ALINE (21) 98300-8693
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 21/01/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrade!!! TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 19.01.18 Despois de uma semana cansa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrade!!!

TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 19.01.18

Despois de uma semana cansativa de viagem e principalmente na quarta relaxei com minha " namoradinha do Bella , Grazi, quis terminar a semana com uma relaxada muito boa. Como tinha marcado um choppinho antes de voltar para BH, fui antes na sala de uma grande amiga, Suzy. gostaria de saber da novidade. Como sempre a própria me recebeu com um lindo sorriso no rosto e falando que estava igual ao um vinho, quando mais velho mesmo!!!! fiquei sem graça, mas me deu um selinho ..... Ela é minha índia potira predileta.... 19** 19** que corpo... Mas gostaria de uma novata..... e veio de primeira a PINTYnem pedi para as outras.....

Queria ela .... E ela gostou o que viu....

O cabelo

Como estava cheirando a sexo.... pois ela mesmo disse quando entrou no quarto.... Beijei logo no inicio, pegando pelo o cabelo, ela gostando e falando :" Esse não é quetinho, tem pegada, fdp!!" Porra ela não sabe quem sou eu....Nos beijos, já começo a se despi.... seios lindos, corpo lindo e ainda tudo em pé.... o menino já começa a responder..... jogo na cama e chupo a sua pepeka, higiencia, raspada e principalmente muito gostosa... ficaria ai todo o atendimento vendo ela mexer e gozando de prazer.... sinto o mel na minha boca... ela louca que me retribuir.... então faz um boquete 79** 79** ótimo, babado, moderando... e elogiando a higiene do membro... fico bastante feliz......

Camisinha posta pego a dama na cima e vejo ela quicando e gostando da posicao depois coloco ela de quatro contra a parede e seguro nos seus cabelos e beijo sem pescoço, percebo o seu corpo todo arrepiado.... como gosto disso.... Depois coloco ela de 4 e soco com vontande... 77** 77** soco no ritmo de música e também da foda.... estava muito bom .... foder ela ... quando já sei que vou foder..... retiro a camisinha e gozo na sua bunda....

Vamos se lavsr..... e mais uma vez vejo a Susy que o menino já soube rapidamente....... depois volto para o quarto e espero a dama voltar... No seu retorno os beijos que não são mas timidos ficam na medida.... Fazemos algumas preliminares e vamos fazer todas as posições que é a que mais gostei foi a cavalgada.... pqp!! Que cavalgada ainda segurando na cintura.... e ela gostando da foda.... a menina se entrega quando gosta.... e faz tudo para agradar.... conclusão gozamos juntos... 2X2....

Conversamos um pouco sobre tudo e varios beijos... relatei que ainda estava cansado da noitada da vespera..... quis fazer uma massagem, mas preferi ficar com ela nu se beijando e depois ela fez um boquete seu padrão e o tempo acabou...

me visti e fui para o aeroporto....

retepeco com certeza...

Safadoc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1919 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Safadoc » 17/05/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Vim fazer um relato sobre a Suzy, conforme prometido. Já tinha encontrado a mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

Vim fazer um relato sobre a Suzy, conforme prometido. Já tinha encontrado a mesma em Janeiro, retornei agora e posto sobre nosso último encontro.

CONTATO
    WhatsApp. Elas sempre demoram um pouco, mas respondem. Marquei para o mesmo dia, no horário que ambos estaríamos disponíveis.

A MENINIA
    Suzy é uma gostosa. Já não tem 20 aninhos, passou pela maternidade, mas nada disso desabona. Cinturinha, uma bela bunda, peitos enormes siliconados. O mais importante: um sorrisão que contagia.

ATENDIMENTO
    Cheguei uns cinco minutos antes do horário, me informaram que Suzy ainda não chegara, mas estava quase lá. Já estava saindo do banho quando a encontrei, em ponto no horário. Ela me reconhece, dois beijinhos, pediu uns minutos para o banho dela. Retorna ainda embrulhada na toalha, pergunta se quero uma massagem, aceitei. Ela começa a massagear as costas, faz bem, nada de mais, nada de menos. Parte para as pernas, o mesmo se mantem. De repente começa a tailandesa... e aí o diferencial. Sinto seus seios maravilhosos passeando sobre mim, seus lábios, sua língua nas minhas costas, na minha orelha, meu pescoço... já estava mais que duro quando ela me pede pra virar. Fiquei bobo com aquele mulherão sobre mim, faço um elogio e ela abre aquele sorriso...
    Pega no meu pau e começa a chupar. Brinca com ele, chupa, lambe, se diverte. Ela pergunta se quer que sente nele, digo que não, quero retribuir. Chupei aquela buceta gostosa um bom tempo, mas ela não empolga muito. Toda mulher é diferente, e a Suzy eu ainda não peguei como gosta... Ela diz que está bom, se contorce um pouco, mas não consigo faze-la gozar.
    Depois de um tempo, ela pede para eu comê-la. Iniciamos um ppmm maravilhoso, enquanto vejo seus seios pulando. Fiquei ali um tempo até que ela me pede pra pega-la de bruços. Que posição maravilhosa! Enquanto meto ela me incentiva, manda meter gostoso na buceta, sorri quando mudo de cadência, olhinhos fechados. Pede para morder seu cangote. Me seguro pra não gozar algum tempo até que não me aguento mais. Ela abre ainda mais seu sorriso, olha no meu olho e manda gozar naquela bucetinha. Obedeço com gosto.

O PÓS
    Fiquei sem forças, não conseguia nem mudar de posição. Levei uns dois minutos pra conseguir sair de cima dela. Conversamos um pouco e recebi uma notícia triste: Espaço Suzy Oriental vai acabar. Em breve, possivelmente semana que vem já não teremos mais esta opção. A notícia me desnorteou um pouco, esqueci de perguntar se a Suzy vai parar de atender, mas estou quase certo que sim. Esqueci também de desejar sucesso nos próximos empreendimentos, falta de educação minha, mas se a mesma lê estes relatos, deixo aqui meus votos de sucesso e boa sorte.

É isso confrades, quem estiver interessado em conhecer Suzy, a hora é agora. Quem quiser uma despedida, também tem que correr. Seja como for, resta agora acompanhar os anúncios e ver quais das meninas vão mudar de sala, quais vão pendurar a calcinha.

Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.