CRÔNICAS E REFLEXÕES DA LAUREN BERNARDI
    Lauren.Bernardi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 9
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Lauren.Bernardi » 08/01/2023

Já dizia um grande pensador anônimo, quando o beijo encaixa, tudo dá certo. Mas meus amigos, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já dizia um grande pensador anônimo, quando o beijo encaixa, tudo dá certo.

Mas meus amigos, não foi bem assim, porém , vou contar tudinho da minha saga de desventuras em série de uma vida cotidiana. 32**

Conheci um rapaz, um gentleman, ele é evangélico, até aí tudo bem, tomamos um café e nós aproximamos, o beijo dele encaixava com o meu de uma forma tão deliciosa que me dava arrepios de tanto tesão que eu ficava.

Quando saímos ele sempre me trazia em casa, eu ficava com medo de ousar por ele ser evangélico, então me sentia um adolescente beijando o namoradinho dentro do carro em frente de casa.

Minha vontade era devorar ele todinho ali, mas ele não tomava uma atitude e eu não estava afim de dar o primeiro passo.

Um belo dia, acordei com muito tesão e fui encontrar ele, e falei:

- Oh! Precisamos de mais intimidade! Não tô aguentando mais e quero foder com você!

Ele, branquinho, ficou com as bochechas coradas, foi a coisa mais fofa! Porém ele concordou.

Outro dia, ele me buscou no trabalho e fomos para o motel! Na entrada, sequer uma apalpada para iniciar os trabalhos, mas tudo bem! Comecei beijando ele, tirando a minha roupa e a roupa dele.

O beijo era tão gostoso que eu ficava imaginando aquela boca na minha buceta! Porém ele me contou que gostava que beijasse seu mamilo, então o fiz com prazer enquanto punhetava seu pau rosado.

Decidi então abocanhar aquele pau gostoso, chupei como desejo, já que estava me sentindo a própria "decidi esperar" ✋.

Vi que ele apenas estava deitado, "aproveitando" do momento, peguei a camisinha, encapei o menino e sentei, rebolava, quicava, e então ele gozou, mas eu...Fiquei só no desejo.

Ele parecia uma múmia paralítica na cama, sem reação alguma, não mudou a posição, não me chupou, nem brincou com os dedinhos na buceta.

Fui para casa triste que só, peguei meu vibrador e gozei.

E nunca mais encontrei meu evangélico que não sabe meter.
    "Ela lambeu seus lábios e puxou meu cabelo eu me apaixonei por uma noite." 24II**

MINHA LD
    MINHAS PROMOS
    Contato: 21 982151068
    (somente whatsapp) 14**
    Twitter: @WhoisLaurenB