VANIA - (21) 9-9719-4732
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2421 Comentários: 1404
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 27/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, meus confras?! Tudo na paz?! Feliz ano novo para todos nós! Depois de uma longa ausência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, meus confras?! Tudo na paz?!

    Feliz ano novo para todos nós!

    Depois de uma longa ausência, volto ao convívio da fina flor da putaria fluminense!

    E volto com essa mulher delicada
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vania/

    Ela: As fotos do espaço terapias são fiéis. No terapiasonline há algumas fotos mais maquiadas. Ela é isso aí: uma mulher muito bonita, pele delicada, rosto delicado, corpo delicado e voz delicada. Ela fala bem baixinho, vocalizando uma liinda e......delicada voz, emanando ternura e muita classe. Pele branquinha, sorriso arrebatador e solar, e seios bem fartos (e lindos). Belas formas de uma bela mulher.

    Local: Fica ali meio entre arco verde e siqueira campos, numa breve caminhada. Local bem montado e confortável.

    Massagem: Sim......pra variar um pouco, aquela mútua pra sermos felizes! hehe

    Ela faz uma sessão bem intimista, suave, sem pressa, naquela voltagem baixa.

    Toques e deslizamentos com precisão e muito confortáveis. Acredito que ela não aplique aquela massagem forte que alguns confras adoram. Quem curtir suavidade, é ela! Eu adorei.

    A nuru também é feita no mesmo ritmo, repleta de olhares e aquele silêncio que gera uma ótima tensão (e tesão também) que nos desperta....e a cada lindo ângulo dessa linda e delicada mulher, o despertar se torna pleno.

    Intensidade e delicadeza em cada etapa, culminando com toda a feminilidade que existe.

    Nas mensagens automáticas que ela envia, se o confra for um leitor atento.......

    E é isso, meus parças!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para