Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Clínica Aquarium SPA - Copacabana - Rio de Janeiro
TERAPEUTA JÉSSICA
TD Positivo
Valor: 380,00 / 1...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Clínica Aquarium SPA - Copacabana - Rio de Janeiro
TERAPEUTA JÉSSICA
TD Positivo
Valor: 380,00 / 1 hora
Massagem nuru mútua.
Link do anúncio:
https://aquariumspa.com.br/terapeutas/jessica/
Salve, confrades
TD realizado hoje com a terapeuta Jéssica
Contato: é realizado com a central de agendamentos pelo Whatsapp, que mudou de número e atualmente está com o contato (11) 95872-8705. Eles passam uma tabela com as massagens, valores e períodos. Há opção de 40 minutos, com valores mais em conta.
Clínica: localizada no posto 5 de Copacabana, num prédio comercial. É discreta, bem limpa, organizada e decorada, com lençóis e toalhas limpas, de primeira linha. Ar condicionados split funcionando bem. Banheiro com box de vidro e sabonete líquido. Há salas com macas e com tatames. Fiquei na que tinha tatame no chão.
Menina: conhecia a Jéssica de outra clínica e foi legal revê-la. Ela é bem bonita e simpática, deixa o cliente bem a vontade. Tem seios grandes naturais e macios. Ela tem um corpão natural feminino. É bem gente boa, a conversa flui de modo agradável.
Atendimento: após o pagamento realizado com a secretária na entrada, sou conduzido a sala, tomo uma ducha. Alguns minutos depois, Jéssica aparece, muito sorridente e simpática, pede para deitar de bruços, onde começa uns toques com as pontas dos dedos da massagem tântrica, seguidos de uma relaxante muito bem executada, com pressão moderada nos músculos, em deslizamento e amassamento.
Massageou também os braços, ombros e palmas das mãos, tirando as tensões acumuladas nessa região. Em seguida, fiz uma massagem rápida nela e voltamos para comigo de bruços, onde ela espalha o óleo por todo o corpo e começa as manobras da nuru, passando os seios em círculos nas minhas costas, fazendo cafunés na nuca e orelhas e deslizamento de perna sobre perna.
Ela então diz: "pode virar", e realizou mais nuru de frente, com deslizamentos de frente porém sem contato ppk e penis. Ela fez um pouco de espanhola com aqueles seios grandes deliciosos e aproximou-se do meu rosto realizando alguns carinhos, sem beijos.
Em certo ponto, ajoelhou-se entre minhas pernas e começou a lingam, que foi bem executada. Toquei e beijei seus seios com a anuência dela, não demorei muito e estourei o champanhe ali.
Ela ajudou a me limpar, novo banho e nos despedimos.
Síntese: gostei do atendimento, Jéssica passa uma vibe bem leve, positiva, ideal para quem deseja somente relaxar as tensões musculares com uma menina bonita e gente fina, num local bem limpo e calmo, sem outras intenções. A menina manda bem na massagem.
Abraços