Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Já faz um tempo que estava namorando em fazer uma massagem com a Sophie, quando eu vi o anuncio del...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Já faz um tempo que estava namorando em fazer uma massagem com a Sophie, quando eu vi o anuncio dela no Espaço Terapias não perdi tempo e agendei. Infelizmente não tenho link dela, está parecendo o mestre dos magos, desaparece do nada mas pode reaparecer a qualquer momento.
Bom, agendado feito e ela me colocou pra fazer a massagem na sala maior que tem no espaço dela. É uma cama com uns detalhes orientais, é um bom espaço e é melhor pra terapeuta fazer massagem do que em espaço curto ou maca. O banheiro é separado e não é muito limpo, entretanto só tomei duchas rápidas antes e depois da massagem.
Escolhi a massagem mútua, pagamento feito antecipadamente e vamos pra massagem. Relaxante muito boa, ela sabe fazer a massagem com maestria e foi conduzindo muito bem. Tem a parte da venda, que é muito boa também, no qual eu sento na cama e ela deixa dar uns beijos no peito e pegar no corpo e na bunda. Ela tem um corpo normal, não diria gostosa ou malhada, mas também não está fora do peso.
Depois ela deixou eu massagear, foi legal mas com restrições quanto ao toque nas partes íntimas. Mas deu pra aproveitar o corpo dela de boa. Na parte final vem o lingam, e aí sim foi a melhor parte da massagem, Enfim, recebi um lingam de verdade e não uma bronha. Ela faz os movimentos de primeira, depois dá uma pausa e volta novamente pra fazer o lingam, foi tiro pra tudo que é lado quando veio a gozada.
Massagem com duração de 1H, sem contar banho é claro, e portanto TD muito positivo. Excelente custo-benefício e vale a pena o repeteco sim, mas só quando ela reaparecer rs