MYCHELLE - (21) 9-9701-8678
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 22
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 24/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mychelle/ TD ocorrido a aproximadamente uma semana. Estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mychelle/

    TD ocorrido a aproximadamente uma semana.
    Estava com muita dor nas costas e uma puta vontade de conhecer a Mychelle! Entrei em contato e recebi a resposta muito rápida, com fácil marcação. Ela me explicou que atendia como freelancer numa clínica e explicou todas as massagens disponíveis. Escolhi a Nuru mútua.

    Marquei para o final do dia. Chegando lá, fui recepcionado pela mesma. Puta que pariu, confrades! Que mulher! Aquele tipo que você anda de mãos dadas na rua sorrindo! 48**
    Me perguntou se queria água ou café. Recusei. Foi então esquentar o creme enquanto eu ficava mais a vontade.
    Quando voltou, já mais confortável, fiquei impressionado com o corpo dela! Que tesão! Uma das mais gatas e gostosas que eu já vi!

    Poderia resumir a massagem aqui etapa por etapa. Porém, seria perda de tempo! Entendam apenas isso: entrou no meu top 3!!!
    Atingiu todas as expectativas! Fez massagem em todos os lugares, com um undergrund fenomenal! Incomparável!!!

    Na parte da Nuru, especialmente, não restringiu toque algum. Me deixou bem a vontade e pude estimulá-la da mesma forma que ela fazia com a trombeta. A sintonia foi muito boa! 🙏 Recomendo que façam a mútua também! 15**
    Me finalizou como um vulcão! 29**
    Satisfação total!!!

    Único ponto negativo foi, como regularmente é nessas clínicas, o banho. Timer de 3 min é foda! Tirar todo o creme é complicado nesse tempo!

    Mas no geral, fiquei extremamente satisfeito e terá repeteco na certa!!!
  • Avatar do usuário
    El Samurai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 29/08/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 35
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Samurai » 09/06/2023

    Acho que a moça se rendeu às finalizações intimas rs... https://barravipsrio.com/acompanhantes-r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que a moça se rendeu às finalizações intimas rs...
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... a-latorres
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 266
    TDs
    Total
    88 2 0 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 27/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que não resisti! Já havia feito dois TDs com essa mocinha, não sei por que não os relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que não resisti!
    Já havia feito dois TDs com essa mocinha, não sei por que não os relatei mas muitas vezes acontece de deixar para depois e acabar esquecendo de postar. O que acho estranho é ter deixado de relatar duas vezes meus deliciosos encontros com a moça.
    Bom, não dá para chorar sobre leite derramado. No presente caso o leite espirrado! Nessas duas ocasiões me atendeu em Copa (SC 43) para uma sessão de Nuru Mútua (470 dinheiros, se não me engano). O que posso dizer que nas duas vezes foi um Nuru na raiz, com muita esfregação e manipulação mútua. A moça tem um corpão lindo malhado na academia e embora seja pequena de altura eu a classificaria como uma cavalinha. Sua xoxota é apertadinha e tem um lindo e macio grelão GG. E o melhor de tudo é que ela deixa brincar à vontade, desde que não penetre seus orifícios.
    Pois bem, nesse terceiro TD não resisti ao desejo de chupara sua suculenta xoxota e de penetrar seus orifícios e me dobrei ao custo do “complemento íntimo”. Vou confessar que valeu muito cada real pago! Ela é mega gostosa, apertada e fogosa. Me deliciei a vontade chupando seu delicioso grelo e saboreando seu mel até ela estremecer toda! Ah! Eu gosto muito disso! No fight ela é super colaborativa, alternando todas as posições. Aproveitei ao máximo meu tempo com ela só soltando meu leite quando o tempo estava estourando.
    Positivo? Não, muito positivo! As imagens ainda não saíram da minha cabeça! A marcação com ela nos meus horários de conveniência é meio difícil, mandei um Zap pela manhã para conseguir um horário no início da tarde, antes que sua agenda ficasse bloqueada. Se vou repetir, acho que sim, embora a fila esteja sempre aumentando. Tenho ficado ainda focado na Angel da Barra, essa ainda não liberou o complemento íntimo, mas sua massagem é tão deliciosa e eu tenho tanto tesão nela que confesso que não faz falta.
    Por hoje é só. Peço desculpa pelo relato confuso mas estou sem expiração para descrever melhor os deliciosos TDs que fiz com a cavalinha Mychelle.


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mychelle-copa/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para