LILY - (21) 9-8597-1849
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3347 Comentários: 2295
    TDs
    Total
    94 12 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » 24/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meu povo do FX! Como estão os safadinhos mais safadinhos do Rio de janeiro? Afastado das ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meu povo do FX!
    Como estão os safadinhos mais safadinhos do Rio de janeiro?

Afastado das terapias e do site, mas nem tanto hehehe

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lily/

Ela: Começo pelo físico que é um espetáculo! As fotos do anúncio, na minha opinião, não retratam a mulher ao vivo; muito menos a foto do perfil do ZAP. Mas há as fotos do catálogo do ZAP, essas sim , " amadoras" no melhor sentido, mostram, de biquini, o que essa moça pequenininha é ao vivo. Que BUMBUM, senhores! Que LORDOSE, senhores! Que COXAS, senhores! Que corpo lindo essa moça tem . Trabalhado suavemente na academia, não para ficar trincado, sim para ficar firme e torneado, absurdamente feminino e delicado. Seios pequenos para médios. Além do físico, a moça se destaca pela personalidade, super meiga, simpática e gente boníssima! Fala baixinho, interage bem, educadíssima, distribuiu seu lindo sorriso durante a sessão.

Local: Fui atendido em Copacabana. Ela também atende na Barra.

Massagem: Mútua.

A moça mandou uma relaxante no capricho, cheia de manobras e pressão. Detalhista, ela tratou do meu corpo inteiro com a mesma disposição.

A tântrica e tailandesa foram na média do que encontramos por aí.

A nuru foi num crescente, como um pudim em banho-maria. Na virada, a intensidade da chama aumentou, requerendo uma atenção maior na panela, com todos os sentidos atentos.

Sem transbordamentos , a sessão me aqueceu docemente, com aquele cheiro de caramelo no ar , misturado com uma sutil e equilibrada pimenta.

Belo trabalho da moça, que emana uma energia muito positiva.

E foi isso aí!
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 663 Comentários: 212
    TDs
    Total
    30 6 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PeterBParker » 18/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do relato animador do Quietman, resolvi conhecer pessoalmente a Lilly (https://espacoterapias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do relato animador do Quietman, resolvi conhecer pessoalmente a Lilly (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lily/) tbm.

// PRÉ ATENDIMENTO

O contato é feito via whatsapp e o atendimento virtual é feito 100% pela própria Lilly. No meu contato até que ela respondeu rapidamente e tirou todas as minhas dúvidas. Marquei a nuru mútua, que estava saindo a 350 reais quando fui.

Horário marcado, fui rumo ao seu local de atendimento em copa, que fica no mesmo prédio da alternativa spa. Ela aluga uma sala privativa bem organizada e equipada com o necessário para um bom atendimento.

Fui recebido pela própria já de lingerie. Me levou até o quarto e em seguida ao banheiro. De banho tomado me posicionei no tatame para iniciarmos o atendimento.

// ATENDIMENTO

Lilly é como o Quietman descreveu. Tem um corpo bonito, longe de ser sarada, mas com tudo perfeitamente no lugar. Longe de tê-la achado feia, mas deu pra ver que existe muito filtro nas fotos. Quanto a persona, Lilly é super simpática e muito meiga.

O atendimento foi na sequência clássica: relaxante, tântrica e nuru. Diria que a relaxante foi ok pra fraca. A tântrica achei bem boa, principalmente o underground que com ctz foi um dos melhores que já recebi. Precisei me esforçar muito pra não gozar antes da nuru.

A nuru dela foi morna, eu diria, ela não conquistou o selo Shiva de qualidade, porém na parte da mútua não criou muitas restrições, de forma que a sessão ficou bem interessante até a finalização na lingam.

// AVALIAÇÃO

Apesar de ter achado o valor da massagem um pouco alto, o mesmo está dentro do que é cobrado atualmente principalmente pela zona sul (infelizmente). O atendimento teve seus altos e baixos, eu diria, mas o altíssimo nível do underground somado a liberdade da mútua e a beleza e simpatia da garota, fizeram com que eu saísse satisfeito do atendimento. Dessa forma classifico como POSITIVO.

Não sei se retorno porque estou evitando gastar muito com atendimentos e existem outras garotas no meu radar, mas com ctz é uma boa pedida para quem curte esse tipo de massagem.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."