Crônicas da Pâmela winston- primeira experiência no ramo
    Pamela winston
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 29/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 34
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pamela winston » 10/05/2024

Então, alguns já me conhece e outros não, sabem do meu tempo de carreira, e achei interessante co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, alguns já me conhece e outros não, sabem do meu tempo de carreira, e achei interessante coloca essa experiência no meu ponto de vista , pois bem sempre se ver do outro lado da moeda.
    Estava eu no meu trabalho CLT , abri um jornal e vi aquele anúncio" procura- se modelos etc etc ( era bem comum isso em 2013 por ai, hj já nem existe mais eu acho) e eu resolvi....poxa já saio e dou o um número dia e outro no outro, feia não só e vou tentar. Liguei trêmula e marcaram para está lá x horas na época antiga Karla models que muitos aqui conheceram e foi onde a Pamela nasceu e jas até hj. Por fim fui e bati a porta : " entraaaaa".....veio lá de dentro. Tenso!!! Segui.... Me olharam dos pés a cabeça e o papo era direto: meu amor trabalhamos c atendimento sexual a homens e casais de alto nível , te damos um mês para fazer tudo. Vamos fazer o teste?" Tava no inferno né , n custava da um abraço no cartão kkkk tremi e respirei fundo! Não deve ser tão difícil. E em poucos minutos tive meu primeiro cliente. Um carinha que amava testa novinhas inexperientes. Parti p motel ali perto mesmo e fui andando. Cabeça a mil e horas perguntava : " porra da tempo de ir embora" , " cara vai lá e mostra teu melhor , não é tão difícil". Parei na farmácia e comprei preservativo e lubrificante. Ali era como se eu comprasse a tábua de corte e a faca e eu seria o próprio churrasco . Nervoso! Chego e adentro, toco a campainha. A porta abre e uma figura de seus 40 anos me recebe. Simpático! Me ofereceu água, perguntou sobre mim. Respondi, meu primeiro dia! Sorrisos e eu tremendo kkkkk aí ele veio me beijar.

Pausa

Ali o tempo parou e eu pensei : porra tu já tá aqui, não tem volta. Eu respirei fundo, já tinha transado monte de vezes e feito anal pouquíssimas vezes, enfim nada q eu n soubesse. A voz na minha mente gritou forte : -" vai e faz teu nome, se doa e de seu melhor, senta firme e acaba com ele"! A inércia continuou.... A minha pupila senti dilatar e foi quando eu senti que eu poderia dominar aquela situação como uma leoa que só tinha 19 anos.

Voltei

E a inércia saiu. Eu o agarrei e beijei enlouquecidamente. " Vem me pegar"...eu falei! Tirei a calça e mostrei o micro fio preto que estava ali. Ele veio, eu agarrei e lambi todo como uma leoa que sente a presa entre os dentes. Achei o membro e abocanhei, dediquei tudo que eu sabia ali. O homem gemia horrores. Ele pediu camisinha e eu dei e logo chamei: vc quer meu rabo que eu já sei . Venha pegar! Ele não acreditou! Passei gel e era isso..... Tinha um mês pra acostuma e n relutei, deixei entra e me invadir, como todo boa puta , submissa mas gulosa, manhosa e atirada, sapeca mais vadia.
    E ele ali socou fundo , até finalizar e cair de lado. Não reclamei, não mandei para, só fiquei quieta, inerte. Após uns minutos ele levanta e vai p banho. Penso, deve ter sido uma merda ! Eu TB vou. Ele fala que já posso ir. Ué como assim?
    Ele me senta e fala desse exato modo:
    - eu n acredito que vc é iniciante. Vc já trabalhou nisso ne?
    - Não moço!
    - mas como não? Vc nem refugou, vc me devorou e me deixou sem ar e forças! Impossível.
    - moço eu vim pra fazer o meu trabalho. Eu cheguei e fiz o que precisava fazer. Vc queria que eu relatasse? Fugisse?
    - ele não respondeu e só me falou : vc é um sucesso! Vão falar muito ainda de vc menina, um furacão!
    - recebi e voltei para a agência e ele tinha me elogiado muito p a dona.
    Ela me testou de todas as formas e assim fui eleita completíssima. E me batizou após primeiro ensaio fotográfico: winston! Parece gringa.... Pamela winston!

E jas eu que vos falo e encerro meu enredo, grande mas preciso, da primeira experiência que jamais esquecerei!
    Sem decepcoes de namoradinha a fastfoda! Talvez eu seja o diferente que vc procurava 15** 64**