OCEAN TERAPIAS - (21) 97691-2895 / (21) 3439-1842
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 643
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 14/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nick-ocean/ LOCAL: Copacabana 7...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nick-ocean/
    LOCAL: Copacabana 788. Prédio comercial, bons elevadores, recepção ótima, quartos gigantes com banheiro dentro. Água quente, tolhas ensaiadas e chinelos. Ficou muito bom o ambiente com música e tudo mais

MENINA: Creio que não preciso descrever aqui né? Nick foi a pessoa que me incentivou a fazer meus relatos e ainda hoje me tira do chão. Gosto dela de graça.. a massagem dela é maravilhosa e o astral fica demais. Sempre que termina o atendimento me sinto renovado.

MASSAGEM: Escolhi a nunu mútua. Preço um pouco fora da curva , mas eu queria novamente curtir uma boa massagem com ela.
    Ela inicia pelo pescoço, vai pelas costas e prossegue nas pernas e pés. As mãos dela foram feitas para isto... porque é muito bom estar com ela. A nuru como sempre coisa de louco... ela realmente não mudou nada.
    A finalização no lingam com ela não tem preço
    É uma pessoa muito querida e o local é muito bem estruturado.
    Creio que valha a pena conhecer..
    A proposta lá é diferente.. mas se puder... vale passear por Copacabana e curtir uma massagem gostosa.
    Obs: espero que esteja liberado TDs do local porque a ideia é sempre informar.
    É isso.
    Last edited by BERG on 16/12/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 262
    TDs
    Total
    11 3 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 17/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, rapaziada TD realizado ontem com a terapeuta Cris, da clínica Ocean Therapy https://espac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, rapaziada

TD realizado ontem com a terapeuta Cris, da clínica Ocean Therapy

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/cris-ocean/

Contexto: após ver o anúncio da nova clínica no espaço terapias e de ter lido o relato do confrade Romântico, entrei em contato pelo whatsapp. Diálogo cordial e rápido, marquei para uma apresentação pessoal, na ocasião estavam três beldades, a Cris veio primeiro, a Nick depois (maravilhosa Nicolle, ex-Royal, continua linda demais) e em seguida a Paula, todas muito bonitas, educadas e sorridentes. Optei pela Cris, que tive vontade de conhecer desde a época da Royal Spa e acabei não indo.

Local: clínica recem inaugurada em Copacabana, na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 788. Não ha necessidade de identificar-se na portaria, é só subir direto. Na entrada há uma porta de vidro, um pequeno corredor e logo é possível ver o logo da clínica e a recepção. No interior, há uma antessala que tem quatro portas, uma para cada sala, onde são feitos os atendimentos. Fiquei na sala 2, onde havia um tatame, som ambiente, ar condicionado e um banheiro privativo, como se fosse uma suíte. Tudo bem organizado, limpo. Ducha boa, porta de vidro no box e sabonete liquido.

Garota: a Cris é exatamente como mostram as fotos do anúncio, uma princesa. Rostinho lindo, cabelos loiros escuros, cerca de 1,60 de altura, corpo bronzeado e macio, seios médios, bumbum redondinho, barriga chapada, cintura fina, ppk depilada. É bem simpática, sorridente, carinhosa e gente boa, passa uma vibe bem positiva.

Atendimento: escolhi a massagem nuru simples, que estava com uma promoção de 350 reais (normal é 400). Após tomar uma ducha, retornei ao quarto, logo a Cris aparece e começamos os trabalhos. Ela começa respirando fundo comigo e, em seguida, realizou manobras nas costas, com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo, causando uma intensa sensação de relaxamento. Na sequência, ela realizou manobras nos pés e pernas, usando mãos, cotovelos e joelho, também provocando uma sensação de bem estar e tranquilidade.

Em seguida, ela se despiu e começou a nuru, primeiro de costas, com deslizamentos por todo o corpo, trabalhando cada membro, e eu pude sentir seu corpo macio junto ao meu, sua ppk, seios, bumbum deslizando, uma loucura!

Logo depois, vem a frase que todos nós gostamos de ouvir: "pode virar". Então, deitado de frente, pude contemplar toda a formosura daquela beldade angelical. Ela então fez uma nuru com entrega, "mergulhos" e esfregação de nossos corpos, ora aproximava e sussurrava em meus ouvidos, ora de frente simulando uma montada, ora ficava de costas para mim, sentando-se no meu abdomen, empinando o bumbum (que visão, senhores) e mergulhando, deslizava passando a cabeça do garoto pela parte de cima da púbis, e pela lateral, na virilha (não pela ppk), eu sentindo seus pelinhos pubianos aparados, que tesão danado!

Então, depois de vários deslizamentos gostosos de frente, me provocando e fazendo uma carinha sorridente de tesão, ela se posiciona novamente sentada em minha barriga, de costas para mim, e começa uma lingam deliciosa. A essa altura, eu já estava a dois passos do paraíso, deixei me levar e gozei em suas delicadas mãos.

Mais uma ducha, pagamento realizado e fui.

Considerações finais. Como bem ressaltado no TD anterior, a proposta da clínica é de SPA com um toque sensual. Em que pese os preços altos, tendo em vista a região (Copacabana), a experiência vale a pena se o intuito do cliente for receber uma boa massagem para relaxar o corpo e a mente, e desfrutar da companhia de garotas jovens, bonitas e gentis.

Valeu, abraços
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.