NICOLY - (21) 9-7335-5514
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 78
    TDs
    Total
    32 2 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RFederer » 20/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas, esse TD tá umas duas semanas atrasado, mas antes tarde que nunca. É difícil marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas, esse TD tá umas duas semanas atrasado, mas antes tarde que nunca.
    É difícil marcar e agendar com a moça, ao que parece tem uma agenda atribulada, e está sempre em dois lugares ao mesmo tempo. Na Barra atende no Downtown, em Copa, numa sala sublocada.
    Já tinha tentado outras três vezes, mas dessa vez, a agenda bateu, e mesmo com atraso, deu pra conciliar. Estava uma tarde fria em copacabana, bem fria mesmo. Marcamos às 17h em Copa, Av N S Copacabana 788 - sala 407. Ainda me mandou na sala errada, mas fica pra depois essa história.
    Ainda me perguntou duas vezes qual massagem eu queria, falei Relaxante, pois Tailandesa eu fico com dor, não gosto. E ela: como assim??
    Eu não gosto. Prefiro Relaxante.
    Ok. Cheguei 16:45h. E ela: Como assim? Chegou antes?
    Ué, geralmente acho de bom tom chegar antes. A recepcionista me encaminhou para meus aposentos, me ofereceu água gelada, uma toalha ensacada, chinelos ensacados, e me pediu para aguardar. Me banhei, um box pequeno, como sempre.
    Quando eu montar uma clínica dessas a primeira coisa que vou fazer é um banheiro grande, com banheira de alvenaria, com espaço para duas pessoas, e massagem dentro da banheira (fim do pensamento intrusivo) - vai se chamar "Massagem no útero materno".

Fiquei aguardando por 15 minutos a moça, afofando o pequeno gafanhoto, vendo se ele sai do casulo de banha dele, mas nada. Só o saco pendendo para fora do puff. 15 minutos passaram aí chega a moça. Cheia de charme, fingindo que nada tinha acontecido. Mas ok, me oferece mais água, eu aceito. Confiro o material ela é bem trabalhada, uma sobrancelha exagerada, mas fazer o que. Dá para aceitar. Coxas grossas e bem torneadas. Uma fala calma, sem agressividade. Bem acolhedora. Perguntou porque não queria tailandesa, expliquei, e ela:
    nao gosto de massagem forte.

Ela comecou ate mais forte que eu gostaria. e ela: mas ta tao fraco. quase me. xingou...

se dedicou bem. recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... u-id-xwhjr
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.