DEBORA (21) 9-9566-5313
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 246
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2404 Comentários: 1388
    TDs
    Total
    75 8 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 30/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, minha gente amiga do FX! Não, eu não engatei uma maratona. Apenas consultei meus caderninho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, minha gente amiga do FX!

    Não, eu não engatei uma maratona. Apenas consultei meus caderninhos de anotações e passei os olhos nessa mina, com a qual já estive, mas não escrevi sobre a experiência.

    Resolvi pôr em dia.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mdnw4

    Ela: BBW pura e natural. Ela é mais fofinha do que nas fotos. É muita fartura. Sendo sincero, eu não curto muito esse estilo de mulher, contudo, não sei explicar, ela mexeu comigo de um jeito vulcânico. Acredito que seja o ar angelical, o sotaque gaúcho, a pele de boneca de porcelana, a personalidade amigável e bem humorada e a preferência pela cor rosa (entendedores entenderão). O rosto dela é muito bonito mesmo, como nas fotos, aliás, achei mais bonita pessoalmente, com um belo sorriso.

    Local: Lótus

    Massagem: Nuru mútua. Não sei se o preço ainda está o mesmo.

    Mantendo a minha sinceridade, a massagem não é forte dela. Diria que é mais um carinho, um dengo, que aliado ao temperamento dela, me fizeram, genuinamente, relaxar bastante. A atmosfera na sala me transportou para bem longe da cidade grande.

    Ela é muito comunicativa, bem humorada, e desenvolve um lero agradável.

    Na virada de chave , e na virada de lado, sendo mais sincero ainda, enlouqueci ao me deparar com a paisagem dessa musa BBW. Esse ar angelical dela fez a minha libido explodir. Contemplar a paleta de cores dessa moça foi o idílio visual.

    Apesar de a massagem não ter sido boa, pessoalmente, a parte sensual foi uma experiência ótima para mim, o que resultou no positivo. Relaxei mentalmente e fisicamente. E fui arrebatado pelos atributos físicos da moça.

    Para os amantes de plantão: uma BBW daquelas....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para