THAI - 9-8057-0991
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 03/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, minha gente obscena! Tudo na paz?! Fazia tempo que namorava os anúncios da moça. Ela chego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, minha gente obscena!

    Tudo na paz?!

    Fazia tempo que namorava os anúncios da moça. Ela chegou a atender na life durante um tempo, mas agora está em carreira independente.
    https://massagistasrj.com.br/terapeuta/thai/

    Ela: Existe um filtro bem sutil. Na minha opinião, nem precisa. A moça é gata e dona de um belo corpo, TODO NATURAL, repleto de belas curvas e uma bela lordose de respeito. Ela é baixinha. Além disso, dá aula, é PhD no tratamento ao cliente. Super simpática, atenciosa, a todo momento preocupada com o meu conforto.

    Local: lótus

    Massagem: Pois é.... resolvi fazer uma Thailandesa. Ela fez de roupa, num vestido bem curto e colante.

    A relaxante foi muito de responsa, na pressão , com muita manobra legal, e ela perguntando se estava tudo bem.

    A parte sensual, mesmo vestida, foi um espetáculo! Barbarizou , castigou nas provocações, nas manobras, no morde-assopra, até deslizou, foi bem intenso e intimista ao mesmo tempo, mil vezes melhor do que muita nuru mequetrefe que experimentamos por aí.

    O tesão foi tão grande que por pouco eu não troquei para nuru aos 45 do segundo tempo.... felizmente, a de cima impediu essa loucura hehehe

    Finalizado nas mãos carinhosas e habilidosas da moça, depois de intermináveis minutos de tortura, explodi !

    Trabalho maravilhoso da moça. Pretendo voltar para uma nuru...

    Uma observação sobre a lótus: não foi a primeira vez que o ambiente atrapalhou a sessão. O lugar é ótimo, bem estruturado, localizado num moderno prédio, enfim, o problema é a quantidade de gente que fica lá, sem se importar com o barulho. Mal você entra na sua sala, e já começa o alarido, gargalhada, circulação desenfreada de todo mundo pelos pequenos corredores. Sinceramente, não condiz com o preço caro que pagamos para termos, no mínimo, uma fuga do fuzuê da rua. Durante toda a sessão foi possível ouvir um monte de gente conversando nos corredores no volume máximo. Acredito que a casa poderia e deveria corrigir isso. Enfim, só a minha insignificante opinião.

    Aquele abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para