GP é GP, Civil é Civil e todas nós somos mulheres
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 01/03/2014

Queridos, Vocês conseguem ver a diferença quando a mulher esta como GP e quando não esta? Pergu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos,

Vocês conseguem ver a diferença quando a mulher esta como GP e quando não esta?
    Pergunto pois tem me chamado a atenção que às vezes vocês fazem uma certa confusão. Quando a mulher esta trabalhando como garota de programa, teoricamente, ela deve prestar um serviço da melhor qualidade. Assim obtém sucesso. Não é? É indicada para outros clientes, bem cotada etc. Como qualquer profissional. Deve estudar e manter-se informada. Ok.

Quando a mulher não exerce essa atividade, ou não esta no exercício da profissão, ela esta como uma civil (nomenclatura dada por vocês, foristas).

Estabelecido isso, digo o seguinte: sexo com GP não é sexo casual! É serviço. Ela tem o dever de prestar um bom serviço se pretende ser uma profissional reconhecida. Sendo assim, quanto mais souber e fizer o que os homens; ou outras mulheres; pedem, melhor para elas.

Sexo com mulher não estando ou não sendo GP, é bem diferente: ela esta desnuda em sua essência. Entregue e querendo o mesmo que o companheiro. Um momento gostoso, espontâneo e satisfatório.

Saibam observar as expectativas de vocês: não espere de uma civil aquilo que esperam de uma GP. Se elas(civis) não querem, tem medo ou não gostam de fazer sexo anal, deixar que gozem no seu rosto ou boca etc respeitem e compreendam. Conversem com elas, digam o quão prazeroso será. Tranquilizem-nas quanto aos absurdos estereótipos socias: não serão vadias por causa disso. Fale que é importante para você. Como sua parceira pode ao menos tentar.Veja bem, ela esta sendo sincera. Não profissional. E se elas quiserem não as julguem, pelo amor de Deus!!

Uma Garota de Programa fora do exercício de sua função é apenas uma mulher com todos seus problemas, vulnerabilidades, mágoas, alegrias etc. Devem ser respeitadas e consideradas.

Somos todas nós, mulheres: complexas e adoráveis à nossa forma.

Beijos carinhosos,

Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diesel » 01/03/2014

Sim, e é até normal essa confusão, esse tipo de forista é chamado de BOP. Outro fator é a &quo...
    Sim, e é até normal essa confusão, esse tipo de forista é chamado de BOP. Outro fator é a "carência" do indivíduo, que muitas vezes confunde as coisas.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Ken Masters X » 01/03/2014

Você tem total razão, como diz um ditado popular "Aquele que trata uma mulher como uma...
    37** 37** 37**

Você tem total razão, como diz um ditado popular "Aquele que trata uma mulher como uma princesa, foi educado por uma rainha".

Todo mundo tem que aprender a separar as coisas!

Como diria Rita Lee:

"Amor é um livro
    Sexo é esporte
    Sexo é escolha
    Amor é sorte

Amor é pensamento
    Teorema
    Amor é novela
    Sexo é cinema

Sexo é imaginação
    Fantasia
    Amor é prosa
    Sexo é poesia

O amor nos torna
    Patéticos
    Sexo é uma selva
    De epiléticos

Amor é cristão
    Sexo é pagão
    Amor é latifúndio
    Sexo é invasão

Amor é divino
    Sexo é animal
    Amor é bossa nova
    Sexo é carnaval
    Oh! Oh! Uh!

Amor é para sempre
    Sexo também
    Sexo é do bom
    Amor é do bem

Amor sem sexo
    É amizade
    Sexo sem amor
    É vontade

Amor é um
    Sexo é dois
    Sexo antes
    Amor depois

Sexo vem dos outros
    E vai embora
    Amor vem de nós
    E demora

Amor é cristão
    Sexo é pagão
    Amor é latifúndio
    Sexo é invasão

Amor é divino
    Sexo é animal
    Amor é bossa nova
    Sexo é carnaval
    Oh! Oh! Oh!

Amor é isso
    Sexo é aquilo
    E coisa e tal
    E tal e coisa
    Uh! Uh! Uh!
    Ai o amor
    Hum! O sexo"

41**
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
  • Guloso_Casado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2015
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Guloso_Casado » 01/03/2014

Como você falou todas são mulheres, e procuro sempre trata-las como tal. Tenho várias experiênc...
    Como você falou todas são mulheres, e procuro sempre trata-las como tal.

Tenho várias experiências muito boas com civis em com GPs por tentar fazer um clima melhor possível para os dois naquela hora.

Amo minha esposa e com ela é a mesma coisa, a trato com rainha em casa e puta "no bom sentido" na cama.

Eu tenho esses dois mundo muito bem divididos entre o sexo em casa e fora dela, portanto seja civil o GP que estará nos meus braços fora de casa, será muito bem tratada e amada como toda mulher merece ser.

Única diferenciação é que quando saio com as GPs eu escrevo um TD para ajudar e dar dicas aos amigos, aqui no Forum e agora no meu BLOG.

Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 03/03/2014

Desculpe, mas ao ler o título desse tópico, essa música veio a minha cabeça. " Gp é gp, ci...
    Desculpe, mas ao ler o título desse tópico, essa música veio a minha cabeça.
    " Gp é gp, civil é civil e todos somos mulheres, homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado." 25**

Jeniffer
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jeniffer » 04/03/2014

Somos todas nós, mulheres: complexas e adoráveis à nossa forma. Amei acho que é bem por ai!...

Amei acho que é bem por ai!
    Pfv, sou civil, não estou aberta à propostas.

Chupa que é de uva, agora que aprendi a usar ninguém me segura, :p
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 04/03/2014

Michê é michê, civil é civil e todos nós somos homens. ( versão alternativa do tópico). Pa...
    Michê é michê, civil é civil e todos nós somos homens. ( versão alternativa do tópico). 25** Parei, eu juro. Achei esse título engraçado. 49**
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/07/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DMRRIO » 08/03/2014

Sedutora, Boa observação. E isso acontece muito, inclusive no Fórum X. Mas, como sempre, mos...
    Sedutora,

Boa observação. E isso acontece muito, inclusive no Fórum X. 51**

Mas, como sempre, mostrando outra visão, tem muita GP que não sabe separar as coisas. Eu já tive dois casos, que infelizmente me prejudicaram muito, a GP ficar apaixonadinha por mim. No atendimento, ela não me tratava como cliente e sim como namorado, como "amor da vida dela". E garanto que eu não sou o único. Tem muitos que já passaram por isso.

Nesse mundo, tem clientes malucos e GPs malucas. 49**

O ideal, é a palavra chave: equilíbrio. Saber separar as coisas, como já foi comentado pelos meus amigos acima. 31**
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gregory Montgomery » 08/03/2014

Sim, e é até normal essa confusão, esse tipo de forista é chamado de BOP. Outro fator é a &quo...
    Diesel escreveu: Sim, e é até normal essa confusão, esse tipo de forista é chamado de BOP. Outro fator é a "carência" do indivíduo, que muitas vezes confunde as coisas.

O honorável confrade Diesel em poucas palavras disse muita coisa. Normalmente o sujeito que confunde as coisas com uma GP é aquele cara que não se garante na rua, no dia-a-dia, é o cara que não sabe chegar, que não tem um mínimo atrativo que desperte a atenção de uma mulher. Assim como os pavões mostram os seus belos rabos para impressionar seus alvos fêmeas, nós homens temos que ter algo de interessante a mostrar, a dizer, ou a simplesmente ser. No mundo animal, quando o macho não consegue atrair alguma fêmea ele simplesmente é excluído. Ora, e por acaso não ocorre o mesmo com os humanos? A diferença é que esses excluídos podem se transformar em depressivos, estupradores ou BOP's. Porém ninguém está fadado ao fracasso completo, basta procurar e se satisfazer com o que pode, pois mulher ruim também tem aos montes por aí.

Porém, a questão principal levantada no post de abertura não é tratar GP como Civil, mas sim o contrário. Bem, eu sou favorável àquela tese em que uma vez superada a fase da conquista inicia-se um novo jogo, com novas regras que podem ser acertadas entre as partes. Eu, como bom sagitariano (e com ascendente também em sagitário) sou defensor implacável da liberdade total em primeiro plano, e que os limites sejam impostos com entendimento e respeito mútuos. Entre 4 paredes, a princípio, vale tudo, até que alguém simplesmente diga "isso não". Dizer o que se pensa deveria ser uma coisa simples, natural. Infelizmente nós nos confundimos com tantos disfarces e contradições, e com isso muitas vezes deixamos a vida passar.
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CORONELPAINHO » 08/03/2014

Queridos, Vocês conseguem ver a diferença quando a mulher esta como GP e quando não esta? Pergun...
    Sedutora escreveu:Queridos,

Vocês conseguem ver a diferença quando a mulher esta como GP e quando não esta?
    Pergunto pois tem me chamado a atenção que às vezes vocês fazem uma certa confusão. Quando a mulher esta trabalhando como garota de programa, teoricamente, ela deve prestar um serviço da melhor qualidade. Assim obtém sucesso. Não é? É indicada para outros clientes, bem cotada etc. Como qualquer profissional. Deve estudar e manter-se informada. Ok.

Quando a mulher não exerce essa atividade, ou não esta no exercício da profissão, ela esta como uma civil (nomenclatura dada por vocês, foristas).

Estabelecido isso, digo o seguinte: sexo com GP não é sexo casual! É serviço. Ela tem o dever de prestar um bom serviço se pretende ser uma profissional reconhecida. Sendo assim, quanto mais souber e fizer o que os homens; ou outras mulheres; pedem, melhor para elas.

Sexo com mulher não estando ou não sendo GP, é bem diferente: ela esta desnuda em sua essência. Entregue e querendo o mesmo que o companheiro. Um momento gostoso, espontâneo e satisfatório.

Saibam observar as expectativas de vocês: não espere de uma civil aquilo que esperam de uma GP. Se elas(civis) não querem, tem medo ou não gostam de fazer sexo anal, deixar que gozem no seu rosto ou boca etc respeitem e compreendam. Conversem com elas, digam o quão prazeroso será. Tranquilizem-nas quanto aos absurdos estereótipos socias: não serão vadias por causa disso. Fale que é importante para você. Como sua parceira pode ao menos tentar.Veja bem, ela esta sendo sincera. Não profissional. E se elas quiserem não as julguem, pelo amor de Deus!!

Uma Garota de Programa fora do exercício de sua função é apenas uma mulher com todos seus problemas, vulnerabilidades, mágoas, alegrias etc. Devem ser respeitadas e consideradas.

Beijos carinhosos,

Sedutora. 04**

Sedutora, a sua inteligência me seduz.....apesar de ser um "serviço" que a gp me presta, a partir do momento que ela passa pela porta do quarto tem todo o meu respeito e carinho, pois agindo desta forma sempre tive o retorno garantido.
    Quanto às civis, a maioria tá dando "nó em pingo de éter"..rsrs .podem até na primeira vez ficarem mais recatadas, mas num segundo momento , com jeito e uma boa dose de sedução, aí incluindo o bate papo, se soltam e gostam de tudo que leve ao prazer.....tiro como exemplo a minha patroa ( às vezes at´pe me pergunto pq procuro gps....rsrs...mas aí é outro tópico , já existente, se não me falhe a memória).
    Parabéns por esse outro belo tópico. 31**
    Jeniffer
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jeniffer » 08/03/2014

E cada coisa que leio aqui, um querendo perder a virgindade com puta outro querendo arrumar putas ba...
    E cada coisa que leio aqui, um querendo perder a virgindade com puta outro querendo arrumar putas baratas

Não sei o que faço se rio ou se choro tem vezes que fico pensando o que eu to fazendo aqui, não sei se passa isso pela cabeça das outras!

Tanta mulher querendo dar e vocês só procuram putas, será que as profissionais são assim tão boas?

Aff perdão pelo desabafo me sinto excluída dessas conversas.
    Pfv, sou civil, não estou aberta à propostas.

Chupa que é de uva, agora que aprendi a usar ninguém me segura, :p
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 08/03/2014

Jennifer, não julgueis para não ser julgada. Acredito que antes de tudo, você deve respeitar as...
    Jennifer, não julgueis para não ser julgada. Acredito que antes de tudo, você deve respeitar as escolhas dos outros, pois você não conhece os motivos e com certeza não fará nada pra ajudar. Principalmente se esta escolha não está te fazendo mal diretamente. Criticar quem não se conhece é fácil e cômodo. Desculpe, mas não concordo com seu comentário, não esqueça que este fórum é sobre acompanhantes, apesar de ser bem abrangente e ter transcendido ao seu objetivo inicial. Se precisar de algo querida, podemos conversar por MP que terei toda paciência pra tirar suas dúvidas, te ouvir e compreender seu ponto de vista e te apresentar o meu. 31** E caso esteja com algum problema pessoal, estou a sua disposição pra lhe dar conselhos, caso queira. Só peço-lhe, encarecidamente, para que não sejas senso comum , pois aqui ninguém está te julgando. Pense nisso, querida.
    Desde já agradeço sua participação.
    E deixou-lhe um conselho pra que reflita: "Antes de criticar alguém que não conhece, tente entendê-lo(a). Olhe sempre pra você antes de encarar o mundo."

Beijão.
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CORONELPAINHO » 08/03/2014

E cada coisa que leio aqui, um querendo perder a virgindade com puta outro querendo arrumar putas ba...
    Jeniffer escreveu:E cada coisa que leio aqui, um querendo perder a virgindade com puta outro querendo arrumar putas baratas

Não sei o que faço se rio ou se choro tem vezes que fico pensando o que eu to fazendo aqui, não sei se passa isso pela cabeça das outras!

Tanta mulher querendo dar e vocês só procuram putas, será que as profissionais são assim tão boas?

Aff perdão pelo desabafo me sinto excluída dessas conversas.

Querida, Jeniffer....não querendo me aprofundar no assunto, concordo quando vc diz que tem tanta mulher querendo dar e nós só procuramos putas, mas vc há de tentar entender os motivos que levam os homens a dispensar as mulheres querendo dar, preferindo pagar para ter sexo.
    Meu caso , por ser casado e não estar o mínimo interessado em arrumar um divórcio, não me interessa ficar me expondo, e nem tampouco tenho tempo para ficar "cantando" as tantas mulheres querendo dar para ter sexo sem compromisso. Se aparecer, ótimo, não vou dispensar, mas daí dispender tempo e dinheiro para isso (muitas vezes um sexo com uma civil sai mais caro do que uma gp) é outra história.
    Quanto ao fato de sua dúvida a respeito das profissionais serem tão boas assim, nem sempre essas profissionais são exemplo de profissionais, deixando a desejar, e para isso existe o FX, para que possamos relatar nossos encontros e ajudar aos foristas na avaliação se deve ou não chamar a gp, afinal , não temos um PROCON do sexo para reclamações posteriores.
    Assim como já saí com mulheres querendo dar e foi uma droga, já sai com profissionais que também foram uma droga, e vice-versa ( ou como diria Caetano Veloso...ou não.....rs).
    E para finalizar, qual o tipo de conversa você deseja ter?? Não queremos você se sinta excluída, pelo contrário.
    Geni
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Geni » 15/07/2014

Somos todas mulheres e merecemos respeito!...
    Somos todas mulheres e merecemos respeito!
    "Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
    Quero ver como suporta me ver tão feliz"
    Não sou gp, não venham de papo furado por MP!!!