Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse eh meu primeiro conto/crônica e espero q gostem, estou nervosa, mas vamos lá kkkkkk!
Deixar claro q Esse encontro aconteceu antes de eu voltar às atividades como GP!
Conheci essa pessoa na época que gerenciava privê, e que me chamou atenção!
Nós Conversávamos bastante pelo WhatsApp da casa, mas não rolavam conversas mais quentes, falávamos sobre cotidiano etc... mas toda vez q ele chegava no privê o coração dava aquela acelerada esquisita de tesão Seila, eu já olhava com outros olhos sabe, olhos de desejo, posso tá enganada mas acho q esse olhar era recíproco rsrs!
Mas eu namorava na época e então segurava a onda kkkkkk mas vamos pular essa parte!
Só Sei que teve uma vez após bastante, bastaaaante tempo já de conversa,(já estava até solteira) estávamos conversando sobre algo sobre relacionamentos e chegou uma hora da conversa q rolou um assunto q não lembro direito so lembro que na hora não pensei 2x e falei algo assim “- tá vendo se a gente saísse poderíamos resolver essa situação...” (pausa dramática na conversa ficamos em silêncio!!!!) até q ele falou, “-vamos marcar então!!!” (Pausa dramática de novo) e respondi “-Bora”
Chegamos a marcar numa semana aí, mas não deu pra acontecer o encontro, por ironia do destino kkkkkk
Até q finalmente chegou o dia, e esse dia parece q durou 72hrs
Ele prontamente falou q já estava chegando e me passaria o quarto Qnd estivesse no local.
Então parti para o local combinado e no caminho ele me avisa o número do Apt, o coração parecia q ia sair pela boca, pensei, “Meu Deus..eh agora!!!”
Qnd chego no quarto toco q campainha e ele abre a porta, enrolado na toalha, eu nao sabia nem pra onde olhar(acreditem se quiserem kkkkk)
E digo “-Oi” e ele responde“-Oi!”
Daí eu entrei no quarto e sai correndo pra guardar as minhas coisas e falo “-Tenho q tomar banho”, (msm já tendo tomado banho antes d sair do trabalho).
No caminho pro chuveiro ele me abraça por trás cheira minha nuca e diz “-finalmente moça”, me virei e começamos a nos beijar!!! PQP QUE BEIJO ERA AQUELE! Acho q ficamos uns 10/15min nos beijando, até q ele diz “-Vou deixar vc tomar banho.”
Assim o fiz, banho tomado e parti pra parte do quarto onde fica a cama e continuamos os beijos cada vez mais intensos! Minha cabeça só pensando “que loucura que tu tá fazendo mulher”
Então ele começa a beijar meu corpo todo, minha nuca, meus peitos, minha barriga, até chegar na minha buceta e me chupar como nunca na minha vida eu tinha sido chupada por alguém, e posso garantir que NUNCA fui tão bem chupada, ta pra existir chupada como essa, sabe aquela chupada cadenciada, devagar parecendo q estava dando beijo na boca, usando mto bem os lábios e a língua e eu enlouquecida de tesão, gozei e gozei e gozei!
E Chega a minha hora de retribuir a gentileza, mas antes, beijo mais um pouco aquela boca gostosa que ele tem, e vou descendo lentamente até chegar no piroca e chupei o membro com maestria, numa pressão bem gostosa,chupava e babava,cabeça, bolas tudo, e voltei a beija-lo! Ambos já a ponto de explodir, camisinha posta e começamos a meteçao , PPMM abraçados e nos beijando, sempre intensamente, mudamos de posição e vou por cima, ele chupa meus peitos e eu quico, sento, rebolo, depois começo um vai e vem, sentindo aquela piroca dura dentro de mim e não aguento e gozo muito, tanto que chegou a escorrer nas bolas dele kkkkk, aí levantamos e fiquei de 4 na beirada da cama pedi pra puxar meu cabelo e me dar tapas na bunda e ele assim o fez, socou com vontade, ele ainda parava pra me dar umas chupadas na buceta e depois voltava a meter eu gemia absurdamente de tamanho prazer, ele colocou uma das pernas em cima da cama segurou minha cintura e socou com ainda mais pressão, até q ele anunciou q iria gozar, e aí vem uma parte q foi meio q engraçada.... “-Tipo, vou gozar aonde?”
“-Seila, na minha bunda, no meu peito!!” Daí Decidimos q seria no peito, Ele tira a camisinha e na hora não deu tempo de eu me virar e ele acabou gozando na minha panturrilha HAHAHAHHAHAAHHAA PQP!
Estávamos encharcados de suor um do outro, deitamos na cama para descansar, encostei a cabeça no peito dele, ficamos trocando carinhos, batemos um papo muito agradável sobre coisas diversas, até q ele começa a me acariciar novamente.
E aí começamos nossa saga para o segundo tempo, mais beijos, mais chupadas mais meteçao, de frente, de lado, de 4, de bruços e mais gozadas minhas, nem perna eu tinha mais de tanto q tinha gozado tamanho era o prazer q sentia, e ele foi metendo até explodir finalizando dentro de mim!
Posso dizer que o segundo round foi ainda melhor que o primeiro!
Acabaram as nossas forças! Ficamos um tempo deitados abraçados e jogando mais papo fora, trocando mais beijos, até q deu a hora de partir!!!!
Tomamos banho nos arrumamos e fomos embora! E Com aquele gostinho do quero mais!
E assim foi umas das melhores FODAS da minha vida!
Tentei resumir, mas msm assim ficou grande kkkkkk desculpa pelo textão!!!
Eh isso!!!! Espero q tenham gostado!!!
Beijinhos!!!!