JULLY - (21) 9-9719-4732
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2421 Comentários: 1398
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 05/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala , Meus confras do Fórum mais sacana da internet! Tudo na paz?! Bateu o amor e a vontade de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala , Meus confras do Fórum mais sacana da internet!

    Tudo na paz?!

    Bateu o amor e a vontade de conhecer essa mocinha. Quem pode resistir? Eu não!
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jully-copa/

    Mesmo sem informações recentes, decidi seguir os instintos da minha cabeça de baixo. Sem arrependimentos!

    Ela: Coisica linda; docinho de coco; quindim; ternurinha; fofureza! Escolha o seu adjetivo. Muito meiga, educada e .....gatíssima! Sorriso lindo, branquíssimo, toda NATURAL, magrelícia mas com aquelas curvinhas nos lugares que mais amamos. Corpo tostado e com marquinhas matadoras. Se não bastasse tudo isso, é dona de uma voz tãoooooooooo feminina.

    Local: Em copa. Local legal, entre a arco verde e da siqueira, numa caminhada.

    Massagem: Diante dessa princesinha brasileira, só pode ser uma : Mútua!

    Eu fui com expectativa lá embaixo. Mas a moça me surpreendeu.

    A sessão foi muito boa. Relaxante bem feita, abrangendo o corpo inteiro.

    Sem pular etapas ou acelerar, ela parte para uma ótima tântrica , esquentando os motores. Cabelo, sopros...

    Ainda de costas, eu recebi o santo graal das nurus: os deslizamentos magistrais, durante os quais somos carinhados pelos corpos de nossas musas. Ela me surpreendeu, apesar da idade. Deslizou divinamente, COM TODO O CORPO DELA....

    Quase enlouquecendo de ansiedade, sou convidado a virar, recebendo as ondas sonoras da voz dulcíssima dessa gatinha!

    Ao me virar, uma dose pimenta é acrescentada na baunilha. Receita perfeita para uma nuru que nos leve ao paraíso.

    Trabalho maravilhoso dessa mocinha!

    O duro foi resistir à vontade de carregá-la no colo e levar pra casa...

    Aquele abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Loke e 2 visitantes

Ir para