JULIANA - (21) 9-6613-2442
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 26/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meus brabos! Tudo na paz?! Alvo escolhido https://espacoterapias.com.br/terapeutas/juliana-c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meus brabos!

    Tudo na paz?!

    Alvo escolhido
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/

    Rumo à missão!

    Ela: Gata! Achei mais gata ainda pessoalmente, da cabeça aos pés, passando por uma bela lordose e lindos seios naturais. Falsa magra. Ela não é tão miudinha como as fotos sugerem. Tem ali, no máximo, 1,65m, mas tem mais corpo pessoalmente. Muito gente boa, comunicativa, dá aula, trata o cliente com todo o carinho.

    Local: Copacabana, perto da Siqueira.

    Massagem: vem de nuru pra sermos felizes.

    Relaxante legal, com boa pressão.

    Tântrica arrepiante, seguida pelos deslizamentos.

    Na virada.....sou colhido por um desses tornados que atingem anualmente os EUA.

    Em meio ao cenário de destruição depois da passagem de um tornado, fui pra casa com um sorriso no rosto.

    Até a próxima aventura, seus safadinhos!
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 162
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 26/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Venho aqui trazer um TD que estava enrolando para fazer. // PRÉ ATENDIMENTO No ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Venho aqui trazer um TD que estava enrolando para fazer.


    // PRÉ ATENDIMENTO

    No momento estou de olho em algumas terapeutas, mas devido aos locais de atendimento, não estou conseguindo ir. Com bastante tesão acumulado, resolvi arriscar com a Juliana (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/). Já tinha visto o anúncio dela na época que era da Copaterapias e agora que começou solo me interessei mais.

    Marcação via whatsapp bem tranquila. Pelo telefone vc já percebe que a garota é simpática. Tirou todas as minhas dúvidas, me passou os valores e resolvi ir de nuru mútua (350 pilas). Está atendendo em copa naquela clínica da nossa senhora 613.

    Sou recebido por ela, que me encaminha para o quarto onde iria rolar o atendimento e depois para o banheiro.

    Sobre a clínica, vale dizer que o espaço é de fácil acesso, quartos de boa estrutura, porém o banheiro deixa muito a desejar, na minha opinião. O box é mt estreito e uma parada muito bizarra é que o ralo fica do lado de fora do box, ou seja, tem um buraquinho por onde a água tem que passar para ir pro ralo. Resumo da ópera é q vc toma banho e dá uma leve cagada no chão do banheiro, apesar de colocarem uns panos pra segurar a água.


    // ATENDIMENTO

    Sobre a Juliana o que posso falar é que ela é exatamente como nas fotos. Bem gata, tatuada, de corpo todo natural e muito bonito. De um sorriso lindo e uma áurea muito boa. Pra quem gosta de trocar uma ideia com as terapeutas antes, durante e após o atendimento, a Juliana é uma companhia muito gostosa.

    Em relação a massagem, protocolo que todo mundo já conhece, relaxante, tântrica e nuru. Pra mim a relaxante dela deixou a desejar, foi praticamente um espalha creme, mas sem aquele uso exagerado de creme. Na tântrica ela conseguiu dar algumas instigadas, mas nada muito animador, e na nuru as coisas começaram a melhorar.

    Na nuru ela esfregou legal o corpo e permitiu que eu a tocasse sem restrições (lembrando que peguei a mútua). As coisas foram esquentando naturalmente e os níveis de tesão subiram bem rapidamente. Alguns beijos rolaram enquanto muita sarração acontecia. Claro que cada atendimento é um atendimento, mas o que posso dizer é que dá pra entrar em um acordo e ser feliz. Finalização das melhores e relaxamento extremo.

    Terminado o atendimento fui tomar uma ducha para tirar o resto de creme que tinha no corpo e puxei mais alguns assuntos com a garota enquanto me trocava e realizava o pagamento.

    Um abraço de despedida e saí pela porta da clínica bem satisfeito.


    // AVALIAÇÃO

    Nesse mundo da massossacanagem, tudo depende do que vc realmente está procurando. Admito que curto receber uma relaxante caprichada antes da parte sensual, mas oq realmente importa quando faço uma massagem nuru é a sacanagem, seja ela soft ou mais hard. A Juliana é muito gata, extremamente simpática e soube usar de toda a sua sensualidade para me deixar envolvido. Dito isso, o atendimento foi POSITIVO para mim.

    O valor está de acordo com oq é cobrado atualmente no mercado e o atendimento foi de bom nível. Se volto não sei dizer pq tenho algumas outras garotas na lista para desbravar e o dinheiro esse ano está contado.


    É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para