msm sintonia ali, não deixavam dúvidas de como nos completamos na cama, e eu me acabava em gozo, orgasmos múltiplos, de dar inveja a qualquer mortal rsrs!
    Não tive tempo de chupar ele, pois ele estava firme na missão de me deixar louca de prazer naquele dia.
    Então na posição PPMM ele me penetra e pqp, a sensação q foi sentir aquela piroca na minha buceta e com o plug no meu cu, e o vibrador no meu grelo, CARALEEEOOOOOOOO 10X, foi uma coisa surreal, nunca tinha sentido esse prazer de DP, e Vibração clitoriana juntos, e PQP, eh mto gostoso.
    Ele me comia com uma força, uma vontade tão nossa, q eh coisa de outro mundo.
    E entre tapas, beijos, gemidos, gritos, mordidas, arranhões, ficamos um tempo assim, perdi a conta de qnts vezes gozei entre chupadas e metidas.
    Ele então me coloca D4 na beirada da cama, com o rabo para o alto, brilhando com a pedra do plug kkkkkk e começa a me comer alternando os movimentos entre rápido e devagar, entre estocadas fortes e vai e vem com carinho, suor pingando, tapas na bunda, ele ficava fazendo uma pressão no plug enquanto me comia, e isso deixava mto mais gostosas aquelas metidas.
    O tesão era enorme a piroca deslizava mto dentro de mim, até q decido por tirar o plug e pedi pra ele enfiar no meu cu, me posicionei e ele veio enterrando a piroca no meu rabo, com mto carinho e dedicação, foi dando umas metidas bem firmes enquanto eu me tocava com o vibrador, e mais uma vez me debulho em gozoooo!
    Ele sentou na cama e pediu, "- Amor, senta com esse cu em mim, senta!" Respondi q não sabia se ia consegui, mas decidi tentar, o meu corpo tava tão dominado pelo tesão q sentei sem nenhuma dificuldade naquela rola! Sentei com MTA vontade e fiquei alternando os movimentos, mas enterrando com MTA vontade aquela piroca até o talo no meu cu guloso.
    Após um tempo assim paramos e fomos para o chuveiro, tomamos um banho para nos lavar pra continuar nossa sacanagem.
    Porém continuamos no chuveiro msm, desci dei uma mamada gostosa nele, e depois já me virei de costas pra ele voltar a comer minha buceta, e como ele me comeu gostoso, eu me arrepiava inteira.
    Imagem
    Vendo q ele já não aguentava mais segurar o gozo, pergunto pra ele onde ele queria gozar, se era na minha boca ou na minha cara, e ele responde q nos 2 lugares!
    Então abaixo e começo um boquete digno de filme pornô kkkkkkk e ele então explode toda aquela porra em mim, foi porra na boca, na cara, sobrou até pro cabelo kkkkkkk, continuei chupando ele até a piroca parar de pulsar. Após isso, Levantei, dei um beijo gostoso pra cacete nele, tomamos banho e voltamos pra cama!
    Demos uma pausa, conversamos e logo depois voltamos as sacanagens e partimos para o segundo round. Qnd dei por mim, já estava com a piroca na boca e depois sentando loucamente com a buceta na piroca dele, sensação de corpo a corpo novamente, intensidade, movimento vai e vem, sobe e desce, quica e rebola, até ele urrar, e se desfazer, em gozo novamente!
    Terminamos exaustos, porém saciados por aquele dia!
    Ficamos juntos mais um pouco, comemos, brincamos, conversamos, rimos e gargalhamos....

Obs: parei de fazer anal por conta de alguns probleminhas heimmmmmmm kkkkkk nada de se animar com a rabeta da amiguinha aqui hahahahhahaha

Eh issooooo meus delícias, espero q tenham aproveitado cada linha desse conto!!!
    E aguardem q já jaaaaaaa volto com mais heinnn!!!!
    Bjsssss