HELENA - (21) 97384-6927
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1173 Comentários: 503
    TDs
    Total
    63 6 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 11/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Estive com a HELENA alguns dias atrás. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/helena/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

Estive com a HELENA alguns dias atrás.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/helena/

Vamos ao resumo do embate:

- atende na SC 43
    - agendamento tranquilo via zap
    - fechei a mútua por 380,00
    - ela é uma dama experiente, os dotes físicos condizem com as Fotos do anúncio, ou seja, corpo fenomenal, peitos lindos, bunda deliciosa
    - rosto bem bonito também
    - massagem realizada com vontade, não é espalha creme
    - eu me ferrei quando ela pronunciou a tão desejada frase, “pode virar”;
    - rapaziada eu parecia um neófito com tanta fartura. Eu determinado momento parecia um homem polvo, tamanho o enrosco que rolou;
    - já adianto que o táximetro rodou na bandeira 2, não foi uma corrida barata.

Sai sorrindo de orelha a orelha. O repeteco vai depender das condições $$$ do momento.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 14/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 14 de dezembro de 2024 Copacabana é para fortes (dito forístico) Sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 14 de dezembro de 2024
    Copacabana é para fortes (dito forístico)

Sempre atento aos anúncios de pelo menos meia dúzia de sites, achei as imagens de Helena 24II** , que nunca tinha visto. A beleza da dama me instigou muito, e no mesmo dia fiz contato com ela, já sabendo que seria um programa acima do meu orçamento padrão e com algumas restrições. Disse bem claramente que tinha o foco mais em sexo do que em massagem, perguntei sobre a finalização íntima, e recebi a resposta de que isto teria que ser combinado ao vivo. Cheguei ao local no fim da manhã e fui levado por Helena ao agradável espaço 31** em que ocorrem os atendimentos. Ela usava um chamativo robe vermelho. É menor e mais magrinha do que eu pensava, porém com corpo definido e curvas estonteantes, boca carnuda e belos cachos para me transtornar de vez o minguado juízo 37** . Conversamos de maneira objetiva e aceitei a realidade de que o íntimo não aconteceria. O valor adicional é bem alto 54** , com outros acréscimos se o cliente optar por oral sem camisinha e/ou anal. Em certo momento da massagem, Helena afirmou que gosta de transar durante os programas, desde que o cliente se disponha a gastar o que ela considera o valor justo. Optei ao final por uma nuru mútua, sem direito a tocar os seios, nádegas e vagina da terapeuta 30** , tendo a lingam como desfecho. O valor que informei acima inclui a taxa atribuída a quem paga no cartão de crédito.
    Fiquei preocupado no início. Necessito em geral beijar uma mulher, abocanhar seus peitos, alisar sua bunda, para ter uma ereção satisfatória, e nada disto estava incluído no pacote. Entretanto, relaxei e decidi confiar nos talentos de Helena para ter uma experiência diferente. Esparramado de costas numa cama de casal baixa e grande, ingressei na primeira etapa, que consiste em 30 minutos de um mix de massagens. A terapeuta aplicou pequenas quantidades de um creme pré-aquecido em cada parte do meu corpo. A sensação provocada pela substância é bastante agradável, ainda que o calor se dissipe rapidamente. Helena perguntou se eu queria “pular” a aplicação nos pés, e respondi que não. Entendi que alguns clientes fazem questão de descartar, o que me pareceu meio engraçado 49** . A massagem se tornava mais empolgante à medida que a terapeuta “subia”. Quando me estimulou as costas, utilizando um hálito bem quente sobre a pele como recurso extra 19** , deixou meu pau duro pela primeira vez. Em seguida, montada com os joelhos na linha dos meus ombros, deu margem a minhas primeiras participações ativas, acariciando seus pés, canelas e coxas 01** . Beijei também seu braço esquerdo, de onde pendia um bonito jogo de pulseiras, com minha mão sobre a dela.
    Tudo se tornou mais intenso com as massagens deslizantes. Creio que Helena havia se depilado há dois ou três dias, e o atrito dos pelinhos nascentes era outro elemento de excitação. Ela embebeu meu pau no dito creme, e a partir daí tudo contribuiu para a explosão. Deitada por cima, esfregou os seios no membro com rara habilidade. Não são grandes, mas sabe perfeitamente usá-los como arma de combate. Fez a lingam de costas para mim, com a bunda quase sobre a minha cara 48** . Cumpri, porém, a regra de não tocar. Meus dedos naquela altura pressionavam suas coxas com energia. Sua mão esquerda trabalhava no pau, e a direita em suaves estímulos nas bolas 24** . Disparei vários jatos 22** 22** 22** que não pude ver para onde iam. Helena limpou a maior parte do estrago com papel toalha, me encaminhando para o box, onde eliminei os restos de creme e dois depósitos de esperma instalados perto do joelho.
    Não vou negar que a falta do íntimo teve seu peso. O começo daquela lingam merecia ser sucedido por uma montada de costas matadora 12** . Passado o impacto das emoções, digo que foi um positivo nota 8,5. Pelo conjunto do que vi, ouvi e senti, ficou claro que Helena, de boa vontade, pode fazer de seu cliente um rei por duas horas. Mostrou uma alegria indisfarçável quando me viu ter um orgasmo explosivo 37** . Contudo, para obter o máximo é preciso desembolsar, entrar sem culpa na casa dos quatro dígitos. Pretendo realizar a missão, mas não neste momento econômico pessoal. Abraços e até muito breve!
    Seguem os links:
    https://terapiasonline.com.br/helenadiamond
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/helena/
    https://massagistasrj.com.br/terapeuta/ ... opacabana/