ISA - (21)92012-0960 / (21)98799-0988
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11167
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13162 Comentários: 28876
    TDs
    Total
    272 1 7 280
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 06/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/58/9d/c1/METACAO_t.jpg https://terapiasonline.com.br/isadiamond Cop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Copacabana... Rio de Janeiro.

    Era noite, o ponteiro batia umas 21 horas, cabeça a mil, falatório, reunião com muitas falas e 0 soluções, estresse de trabalho comum em nossas rotinas.
    Precisava pensar no q fazer para solucionar um problema crônico de um dos locais que trabalho...

    A tempos via essa clínica com bons olhos e a lista extensa de beldades me fizeram achar um bom refúgio em meio ao caos...
    https://diamondmassoterapia.com/

    Me levanto, peço licença e digo q vou espairecer a mente e que iria achar uma solução para o que martelava na cabeça de todos.
    Não sou nenhum salvador da pátria, mas minha função é gerenciar problemas, como bem escuto todos os dias...
    Então segui para o meu suco mágico de inspiração, gummy, o espinafre do Popeye, Frutas do Diabo, Dedos de Sukuna para os nerds atuais rs, e por aí vai...

    Entro em contato com a Clínica e uma das damas disponíveis era Isa, uma na qual já havia postado meu interesse aqui no FX.
    Com horário marcado bem rápido rumo para um endereço conhecido por muitos em Copa...
    Sigo até o local que era bem próximo de onde estava, subo o elevador com a cabeça ainda recheada de maquinações vindas da minha adversidade...

    Imagem


    Ao chegar sou bem recepcionado pela Isa.
    Ela não possui o corpão que aparenta nas fotos, ela é mais mignon, um fato que não muda em nada, só um detalhe caprichoso, ela só é um pouco mais magra, seios são pequenos para médios, bem rígidos assim como todo seu corpo, o rosto é mais bonito ao vivo do que nas fotos.
    E ela possui um olhar encantador, um sorriso devastador e uma simpatia radiante.
    Cheirosa, cabelos muito bonitos pele branca, perceptível todo o cuidado que ela tem com seu corpo e pele.

    Sou encaminhado ao quarto que possui uma bela estrutura, um banheiro bem bonito.
    Tudo muito limpo e organizado.
    Um tatame alto bem confortável, luz ambiente e um som padrão.
    Como trata-se de uma suíte, acabei o banho a dama me esperava na cama.

    Massagem nuru escolhida, me deito e seus toques pelo meu corpo começam
    De início deu para perceber que ela entende de técnica e sabe tocar nos pontos certos, uma excelente massagem nos pés, e pernas.
    Uma ótima pressão á sempre magoada lombar.
    E assim se seguiu por todo meu corpo.
    A conversa fluiu muito bem durante todo o decorrer da massagem.
    O silencio passava longe pois conversamos bem, como dois desconhecidos se entrosando e se interessando.

    A parte mais sensual da massagem, nossas falas foram interrompidas pela técnica suave que a moça me aplicou, onde além do arrepio do corpo, pude sentir o calor de suas partes, que me instigavam sem ela saber ou melhor ela sentia pelos movimentos que meu corpo fazia e a tentativa de se posicionar com o membro já em descontrole...

    É eu estava sensível demais aos toques da moça...

    Imagem


    Quando ela terminou de dançar com seu corpo sobre o meu, eu já estava com a endorfina ativada...
    E o seu pedido de pode virar por favor... foi feito seguida de um doce sorriso com aquele par de olhos que me prometia algo...

    Me virei como manda o script, e foi ela se lambuzar novamente de óleo e se esfregar em meu corpo feito gato pedindo carinho...que me senti sendo bem cuidado e tratado.

    Difícil resistir, mais difícil ainda aguentar e não querer algo mais...
    Mas, mantive a postura e a deixei trabalhar com a qualidade que estava demonstrando.


    LINGAM
    O momento da finalização, ela senta entre minhas pernas inicia diversos e variados movimentos já conhecidos para os que curtem e não aquele bate estaca que se instalou por ai...
    E olhando no meu olho trocamos algumas falas mais quentes, o que tornou a coisa ainda mais excitante...

    Estava entregue ao olhar daquela moça... relutei... mas ela soube desarmar com táticas de uma eximia anti-bomba
    E relaxei em suas mãos... onde ela extraiu até a última gota...
    E me limpou como se fizesse parte do seu corpo com todo cuidado e carinho.
    A delicadeza dela foi um destaque.

    Me banho conversamos um pouco, efetuo o pagamento e sou bem guiado a porta.

    Na saída sigo em rumo ao prédio onde acontecia a fadada reunião...
    Ao subir o elevador, a grande intuição para resolução dos meus problemas aparece, como quem tira um coelho da cartola...
    Retorno ao local e a mesa está com alguns presentes... outros mentalmente desistentes e alguns que já me conheciam sabiam que a resolução chegava pela expressão em meu rosto e pela áurea de quem obteve uma epifania.

    As vezes uma massagem cai bem... outras uma massacanagem...
    E na maioria das vezes um sexo de qualidade.
    A motivação e a diferença é simples, Como que necessidade eu acordei disposto a sentir...

    E assim retorno horas depois para casa com o dever cumprido, mas já necessitado de recarregar as baterias do meu corpo, que foram sugadas até tarde da noite executando o plano estratégico de resolução.


    UMA JOVEM E BELA MULHER COM TÉCNICA E SENSUALIDADE NATURAL
    PARA QUEM POSSUI O INTERESSE SÓ NA MASSAGEM INDICO.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 269 Comentários: 30
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 16/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isa-diamond/ O atendimento foi na filial da San...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isa-diamond/

    O atendimento foi na filial da Santa Clara.
    A Menina é bonita, corpo fantástico, e um dos olhares mais sedutores que já vi. Ela é simpática e se você for puxando assunto, a conversa vai desenvolvendo. 

    A Relaxante dela é boa, mas acho que ela fica bastante tempo nessa parte da massagem, o que acredito não ser o ideal quando o contratado é a nuru mútua. A nuru seguiu um ritmo bom, e ao virar ela aplica mais um pouquinho de nuru, onde rola alguns toques mútuos, mas logo ela já aplica a lingan, com toques de provocação.

    Resumidamente, acho que aqui entra a questão de expectativa. Fui na intenção e paguei pela nuru mútua, mas a maior parte foi focada na relaxante, que a pesar de boa, acho que não deveria ser o foco principal. Diria que deve ter sido uns 45 minutos de relaxante e 15 min de nuru e lingan. Apesar disso, deixo meu positivo a menina, mas fico na dúvida se voltaria.
    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para