BOSQUE SPA (21) 99519-0169
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1525 Comentários: 261
    TDs
    Total
    80 5 5 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 31/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! Olhando o site espacoterapias, vi essa clinica nova com uma menina gatinha e res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

Olhando o site espacoterapias, vi essa clinica nova com uma menina gatinha e resolvi conhecer.

ANÚNCIO: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... osque-spa/
    Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=55 ... p_absent=0

Endereço: Nossa senhora de copacabana 647/Sl.:506
    https://maps.app.goo.gl/yA87bV13qwyfTicc7

Image Image Image

Image Image Image

TABELA DE PREÇOS: Catálogo de Terapias – Bosque Spa

Nuru & Nuru Mútua
    Deslizamentos corporais intensos com gel especial de algas, realizados pela terapeuta sem roupa.
    Na modalidade Nuru Mútua, há troca de toques entre cliente e terapeuta, sempre com respeito e limites claros.

TODAS AS SESSÕES INCLUEM FINALIZAÇÃO MANUAL

• 40 min – R$ 300
    • 60 min – R$ 400
    • 90 min – R$ 500

Tântrica
    Toque consciente que trabalha respiração, energia e desbloqueio sensorial, realizada com a terapeuta em roupa íntima.

TODAS AS SESSÕES INCLUEM FINALIZAÇÃO MANUAL

• 40 min – R$ 250
    • 60 min – R$ 300
    • 90 min – R$ 350

Relaxante
    Massagem clássica para aliviar tensões, reduzir dores musculares e promover bem-estar profundo.

TODAS AS SESSÕES INCLUEM FINALIZAÇÃO MANUAL (se desejado)

• 40 min – R$ 180
    • 60 min – R$ 250
    • 90 min – R$ 300

Whatsapp: Mandei msg no horário comercial e não fui respondido. Me responderam de madrugada e achei aquilo estranho, mas continuei a conversa. Tentei marcar de conhecer a Bell, mas nossas agendas não se encaixavam. Na semana seguinte, aquele whatsapp já não era visto a dias. Entrei no site e vi que tinham mudado de telefone. Voltei a conversar e resolvi marcar logo.

A Clínica: Nova, tudo no lugar e com a estética verde. Recepção pequena e na hora da apresentação eu achei meio constrangedor, não sei, pois a menina veio até a recepção falar cmg e a pessoa que me recebeu ficou olhando, inclusive outra terapeuta, sei lá... não tive privacidade pra conversar com a menina e fazer perguntas básicas que todos nós fazemos. Amadorismo da clínica talvez, e tá td bem. Todo mundo precisou começar algum dia. Eu esperava ir pra um quarto onde cada terapeuta vem e se apresenta de forma mais discreta como em qualquer lugar. Fica a dica.

A Terapeuta: Ela é bem bonita, novinha e não é mionzinha como eu imagina pelas fotos. Ela deve ter 1,70 de alt. e tem curvas. Não é magrinha como eu tbm imaginei. Não digo que o corpo dela é feio, não me interpretem mal. Tem um corpo bonito, eu adorei, mas achei q fosse magrinha como é o perfil q eu sempre busco.

ImageImage Image Image

Quarto: Tinha um com maca e outro com tatame. Preferi o de tatame. Aqui vão algumas críticas construtivas...

• As divisórias não eram até o teto e acho q talvez fosse proposital pra que conseguíssemos ouvir o som da música que tocava, pois não tinha aquele som ambiente no próprio quarto com aquela cx. de som no teto por ex.

• O tatame não tinha um TNT pra vc deitar por ex. Vc deitava em cima dele. Achei aquilo nada higiénico, por mais que tenha sido higienizado antes, eu preferiria que tivesse um TNT. Até pq quem nos garante que foi higienizado antes.

• A playlist escolhida não me fazia relaxar, pois era uma playlist bem elétrica, animada e eu esperava uma música mais zen própria pra massagem, pois qnd escolhemos uma massagem, a gente quer relaxar, então uma música apropriada ajuda muito. É só colocar no youtube por ex. '' Música pra massagem tântrica por ex.''.

• O creme pra massagem ou óleo corporal estava na temperatura ambiente. Acho q deveriam esquentar ele pra massagem ficar mais prazerosa.

O Atendimento: Fechei uma tântrica e Bell apenas com suas roupas íntimas, começa sua massagem e digo que ela pode fazer com vontade, e a menina faz mesmo viu. Ela começou fazendo uma massagem relaxante pelas panturrilhas, e não pelos pés como todas começam. Vai ver eu estava com chulé, não sei. Era só passar um álcool como todas passam. Em seguida foi subindo e ficou um bom tempo em minhas coxas. Em seguida se dedicou um bom tempo em minhas costas e em meu trapézio. Eu gemia de dor e ela apertava com vontade. Eu adorei. Ela tem força nas mãos, é dedicada e não fica apenas espalhando creme. Ela faz uma massagem gostosa, em seguida engata uma tântrica como combinado e começa a passar a ponta dos dedos pelo meu corpo, coisa que é bem excitante. Passou da panturrilha até meu pescoço e foi bem gostoso. Senti falta de sentir ela montada em mim respirando em cima do meu corpo, assoprando e me provocando mais. Gostaria tbm de ter recebido uns carinhos na cabeça ''cafuné'', e tbm senti falta de uma pena, pois é mt utilizado nas massagens tântricas, que a terapeuta pega a pena e fica deslizando pelo corpo do cliente, enfim.

Ela pede pra eu virar e continua a tântrica de frente e começa o lingam. Ela ficou um bom tempo ali tentando me fazer ter um orgasmo, mas eu não conseguia relaxar pq a música não ajudava. Sugeri que ela fizesse um oral, e ela disse que não podia. Ofereci R$50,00 Reais e ela não aceitou. Perguntei a ela quanto ela queria, e ela disse que não fazia isso, enfim... A menina não se corrompeu. Isso é difícil e nós sabemos, pois a maioria se vende por dinheiro, mas Bell só faz massagem, então respeitei.

Me concentrei e tive meu orgasmo.

Troquei uma ideia com Bell, e parece ser uma menina um pouco tímida, mas gente boa. Sorridente, simpática, inteligente e sabe agradar, além de cumprir mt bem o prometido ''massagem''. Se eu pudesse dar uma nota pra sua massagem, eu dividiria em duas:

RELAXANTE: 9,8
    TANTRICA: 7

Não mencionei o banheiro pra vcs, pois eu tomei banho antes ao sair de casa, coisa de 8 minutos antes e peguei um uber, nem suei. Estava frio nesse dia.

Isso é tudo, seus putos!
    Image
    Faz o X, poha!

Image

https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. So rola sacanagem, vem seu puto!