TD DE CIVIL
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sedutora » 01/03/2014

Queridos, Vou polemizar um pouco: Como vocês reagiriam com o TD sobre uma acompanhante daqui, esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos,

Vou polemizar um pouco:

Como vocês reagiriam com o TD sobre uma acompanhante daqui, escrito por uma mulher? Civil e GP?

Beijos carinhosos,

Sedutora. 04**
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diesel » 01/03/2014

Com certeza iria mexer com a libido da maioria. Já fiz TD's com 2 mulheres e se elas tem "...
    Com certeza iria mexer com a libido da maioria. 03**
    Já fiz TD's com 2 mulheres e se elas tem "sintonia ou afinidade" é ótimo de se ver e participar.

41**
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Com certeza iria mexer com a libido da maioria. Já fiz TD's com 2 mulheres e se elas tem "...
    Diesel escreveu:Com certeza iria mexer com a libido da maioria. 03**
    Já fiz TD's com 2 mulheres e se elas tem "sintonia ou afinidade" é ótimo de se ver e participar.

41**

Querido Diesel,

Obrigada por contribuir.

Beijos carinhosos,

Sedutora. 04**

OBS: Pessoal, debatam! Participem.
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 01/03/2014

Acho ótimo! Pra quem quiser escrever, já tem um local apropriado "AVENTURAS, RELATOS & ...
    Acho ótimo! 03** Pra quem quiser escrever, já tem um local apropriado "AVENTURAS, RELATOS & TD'S COM CIVIS"
    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=136&t=558&p=67192&hilit=relato+com+civis#p67192
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Ken Masters X » 01/03/2014

Acho ótimo! Pra quem quiser escrever, já tem um local apropriado "AVENTURAS, RELATOS & ...
    Negro Hercúleo escreveu: Acho ótimo! 03** Pra quem quiser escrever, já tem um local apropriado "AVENTURAS, RELATOS & TD'S COM CIVIS"
    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=136&t=558&p=67192&hilit=relato+com+civis#p67192

Acho que ela quis dizer de uma Civil escrever um TD com uma gp!

Mas uma mulher relatar a experiência dela com um civil também vale!

Nos dois casos eu aplaudiria: 37** 37** 37**
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/03/2026
    Curtidas: 1821 Comentários: 457
    TDs
    Total
    150 3 7 160
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aquiles Espartan » 01/03/2014

Minha querida Sedutora... Um TD positivo convencional, redigido com honestidade e franqueza já é e...
    Minha querida Sedutora... Um TD positivo convencional, redigido com honestidade e franqueza já é essencialmente excitante! Porque o autor tenta traduzir em palavras todo o clima de magia e excitação que rolam em suas aventuras sexuais! Mas confesso que quando o autor do TD é uma mulher existe um agravante de excitação que envolve o nosso imaginário masculino. Além disso, as mulheres conseguem traduzir em palavras com mais excitação e facilidade as suas experiências sexuais!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 01/03/2014

Acho ótimo, Ken .Gostaria muito de ler uma td escrito por uma mulher civil com uma gp. Foi mal. L...
    Acho ótimo, Ken .Gostaria muito de ler uma td escrito por uma mulher civil com uma gp. Foi mal. Li rápido demais. Isso é que dá deixar várias abas abertas e ficar lendo várias coisas ao mesmo tempo. 43** Bom, então quando isso acontecer, ela cria um tópico. Mas fica a dica se uma civil quiser relatar seu Td como civil também ou se ela quiser ler. 59** . 31**
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/03/2026
    Curtidas: 1821 Comentários: 457
    TDs
    Total
    150 3 7 160
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aquiles Espartan » 01/03/2014

Acho ótimo, Ken .Gostaria muito de ler uma td escrito por uma mulher civil com uma gp. Foi mal li...
    Negro Hercúleo escreveu: Acho ótimo, Ken .Gostaria muito de ler uma td escrito por uma mulher civil com uma gp. Foi mal li rápido demais. Isso é que dá deixar várias abas abertas e ficar lendo várias coisas ao mesmo tempo. Bom, então quando isso acontecer, ela cria um tópico. Mas fica a dica se uma civil quiser relatar seu Td como civil. 59** . 31**

Realmente seria bem bacana!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diesel » 01/03/2014

Sedutora, Já que você comentou o assunto já li aqui mesmo no FX alguns relatos de GP's, mas se...
    Sedutora,

Já que você comentou o assunto já li aqui mesmo no FX alguns relatos de GP's, mas sempre com homens, alias está quase se tornando "normal" entre as meninas mais "literatas". Quando converso com as acompanhantes que tenho mais intimidade a maioria "não é afim", ou seja, faz mas não curte muito transar com outra mulher.
    Mas como sempre a exceções tem algumas GP's (aqui em Sampa), que fazem questão de dizer que gostam e curtem estar outras mulheres, e te digo mais, quando existe confiança com o cliente ela pede para marcar com determinada GP ou traz uma "amiga" para fazer a festa e alegria do cliente, lógico que é SEMPRE um serviço PAGO.
    Fora Renan e Fora PT
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
  • Guloso_Casado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2015
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Guloso_Casado » 01/03/2014

Adoro transar com duas mulheres e ver duas mulheres transando ao vivo. Ler um TD de uma civil com ...
    Adoro transar com duas mulheres e ver duas mulheres transando ao vivo.

Ler um TD de uma civil com uma GP e tentar visualizar a cena pela ótica da Civil seria sensacional.
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Sedutora, Já que você comentou o assunto já li aqui mesmo no FX alguns relatos de GP's, mas se...
    Diesel escreveu: Sedutora,

Já que você comentou o assunto já li aqui mesmo no FX alguns relatos de GP's, mas sempre com homens, alias está quase se tornando "normal" entra as meninas mais "literatas". Quando converso com as acompanhantes que tenho mais intimidade a maioria "não é afim", ou seja, faz mas não curte muito transar com outra mulher.
    Mas como sempre a exceções tem algumas GP's (aqui em Sampa), que fazem questão de dizer que gostam e curtem estar outras mulheres, e te digo mais, quando existe confiança com o cliente ela pede para marcar com determinada GP ou traz uma "amiga" para fazer a festa e alegria do cliente, lógico que é SEMPRE um serviço PAGO.

Querido Diesel,

Sei, de fonte segura e sigilosa (ou seja não vou falar quem 56** ) que as GP´s simulam o sexo oral entre elas. Pelo menos algumas. O resto da performance aí não sei rsrs. E, de fato, a maioria das GP´s não curte transar com mulher, apesar de colocarem nos anúncios eles, elas e casais. Baita sacanagem né (tb da minha fonte).

A questão é a seguinte: tem mulheres que entram por aqui, olham os relatos, procuram ver as GP`s e gostariam de experimentar. Tem muita mulher com essa fantasia. Que tal um novo paradigma? Para as mulheres não desistirem e não reprimirem esse desejo, acredito que deveria ter um espaço para elas. Incentivaria outras mulheres - civis pessoal, caso não entendam - a realizarem seus desejos, pois elas lerão sob a ótica feminina e não ficarão com vergonha de procurar as GP´s que fazem esse programa. É só entrar aqui e ver. Apesar de não falarmos abertamente, eu sei que elas volta e meia olham por aqui. Fonte segura também rsrs. Mas são envergonhadas.

Não falei de GP`s homens porque sei que vocês vão "chiar" rs, mas poderia também rs.

Meninos, sei que vocês se excitam com isso, mas cuidado com o que falam ou falarão. Se tivesse um espaço assim, devem deixá-las confortáveis e ter a noção de que são foristas mulheres.

Mas onde estão as outras curiosas? Devem se manifestar.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2026
    Curtidas: 340 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dale Jr » 01/03/2014

Eu não vejo problema algum! Seria até interessante! Eu gostei muito de um "TD" que a Man...
    Eu não vejo problema algum! Seria até interessante! Eu gostei muito de um "TD" que a Manu postou aqui, com uma mulher que marcou com ela, e foi bem legal!

E tem uma Gp na Bel Prazer que parece escrever seus relatos em seu blog!
    http://amywinehousegp.wix.com/amygp#!relatos/cenx

E tem a Alinne Brandão que nãoo só posta seus TDs em seu blog, como da nota!
    http://www.alinnebrandao.com.br/index.php?option=com_k2&view=itemlist&layout=category&task=category&id=1&Itemid=95
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diesel » 01/03/2014

Boa memoria Dale Jr. Querido Diesel, ... Para as mulheres não desistirem e não reprimirem es...
    Boa memoria Dale Jr.
    31**

Sedutora escreveu:Querido Diesel,
    ...
    Para as mulheres não desistirem e não reprimirem esse desejo, acredito que deveria ter um espaço para elas. Incentivaria outras mulheres - civis pessoal, caso não entendam - a realizarem seus desejos, pois elas lerão sob a ótica feminina e não ficarão com vergonha de procurar as GP´s que fazem esse programa. É só entrar aqui e ver. Apesar de não falarmos abertamente, eu sei que elas volta e meia olham por aqui. Fonte segura também rsrs. Mas são envergonhadas.

Não falei de GP`s homens porque sei que vocês vão "chiar" rs, mas poderia também rs.

Meninos, sei que vocês se excitam com isso, mas cuidado com o que falam ou falarão. Se tivesse um espaço assim, devem deixá-las confortáveis e ter a noção de que são foristas mulheres.

Mas onde estão as outras curiosas? Devem se manifestar.

Beijos carinhosos,
    Sedutora. 04**

34** 34** 34**

Sedutora,

Em tese o que você está sugerindo é possível, um espaço para as civis ponderem contar seus TD's.

Sobre o cuidado nos post's é uma questão de ponto de vista, pois a ideia do TD é justamente relatar sobre a experiência e compartilhar as impressões, quando existe o excesso ou a indiscrição, a Administração e a Coordenação atuam para preservar os foristas e GP's.
    No demais cada indivíduo tem uma idade mental ou capacidade literária distinta e isso deve ser respeitado.

Reforço o apelo da Sedutora e convido abertamente todas as curiosas a participarem, e interagirem no fórum X, nesse espaço vocês são BEM VINDAS e respeitadas.

64**
    Fora Renan e Fora PT

Virgílio
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NH » 16/03/2014

Poxa, queria tanto que uma civil postasse um TD aqui. ...
    Poxa, queria tanto que uma civil postasse um TD aqui.12**